Total de visualizações de página

domingo, 23 de março de 2014

O TIO PARTE 3

Sai cedo e os dois estavam dormindo ainda. Cheguei no trabalho todo desconfiado, pois era como se estivesse escrito em minha testa. Não parava de pensar no que havia ocorrido e me sentia culpado e ao mesmo tempo quando lembrava ficava excitado. Não conseguia compreender meus sentimentos que iam do ódio ao prazer em segundos. Foi outro dia mal de trabalho, pois não conseguia me concentrar. Voltei para casa e quando cheguei não havia ninguém. Fiquei divagando como em tão pouco tempo aquela casa antes sossegada agora me trazia medo e ansiedade dos próximos acontecimentos. Deitei e acabei adormecendo. Quando acordei tanto a Luiza quanto o Marcos já haviam chegado e estavam na cozinha. Me levantei e fui ao encontro dos dois. Marcos sorriu ao me ver e falou. Como vai meu viadinho hoje? e aproveitou para passar a mão na minha bunda. Luiza me beijou e continuou a fazer uma bandeja de tira gosto. Perguntei para que era e o Marcos respondeu. Convidei uns amigos para jogarem poker hoje a noite aqui e sei que você não se importa, não é?. Olhei para ele e acendi com a cabeça. Ele então disse. Vai lá na venda minha bichinha e compra umas cervejas para nós,mas vê se não vai azarar o dono do bar e saiu rindo . Acabei indo e comprei um engradado aproveitando para pagar também a conta do Marcos que tinha deixado pendurado. Voltei e coloquei a cerveja para gelar. Após algum tempo o interfone tocou e eram os colegas do Marcos chegando. Chegou primeiro o Alexandre, um louro de seus 40 anos e o Roberto um negro de quase dois metros de altura. Sentaram no sofá e começaram a conversar. A Luiza estava ainda no banho e eu fui à sala. Lá o Marcos me apresentou e senti um ar de deboche no comprimento, Fiquei imaginando se ele havia comentado alguma coisa. Fui à cozinha pegar umas cervejas quando chegou o terceiro. Lucas era um moreno gordo, mas também bastante alto. Falou que um tal de Humberto não pode vir. Marcos comentou. Ele que está perdendo e disse que eu entraria no jogo para completar. Voltei com as cervejas e servi a todos, quando o Marcos se levantou e foi ao nosso quarto falar com a Luiza. Na volta arrumamos a mesa e o Marcos começou a me explicar como era o jogo. Ele explicava e quando eu não entendia, ele me humilhava. Você é burro pra cassete. Presta atenção senão vai perder seu dinheiro todo seu babaca. Senti que todos me olhavam, esperando uma reação. Voltamos ao jogo e começou a distribuição das cartas. Nisso a Luiza entra na sala deixando a todos de boca aberta. Ela estava com a micro saia e uma camiseta folgadinha que dava para ver perfeitamente seus seios pela lateral. Uma sandália alta e toda maquiada. Parecia que ia fazer programa na rua. Mas sua beleza era maior e deixava a todos com água na boca. Marcos então a apresentou a todos. Gente essa é a esposa do nosso anfitrião. Uma das mulheres mais bonitas que já conheci e muito prestativa. Ela então veio falar com cada um e quando abaixava para cumprimentar os seios ficavam todos a mostra. Os caras ficaram logo animados olhando aquela maravilha. Ela parou ao meu lado e de Marcos e perguntou. Posso ficar olhando o jogo ou é o clube do bolinha? Todos a convidaram a ficar e ela foi à cozinha trazendo o tira gosto para o pessoal que não tirava o olho dela. Sentou-se em um banquinho alto mostrando suas pernas e quando a cruzou podemos perceber que estava sem calcinha. Começamos finalmente o jogo e no inicio fui bem devagar para tirar as duvidas. A medida que íamos jogando a bebida rolava solta e a Luiza estava como garçonete. Pude perceber que quando ela foi servir o Marcos ela começou a alisar suas pernas e foi subindo até a sua bunda. Ela então passou a servir o Alexandre, ficando de costas para o Roberto e pude sentir suas mãos tremendo. Quando olhei vi o negão com a mão por baixo da saia da Luiza.O Marcos e o Lucas tinham uma visão privilegiada do lance. E assim o jogo prosseguiu onde todos perceberam que eu não me importava e com o aumento da bebida, logo todos estavam soltos e passavam a mão como queriam. Certa hora ela ficou ao meu lado e o Alexandre a puxou, passando a mão pela cintura e subindo para seus peitos. Ficou alisando eles por baixo da blusa e puxou a camiseta colocando um seio para fora. Luiza se consertou e saiu rindo. A essa altura eu já tinha pegado a manha do jogo e em uma das mãos eu ganhei um partida boa, para o Lucas. Ele disse. Esse corno está com sorte, me levou uma grana agora. Todos riram e quando a Luiza chegou para servi-lo, ele enfiou a mão em sua boceta. Ela tentou sair mas ele a puxou com força e levantou a saia expondo sua bocetinha para todos. Você ganhou meu dinheiro mas vou descontar na sua esposinha aqui .
Colocou-a no colo e começou a passar a mão em seus peitos e sua boceta. Puxou a camiseta dela para cima e tirou-a. Luiza tentou sair, mas o Marcos falou grosso.- Fique quieta sua putinha, não vai desfazer dos meus amigos. Nisso o Roberto se levantou e colocou o pau para fora. Era uma coisa imensa que eu nunca havia visto nem em filme. Uma cobra preta, já semi ereta com a cabeça bem vermelha. Fez com que a Luiza pegasse e empurrou para sua boca. Ela não conseguia abocanhar todo aquele pau e ficou lambendo a cabeça. Todos começaram a se levantar das cadeiras e ir para perto da Luiza. Levaram ela para o sofá e lhe tiraram a roupa. Enquanto o Lucas chupava a boceta dela ela chupava o cacete do Roberto. Todos começaram a tirar as roupas e o Alexandre e o Marcos ficaram olhando e batendo punheta. Marcos então me chamou e disse. Ajoelha aqui viadinho e vai chupando essas picas, enquanto não comemos a piranha da tua mulher. Fiquei sentado na cadeira sem reação, quando Marcos me pegou pela orelha me fazendo levantar. Vamos viado você não ouviu eu falar?. Me coloquei de joelhos e o Marcos enfiou o pau em minha boca. Depois me virou para chupar a pica do Alexandre. Vi então a Luiza de quatro sendo fodida pelo Lucas e chupando o pau do Roberto que era uma coisa imensa. O Lucas tirou a pica da boceta e tentou enfiar no cu. Luiza deu um pulo e disse que ai não. Marcos disse que era melhor ela dar para ele que tinha o pau menor senão o Roberto era que ia enfiar. Lucas então passou a mão na manteiga que estava em cima da mesa e atolou na entrada do cuzinho da Luiza. Foi enfiando e ela gritando. Ele não teve dó enfiou com vontade e quando estava tudo dentro começou a bombar. Fiquei com pena da Luiza, mas também estava ocupado com duas picas. Larguei um pouco o marcos e me dediquei a chupar a pica do Alexandre. Ele gozou enchendo a minha boca de gala. Pensei em cuspir, mas o Marcos gritou. Não cospe não viadinho, engole tudo e deixa limpinha. Engoli aquele esperma e comecei a limpá-la da baba e o resto de gala. Nisso o Lucas já havia gozado na bunda da Luiza e o Roberto sentou no sofá puxando-a para si e fazendo ela sentar naquele cassete. Ela foi descendo aos poucos e à medida que descia, ela gozava como uma louca. Gritava, falava coisas sem nexo e palavrões, me lasca, me arromba, eu sou uma puta e cachorra, me fode.
Roberto enfiava aquela pica até o talo, quando o Marcou chegou por trás e começou a enfia no seu cuzinho. Ele falava sacanagens no seu ouvido e ela gritava desesperada. De repente ela desmaiou. Por cima do Roberto. Marcos tirou o pau do seu cu e começou a sacudi-la . Ela reanimou e pediu para parar um pouco para descansar. Foi ao banheiro e o Roberto se levantou reclamando, pois estava quase para gozar. Marcos então me chamou e disse. Esse aqui pode lhe safar. Faz uma chupeta incrível. Roberto então sentou no sofá coma aquela pica preta apontada para o céu. Marcos mandou eu tirar a calça e a cueca e chupar aquela pica. Comecei a chupá-la quando senti algo melado em minha bunda. Era o Marcos passando manteiga no meu cu. Logo após começou a enfiar seu pau que entrou com um pouco de dor, mas bem melhor do que ontem. Chupava aquela pica imensa e por ter a boca maior do que a Luiza consegui enfiá-la até a minha garganta. Ao mesmo tempo sentia outra pica no meu rabo. Comecei a esquentar e me esmerar, rebolando a bunda para o meu macho. Logo senti a golfada de esperma na minha garganta e comecei a chupá-la com mais sabor. Marcou falou para Luiza que tinha acabado de chegar. O viadinho do seu maridinho está cada vez melhor. Foi aprovado por todos. Olha como ele meche a bundinha, me dando uma palmada. Passava a pica do Roberto pela minha cara e rebolava cada vez mais até sentir o Marcos gozando em meu cu. Eles saíram ao banheiro e eu fiquei no sofá. Luiza já estava de novo com o Alexandre e o Lucas. Só que desta vez ela chupava o pau do Lucas e o Roberto enfiava na sua bocetinha. Os dois voltaram e sentaram no sofá. Fui sentar também e o Marcos disse que era para eu ficar no chão como uma cadelinha. Tentei me levantar e ele disse que era para ficar de quatro.Passei o resto da noite assim, vendo a Luiza ser comida de todas as formas e ainda tendo que chupar a pica de todos para limpar alem da gala na boceta e cu da Luiza. Eram umas três horas da manhã quando todos foram embora. Marcos desceu para levá-los até o carro e nos chamou para irmos também. Colocou só a camiseta na Luiza que ficou com sua bunda toda de fora. Tentei pedir para que não fizesse isso, pois morávamos ali. Marcos me deu um tapa na cara e disse. Cala a boca seu viado de merda que quem manda aqui sou eu. Descemos em dois grupos pois o elevador não cabia e quando cheguei lá em baixo Marcos estava abraçado com a Luiza, perto da guarita do porteiro, que não acreditava no que via. Cheguei perto dos dois, me despedindo dos demais. O porteiro saiu da guarita e ficou olhando para nós. O Marcos quando viu, tirou um dos seios da Luiza pelo lado da camiseta e ficou alisando. Falou alguma coisa no ouvido dela e ela disse que não. Ele então apertou o bocó do seu seio até ela dizer que sim. Então virou-se para mim e disse. Entrem ai na guarita enquanto eu vou falar com o pessoal. Imediatamente a Luiza entrou e eu atrás. O porteiro tomou um susto e a Luiza o cumprimentou. Ficamos os três parados olhando para fora e o porteiro não tirava os olhos da Luiza. Ela disse vamos esperar um pouco aqui, tem problema? Ele disse que não e então ela sentou em uma poltrona que havia. Quando sentou a blusa subiu, deixando-a totalmente nua da cintura para baixo.
O porteiro olhava para mim e para ela. Então ela abriu uma perna, pondo no apoio do braço e escancarando sua boceta. Começou então a passar o dedo no seu grelinho e enfiar outro em sua boceta. O porteiro foi a loucura. Ficou hipnotizado olhando e quando se deu conta me olhou. Eu abaixei a cabeça e então ele abaixou-se e começou a chupar Luiza. O Marcos não voltava e eu não sabia o que fazer. Ele então levantou-a, virou-a com os braços apoiados na poltrona e enfiou a pica em sua boceta. Ficou bombando até gozar. Quando terminou, levantou-se. Vimos então o Marcos se aproximando e falou. E ai porta, gostou da minha putinha? O porteiro riu e disse. É uma maravilha mas pena que eu não comi direito. Marcou falou. Depois você come com jeito, mas agora precisamos descansar. Amanhã é sábado e vou jogar bola. Fala para o porta da manhã para passar lá que eu tenho algumas coisas para ele fazer.Pegou a Luiza pela mão e saímos, eles na frente e eu atrás. Fiquei vendo a Luiza com a gala descendo pelas pernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário