Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de abril de 2014

A PRIMEIRA TRAIÇAO DE UMA ESPOSA FIEL


Meu nome é Franciele, tenho 25 anos, 1,68 e 59kg. Tenho cabelos castanhos e olhos castanhos claros. Meus seios são médios e pontudos e um bumbum empinadinho…rs.Minha historia começa na epoca que eu ainda era noiva, eu estava anciosa pelo casamento mas ainda sem dinheiro. Porém, nessa epoca Jeferson (meu noivo) herdou um bom dinheiro de uma avô e isso mudou nossa vida. Nós compramos uma bela casa, grande, com piscina e um espaço que usariamos para fazer uma academia para nós dois. Após estarmos casados, uns 3 meses para ser mais exata, Jeferson voltou a trabalhar já que ele não podia simplesmente abandonar o trabalho. Como a nossa situação era confortavél, decidi não trabalhar e me dedicar a nossa casa…Meu marido trabalhava a semana toda das 8 as 20, apesar de sentir falta dele estava curtindo demais nossa nova casa e de vez em quando uma amiga minha vinha tomar sol comigo. Quando eu tomo sol eu gosto de usar fio dental, porque eu sei que a marquinha de fio dental deixa os homens loucos de tesão…rs. Depois de um tempo que eu malhava em casa comecei a sentir uma leve dor no joelho, suspendi a malhação mais ainda doia…falei com o Jeferson e ele me levou no medico e ficou constatado que eu tinha forçado demais o joelho por que eu malhava de forma errada…eu conversei com meu marido e começamos a cogitar a possibilidade de contratar um personal trainer. Fui então pedir ajuda para a minha amiga, que me indicou um, seu nome era Gabriel, moreno de cabelo, malhado, 1,83 e minha amiga disse que ele parecia ter um pau grande, mas na verdade nem me preocupei com isso afinal era fiel e não era esse o objetivo. Na primeira semana, meu marido me acompanhou na malhação, ele queria conhecer o cara. Tudo correu bem e malhamos legal a semana toda, mas a partir da proxima semana isso não era possivel, já que meu marido não poderia ficar entrando tarde todos os dias como na semana anterior.Na outra semana, eu fui comprar roupas adequadas para ginastica, aquelas calças justinhas de legging e um topzinho, pois malhar de shorts não estava legal. Experimentei algumas combinações de calcinha, mas como as maiores marcavam a calça, achei melhor usar uma fio dental mesmo, pois não marcaria nada. Logo no começo da semana, quando Gabriel percebeu que meu marido não iria mais malhar com a gente, ele fez questão de usar roupas mais provocativas, uma regata que mostrava seu belo torax malhado e um shorts meio apertado, que deixava ver um pouco do seu volume. Achei ele mais bonito ainda, mas era apenas meu personal trainer, fora que pensei que era apenas uma roupa mais confortavel. Tão logo ele viu minha roupa nova de ginastica, me elogiou muito, eu gostei dele ter me elogiado, que mulher não gosta de que os homens a achem gostosa? rs. Conforme ia passando a semana Gabriel ia ficando mais assanhado nas conversas, não falava nada diretamente, mas ia com indiretas falando que meu corpo era bem malhado. O que eu não tinha reparado é como ele ficava de pau duro por baixo do shorts quando via meu bumbum naquela calça justinha de legging com fio dental…confesso que comecei a ficar interessada, mas tentava tirar a ideia da cabeça, já que meu marido tinha sido o unico homem a fazer sexo comigo. Mesmo meio que com peso na conciencia, começei a mostrar meu bumbum para ele, de forma discreta e também comecei a usar o top sem soutien para os biquinhos marcarem. Ele sempre ficava “animadinho” rs. Então, depois disso, nos nossas aulas ele sempre dava um jeito de me tocar, fingia que ia ajeitar o aparelho raspava de leve no meu bumbum, outra hora nos seios. Conforme fomos ficando mais intimos ele me elogiava mais, chegando a um ponto de elogiar meu bumbum, dizendo que era perfeito…rs. Eu nunca contava nada disso para meu marido Jeferson. Já na outra semana Gabriel inventou um novo exercicio, em que ele encostava de mim por trás, achei que ele queria tirar uma casquinha, mas não conseguia evitar apesar de ser casada. Toda mulher, casada ou não gostam disso, mas não fazem porque não tem coragem, ou remorso…eu até tinha, mas não conseguia evitar. Nesse dia, o Gabriel percebendo que eu não conseguia evitar começou a dar mais em cima,fazia exercicios comigo e aproveitava para me encoxar, creio que ele percebia meu tesão por ele, então ele começou a me abraçar por trás, me encoxar, eu sentia seu volume no meu bumbum, pensei no meu marido mas não conseguia controlar meu tesão, aquele cara lindo, malhado dando em cima de mim. Acabei cedendo e beijando ele na boca, ele me beijava quentemente, enfiava a lingua na minha boca e depois chupava minha lingua, nesse hora eu ficava arrepiada. Ele então foi descendo a mão pelas minhas costas chegando no meu bumbum…ele sussurou no meu ouvido, ´cadê sua calcinha´, eu respondi, é fio dental para não marcar, com isso senti o pau dele inchando mais, ele disse que desde que me viu com aquele calça estava morrendo de tesão por meu bumbum. Eu também já estava doida de tesão e louca para ver o pau dele, então ele foi abaixando seu shorts e deixou o pau a mostra. E como era grande, bem maior que os 13,5cm do meu marido e além de tudo era mais grosso que o de meu marido. ME deu muito tesão, pois era o primeiro pau sem ser do meu marido que eu via. Ele pegou minha cabeça e foi abaixando para eu chupar seu pau, nunca tinha chupado nem o do meu marido, mas acabei cedendo e comecei a chupar. Como era gostoso, nãoa acreditava que nunca tinha experimentado chupar um pau desses, chuapava o pau todo, sugava o caldinho que saia da ponta. Não demorou e ele começou a gozar devido ao tamanho do tesão que ele estava, então tentei tirar a boca, mas ele segurou minha cabeça e disse, ´engole putinha´…acabei engolindo até a ultima gota, achei muito tesão fazer isso, ainda mais porque era com um estranho e a primeira vez que fazia isso. Ele descansou um pouquinho e começou a alisar meu bumbum (eu ainda estava de roupa de ginastica), ele disse que tinha um tesão enorme por essas roupas, então o pau dele voltou a crescer e ele veio para cima de mim. No canto da minha academia tem uma mesa de bilhar, então o meu personal trainer Gabriel me pegou e me encostou nela. Levantou meu top e começou a mamar gostoso em meus seios, algo que meu marido não fazia faz tempo.Me virou de costas, apoiou meus braços sobre a mesa e acariciou meu bumbum e foi abaixando minha calça de ginastica lentamente. Quando ele viu a marquinha de biquini fio dental ficou louco e disse que precisa comer meu bumbum de qualquer jeito. Os homens não imaginam o tesão que uma mulher sente quando um homem quer comer o bumbum dela assim. Ele então arrancou meu fio dental e começou a passar o pau na entrada da minha xaninha e cuzinho. Então ele começou a me penetrar sem camisinha mesmo, era uma sensação de muito tesão, era ´apenas´ o segundo pau a entrar na minha bucetinha, isso tornava a sensação de sentir um pau diferente muito mais empolgante, além do fato de ele ser maior e mais grosso. Ele foi enfiando devagar, eu sentia minha bucetinha se abrindo enquanto sentia ele entrando cm por cm. Nessa hora pensei, estou aqui em pé, com minha calça abaixada e calcinha rasgada apoida na mesa de bilhar do meu marido, transando com outro cara, alias, era mais que isso, era o primeiro pau sem ser do meu marido que me penetrava e ainda por cima, sem camisinha. Então ele devagar começou a bombar…eu ainda sentia a bucetinha se abrindo, ele ia alargando ela que nunca recebera um pau grosso assim. Olhei para trás e Gabriel delirava, ele dizia que a visão de o pau dele sumindo na minha bundinha era demais, ainda mais olhando meu bumbum bronzeado e com marquinha de biquini. Ele disse ainda que um bumbum como o meu não merecia usar camisinha para penetrar, eu como estava com tanto tesão nem resistia pelo fato dele estar sem camisinha. Ele começou a bombar mais rapido, nessa hora me entreguei total, só sentinha aquela vara grossa me alargando e estava com muito tesão, gritava, urrava, tanto que logo gozei naquela pica, fui ai delirio, depois que gozei, Gabriel parou um pouco e depois recomeçou a penetração, ele começou a fazer mais forte, agarrava meus seios e enfiava fundo, sentia bater no fundo da minha vagina o pau dele, e como estava sem camisinha sentia a cabeçona dele se movimentando dentro na minha bucetinha. Ele foi acelerando, nessa hora pensei em pedir para ele não gozar dentro em um raro momento de lucidez, mas o tesão era tanto que deixei, até que ele me aperto contra a mesa, enfiou bem fundo e começou a gozar. Como seu pau tava bem no fundo sentia seus jatos quentes de porra bem dentro da minha bucetinha, isso me dava mais tesão ainda, tanto que explodi de tesão enquanto ele enchia minha bucetinha de porra, bem quente, e parecia não acabar mais…pensem na cena, eu apoiada na mesa de bilhar, calcinha rasgada, calça de ginastica abaixada e o Gabriel gozando em mim, o primeiro homem depois do meu marido que penetrava minha bucetinha, e ainda mais, gozava dentro de mim…era demais…depois disso caimos os dois quase desfalecidos no tapete, e ficamos abraçados, nessa hora ele tirou o pau dele de minha bucetinha inundada de porra quente…e quando ele tirou alguns ultimos jatinhos pegaram no meu bumbum…ficamos então deitados ali um pouco, e meu bumbum e bucetinha escorrendo porra. Mais tarde o Gabriel foi embora e a noite transei com meu marido, que até sentiu alguma diferença, não sei se era o gozo do Gabriel ou porque estava mais larginha, mas ele disse que eu estava mais gostosa do que nunca e nunca imaginou que era nada e não ligou. Agora fica até um remorso, mas não deu para evitar mesmo…Bom espero que tenham gostado do meu conto. Vou deixar meu email, pois eu adoro comentarios tanto de homens como mulheres que gostaram do meu conto.
franciele.smile@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário