Total de visualizações de página

domingo, 23 de março de 2014

FUI CORNO NO DIA DOS NAMORADOS

a minha historia comecou em 2000 quando eu conheci a michelle(nome ficticio). comecamos a namorar e nao demorou muito ja estavamos na cama fazendo sexo todos os dias e de todas as maneiras possiveis. nós éramos aquele casalsinho que onde dava vontade de transar agente transava, dois pervertidos se amando loucamente ainda mais pela beleza da minha putinha, é uma loira,1m67,23 aninhos, cabelos longos(batendo no bumbum),pernas lisinhas,seios medios com os mamilos bem rosados, um bumbum de dar inveja (103) e uma bocetinha bem gordinha e depilada. um dia estávamos no parque jogando conversa fora ai surgiu um assunto do passado de ex namorado, ela teve um namorado que foi o descabaçador, nao dei muita importancia ate porque eu sabia que eu nao tinha sido o primeiro o que eu nao sabia é que nao ia ser o ultimo, a conversa se encaminhou pra outra coisa e esquecemos esse assunto. um dia porem a pedido meu ela me contou mais sobre esse rapaz(o rodrigo), conforme eu ia perguntando ela ia respondendo, ela me disse que ele foi o primeiro e que ele tinha um pau enorme por isso ficou um pouco traumatizada mas que ele foi carinhoso etc e tal e aquilo foi me deixando de pau duro, fui ficando excitado e nao entendia o porque,pois eu sentia muito ciumes dela. isso aconteceu numa tarde quando foi de noite levei-a num motel e comecamos nossas preliminares…caricias,beijos,69,strip quando comecei a meter aí perguntei sobre o rodrigo se ele tao bom quanto a mim na hora de trepar, prontamente ela respondeu e disse que sim que ele era muito melhor, que o pau dele era muito maior e mais gostoso e aquilo me fez gozar como um louco. quando acabamos ela me disse que era so uma brincadeira para apimentar a relacao e que de forma nenhuma iria se realizar essa fantasia. naquele dia fui pra casa com a certeza de que queria ser corno mas o tempo foi passando e as nossas transas iam bem eu falava de outro homem comer a boceta dela na minha frente e ela adorava, ia a loucura mas quando acabava a transa era o mesmo lero-lero de sempre, que nao queria , que era so brincadeira, eu fazia pressao, dizia que queria ser um corno manso de verdade mas ela nao aceitava. ficamos 1 ano desse jeito eu pressionando e ela nao aceitando ate que um dia ela disse que o ex tinha adicionado ela no msn, ela veio e me perguntou o que eu achava e eu disse que embora o namoro tivesse acabado porque nao ter amizade? fiquei satisfeito pelo respeito que ela teve comigo e mais ainda pelo belo par de chifres que eu estava prestes a ganhar. passados 3 meses chegou o mes dos namorados. eu saí pra comprar um presente para ela entrei em uma loja de departamentos e comprei uma calcinha de lacinho rosa e uma sandalia de salto bem alto da mesma cor. no dia esperado dei o presente a ela e combinamos de nos encontrar as 19:00, eu parei o carro na hora marcada e ela logo abriu a porta, entrou no carro, ela estava linda usando um vestidinho rosa de alcinhas e a sandalia que eu dei. aí ela me disse: amorzinhooooo hoje vou dar o presente que voce tanto quer …. fiquei de pau duro na hora e ela indicava a direcao pra onde ir. quando chegamos era um lugar onde so havia mansoes, a casa era um pouco afastada das demais, ela tocou o interfone o portao abriu e nos entramos pela garagem quando a porta se abriu lá estava ele….o meu “rival” pelado e com o caralho na mao se punhetando ele praticamente tomou michelle de mim comecou a agarrar minha namorada com virilidade,esfregava o caralho nela todinha e disse pra mim: aí seu corno, sua namorada é uma delicia….agora vai la na cozinha e me traz uma garrafa de vinho. eu fiquei que nem bobo olhando aquele cara me mandar e a michelle falou: obedeça meu corninho manso e vou te adiantar que a surpresa é em dobro…. quando ela disse isso saiu de um quarto um outro rapaz, era negro, alto, estava pelado tambem e com o pau em riste fiquei de boca aberta com aquela tora enorme e ele foi logo me gozando: isso é que é um pau…..quando eu meter na bocetinha dela seu pau vai sambar aí dentro. fiquei louco com aquilo e fui pegar o vinho, quando voltei eles estavam em pé fazendo um sanduiche com michelle,rodrigo pela frente bejava ela ,chupava os peitos dela e acariciava aquela xoxota e o marcelo por traz batia punheta passando a mao na bunda de michelle e as vezes batendo o pau naquele bumbum so de calcinha de lacinho. o negrao desamarrou o laco da calcinha deixando minha michelle completamente nua e sentaram no sofa e minha michelle de quatro e com a sandalia de salto alto entre eles chupando a vara do rodrigo e sendo chupada pelo primo dele o marcelo. servi o vinho no copo, eles beberam e minha puta tb e eu comecei a beber na garrafa tirei toda a roupa e comecei a punhetar vendo minha vadia ser chupada pelo negro, ela gemia alto: ahhhhh, annnhhhhhhh, que delíciaaaaaaaaa, huuuummmmmmmm, que tesaaaaaaaaaoooooo….. eles me mandaram chupar a boceta dela e atendendo rapidamente chupei ate michelle gozar. o negro deitou no chao com aquele caralho pro alto que devia ter uns 20cm e disse: chegou a hora de voce ser um belo corno. a michelle se agachou e posicionou a boceta encharcada naquela tora o negro foi bem maldoso e puxou ela pra baixo com violencia fazendo o caralho entrar ate o talo e michelle soltar um grito de dor e tesao: orhhhhhhhh. ela comecou a cavalgar o negro e aqueles peitinhos rosados comecaram a sacudir violentamente o rodrigo nao deixou por menos e ficou em pe oferecendo o pau pra ela mamar enquanto isso o negrao bombava com violencia e depois de uns cinco minutos metendo bem forte gozou enchendo a bocetinha de michelle de porra. mas michelle é inscaciavel e faltava o rodrigo que colocou ela de quatro e comecou a meter com violencia, ela rebolava, gritava ,xingava e me dizia: tá gostando da surpresa meu corno manso? tá gostando de ver sua namoradinha ser comida por dois machoes de verdade? ela dizia isso e gemia alto. o negrao se recuperou e estava com o pau rijo de novo aí ela me disse: agora eu quero levar rola no cu pra voce ser um corno completo. o rodrigo foi ao banheiro e voltou com um creme lubrificante pra desvirginar aquele cuzinho passou o creme ao redor daquele cuzinho e enfiou um dedo e michelle gemia: ai que delicia…..huuuummmmmm….. rodrigo passou creme no pau, posicionou a cabeca na entrada e comecou a forcar e aos poucos a cabeca daquela pica comecou a entrar, michelle tentava em vao fugir mas agora nao tinha mais jeito iria ser arrombada por aquelas rolas ela gritava e chorava eu fiquei com dó mas é o tal negocio: ta na chuva é pra se molhar…. rodrigo aos poucou e bem devagar conseguiu enfiar ate a metade ela gritava de dor: aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh…..tira….pára….uuuuuuuuuhhhhhhhhhhh ele comecou a meter mais rapido ate a metade e tirava o pau, colocava e aquele cu virgem foi perdendo as pregas e se acostumando, rodrigo percebeu que era hora e meteu de uma vez ela gritava mas agora tinha entrado tudo rodrigo comecou devagar mas aos poucos foi aumentando a intensidade e metia freneticamente no cu da minha namorada. agora michelle ja tinha parado de chorar e so gemia mas gemia e gritava de dor e prazer o negrao deitou no chao e michelle novamente cavalgava naquele caralho grosso rodrigo veio por tras e comecou e meter no cu, pronto, era so o que faltava, agora minha namorada era duplamente penetrada e eu fiquei em pe oferecendo o caralho pra ela mamar no que ela atendeu prontamente e logo gozei na cara da minha piranha enchendo a boquinha dela da minha porra de corno manso.ficamos nos revezando no cu,na boceta e na boquinha de michelle ate altas horas. se vc gostou desse conto vote nele e logo escreverei mais aventuras da minha michelle putinha e do corninho manso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário