Total de visualizações de página

domingo, 23 de março de 2014

O TIO PARTE 2

Cheguei em casa umas sete horas, decidido a ter uma conversa com a Luiza e por um ponto final em tudo. Para minha sorte o Marcos tinha saído e a Luiza já havia chegado. Chamei a Luiza no quarto e perguntei o que estava acontecendo. Ela me contou que quando era pequena, o seu tio Marcos a pegava na casa dos avós e sempre colocava ela para chupar o pau dele. Que ela fazia tudo que ele queria menos transar e sexo anal. Ele a levava para brincar com os amigos onde ela acabava chupando o pau de todos Que ele tinha sido a sua primeira paixão e ela pensara que o tinha esquecido, mas que ontem tudo voltou para ela e o prazer que ela tinha sentido com ele foi o maior da sua vida. Que me amava muito e não queria me perder, mas não conseguiria resistir ao Marcos. Que o seu prazer maior era de eu estar participando e que quando eu chupei a gala dele ela teve o maior tesão. Era como se eu fosse o que ela tinha de mais precioso e pudesse me dar ao Marcos. Fiquei pirado e não conseguia reagir como eu queria pois eu também a amava demais. Deitei na cama e comecei a chorar. Luiza me cobriu de beijos e pediu para que ela pudesse ficar com nos dois ao mesmo tempo. Abracei-a e ficamos assim por um tempo. Até que sentimos a chegada de alguém em casa. O Marcos havia chegado trazendo algumas caixas de cerveja e duas garrafas de conhaque. Me disse com a maior cara de pau. Sócio peguei fiado na venda para depois você pagar. Fiquei puto de raiva, mas o que era aquilo se teria que dividir a esposa. Pegou a Luiza e deu-lhe um beijo na boca e falou algo em seu ouvido. Ela então se dirigiu para o banho, demorando bastante. Enquanto eu colocava as cervejas para gelar o Marcos estava no sofá e já havia mudado de roupa pegando um calção meu bem folgado.
Luiza saiu do banho e veio até a sala enrolada na toalha. Quando me aproximei ela abriu a toalha mostrando para o Marcos. O que acha agora? Ela perguntou. Ele disse. Maravilha e virou-a me mostrando. Ela havia depilado toda sua bocetinha e o cuzinho como pude contatar depois. E ai sócio, não está uma maravilha a boceta da nossa mulher? Não pude nem acreditar, pois a Luiza sempre havia dito que não gostava, por ser anti higiênico para a mulher. Ele puxou a toalha e disse para ela ficar nua mesmo, que estava uma delicia. Fui tomar um banho e quando sai ele estava chupando a boceta dela, toda arreganhada no sofá. Quando ela gozou, ele se levantou e foi tomar banho. Luiza me disse que eles estavam querendo sair e que ela gostaria se eu fosse junto. Vesti-me e fiquei conversando com o Marcos quando Luiza apareceu. Estava linda, com uma micro saia que havia comprado a pedido do Marcos e uma blusa semi transparente e folgada que deixava ver seus seios . A maquiagem dava um efeito especial adornada em uma sandália de salto bem alto, realçando suas pernas e sua bunda. Fiquei pasmo e só pude perguntar. Você vai sair assim. Deixa de ser babaca sócio, nossa mulher é linda e tem mais que se mostrar. Indo à direção dela e beijando-a, passando a mão nos seios e levantando um porco a blusa. Os seios da Luiza estavam quase saindo por baixo da blusa. Fomos a um barzinho e como era dia de semana não havia muita gente. Sentamos em uma mesa e os garçons comiam a Luiza com os olhos. Eu estava nervoso, mas o Marcos tinha o total controle da situação. E a medida que bebiam ela se soltava mais. Marcos fazia questão de quando o garçom vinha nos atender, beijar a Luiza e levantar a blusa . O garçom ficava maluco em ver aquele par de seios maravilhosos. Após algum tempo eles já haviam bebido bastante quando o Marcos propôs uma brincadeira de palitinho. Quem perdesse pagava uma prenda.
Começamos e logo a Luiza perdeu a primeira. Sua prenda vai ser mostrar essa bocetinha raspadinha para o garçom, ficando com ela exposta até irmos embora. Falou o Marcos. Luiza recostou-se na cadeira e abriu as pernas. Pude então ver que ela estava sem calcinha e com as pernas abertas dava para ver sua boceta inteiramente. Marcos pediu outra rodada e o garçom quase cai em cima da mesa quando viu aquela boceta linda. Continuamos a jogar e Luiza perdeu de novo. Marcos então disse que quando o garçom viesse servir que Luiza deveria pegar no pau do garçom. Tentei retrucar, mas ela disse que prenda é prenda. Quando o garçom chegou o Marcos mandou que fosse servir a ela primeiro. Enquanto ele servia a Luiza começou a passar a mão no pau do garçom que quase derruba o resto em nós. Ela vendo que não havia resistência, abriu a braguilha e tirou o pau para fora . O garçom cobriu com a bandeja e ela pos o pau do garçom na boca e começou a chupar. Ele então saiu com a bandeja cobrindo a pica. Marcos começou a rir e continuamos o jogo. Dessa vez eu perdi e Marcos disse que minha prenda era eu pegar na pica dele. Eu falei que não e a Luiza disse que se eu não quisesse pagar a prenda que não entrasse no jogo, mas que agora era tarde pois prenda é prenda. Nisso ela levanta e troca de lugar comigo. Eu sentei perto do Marcos, que de imediato colocou o pau para fora. Peguei rapidamente e quando ia largar ele segurou minha mão e começou a punhetar. Tentei tirar a mão, mas ele segurava . Olhei para o pau dele que estava duríssimo e fiquei olhando aquela pele subir e descer. Quando vi ele já havia largado a minha mão e eu continuava a punhetá-lo Ele então fez menção de que ia gozar e eu acelerei . Sento os jatos de porra caindo em minha mão e tentei tirar, mas ele segurou meu braço até sair a última gota. Depois foi torcendo meu braço com a minha mão em direção da minha boca. Quando estava parada em frente a Luiza veio e começou a chupar a gala do marcos em meus dedos e enfiá-los em minha boca. Novamente pude sentir aquele gosto agridoce da gala do Marcos. Levantamos e fomos ao banheiro eu e a Luiza. Entrei no masculino e ela no feminino. Lavei as minhas mãos e fui mijar, mas sem consegui pois meu pau estava duro. Esperei até amolecer um pouco e quando sai, Luiza estava no lavabo falando com o garçom que apertava seus peitos. Ela explicava que aquela brincadeira era uma prenda, mas o garçom estava agarrando-a e quando me viu afastou-se. Nisso chega o Marcos perguntando o que houve e o garçom já ia se retirando quando o Marcos o pegou pelo braço, pedindo uma explicação. O garçom disse que a noite toda ele tinha visto a bocetinha dela e que alem disso ela havia colocado o seu pau na boca e que por isso ele ficou louco, pois nunca tinha visto uma mulher tão bela que dirá senti-la. Marcos então disse. Você tem razão vamos entrar aqui. Entramos todos no banheiro masculino e Marcos trancou a porta. Virou-se para Luiza e disse. Chupe o pau dele. Ela imediatamente se curvou, tirou a pica do garçom para fora e começou a chupar. Ficamos os dois a olhar aquela cena e o garçom enfiando os dedos no cuzinho e na boceta dela. Não demorou muito e ele gozou. Ela chupou até amolecer, levantou-se e veio em minha direção. Como sabia o que ia acontecer, abri a minha boca para receber um beijo com gosto de porra. Saímos pagamos a conta e fomos para casa. Chegamos e o Marcos e a Luiza vinham se agarrando desde o bar. Quando entramos na garagem o porteiro da noite que havia aberto o portão ficou maluco ao ver a Luiza quase nua, chupando o pau do Marcos e eu dirigindo. Estacionei o carro na vaga e Marcos pegou a Luiza e colocou em cima do capo do carro, com a saia na cintura e a blusa levantada e começou a chupar sua boceta. Fiquei olhando para ver se não vinha ninguém e vi o porteiro escondido atrás de uma pilastra olhando. Como eu não podia fazer nada chamei os dois para subirmos para casa. Entramos no elevador e os avisei que havia câmera filmando. Marcos então levantou a blusa da Luiza e ficou apertando os seios dela. Chegamos em casa e os dois foram para cama. O Marcos já havia tirado a roupa dela no corredor e começaram a se embolar. Eu sentei na beira da cama para olhar e o Marcos empurrou a Luiza para cima de mim e falou. Chupa essa boceta, vai. Comecei então a chupar aquela boceta lisinha e a Luiza liberou o meu pau e começou a chupá-lo também. Nisso o Marcos começou a enfiar aquela pica na boceta dela a poucos centímetros da minha boca. Sentia o saco dele batendo em minha testa. Luiza começou a gozar e pude ver aquela gosminha saindo e descendo para minha boca. Ficamos assim algum tempo quando o Marcos gritou que ia gozar. Ele então tirou o pau da boceta da Luiza e abaixou enfiando em minha boca. Senti aquela pica entrar, mas não tinha como sair. Só que com a chupada da Luiza eu comecei a gozar também e então perdi a noção das coisas e me vi chupando aquela rola. Primeiro sentia a cabeça e depois comecei a apertar os lábios e passar a língua. Pude sentir os jatos de porra entrando em minha garganta e continuei. Sentia aquele gosto de porra já conhecido, só que agora vinha direto da pica. A cabeça da pica era macia e comecei a chupá-la passando a língua em volta. Ela foi amolecendo aos poucos e quando ele tirou da minha boca e abri os olhos, a Luiza estava sentada me olhando. Me abraçou, me beijou e disse. Meu amor você gosta também de uma rola, vamos dividir esse será nosso macho de agora em diante. Estou feliz demais, te amo muito. Marcos ria e disse. Sócio você chupa uma pica que é uma delicia. Melhor que a Luiza. Ficamos deitados um tempo e o Marcos foi ao banheiro. A Luiza me abraçou e ficamos nos beijando. Quando Marcos voltou, deitou na cama do meu lado e se encostou em mim. Tentei sair, mas Luiza me beijava e pegava no meu pau. Senti aos poucos a pica do Marcos endurecendo e me enconchando cada vez mais. Aquele pau duro apertava na minha bunda. Luiza se virou de costas e enfiou meu pau em sua boceta. Era a primeira vez que eu a comia desde que tudo começou. Sentia-a mais larga um pouco e comecei a enfiar minha pica com vontade. Senti o Marcos alisando minha bunda e logo depois enfiou um dedo no meu cu. Ficava mexendo dentro e ao contrário do que achava, estava muito gostoso. Senti ele espalhando uma coisa fria e pude ver que era um lubrificante. Melhorou muito, pois escorregava e ele então colocou outro dedo. Doeu um pouco, mas logo acostumei. Senti então algo forçando meu cu e senti uma dor terrível. Ele havia enfiado a cabeça do pau e parecia que ia me lascar. Luiza me apertou me beijando de lado e enfiando mais a bunda dela em meu pau aprofundando na boceta. Marcos forçou mais um pouco e novamente outra dor terrível. Ele então começou um vai e vem só com a cabeça e a dor passou dando lugar a um prazer maravilhoso. Ele aproveitava e enfiava um pouco mais e voltava a bombar. Quando entrava doía para logo dar lugar ao prazer. Luiza então saiu e começou a chupar meu pau, abrindo as bandas da minha bunda para facilitar. Ficamos nisso por vários minutos até que senti os pentelhos do Marcos encostarem em minha bunda. Ele estava todo dentro de mim. Começou então a bombar e eu sentia uma sensação de entupimento parecia que ia me partir ao meio, mas com um prazer que eu nunca havia sentido antes. Ele ficou bombando e de repente comecei a gozar. Parecia que não parava. Comecei a me tremer todo. Senti então o pau se retesar, ficando mais grosso ainda e ele gozou soltando jatos de esperma em minha bunda. Fique engatado até seu pau amolecer um pouco. Ele falava em meu ouvido. Viadinho gostoso agüentou minha pica toda nesse cu, De hoje em diante você vai ser meu viadinho escravo e vai fazer tudo que eu quero. Eu só fazia concordar, pois estava mole de tanto prazer. Quando ele tirou o pau meu cu ardeu. E eu já ia levantando quando ele disse. Vem aqui seu corno viadinho, chupe até deixar meu pau bem limpinho. Olhei nos olhos dele e me senti como uma putinha obediente.Comecei a chupar então aquela pica lambendo todo o resto de porra que ainda tinha e com um cheiro de merda. Apesar disso sentia era tesão em chupar e lambia ela toda do saco até a cabeça, deixando ela limpinha. Marcos se levantou e foi dormir na sala e eu fiquei deitado na cama. A Luiza havia ido dormir com ele, mas nem liguei, pois estava morto de cansado e só pensava naquela pica. Tinha me tornado corno e viado, coisa que nunca poderia acreditar a um tempo atrás. Mas amanhã seria outro dia de trabalho e acabei adormecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário