Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de março de 2014

EU E MINHA ESPOSA INICIANDO O GAROTO VIZINHO E A NAMORADA 2

Após uma semana do acontecido, o Dudu apareceu em casa, aproveitou que eu e a Lilian estavamos na sala e nos disse que era muito grato pelo que haviamos ensinado a ele e que eu era um amigo de verdade e que ele gostou muito do acontecido, mas que havia tentado aplicar os novos conhecimentos com a namorada mas não tinha conseguido tirar a virgindade dela, porque ta muito difícil, porque não entra e ela fica se mexendo muito e daí ela acaba ficando nervosa, e que apesar dele agora estar mais calmo com relação ao sexo, ela não deixa ele acertar o caminho pra romper seu himem.
Minha esposa, mais uma vez, ficou com cara de dó, e disse Tadinho… vamos dar um jeitinho de ajuda-lo Paulo , então expliquei pra ele o seguinte: Então Dudu, o problema é o seguinte, você não está tendo a prática suficiente pra fazer uma mulher se entregar por completo, quando se tem essa prática, a mulher fica indefesa, a sua lubrificação aumenta, seu corpo fica amortecido, a pele começa a formigar, a visão embaça e quando ela menos espera você já esta dentro, esse esta sendo seu grande problema, ou seja, você vai ter que excita-la o suficiente para que ela fique com um tesão tão grande que seu corpo todo deverá ficar mole e, ai meu amigo, é só continuar com o mesmo carinho e devagarinho empurrar a ferramenta, e você deve ter a sensibilidade de saber o momento certo de pausar a invasão e de empurrar novamente, isso é que esta te faltando, toda mulher que é bem tratada na cama pode chegar nesse transe e quando você menos esperar ela esta subindo nas paredes e implorando pra você penetra-la.
Ele impressionado com a aula, exclamou: Caramba…, eu não tinha pensado dessa forma, realmente estou indo com muita sede ao pote, e ficando nervoso na hora, valeu pelas dicas .
No outro dia, lá estava ele de novo em casa e chorando dizendo que não conseguia fazer o que falei e que o clima não ficava quente o suficiente pra ele conseguir, foi quando minha esposa me surpreendeu novamente dizendo: Traga sua namorada aqui e nós podemos ensinar tudo na para ela na prática. , ele respondeu assustado: Mas isso é impossível, ela jamais iria aceitar um esquema desses , minha esposa disse: Você quem pensa, deixa que eu convenço ela, nós mulheres nos entendemos muito bem quando discutimos sobre sexo, muito mais do que os homens que são cheios de preconceitos, ciumes e machismos .
Não deu outra, na Sexta feira a noite, lá estava o Dudu com o monumento da sua namorada, quando a vi, comecei a entender o porque estava difícil pra ele, ela é linda, com um corpo perfeito, cinturinha fininha, quadril largo, cabelos pretos longos, pela queimadinha de sol, daquelas que puxam a lateral do biquine até em cima quando estão na praia pra ficar aquela listrinha marcada do biquini, realmente é de deixar muito homem nervoso, mesmo com um pouco de experiencia, quanto mais, um garoto inexperiente como o Dudu.
Apresentações de praxe, minha esposa logo de cara já simpatizou com a moça que se chama Priscila e arrastou-a para a cozinha, no mesmo dia não rolou nada, foram necessárias mais 4 visitas até minha esposa convence-la de ter as aulas. Segundo minha esposa, ela começou pegando leve, falando sobre homens, machismo, etc… etc.., aquelas conversas bobas de mulher, hehe, mas o assunto começou a ficar interessante quando minha esposa perguntou pra ela: E você e o Dudu, já… você sabe…, já coisaram? , ela respondeu: Eu morro de vontade mas o Dudu não consegue, ele fica nervoso, eu saio do clima, e acabo desistindo , e falou tudo o que já sabiamos, minha esposa disse: Se você quiser eu posso passar um pouco da minha experiencia pra você e quem sabe? ela perguntou como, e minha esposa respondeu: Se você não se importar de deixar seu namorado ficar pelado na frente de alguém e você tambem não tiver vergonha de ficar pelada na minha frente, quem sabe eu não posso dizer como vocês devem fazer e agir? , as duas já estavam amigas o suficiente para serem francas, e foi ai que a Priscila respondeu: Acho isso uma loucura, com certeza o seu marido não iria aceitar um negócio desses, como ele iria deixar você ver o Dudu pelado e fora que o Dudu iria se sentir com vergonha de você também, mas a idéia até que não é má, aliás tenho certeza que você madura como é, e casada, jamais se atreveria estragar nossa amizade tentando seduzir o Dudu ou coisa parecida, mesmo porque ele não parece ser experiente o suficiente para uma mulher como você e o Paulo já é bem mais maduro e experiente, se fosse qualquer outra pessoa me falando isso eu iria achar, ou que ela é BI ou que esta interessada no Dudu, mas reconheço que você é realmente uma amiga de verdade, se o Dudu topar, e o Paulo não se importar, coisa que acho impossível, acho que eu topo sim, mas deixa eu falar com o Dudu primeiro com jeitinho, e você tenta convencer o Paulo, pra eles não se assustarem com a idéia.
No outro dia lá estava a Priscila ansiosa, dizendo: Aquele assunto nosso…, você falou com o Paulo? , minha esposa respondeu: Claro, ele disse que por ele tudo bem, desde que eu não toque no Dudu , e a Priscila: Mas o Paulo não vai participar não né? Nem perguntei pro Dudu isso, mas ele jamais aceitaria o Paulo me ver pelada , minha esposa respondeu: Eu disse ao Paulo que não era pra ele participar mesmo, mas não que eu tenha ciúmes, por mim tudo bem, apesar que seria muito mais fácil com ele ajudando porque é uma pessoal muito experiente nesse assunto, ai você e o Dudu resolvem o que acham melhor então e me falam , a Priscila respondeu que já tinha conversado com o Dudu e ele topou, mas não queria nem perguntar se o Paulo podia ajudar, porque sabia que ele não iria aceitar. Foi quando minha esposa pediu pros dois irem até o quarto de hospedes, onde tem cama de casal, e ficassem já nos preparativos a vontade que assim que o clima estive-se formado ela iria entrar e iria dando as instruções baixinhas nos ouvidos dos dois pra não quebrar o clima. Virou pra mim e disse que eu deveria ficar na sala e não entrar lá de forma alguma. Depois de alguns minutinhos, minha esposa dizendo: Ai… to ficando nervosa, o que a gente não faz por um amigo né? , lenvanta e se dirigi ao quarto. Eu fiquei sozinho na sala e ansioso em querer ver aquele monumento todo de perto, mas deveria cumprir as ordens direitinho, para quem sabe um dia, ter alguma recompensa, fiquei imaginando o que estava acontecendo, mau sabia eu que, segundo minha esposa:
Ela entrou no quarto que não estava tão escuro pela claridade da janela, mas com um clima de motel, o Dudu já estava pelado e sua namorada também de pernas abertas, olhos fechados e o Dudu mergulhado entre suas pernas, Lilian se aproximou devagar e disse ao seu ouvido baixinho: Lembra onde você tem que passar a lingua, na parte de cima, onde fica o clitoris , o Dudu já meio embriagado de tesão tinha sua ferramenta em ponto de bala, quase batendo no umbigo, mesmo sabendo que não é de ferro minha esposa se conteve em não entrar na festinha, mesmo porque estava ali para ajudar, e continuou dizendo no ouvido dele: Isso Dudu, agora vai subindo suas mãos pela cintura dela devagar e sem muita pressão, pega nos peitos e não tire a boca daí, mas de vez em quando suba devagarinho percorrendo sua lingua até chegar no seu pescoço e orelhas, mas não demore muito e desce de novo pra cá. , eles ficaram nessa posição por alguns minutos, o Dudu as vezes, subia e descia como foi instruido, a Priscila, já estava gemendo e dizendo baixinho algumas palavras, como Aiii, como é gostoso…, isso continua… nossa!!! nunca tinha sentido isso… que bom… , dando a entender que aquela esperiência era nova pra ela e que estava deixando ela louca de tesão. Logo minha esposa foi ao ouvido dela e disse baixinho: Vira de costas , ela abriu os olhos, deu um sorriso e se virou, a Lilian foi até o Dudu e pediu pra ir passando sua lingua da sua nuca, até sua bunda lentamente. O Dudu subiu e desceu umas 4 vezes devagarinho, tirando cada vez mais sussurus de Priscila, a Lilian pediu para a Priscila se virar e instruiu o Dudu a se encaixar nela em um papai e mamãe, O Dudu até conseguia ficar na posição certa por alguns instantes, mas se perdia com o apoio de suas pernas e a Priscila excitada, mas um pouco impaciente com a situação, começou a se mexer e o clima ameaçou se perder, foi quando a Lilian, perguntou para a Priscila se podia ajudar a encaixar o penis do Dudu, ela só respondeu com cara de pidona: Por favor! ,
como que se o toque de outra mulher em seu namorado, o ciumes ou tudo já não tive-se mais importancia nenhuma naquele momento, ela só queria ser penetrada de alguma forma, Minha esposa se posicionou ao lado do Dudu, segurou a ferramenta e ainda, na tentativa de obter uma melhor lubrificação, teve que excitar um pouco a Priscila com seus dedos, encaixou a cabeça naquela xaninha que já estava toda molhadinha e pediu para o Dudu lentamente empurrar, ele até tentou, mas o nervosismo foi grande o suficiente para acontecer o inesperado, ele perdeu boa parte da ereção, a Priscila começou a chorar, o Dudu desesperado também, se sentou na cama e sugeriu: E se o Paulo ajudar? , a Lilian olhou para a Priscila perguntando se podia, ela só balançou a cabeça ainda em prantos, como se disse-se que sim. A Lilian veio até a sala e disse que precisavam de um homem experiente, eu mais do que de pressa levantei e não esperava a hora de chegar ao quarto e me deparar com aquela garota maravilhosa de 18 anos nua e virgem esperando alguém para ajuda-la. Quando entrei ela puxou rapidamente o lençol da cama se cobrindo, eu disse que não precisava ter vergonha que eu estava ali só pra ajudar. Pedi pro Dudu acalma-la, ele abraçou a Priscila e ficaram se beijando, foi quando ela soltou o lençol que a cobria e pude ver como era realmente linda, os bicos de seus seios estavam apontando pra cima, a marquinha de biquine, desenhava um triangulo em sua bunda maravilhosa, minha esposa se aproximou do ouvido da Lilian e disse baixinho: Posso ajudar a tentar levanta-lo de novo? , ela sem para o beijo, balançou a cabeça, minha esposa me olhou dizendo: Posso? , eu balancei a cabeça consentindo, ela ajoelhou e começou a chupar o pinto de Dudu, foi quando ele se deitou e puxou com ele a Priscila que debruçando sobre ele, quase que de quatro, me deu a visão deslumbrante da sua xaninha e sua bunda maravilhosa, a Lilian mamava gostoso no Dudu enquanto a Lilian beijava sua boca, derepente eu a vi falar alguma coisa no ouvido do Dudu que balançou a cabeça dizendo sim, imagino que deve ter pedido permissão para se virar e me beijar, eu, ainda de roupa, mas me desfazendo dela lentamente, fui deitando ela na cama e beijando, depois fui passando a mão em seu corpo todo, beijando seu pescoço e descendo, passando pelos seios maravilhosos até chegar em sua xaninha, que tinha os pelos bem rentes e a marquinha do biquine também formando um triangulo, ela começou a gemer de imediato, e pude perceber a sua lubrificação aumentar rapidamente, quando olhei para o lado o Dudu já estava sendo devorado pela minha esposa que o cavalgava com prazer, a Priscila também olhou e se sentou na cama me empurrando para ficar em pé, desceu o restante de minhas roupas, quando ela puxou minha cueca, teve que puxar rapidamente sua cabeça pra trás para não ser atingida pela minha ferramenta que subiu de uma vez, ela arregalou os olhos, e disse: Nossa!!!, isso é enorme , olhou pra mim, deu uma risadinha de safada e abocanhou ele, como se nunca tive-se visto algo tão delicioso na vida, olhei para o Dudu que estava com a mesma expressão de felicidade que eu tive ao ver a Lilian chupando ele pela primeira vez. Em alguns minutos o Dudu já havia gozado e estava assistindo as caricias que eu fazia em sua namorada, enquanto minha esposa insaciável me chupava, foi quando perguntei ao Dudu se ele queria tentar agora, ele disse que não iria conseguir, foi quando a Priscila me pediu gentilmente: Por favor! Eu preciso, eu não estou aguentando mais de tesão, alguém faça alguma coisa , ela olhou pro Dudu com cara de pidona, o Dudu, se aproximou e disse que não se importaria de eu ajudar. Olhei pra minha esposa e ela disse: Ajuda ai vai, coitada , o Dudu também confirmou, Por favor Paulo, eu não consigo e ela já não aguenta mais de tesão, eu te autorizo . Eu me posicionei no meio de suas pernas, encaixei a cabeça naquela xaninha maravilhosa, e empurrei só um pouquinho, percebi que a Priscila fechou os olhos e levantou os peitos, colocando a cabeça pra trás, como se dizendo, me possua, o pouco que empurrei pude sentir a pulsação daquela grutinha em meu pau, a lubrificação era tanta que eu sabia que mais uma forçada e ela seria penetrada, beijei-a para distrai-la da possível dor que iria sentir e finalmente empurrei, parei por alguns instantes para saber de sua reação, ela gritou, misturando tesão com dor, quando senti sua mão em minha bunda, me puxando e pedindo mais. Puxei lentamente e comecei bem carinhosamente um movimento de vai e volta, sentindo sua excitação que aumentava a cada movimento, comecei então a aumentar a velocidade dos movimentos e em instantes já estava bombando gostoso naquela garotinha que agora se tornava mulher, ela gemia e gritava de prazer: AII, como é bom, que delicia, mete gososo, vai, mais forte quando olhei para o Dudu ele já estava se posicionando em frente dela que abocanhou sua ferramenta e gemendo meio que sufocada, recebia mais bombadas, minha esposa se aproximou e falou em meu ouvido pra deixar o Dudu esperimentar um pouquinho a namorada dele, chamei-o e falei: Ta ai, ela é toda sua , o Dudu rapidamente se abraçou com ela e fizeram amor felizes como nunca, eu e minha esposa aproveitamos o momento de tesão para terminamos juntos, cada casal com seu parceiro. A Priscila tele o prazer de gozar com seu namorada, ele também com ela, e todos nós desfalecemos pelados na mesma cama.
Hoje nós temos uma relação aberta entre os quatro, e marcamos vários outros encontros excitantes como esse, a Priscila me falou que uma amiga do colégio tem o mesmo problema que eles e perguntou se eu me importaria de ajudar o casal também, desde que todos concorda-sem, mas isso vai ficar pro próximo conto. É isso. Espero que tenham gostado da História.

Um comentário:

  1. fantástico. são contos assim que animam a gente a continuar lendo. um dos contos mais
    excitantes que tenho lido ultimamente. não só esse, mas todos os outros escritos por você.
    sou casado e adoro imaginar minha esposa vivendo situaçoes assim .....e agora com esses contos
    de cornos totalmente mansos , estou louco de exctiatção ---
    é uma delicia-meu email é, historinhaslegais@outlook.com

    ResponderExcluir