Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de abril de 2014

TRAINDO O MARIDO COM O SOBRINHO 1


Meu nome é Ana, tenho 32 anos, sou casada a 4 anos, e tenho um filhinho de 3 anos de idade, o que vou contar aqui aconteceu nas férias de julho de 2006, eu e meu marido temos uma vida sexual ativa e nunca nem imaginei em trair ele, somos muitos felizes e nos damos muito bem, a gente estava querendo ir para uma fazenda da família dele nas férias mas como meu marido não ia poder por causa do trabalho dele ficou insistindo para que eu fosse com a família dele, logicamente eu não topei, não queria deixar ele sozinho e nem queria ficar sem ele na fazenda (ia ser um tédio), e o filho da irmã dele, nosso sobrinho não poderia ir também por causa das aulas de computação dele, então ele ficou com a gente, ia dormir na minha casa durante a temporada das férias, então arrumei um quarto para ele ficar e logo a noite ele já chegou da computação e os pais dele deixou ele em minha casa, e como estavam com pressa nem esperaram meu marido chegar do serviço e foram para a fazenda, assim que foram embora falei para o Rodrigo que se ele quisesse ir tomar banho ele podia ir, porque assim que o Marcos chegasse ele passaria direto para o banheiro e demoraria bastante no banho, então Rodrigo topou e foi arrumar as roupas dele no quarto para ele ir tomar banho, peguei uma toalha para ele e entreguei para ele no quarto, ele é uma pessoa muito brincalhona e sempre gostou de mim, sempre brincou comigo, tinha muita intimidade comigo, ele pegou a toalha meio triste e eu estranhei ele daquele modo, porque ele não era triste daquele jeito, então perguntei ele o que estava havendo e ele disse que ia tomar um banho e me perguntou se eu não tinha uma pomada para ele passar na virilha dele depois que ele saísse do banho porque ele achava que estava com as coxas assadas por ter andando muito o dia todo e que estavam doendo, então eu falei para ele ir tomar banho que eu arrumaria a pomada para ele, era mais ou menos umas 18 horas e meu marido só chegaria as 21 porque era dia de reunião na empresa, arrumei a pomada e deixei em cima da cama do Rodrigo, ele saiu do banho e passou direto para o quarto para passar a pomada, e ficou trancado lá uns 30 minutos então fiquei preocupada e bati na porta e perguntei se ele ainda estava acordado e ele disse que sim que eu podia entrar, então entrei no quarto e ele estava com o lençol coberto até no abdômen, perguntei para ele se ele tinha passado a pomada e ele me respondeu que sim e disse que continuava doendo, pedi ele para eu poder ver como estava, porque as vezes era alguma alergia e não assadura, ele ficou meio envergonhado e disse que estava tudo bem que logo passaria, então eu brinquei com ele dizendo que não acreditava que ele estava com vergonha de mim, ele sorriu e tirou o lençol e abriu um pouco as pernas, como ele estava só de cueca, já dava para eu poder ver, cheguei o rosto mais perto e vi que realmente estava meio assado e deu também para perceber que ele não tinha passado a pomada em algumas partes da assadura, logo eu disse para ele que teria que passar mais pomada, já fui logo pegando a tubo de pomada coloquei na mão e fui passando nas partes que estavam sem, não deu para ficar sem perceber o grande volume que ele tinha na cueca, eu não conseguia desviar o olhar do volume, como podia um garoto daquela idade (16 anos) ter um volume daquele tamanho e quanto mais eu ia massageando mais ele ia crescendo, depois de uns 5 minutos de massagem na virilha bem perto da cueca dele, ele me chamou me pediu desculpas e disse que era melhor eu parar porque se eu continuasse ele não daria conta de segurar mais, eu parei de massagear mas continuei com a mão na virilha dele, só que fiquei sem entender e fiquei pensando comigo, será que ele estava quase gozando apenas com aquela massagem na virilha, então não acreditando e sem malicia perguntei para ele o que ele não estava conseguindo segurar. Como ele tinha intimidade mas mesmo assim me respeitava muito, me disse super sério, que não estava conseguindo segurar a ereção que se eu continuasse o pinto dele ia ficar duro. Eu olhei para o volume e estava enorme, levando o assunto a sério também eu disse que ele não precisava segurar nada porque já estava. Ele ficou meio vermelho e disse que não estava nem a metade duro e que estava só começando, eu não acreditei que aquilo podia ficar mais duro ainda, apostando que era mentira falei para ele que era melhor eu continuar a massagem com a pomada para melhorar e que ele não precisaria segurar nada não porque eu já estava acostumada a ver o do tio dele duro e que eu amava o tio dele, então não teria nada a ver ele ficar daquele jeito porque eu não sentiria nada. Ele tentou me dizer que se ficasse completamente duro não ia caber na cueca. Não deixei ele nem terminar de dizer e disse para ele ficar quieto e continuei fazendo a massagem com a pomada na virilha dele. Parecia que o volume não parava de aumentar, aquilo já estava começando a mexer comigo, como podia ser daquele tamanho, continuei com mas sempre olhando o volume, eu já estava completamente exitada e ao mesmo tempo sabendo que aquilo era errado, eu não poderia trair meu marido e nem sentir nada por outra pessoa, mas continuei com a massagem, não conseguia parar, quando de repente saiu para fora da cueca quase o cacete inteiro, eu levei um susto tão grande que parei com a massagem sem ver e fiquei paralisada olhando aquele monstro, nunca na minha vida inteira tinha visto um cacete daquele tamanho e olha que eu já tinha transado com uns 5 namorados que tive antes de casar e uns 3 que não tinha transado com eles mesmo assim eu tinha visto o cacete deles e nenhum dos que vi era a metade daquele que o Rodrigo tinha por baixo das calças, então ele meio sem graça me disse que tinha tentado me avisar que aquilo aconteceria e eu mais sem graça ainda falei para ele que eu nunca vi um daquele tamanho e falei para ele guardar ele que o tio dele podia chegar a qualquer momento, ele levantou da cama com o cacete totalmente duro e tinha saído totalmente da cueca, estava duro como uma pedra apontando para frente e pegou uma calça jeans na mala dele e começou a vestir dizendo que era a única roupa que escondia a ereção dele, quando ele ia fechar o zíper eu cheguei perto dele e pedi ele para esperar que eu queria ver ele melhor porque não estava acreditando e ajoelhei no chão e abaixei a cueca junto com a calça dele e puder ver nitidamente aquela coisa maravilhosa, era lindo o cacete dele, mas sem tocar nele me levantei e disse que era realmente muito grande e disse para vestir a calça, ele então vestiu a calça e uma camiseta e a gente foi para a sala e começamos assistir TV, ele me pediu desculpas novamente e eu disse a ele que não precisava pedir desculpas porque pelo menos eu fiquei sabendo uma coisa nova que eu não sabia que existia, então ele sorriu também e perguntou se o do meu tio não era daquele jeito, respondi para ele que não era nem a metade e ficamos calados por um bom tempo.
Marcos chegou do serviço e perguntou como que eu estava me dando um beijo e eu respondendo a ele que estava bem, levantou e pegou na mão do Rodrigo perguntando ele como que ia as coisas e os dois ficaram conversando um bom tempo e eu fui para a cozinha preparar um lanche para nos.
Quando eu e o Marcos transamos a noite eu não conseguia tirar a imagem do cacete do Rodrigo de minha cabeça, e acho que fui as nuvens transando pensando naquilo.
Logo cedo eu e Marcos estávamos tomando café e nos não acordamos o Rodrigo, resolvemos deixar ele dormir porque devia estar cansado por dormir em uma casa diferente, então Marcos se despediu de mim me dando um longo beijo e foi para o trabalho. Fui para o meu quarto coloquei um biquíni e fui tomar um sol na beira da piscina, já era umas 9:30 e quando era mais ou menos 9:45 o Rodrigo chegou perto de mim e brincou perguntando se eu estava querendo ficar preta, o humor dele estava bem melhor e eu o chamei para vim ficar preto também, ele foi no quarto colocar um calção de banho e chegou novamente ao meu lado dizendo que agora ele iria ficar preto também e deitou em uma cadeira ao meu lado, olhei para o lado e ele estava com uma bermuda daquelas de piscina enorme, então falei para ele que iria ficar preto por partes porque aquela bermuda enorme não iria deixar e que as coxas dele ficaria diferentes, ele brincalhão como sempre me olhou e me disse que não podia usar sunga e que eu era prova disso, então eu cai na risada e disse que poderia sim porque hoje ele não teria motivo para ficar com o pau duro, então ele sorriu e abaixou a bermuda ficando só de sunga, nossa o corpo dele é lindo, então perguntei para ele se ele tinha melhorado a virilha e ele disse que sim que estava nova em folha graças a minha massagem, levantei e olhei a virilha dele e realmente estava novinha, brinquei com ele dizendo que ele estava me devendo uma massagem, no que de imediato concordou que ele me devia muito mais que isso, fiquei sem entender novamente e ficamos tomando sol e conversando, eu muito curiosa como sempre e com a intimidade que tinha com ele perguntei a ele como ele fazia com as namoradas, porque era impossível agüentar aquilo tudo principalmente as meninas com a mesma idade dele, ele sorrindo e fazendo gracinha me respondeu que a técnica dele fazia a mulher esquecer o tamanho e sentir prazer, eu cai na gargalhada e falei para ele me responder sério, ele meio sem graça me respondeu que nenhuma das namoradas que ele teve que foram 3 quiseram transar com ele e que só uma teve coragem e mesmo assim ficou só no oral, porque ela não deu conta de agüentar nem entrar a cabeça e desistiu e acabaram terminando, comecei a rir dizendo que então ele era virgem, ele retrucando quase que de imediato dizendo não ser virgem, que isso era com as namoradas que ele teve e que era da mesma idade dele mais ou menos, mas que ele já tinha transado com uma mulher mais velha umas vezes, perguntei quem era e ele acabou me confessando que era a professora de educação física dele, que foi a única que ele conseguiu penetrar e que ele transava pelo menos duas vezes por mês e que não transavam muito porque ela é casada, eu chamei ele de vagabundo sorrindo e ele me disse que não podia fazer nada se a professora apaixonou pelo cacete dele e ficou sorrindo sarcasticamente. Chamei ele de lerdo e mandei ele passar bronzeador no meu corpo porque ele estava me devendo isso, ele se levantou e eu me virei de costas e pedi para ele passar nas costas e no ombro primeiro, ele pediu para mim abrir as pernas um pouco e eu perguntei porque e ele disse que gostava de fazer massagem e passar bronzeador sentado no meio das pernas e ia esfregando o creme nas costas, fiz então o que ele pediu e ele sentou no meio das minhas pernas e começou a esfregar nas minhas costas o creme, fiquei meio sem graça com medo de ele estar olhando no meio das minhas pernas e vendo livremente a minha partes intimas apenas cobertas pelo biquíni, mas tentei relaxar e deixei rolar e ele começou a passar creme na minha bunda também e eu disse para ele ir com calma que lá eu passava, ele sorriu e disse que o serviço era por completo ele se levantou um pouco mais e começou nos ombros, quando de repente sinto uma coisa tocando um pouco a cima de minha bunda mas ele estava com as duas mãos no meu ombro, logo imaginei que o cacete dele tinha saído para fora e olhei para traz e confirmei que era mesmo, e falei para ele guardar aquilo e ele respondendo que do jeito que estava não cabia na sunga e fiquei calada e relaxada deixando ele fazer a massagem, então ele voltou a sentar direito no meio das minhas pernas e o pau dele agora batia bem no meio da minha bunda, eu fiquei completamente molhada e ele começou a conversar comigo me dizendo que ele era capaz de controlar a ejaculação dele completamente, que ele poderia segurar o quanto quisesse e que também poderia gozar quando quisesse, respondi para ele que muitos homens conseguia segurar também um pouco, e ele disse que tinha certeza que esses homens não conseguia gozar mesmo sem tocar no pau dele e eu perguntei como assim e ele disse que ele era capaz de gozar do jeito que ele estava ali apenas concentrado sem ninguém e sem ele também tocar no pau, eu cai na gargalhada de novo e disse que isso era impossível, então ele pediu para mim virar e fez uma proposta, eu me virei e ele sentou novamente no meio das minhas pernas só que agora ele sentado com o pau batendo no meu umbigo, e então ele fez a aposta comigo que ele conseguiria gozar ali mesmo sem se tocar e sem eu tocar nele, falei para ele ficar de pé então e gozar e ele disse que não, já que eu não acreditava qual o problema dele ficar ali e correr o risco de gozar na minha barriga, disse para ele então que não tinha problema nenhum porque isso era impossível mesmo, e ele então falou para gente apostar então, e disse que se ele conseguisse depois eu masturbaria ele até ele gozar de novo, lógico que eu neguei na hora, dizendo que não que a gente tava indo longe demais que era para ele parar com isso e ele me disse que não era traição não, que se ele podia gozar em mim sem tocar no pau dele gozar comigo tocando não faria diferença e o pau dele eu já tinha visto, então qual o problema de tocar nele, e ainda me perguntou se eu não estava com vontade de tocar nele, respondi que sim, mas não podia fazer isso, então ele me mandou ficar calada que ele tinha que se concentrar, e fechou os olhos sentado no meio das minhas pernas e eu levantei um pouco os ombros e a cabeça para poder ver ele concentrado com o pau duro, tava duvidando que ele conseguiria, mas o cacete dele parecia uma rocha de tão duro e ficava mexendo parecendo q ia ficar mole depois duro de novo e mexendo e ele estava com as mãos apoiadas em minhas pernas e com os olhos fechados o cacete dele começou a ficar mais ereto que o normal e a aparecer a veias também, fiquei mais séria e comecei a acreditar que ele conseguiria e a ter mil pensamentos como se ele conseguisse eu ia fica com a parte da frente do biquíni cheio de porra e dependendo da força que a porra tivesse até mesmo minha barriguinha comecei a ficar com medo em como eu ia ficar sem graça toda suja de porra, no exato momento que eu penso isso escuto ele dar uma gemida baixinha e soltar aquele jato enorme de porra, sujou meu biquíni, minha barriguinha, foi porra até nos meu seios, como aquele garoto tinha porra, então ele abriu os olhos sorrindo e disse que eu fiquei linda com toda aquela porra no corpo e ainda brincou perguntando se eu não queria experimentar um pouco para ver se o gosto da porra dele era bom, eu fiquei super sem graça e pedi para ele sair de cima de mim que eu ia tomar uma banho e ele me falou para tomar banho depois da segunda etapa e me perguntou se eu iria querer tomar dois banho só naquela manha e já foi logo se encaixando com as pernas abertas em cima da minha cintura e ficou com o pau meio mole bem perto da minha cara dizendo para mim fazer ele gozar agora e eu toquei com as duas mãos nas coxas dele e falei para ele que era melhor não, porque isso poderia ficar pior e ele pediu por favor para mim fazer isso por ele, eu estava louca para tocar naquela rola também e não resisti e comecei com a mão direita a masturbar ele e a outra mão na coxa dele quase que na bunda, ele estava completamente pelado em cima de mim e eu masturbando ele, que cena, imagina se meu marido chega, mataria nos dois, comecei a ir mais rápido e o pau dele já novamente duríssimo, fiquei pensando comigo se estou masturbando ele aqui assim nessa posição já estou enrolada mesmo, acabei de trair meu marido pela primeira vez na vida então deixei rolar mais adiante ainda e coloquei a boca no pau dele e comecei a chupar, ele abriu os olhos assustado e começou a gemer mais ainda, não durou nem mais 5 minutos e ele encheu meu rosto, minha boca de porra, nossa foi uma delicia chupar aquele cacete enorme, parece que até o gosto dele era melhor, soltei o pau dele sorrindo então e deitei completamente e ele apenas disse que isso teria que ser retribuído de imediato e eu nem prestei atenção, já estava totalmente entregue a ele, então ele se afastou para os meus pés e puxou a parte de baixo do meu biquíni para o lado e começou a me chupar gostoso, como ele era experiente com a língua, logo eu já estava gemendo alto e gozando, gozei umas 3 vezes com ele apenas me chupando e fomos tomar um banho, saímos do banho e eu fui fazer nosso almoço, tinha estranhado ele não querer me comer lá na beira da piscina mesmo, quando estava cortando um tomate na mesa e ele chegou me encoxando por traz e me disse no meu ouvido que ele não tinha terminado o que tinha começado e já foi levantando minha saia, e puxando minha calcinha para o lado, me deslizei para o lado e disse para ele que se tivesse que acontecer que fosse na cama porque daquele modo eu pra começar não agüentaria o cacete dele e também na cama seria mais gostoso e ele já foi logo me puxando para me levar para o quarto e eu dizendo para a gente deixar isso para outro dia e continuou me puxando e insistindo dizendo que como o tio dele não viria para o almoço então daria tempo, não resisti e acabou me levando para a cama, tirou toda minha roupa chupando todo o meu corpo e começamos um 69 que foi muito gostoso, ele por baixo e eu por cima, então resolvemos tentar a primeira penetração e que eu sabia que seria dolorida, achei melhor tentar eu ir por cima primeiro cavalgando nele, mas me enganei e não consegui fazer o cacete dele entrar na minha buceta, então deitei com as pernas abertas e ele veio para me penetrar na posição papai mamãe, essa sim foi mais bem sucedida, entrou a cabeça e ele foi bombando devagar, o garoto sabia mesmo foder uma buceta apertadinha, ficamos nesse vai e vem muito tempo até relaxar minha xana, e depois de mais ou menos uns 10 minutos já estava entrando pelo menos a metade do cacete dele, estava doendo um pouco mas estava muito gostoso e durou mais alguns minutos e eu já tinha gozado umas 2 vezes e finalmente ele gozou também porque eu não estava agüentando mais, ele tirou sua rola rapidamente e tirou a camisinha e gozou na minha barriguinha, nos levantamos e fomos almoçar, acabamos de almoçar e fomos dormir um pouco, dormimos até 14:00 da tarde e acordei com ele chupando meus seios, (continua)

3 comentários:

  1. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir
  2. Quero agradecer ao DR.WEALTHY por trazer alegria e felicidade ao meu relacionamento e à minha família. Perdi meu noivo e precisei de ajuda até encontrar o DR.WEALTHY um lançador de feitiços masculino, e ele me garantiu que recuperarei minha noiva em dois dias após o lançamento do feitiço. dois dias depois, meu telefone tocou e, de maneira chocante, foi minha noiva que não me ligou por muito tempo, pediu desculpas pelo coração partido e me disse que está pronta para dedicar o resto de sua vida comigo. DR.WEALTHY a soltou para saber o quanto eu a amava e a queria ...... agora eu e minha noiva estamos vivendo uma vida feliz e nosso amor agora é mais forte do que era antes mesmo de terminarmos.Tudo obrigado ao DR.WEALTHY pelo trabalho excessivo que Ele fez por mim. Abaixo está o endereço de e-mail dela em qualquer situação em que você esteja sofrendo um infarto, e garanto que, como ele fez o meu por mim, ele definitivamente o ajudará também. Email: wealthylovespell@gmail.com Whatsapp +2348105150446

    ResponderExcluir
  3. COMO MEU CASAMENTO FOI RESGATADO PELO TRABALHO PODEROSO DE UM GRANDE ESPIRITUALISTA * ESTOU TÃO GRATUITO A ELE POR ME AJUDAR !!!.

    Estou casado há 10 anos e tenho 2 filhos. Conheci meu marido quando tinha apenas 14 anos no colégio. Já passamos por bons e maus momentos, bem como por muitos dos principais marcos da vida, ao longo dos anos em que estivemos juntos. Ainda vejo aquele gostoso de 17 anos quando olho para ele todos esses anos. Tivemos altos e baixos, brigas de gritos, sexo inventado e desentendimentos. Mas à medida que nos aproximamos da meia-idade, algo mudou nele. Depois de estar em relacionamento com ele por anos, ele terminou comigo, fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu o queria de volta por causa de o amor que tenho por ele, implorei a ele, fiz promessas, mas ele recusou.
    Expliquei meu problema para alguém que conheci na internet e ela sugeriu que eu preferisse entrar em contato com um espiritualista, Dr.Wealthy o grande espiritualista e que ele poderia me ajudar a lançar um feitiço que trará meu marido de volta, mas eu sou do tipo que nunca acreditei em feitiço, não tive escolha a não ser contatá-lo, mandei um e-mail para o lançador de feitiço, e ele me disse que não havia problema que tudo ficaria bem antes de sete dias, que meu Ex voltará para mim depois de sete dias, ele fez sacrifícios e lançou um feitiço e surpreendentemente no sétimo dia, era por volta das 17 horas, meu ex me ligou, fiquei tão surpreso, atendi a ligação e tudo o que ele disse foi que estava tão arrependido de tudo o que aconteceu, e que ele queria que eu voltasse para ele, que ele me ama tanto. Fiquei tão feliz e fui até ele, foi assim que começamos a viver juntos felizes novamente com nossos 2 filhos que ele abandonou comigo. Desde então, prometi que qualquer pessoa que conheço que tenha um problema de relacionamento, eu ajudaria essa pessoa, referindo-a ao único genial e poderoso lançador de feitiços que me ajudou com meu próprio problema.
    Aconselho veementemente que qualquer pessoa com problemas semelhantes em seu relacionamento ou algo diferente deve, sem hesitação, entrar em contato com o genial e poderoso espiritualista através de seu e-mail: wealthylovespell@gmail.com

    Número do Whatsapp: +2348105150446


    * DEUS É VERDADEIRAMENTE FIEL *

    ResponderExcluir