Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de março de 2014

MEUS DOIS MARIDOS

Os fatos aqui relatados são extremamente reais, um mês antes de casarmos alugamos uma casa nos fundos de um senhor solteirão tido em nossa rua como muito respeitador, com 40 anos, elegante e de educação refinada. Formou-se uma amizade sólida. Eu tenho 25 anos sou morena clara de cabelos negros e seios lindos, no auge da juventude transpiro sexo por todos os poros.Durante o dia fico até as 21 horas sozinha, foi formando-se uma grande amizade com seu Fernando, em tudo que necessitava sempre ajudava-me, aos fins de semana almoçávamos e jantávamos juntos os três, uma vez que seu Fernando sempre trazia iguarias para que eu fizesse sem se importar em poupar em nada, tratava-nos como irmãos. Numa noite de inverno frio fiz uma sopa e falei que o gostoso era comer na cama assistindo televisão, agora já o chamava simplesmente de Fernando, falou que ia embora, Carlos disse a ele que sentasse na beira da cama, tampasse os pés, jantaríamos todos juntos, Já eram + ou – 23 horas e Fernando com frio disse novamente que ia retirar-se, prontamente sem nem uma maldade disse-lhe que deitasse ao lado de Carlos até terminar o filme que havíamos colocado no vídeo, o filme uma linda mulher, para nossa surpresa Fernando cochilou, Carlos não quis acordá-lo, cobrimos ele bem e resolvemos dormir também, a amizade era muito grande,e a educação e respeito maior ainda. Não consegui pegar no sono e pela meia noite Carlos levantou , com o frio Fernando aninhou-se em seu lugar,Carlos gentilmente deixou ele no meio, dormindo senti quando Fernando passou uma perna por sobre a minha, fiquei quieta e toquei em Carlos, que fez sinal para ficar quieta, logo em seguida foi um braço por cima de mim e sua mão em cima de minha bocetinha, não agüentei e chamei os dois, Fernando acordou constrangido, Carlos um homem pra frente como dizem perguntou se estava bom o quentinho,e falou a mim que aproveitasse a noite, surpresa com sua resposta, virei de costas e Carlos trocou de lugar com Fernando que estava sonolento, estávamos de luz apagada, depois de uns dez minutos, vi movimentos na cama, sem saber que os dois haviam trocado de lugar novamente, senti uma mão passando por meu corpo, era Fernando, milhões de pensamentos arrasavam-me,como podia um amigo abusar da confiança, chamei baixinho, Carlos, Carlos, Caaaarlllooooooos já num sussurro, porque um dedo tocava em meu clitóris por cima da calcinha, logo tentava baixar,foi então que seu dedo encostou no meu grelo , carne com carne, ouvi então a resposta de meu amado, deixe Fernando acariciar vc, está gostando, tezão eu estava sentindo e forte os dedos dele pareciam mágicos. Minha cabeça rodava, o que Carlos estaria pensando, e Fernando até onde pensava ir, lembrei das palavras de Carlos que mandou aproveitar, então relaxei, gosto de sentir a caricia sem manifestar palavras, fico sentindo-as no fundo de meu corpo, Fernando agora mais afoito retirou minha calcinha, logo a seguir vi que escorregava para baixo e abrindo minhas pernas começou a lamber as virilhas, gemia baixinho, talvez inconscientemente temendo a reação de Carlos, senti sossego quando minha boca recebeu dele um beijo ardente. Senti o bafo de Fernando em minha boceta e logo em seguida sua boca a sugar meu clitóris, levantei minhas pernas e deixei aquela boca quente sugar o suco de minha vagina, sua língua chicoteava, ele forçava sua boca para a língua ir o mais fundo possível, dei a primeira gozada gemendo baixinho. Ele sugava com força o meu liquido.Naquele momento queria ser penetrada, Fernando tranqüilo continuou a sugar, passando a língua do cu a boceta. Descontrolada puxei ele pra cima de mim, abri minhas pernas querendo que entrasse inteiro dentro de mim, por cima ele esfregava a cabeça de seu membro na porta de minha boceta deixando louca de desejo, queria aquele pau dentro, calmamente enterrou a cabeça e ficou mexendo em circulo, gozei novamente, meu peito arfava, sentia-me sufocada, agarrei as mãos de Carlos e fiz tirar o sutiã tamanha a sensação a procura de ar, mais falta de ar senti quando ele enfiou seu pau inteiro dentro de mim, senti na hora a diferença de grossura, mas tava tão gostoso aquele rebolado que ele fazia que a sensação era de entupimento, o prazer, o tezão, o calor eram demais, gemi de novo e gozei, falei baixinho; Fernaaaaaandddooooo., foi quando veio a sensação de que minha boceta tava inchando, era Fernando que estava gozando dentro de mim. Sem uma palavra saiu de dentro, me abraçou , aí falou para Carlos sua mulher é demais, que fogo em meu. Passei a mão no pau de Carlos e senti seu pau duro, ele veio por cima e cravou seu membro em mim, quanta loucura estávamos cometendo,sem palavras rebolei devagarzinho, queria dar prazer a meu amado, beijei-o muito, ele cravava com força e me fez gozar outra vez, enchendo minha bocetinha com seu esperma. Fernando dormiu conosco, eu no meio, de vez em quando uma mão me alisava, nem procurei saber de quem era, me sentia amada e era o suficiente. Dormi como sempre abraçada em Carlos e desta vez com uma mão sobre Fernando.Na madrugada sonolenta Fernando invadiu meu corpo, ficou fincando em mim por muito tempo, gozei suavemente, ele gozou e deixou seu membro dentro até dormirmos completamente. Madrugada alta, senti Fernando alisando minha bundinha, semi-acordada, aquela mão passava em minha boceta, no meu grelo, e um dedo entrava em meu cuzinho, a cabeça de seu pau duro encostou na portinha e ficou tempo esfregando, forçando vagarosamente senti a cabeça penetra-me, acordei de vez e comecei a rebolar, sua mão acariciava insistentemente meu clitóris, não agüentei muito tempo, dei um forte gemido e gozei, sentindo Fernando inundar-me com sua porra, nesta hora joguei minha bundinha para traz fazendo com que ele enterrasse tudo dentro de mim, gozei abundantemente. Na manhã Fernando levantou-se cedo foi para sua casa e retornou um tempo depois chamando-nos gentilmente, levantem venham tomar café, levantamos tomamos banho e fomos até sua casa, sem culpas saboreamos o gostoso café, então veio a proposta, vocês poderiam morar comigo, alugamos a casa dos fundos e eu ajudo-os em tudo, aceitamos, a casa dele comportava bem nosso móveis, Fernando educadamente perguntou se gostaríamos de ir para o quarto, despiu-me e começou a me chupar todinha, eu ia sentir novamente aquele duro membro penetrar em minhas entranhas, examinou meu corpo todo, virou-me de bruços e enterrou tudo até o fim , jogava minha bunda para cima fazendo seu membro cutucar meu útero gozamos juntinhos. Carlos e Fernando saem para trabalhar, e a noite os espero, as vezes me ligam, pois abriram um comércio juntos, para esperá-los nuazinha como vim ao mundo, abraço e beijo os dois, entrego meu corpo para um e outro, vivo feliz com dois maridos, me comem de todos os jeitos e posições, há dias em que comem só minha bundinha, noutro só querem na frente. Fernando e Carlos já comeram meu rabinho e boceta no mesmo tempo, adoro quando me comem os dois juntos. Saímos a passear, em festas, e em qualquer lugar sempre os três, Fernando em nossas conversas diz que tem um irmão e uma linda mulher, não damos bola para os comentários, pois sabemos que é imaginação das pessoas, pois somos reservados na rua, ninguém fora nós tem certeza de nada, em casa sou a putinha deles, Carlos é filho único e diz que Fernando é muito mais que um amigo. Minha mãe e irmã sabem do nosso relacionamento, como fui criada sempre cada um respeitando a vontade um dos outros, se dão muito bem com meus dois maridos, as vezes me perguntam como agüento, lhes falo que não sei como eles me agüentam pois estou sempre disposta a dar para qualquer um dos dois, a ser penetrada e arregaçada por estes paus maravilhosos. Minha irmã diz que sou de sorte, pois arrumar um bom homem já é difícil, imagina dois a lhe tratar como uma princesa. Estou com trinta anos, já fazem cinco que vivo para meus dois amores. Querem trocar idéias me escrevam e-mail exibionista123@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário