Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de março de 2014

FIM DE SEMANA COM OS TIOS

Olá a historia que vou contar aconteceu comigo e meu marido em um final de semana prolongado que fomo passar em um sitio do tio de meu marido. Para manter a integridade de todos usarei apenas o pseudo de cada um: tio Val, tia Lê , meu marido Moacir e eu Si.
No final de semana santa , tio Val e tia Lê nos convidou para passar com eles no sitio, que fica aqui perto de São Paulo, disse que iriam também alguns amigos, mas que ficássemos a vontade pois as pessoas eram muito bacanas. Assim aconteceu, chegamos lá um sitio maravilhoso, piscina , sauna , quadra de futebol, TV a cabo , maravilhoso no Sábado , chegamos pela manhã , apenas os quatro, mais o caseiro, um senhor negro muito simpático S. Lucio, tinha uns cinqüenta e poucos anos. Logo tia Lê e eu fomos desfazer as malas e nos aprontar para tomar um sol , pois o dia estava lindo, tia Lê é uma mulher de sessenta e dois anos mas muito bonita, baixa 56k um cintura de menina e um par de seios enormes , mas durinho em pé , muito vaidosa ela , tio Val também , cabelos grisalhos alto mesma idade forte, em fim os dois e cuidam , eu tenho 28 anos, loira cabelos lomgos 55k 1,65 alt seios não tão grandes mais em pé durinho, gosto também de me cuidar , Marcio já é mais magro , mas também muito bonito, dois casais perfeito. Nos trocamos fomos para piscina tomar banho de sol, tio Val e Marcio ficaram na churrasqueira aprontando para assarmos umas carne. Titia e eu batemos papo , conversamos muito sobre todos os tipos de assunto, tio Val passava brincava dava umas olhadas, piscava para as duas o tempo todo, num certo momento olhei para direção da churrasqueira e vi Marcio de costas olhando para a churrasqueira e tio Val me olhando com as mão entre as pernas , me piscando com um jeito bem malicioso, fiquei meio encabulada, mas fiz que não entendi, nesse momento tia Lê , começou a falar do meu corpo e elogiar , se Marcio tinha ciúmes de mim, porque eu era muito bonita , com um tom de brincadeira, ela disse que Val tinha fraquezas por mulheres jovens, bem o dia passou a noite combinamos de assistir uma vídeo, me aprontei, coloquei um shorts e um bustie , esses tipo tomara que caia e como gosto , um brinco de perola grande e um colar também de perola combinando , amarrei o cabelo , Marcio ficou de shorts e camiseta , tio Val também , tia Lê já foi mais ousada estava com um vestido bem decotado usando brincos de argola bem grandes, percebi que ao chegar na sala Marcio ficou excitado ao vela , tio Val também , mas era por mim. Começamos assistir o filme , tio val não tirava o olho das minhas pernas e do mesmo jeito ficava acariciando o pau , Marcio nem percebia , tia Lê olhava para mim e sorria como se estivesse aprovando tudo aquilo, comecei a me excitar com aquela situação, num dado momento me levantei e fui até a cozinha tomar um copo de água , estava na pia quando alguém fechou meus olhos com as mãos e senti uma encoxada, achei que era Marcio mas para minha surpresa era tio Val , ele falou bem baixinho no meu ouvido que eu estava linda , fiquei novamente encabulada sem o que falar, mas já tava gostando da situação, ele saiu dizendo que ia até a churrasqueira pegar o fósforo, quando voltei para sala ouvi tia Lê e Marcio conversando como eles estavam de costas para a porta , não perceberam eu chegar, tia Lê estava sentada ao lado de Marcio com as pernas em cima do sofá com as mão na perna dele, nada que comprometia ,mas era estranho os dois naquela posição, já tinha percebido o que ia rolar naquela noite então resolvi entrar o jogo, disse a eles que ia lá fora tomar um ar, próximo a churrasqueira havia uma mesa de bilhar , me debrucei na mesa com o taco na mão e perguntei ao titio como se jogava , ele respondeu com um olhar bem malicioso e lambendo os lábios , vou te ensinar: então ele veio por trás , segurou minha mão esquerda ensinando a posição em com a direita minha cintura, senti o pau dele encostar em minha bunda , aquilo me encheu de tesão, pensei em parar, mas já tinha começado e não quis voltar, comecei a rebolar e fazer aquele vai e vem , então ele chegou bem perto da minha orelha e começo a lamber meus brincos de perola , começo a chupar como se fosse uma bala doce, aquilo me arrepiou, logo soltou minhas mãos e segurou minha cintura e em seguida acariciar meus seios , já estava entregue a ele, num súbito momento olhei para a direção da casa e vi tia Lê assistindo da janela atrás das cortinas , dei um sorriso para ela já sabendo o que ia rolar lá em cima, tipo aprovando, então continuamos , ele nem percebeu o contato de olhares que fizemos, já pronta para o abate , me virei de frente para ele e dei lhe um baita beijo na boca, segurando com a mão seu pau , fui descendo a língua pelo corpo até chegar no meu ponto predileto , coloquei para fora e comecei a chupar com uma louca , ouvia seus gemidos, quando mais ele gemia mais me excitava , punhetava e lambia , levantei tirei o shorts e me deitei na mesma de bilhar para ele me chupar, gozei assim que ele colocou a língua , gente que língua enorme eu nunca tinha trepado com um coroa, em seguida ele começou a me penetrar , bombava em minha xana sem piedade, foi assim por vários minutos, depois ele tirou de cima da mesa e me mandou debruçar num muro que tinha em frente a mesa, para continuar me fodendo, para minha surpresa vi seu Lucio o caseiro assistindo a tudo e se punhetando, virei rápido para tio Val , dizendo que ele estava ali, assistindo a tudo, tio perguntou se eu queria chamar ele também, aquilo me causou surpresa e ao mesmo tempo tesão, em tio chamou ele que logo se aproximou , já em as calças, tomei um susto com o tamanho do pau, deveria ter uns 25 cm , estava mesma posição, de bruço com titio me enrabando, quando ele chegou colocando o pau na minha boca , já estava meio melado , mas não agüentei comecei a chupar como antes , agora eu tinha dois velhos coroas dentro de mim, depois foi a vez de seu Lucio , Titio ficou de lado um pouco ele me pegou no colo e me levou para sua casa e titio veio a trás , com risos , o que vai fazer Lucio, senti medo e tesão , me colocou na cama , abriu minhas pernas e logo enterrou aquele pau enorme e grosso , sentia tanto tesão que parecia que ia me partir ao meio, fiquei indefesa , pois ele segurava minha duas mão, em seguida se deitou , colocou o mastro em pé e me mandou cavalgar, enquanto cavalgava, tio Val, veio e me mandou chupar e punheta lo , em seguida na mesma posição, titio começo a lamber meu cu, enfiando o dedo, pulava tanto, que sento quando Lucio me lavou de porra, logo titio também , molhou meu cu de tanta porra, nos acalmamos , me enxuguei e deixei os dois papiando e bebendo, como não sabia o que tava acontecendo lá em cima, fui bem de vagar , olhei pela janela e vi titia sendo enrrabada pelo Marcio , fiquei excitada de vela nua, como era gostosa aquela mulher com 62 anos , logos eles terminaram, fingi que estava chegando aquela hora quando os dois já estavam de roupa. Fomos dormir , mas não comentei nada com o Marcio, disse que apenas ficamos conversando seu Lucio , tio Val e eu.
No dia seguinte , já estávamos bem íntimos , com bastante brincadeiras, na maioria delas , maliciosa, a tarde chegaram os convidados , dois casais e um rapaz de 18 anos , achei que era filho de um dos casai, porém era um amigo , Maria e Jorge , Pedro e Dina todos na mesma idade e o rapaz Felipe, usava brinco na s duas orelhas , brincamos nos divertimos , fiquei meio triste pois queria outra noite igual aquela. Após a janta fomos brincar de bingo, alguns chamam de tômbola , tio Val disse que quem ganhasse poderia pedir o que quisesse, ainda afirmando que não poderia deixar de atender ao pedido do ganhador , olhei para o Marcio e disse bem baixinho, que senti uma pitadinha de sacanagem no ar, bem estava vestida do mesmo jeito e tia de topzinho, Maria e Dina de vestido , os homens estavam todos a vontade só de shorts também estava Lucio o caseiro. Começamos a jogar , a primeira rodada quem ganhou foi Jorge, ele se levantou pensou e disse que queria dar um beijo nas tetas da mulher que tivesse menos pedra na mesa , foi tia Lê , ela sorrindo , baixou o top e ele mamou como uma criança, Maria sua esposa só ria , Marcio o calção quase estourou de tão duro que ficou , da pra frente isso virou regra pagava quem tinha menos pedra ,segunda rodada, foi Pedro , aí esse me deixou explodindo de tesão quando fez seu pedido, Pedro era um homem alto de seus 90 k , moreno quase negro, disse que todos ficassem longe da mesma, ele ia contar quem tivesse menos pedra ia fazer um gulosa pra ele, fiquei curiosa , pois havia também os homens, o menino Felipe , era meio delicado , não ia ter problema, Marcio ficou assustado, pois ele era do tipo machão , os demais não conhecia , começamos a contar e rir, já estava com um frio na barriga, quem tinha menos pedra na mesa foi tio Val, ficamos olhando, todos riam , ele brincava bastante , quando Pedro sacou para fora , o tamanho do mastro todos deram um …hummm….tio val caiu de boca , chupando melhor do que eu tinha chupado o dele o do Lucio, durou uns minutos e continuamos , já não tinha mais regras para quebrar , Marcio ficou meio assim , querendo sair , mais continuou , na terceira rodada, combinamos que cada mulher ia para um quarto , pois a casada tinha seios quartos , como estávamos e quatro casais e dois homens Felipe e Lucio , fizemos um sorteio entre os homens quem seria a quinta mulher, os homens não queriam de jeito nenhum , chegaram até indicar Felipe , mas insistimos e fizemos o sorteio, Marcio meu marido ficou , branco gelado , conforme ganhasse primeiro ficaria comigo, em segundo com tia Lê , em terceiro com Maria em quarto com Dina e os dois ultimo ficariam juntos , começamos queria saber quem ia me foder , quem ganhou foi Jorge, quando ganhou pulou de alegria , pois eu era a mais jovem , levantou se da mesa e veio para o meu lado , a segunda rodada para alivio do Marcio , foi Lucio o caseiro, então ele se levantou e disse que queria Felipe, todos ficaram surpreso, mas Felipe concordou, tia Val ficou com Dina Pedro com tia Lê e Marcio ficou com Maria , não era muito bonita, mas era uma cora de levantar o pau, cada um foi para seu quarto , no caminho Felipe pediu para trocarmos os brincos , ele colocou os meus de perola e meu colar, fiquei com tesão queria ver o que ia rolar entre Lucio e ele, como todos já estavam no quatro combinamos de ficarmos os quatro juntos, quando Felipe tirou a roupa , ele tinha uma pele macia e nenhum pelo no corpo , Jorge e eu nos abraçamos e ficamos vendo os dois começarem , Lucio logo beijou sua boca , começou a lamber suas orelhas e , colocou de quatro e logo enterrou , como eu já havia agüentado aquela pica enorme , achei que ele não ia agüentar, me enganei , Jorge em seguida pois o cassete para fora e me mandou chupar , fui fodida , pelo Jorge de todas as maneiras, fui fodida depois pelos dois , fiquei assistindo os dois a foderem com o Felipe , me dava tesão ver aquele garoto sendo enrabado pelo Jorge e chupando o pau do Lucio, foi tanta foda naquela noite , depois saiamos pelos quarto da casa fazendo troca , numa sertã hora eu estava com Lucio, Jorge e Pedro , nunca tinha feito um dupla penetração , eles gritavam filinha fode com os titios , depois de muito ser fodida , eles ficaram os três no quarto eu saiu para olhar , mais , vi tia Lê e Marcio juntos de novo, tio Val, fodendo Maria e Dina quando voltei estava Felipe e Jorge , Pedro e Lucio , estavam papiando e bebendo , então peguei nas mão dos dois e os levei até o qaurto onde estavam tia Lê e Marcio, disse que queria ver tia Lê sendo fodida pelos três , mas para minha surpresa Marcio estavam bem louco de tanto beber , então tia me pegou pelas mão , me deitou na cama , abriu minhas pernas e começo a lamber minha buceta , fiquei louca com aquela língua, sem seguida pediu para Lucio e Pedro levarem Marcio para outro quarto, assim que eles saíram ela abriu o guarda roupa e tirou uma cinta com um pênis , vestiu e mandou ficar quieta que ela ia me tratar melhor que Marcio , abriu novamente minhas pernas e começo a me foder com se fosse um macho, gritava de tanto tesão , sentia os peitões dela bater no meu rosto e em seguida chupa los, ficamos mais de hora quando cansamos e paramos , nos beijamos muito senti a língua quente dela quando terminamos sai novamente para ver o que estava rolando , entrei no quarto e me assustei, estava Marcio chupando o pau de Lucio e Pedro enrabando meu marido , fiquei com tanto tesão que fui até Lucio dei um beijo na boca dele , fiquei na mesma posição que Marcio e pediu para Lucio me enrabar também , enquanto Marcio era fodido por Pedro , Lucio me fodia e nós ficamos nos beijando, entrou no quarto tio Val e viu aquilo , então colocava o pau na minha boca e na boca do Marcio , depois e um tempo Marcio e eu tomamos um banho de porrra , foi ótima essa noite no dia seguintes os convidados formam embora , ficamos mais um dia , so que diferente , brincamos titia e eu apenas e os homens , se divertiram entre eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário