Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de julho de 2017

DEIXANDO UM MACHO ALFA FUDER MINHA NAMORADA

Meu nome é Edmilson. Tenho 22 anos, 1,70, e 65 kg. Sou bem magro e franzino. Minha namorada, Letícia, tem 21 anos e 1,67 de altura, com seus cabelos loiros, manhosinha, de seios grandes e rosados, pele bem clara e delicada. Letícia é uma mulher que chama a atenção, seja pela pele bem branca e os cabelos loiros, seja pelo seu corpão grande e curvilíneo, supertesudo. As pessoas comentam que ela é uma mulher muito bonita para mim, "muita areia pro meu caminhão". Fomos namorados por 2 anos, ocorreu tudo normal até certo ponto, costumávamos sair com frequência.

Ela sabia o que fazer na cama. Adorava dar de quatro e rebolava como se fosse uma profissional enquanto meu pau entrava e saia da bocetinha úmida, na verdade ela era um tesão na cama e as vezes eu sentia dificuldade para acompanhar, mas também nunca deixei a desejar.

Do nosso intenso namoro guardo várias lembranças excitantes que até hoje me rendem inspiração. A experiência que vou relatar neste conto me deixa louco mesmo com o passar dos anos, pois atiçou a todo vapor meu lado voyeur. Trata-se da tara de Letícia por homens ‘’mais viris’’.

Nossa vida sexual era normal, e acho que Letícia era relativamente satisfeita por mim. Mas sei das minhas limitações, pois sou franzino, não tenho um corpo atraente, embora meu pau tenha um tamanho legal, entre 18-20cm. Sei que Letícia as vezes ficava atraída por rapazes musculosos, sempre que brigávamos eu ficava preocupado pois sei que ela é bem bonita e costuma ter vários pretendentes. Letícia ia em uma academia, e seu personal trainer era o que podemos chamar de um "macho-alfa". Seu nome é Rogério. Ele tem 25 anos, bem alto (1,85), deve ter uns 90 kgs, e é muito musculo. Rogério era um homem que chamava a atenção das mulheres, inclusive ele também era modelo.

Eu passei uns dias imaginando coisas e percebi que queria ver minha Letícia sendo possuída por um macho bem na minha frente, e depois comer a sua bucetinha cheia de esperma, esse cara poderia ser uma opção.

No dia que criei coragem, perguntei para ela se ela tinha alguma fantasia que nunca teve coragem de perguntar. Ela agiu com vergonha e tentou dizer que não, então eu falei que ia começar a contar uma que eu guardava como segredo pra ver se ela ficava mais a vontade em contar também. Comecei avisando que podia soar estranho, que ela nem precisava gostar e nem realizar e que muitas fantasias acabam só sendo fantasias e longe da realidade. Falei mais algumas coisas e ela me interrompeu: - Você quer me dizer que fantasia em fazer sexo comigo e outra mulher, não é? É a fantasia de 100% dos homens. - É quase isso, você chegou perto... - Respondi. Foi aí que falei que na verdade fantasiava em fazer sexo com ela e outro homem. Ou melhor, vê-la fazendo sexo com outro homem. Ela ficou surpresa, perguntou "como assim?" e queria mais explicações. Mas percebi a curiosidade e a forma feliz de surpresa que ela teve. Ela estava mais interessada.

Tentei explicar para ela como comecei a me sentir desse jeito, como quando assistia filmes pornô eu agora só imaginava ela no lugar das atrizes. Falei que só era traição se eu achasse que fosse, e que ela fazer sexo, sabendo separar as coisas, poderia ser uma experiência válida para nós dois. Quando ela me indagou se eu estava falando isso para depois dizer que queria um relacionamento aberto, expliquei que minha fantasia não era essa, e que queria apenas testar e sentir a sensação de ver ela sendo dominada por outro cara, também falei que faríamos um teste com um cara só para ver como é, e se funcionar a gente continuaria. A Letícia insistiu perguntando como eu não teria ciúmes dela com outro homem, respondi que enquanto ela estivesse sentindo prazer, eu não teria ciúmes. Depois dela passar uns segundos pensativa, com um sorriso de vergonha no rosto e olhando para o horizonte. Perguntei: - E aí? Me acha louco? - Completamente louco e fora do normal! - ela respondeu enquanto começava a rir. Respondi dizendo que para mim normal era vê-la sentindo prazer não importa como. Confessei que mesmo que ela tivesse toda a vontade e adorasse a gente transando, ela nunca mais teria aquele tesão na novidade igual na primeira vez que abriu o zíper da minha calça e descobriu como meu pau era, o tamanho e gosto que tinham. Que por mais que a gente fizesse loucuras no sexo, com outro cara ela sempre poderia descobrir mais coisas, gozar mais gostoso e já que no fim ela acabaria voltando para casa, eu é que seria o cara sortudo por ter uma namorada assim. Minha namorada agora estava livre para transar com aqueles caras da academia que ela achava babacas, porque agora ela não precisava gostar deles, precisava apenas achar, como a maioria das mulheres já achava, eles gostosos e querer descobrir se todos os músculos fariam eles serem bons de cama.

Uau, preciso digerir toda essa informação! - ela falou.

Mas eu sabia que Letícia ia digerir e aproveitar tudo que eu disse. Com certeza ela contaria para a amiga e ouviria a amiga dizer que é a chance dos sonhos, que agora ela poderia não só transar com o Rogério mas com qualquer outro se isso realmente funcionasse.

Como falei, aos poucos, fui me abrindo com Letícia sobre a minha fantasia sexual. No início ela se fez de chocada, mas nem precisei continuar insistindo muito para ela topar sair com outro homem, só faltava encontrar alguém. Deveria ser um homem bonito e potente para satisfazer Leticia, porém eu corria o risco daí de até perdê-la, caso eles se apaixonassem. Tinha que ser alguém que fosse tão assediado, que nem se interessasse por Letícia, Rogério era esse tipo de homem, e sugeri ele para Letícia, que não pensou muito e aceitou a proposta. Somente fiz uma exigência: ela não poderia transar sem a minha presença (era uma forma de eu ainda manter um controle ainda que precário da situação).

Mas nem tudo aconteceu tão rápido assim como nesse conto, na verdade também combinamos que se ele aceitasse a proposta teria que sair com Letícia para se ‘’conhecerem’’ melhor, conversar e quem sabe beber um vinho. Não era simplesmente transar por transar, tinha que rolar algo, afinal era nossa primeira vez.

Letícia na academia começou a dar mole para o Rogério. No início ele fez que não entendeu, pois sabia que ela era comprometida (faço natação na mesma academia). Mas a carne é fraca... Letícia contou a parada toda para Rogerio: Disse que era apenas uma fantasia minha, que eu não era viado (eu adoro a minha mulher), que apenas queria me ver ser possuída por outro homem, e que tinha que ser alguém de confiança, pois essa era nossa 1x. Rogerio topou e marcamos um encontro num bar, para quebrar um pouco o gelo

Quando chegou o dia, ajudei Letícia a se arrumar e ficar bem bonita, mas ela estava mais ansiosa que eu. Escolhi sua calcinha, uma preto fio dental, que destacava a brancura de sua pele. Letícia tinha raspado toda a bucetinha especialmente para o Rogerio. Quando ví, meu pau virou pedra, e tentei comê-la de todos as formas, mas ela não permitiu. Nessa altura, Leticia parecia que já estava dentro do jogo e me disse que não, que estava se arrumando especialmente para o Rogerio, que eu somente comeria sua buceta depois que o Rogerio a tivesse fudido toda.

De propósito ou não, Letícia apareceu para o jantar com um visual muito sexy. Vestido preto, salto alto, cabelo solto e um perfume delicioso. Fiquei para lá de excitado ao imaginar que, se tudo desse certo, Rogério também veria aquele corpo. Os dois se deram bem e o papo rolou solto durante a noite. Meu amigo apareceu muito elegante, de camisa social por dentro da calça e um par de óculos que lhe garantia respeitabilidade; enquanto eu vestia pólo e calça jeans. Após o jantar, durante o qual bebemos muito e ficamos alegrinhos, nos transferimos para a sala devidamente "armados" com taças e uma nova garrafa de vinho branco. Letícia contava que seu último relacionamento terminara mal e que estava amargurado. Quando já estávamos para lá de Bagdá , resolvi partir para o bote. Encostei na orelha de Letícia e sussurrei: "E o pior é que o Rogério está na seca. Justo ele que tem fama da garanhão". Minha namorada sorriu e disse que duvidava. "Como?", perguntou Rogério, e Letícia disse que o achara muito falso. "Você não está na fossa nada! Se o Edmilson (este é meu nome) não estivesse aqui, estava me cantando!", completou, gargalhando. Senti uma ponta de ciúme, mas a excitação foi maior. Arrisquei tudo de uma vez: "Agora que você foi desmascarado, conta para Letícia sobre sua outra fama.

Pode contar, vamos chutar o pau da barraca e encher a cara de vinho!"

Rogério sorriu, malicioso e orgulhoso. "Qual é?", perguntou a linda loira, com a taça de vinho parada em frente aos lábios. "Posso falar mesmo? Sério? Bom, dizem que faço sucesso com a mulherada porque sou muito bem dotado! Faço jus ao gênero, brincou.

Letícia nada respondeu. Deu um grande gole no vinho e se levantou em direção ao aparelho de som. Eu fui atrás. "Ficou brava, querida?". Ela me respondeu com um olhar de raiva, mas eu percebi que havia algo mais no ar. Respirava forte e estava trêmula, claramente excitada. Escolheu um CD sexy, com divas cantando jazz. "Só não vou dormir porque não sou mal-educada", mentiu.

Minha namorada então, resolveu tomar uma atitude, sentouno colo de Rogerio e lambeu sua orelha. Letícia, ainda com roupa, ficou um tempo esfregando a bunda no pau de Rogério, e este, falou: ”Nossa gata, você está demais! Isso tudo é pra mim?”, e Letícia: ”Sim! Gostou?” respondeu sorrindo e cheia de excitação. _”Demais!” ele disse.

Rogério continuou: Letícia, você quer ser vadia hoje não é? Olha nos meus olhos e responde vai!” _”Nossa Rogério coitado do meu namo...” (Rogério interrompeu a fala com um beijo de língua intenso que a fez suspirar de tesão). Depois finalizou o beijo e tornou a perguntar: ‘’Responde Letícia , você quer ser vadia hoje não é?” Letícia já estava sem jeito e respondeu: ”Quero…”

Rogério deu um sorriso sacana e depois retomou a conversa: _”Letícia, agora que seu namorado e eu descobrimos que você quer ser vadia essa noite, queremos saber agora quem vai ser seu macho essa noite! Mas tem dois homens sentados nessa mesa. Diz pra gente quem é seu macho hoje! Vai lá no banheiro, tire a calcinha e entregue ela aqui na mão do seu macho! Vai!”

Minha namorada foi até o banheiro e voltou logo. Em seguida o Rogério disse: ”Pronto, agora entrega na mão de quem vai ser seu macho!” Em silêncio ela deu a calcinha nas mãos dele... Rogério olhou pra mim e deu um sorriso sacana dizendo: ”Bem safadinha sua namorada eim? Ela gosta mesmo de ser uma putinha safada.’’

Letícia respondeu: ‘’Sou uma putinha bem submissa, mas só pra quem aguenta rs’’.

Logo os dois estavam se beijando, e ele abrindo o vestido de Letícia. Ela por sua vez, abriu o cinto de sua calça, e pôs seu caralho pra fora. Até hoje não esqueço a cara que Letícia fez quando viu o pau de Rogerio. Ela até olhou pra mim admirada, assustada!

Rogerio sorria, como um macho reprodutor, orgulhoso de sua ferramenta.

Olha Edmilson, olha o tamanho desse pau! Ele vai me deixar arrombadinha pra vc, não era isso que vc queria?!

Os dois se beijando foram para o nosso quarto, que já estava arrumado. Letícia tirou toda a roupa de Rogerio, que estava com o pau em riste. Rogério até tentou começar com tudo mas Letícia impediu, era o momento dela, ela queria dar mais uns beijos e amassos antes de começar a brincadeira.

Os dois então ficaram um tempo se beijando, e resolvi perguntar se eles não queriam nada, Letícia retrucou: Amor, tem como vc nos dar 5 minutinhos? Sei que combinamos que vc assistiria, mas só preciso me habituar...

Fiquei meio chateado e preocupado na hora mas acabei acatando o pedido, para meu alívio ela ainda fez questão de falar que era só até eles terminarem as preliminares, e que eu podia ficar ouvindo do lado de fora para entrar quando fosse a hora.

Deixei a porta meio aberta e fiquei ouvindo os barulhos dos amassos, Rogério ainda falou: Vai, mostra pra mim que precisa de um pau bem gostoso nessa bucetinha.

Letícia respondeu: Vai mete bem gostoso né? Posso ficar horas aqui se vc aguentar!

Rogério não perdeu tempo e falou: Mas é claro paixão, seu desejo é uma ordem! rs

Depois de tempo comecei a ouvir uns barulhos e resolvi entrar no quarto, Letícia estava chupando o pau de Rogério de quatro enquanto este segurava ela pelos cabelos. Vi outro homem, pela primeira vez, segurar nos cabelos da minha namorada. E além disso, vi ele encaixando o pau dentro da boca dela e fodendo a boca dela sem pena, ela engasgava e babava mas deixava que ele continuasse. Quando ele parou, ela continou chupando freneticamente e tentando de tudo para engolir o máximo da pica. Chupava as bolas e borrava a maquiagem enquanto esfregava o pau na cara. Um dos momentos mais marcantes para mim foi quando ele segurou o rosto dela com uma mão, e o pau duro com a outra, então, começou a bater forte no rosto da Renata. Meu tesão foi além do que eu imaginava lembrando o rostinho inocente dela quando acorda, os carinhos que eu fazia. Enquanto aquele cara batia com a rola na cara dela.

De vez em quando ela olhava pra mim, sentado na poltrona e dava um sorrisinho devasso. Eu tinha que me controlar para não gozar, pois meu pau estava estourando. Letícia ainda soltou: ‘’Olha que sacão grande, muito mais macho do que você. Rogerio gemia, dizendo para ela chupar as bolas, que era uma delícia satisfazer uma putinha exigente’’.

Os dois ficaram se chupando por quase meia hora. Rogerio realmente sabia foder uma mulher, aquilo estava sendo uma aula para mim. Já Letícia se deliciava com seu corpo musculoso, beijava seu peito cabeludo, dizia que aquilo sim que era um macho, que eu não valia nada, que o Rogerio sim era um tesão de homem...

Confesso que fiquei repensando se estava gostando da situação, aquilo tudo parecia demais para mim, nos contos e nos vídeos eram uma coisa, mas a coisa ao vivo e em cores era totalmente diferente.

Roger não dizia nada, obviamente estava muito satisfeito.

Chegou a hora do pau na buceta. Nem ele nem minha namoradinha aguentavam mais as preliminares. Letícia pediu para Rogerio fodê-la e ele então disse que ia pegar a camisinha...

Eu tomei atitude e os dei a camisinha, comprei vários tipos mas acabei dando uma extra fina, para que eles tivessem mais prazer e praticamente não sentissem a camisinha

Ela vestiu o enorme pau de Rogerio com a camisinha, e ele então, enfiou toda a rola dentro da bucetinha de Letícia, que estava de 4. Letícia quase desaparecia por baixo do enorme Rogerio.

Eles mudavam de posição a cada 5 minutos e ele sugava os seios dela, ela gemia e gritava, pedia para socar forte, para enfiar toda a rola dentro dela. –‘’Me fode, me fode gostoso, rasga a minha buceta meu macho gostoso!’’

Naquele instante, via minha namorada do mesmo ângulo com que estava acostumado a assistir às mulheres dos filmes pornôs.

A loira então foi deixando o corpo cair sobre o mastro, que para meu espanto, foi entrando inteiro, sem parar. Quando sua linda bunda beijou o saco de Rogério, ela gemeu alto, apertou os ombros dele e começou a rebolar freneticamente. Eu sabia muito bem que ela estava gozando. E muito. Enlouquecido, meu amigo apertou a linda bunda da loira com as duas mãos e passou a dar tapinhas que lhe marcavam a pele com vergões vermelhos. Acelerou fortemente o ritmo e começou a comê-la para valer, fazendo o pauzão entrar e sair quase inteiro. Ela parecia desfalecida, mas gemia muito alto. Após um minuto, o visitante urrou alto e deu uma estocada forte, enchendo a camisinha de porra.

Depois de mais de 30 minutos transando, sem contar as preliminares, eles resolveram dar uma pausa, peguei uma fruta para Letícia e uma água para Rogério.

Foi então que perguntei pra Letícia se ela poderia me fazer uma punhetinha rápida, e ela negou dizendo que ainda não era minha hora. Fiquei um pouco frustrado mas acabei aceitando.

Então ela pediu para eu fazer uma massagem nela, comecei a massagear seus pés, ela calça 38 e é do tipo de namorada bem feminina, daquelas que são bonitas da cabeça aos pés!

Letícia perguntou o que eu estava achando, e eu claro falei que estava curtindo, era algo muito diferente. Mas no fundo estava começando a perceber que não estava curtindo tanto quanto achava, foi bem diferente do que imaginei, mas também não estava puto ou triste.

Eu tinha consciência do que poderia acontecer e me preparei bem para várias situações, apenas ficou claro pra mim que essa era uma experiência que nunca mais iria se repetir.

Passados 15 minutos, Rogério voltou no quarto e pegou Letícia pela cintura, os dois começaram a se beijar e eu voltei para o sofá para assistir tudo de camarote.

Quando a vi nua abraçando ele, o pau quis sair da calça mas me segurei porque sabia que gozaria no instante que colocasse a mão no meu pau. O tesão era muito grande ao ver aquela cena, tão grande quanto o frio na barriga quando a vi ajoelhar no chão, abrir a boca e pôr a língua para fora e começar a fazer movimentos circulares na cabeçona do pau de Rogério, essa parte era o ápice da nossa aventura. Eu nunca tinha a visto fazer aquela cena digna de atriz pornô. Me excitei muito mais quando vi que ela poderia ser mais puta com outro e estava sendo.

Letícia ficou ajoelhada com a bunda em minha direção chupando Rogério, que estava se segurando para não gozar. Ele apenas botava uma mão na cabeça dela e ficava olhando para o teto pedindo a deus para conseguir aguentar o tranco, rsrs.

Enquanto ela chupava, Rogério gemia e dizia: _”Porra Edmilson! A boquinha da sua esposa é sensacional… Tô me segurando aqui pra não dar leite pra essa gata! Putz!” .

Rogério não dava trégua e continuou a me sacanear _”Edmilson, está na hora de conferir se sua esposa é uma vadia de vdd… Letícia, engole tudo vai! Quero cada centímetro dentro da boca! Até no saco vai!”

Letícia entrava no jogo e engolia praticamente todo o pau de Rogério, enquanto este continuava falando umas putarias.

Rogério: Seja sincera, qual pau é melhor? O meu ou o do seu namorado??

Letícia: O seu....

Rogério: Então diz pra ele, sou a putinha do Rogério e estou aqui pra sentir um alfa de verdade.

Letícia: Repetia e continuava chupando, até que uma hora se cansaram e começaram a se beijar novamente.

Rogério: Aí corno, presta atenção e vê se aprende!

Minutos depois de ficarem se beijando, voltou a falar e disse: _”Gostosa, é hora de “machucar” a bucetinha! Tô com saudade dela!”.

Rogério mais uma vez falou, e: Aí corno, vai lá e pega uma camisinha pra eu mostrar pra tua namoradinha como é que se fode uma bucetinha.

Letícia entrou no clima e disse: É corno, vê se aprende alguma coisa, rs.

Então ela ficou em cima dele cavalgando, enquanto ele apenas ficava deitado, pois até agora ele é que estava fazendo a parte maior parte do trabalho.

Durante vários minutos a vi fazendo movimentos de vai e vem, hora acelerados, hora devagar. A cama balançava e eu ficava excitado lembrando de que ele já estava sendo melhor que eu, já que eu nunca conseguia passar todo aquele tempo com a Letícia sem gozar.

Ela ficava sussurrando: Vai, come essa bucetinha vai, come bem gostoso, só pra vc!

Letícia nem mais se lembrava que eu estava alí. Ela nem mais falava coisas provocantes para mim, apenas queria trepar com aquele macho forte e potente, como eu nunca poderei ser.

Ela parecia uma boneca de borracha cavalgando aquele homem enorme. Roger sugava os seios de minha esposa e beijava sua boca. Mas tudo tem um limite... Mesmo um macho alfa como ele, chega uma hora que tem que gozar. E a hora tinha chegado. Sem aguentar mais, Roger deu um gemido gutural, dizendo que ia gozar. Minha esposa aumentou a intensidade da cavalgada, abraçando-o mais forte e gritando para gozar forte, para gozar só prá ela. Logo Roger deu um grito enorme, e apertou minha esposa com força. Será que a camisinha tinha estourado? Eu não aguentava mais de tesão, pois a minha hora estava chegando... Os dois pararam os movimentos e ficaram se beijando por uns 5 minutos abraçadinhos. Logo minha esposa saiu de cima de Roger e minhas dúvidas acabaram: Uma quantidade enorme de porra escorreu da bucetinha da Letícia, caindo em cima da perna de Rogerio. Ao mesmo tempo, o pau de Rogerio, em meia-bomba, mostrava a camisinha toda furada, com a glande exposta.

Os dois ficaram meio sem jeito, com minha esposa passando a mão na buceta para tentar evitar que sujasse a cama. Eu então, subi na nossa cama, cheguei perto de Letícia, e sem falar nada, abri suas pernas. Escorreu uma quantidade enorme de esperma que Rogerio tinha soltado dentro dela.

Logo enfiei meu pau duro dentro daquela buceta super melada com a porra de outro homem. Letícia estava confusa e assustada, mas nada falou. Meu pau entrou em sua buceta larga e molhada com uma facilidade que nunca teve. Eu não conseguia conter a ejaculação, era muito tesão e com apenas algumas bombadas gozei dentro de dela em cerca de 5 minutos. Beijei-a, mas ela não correspondeu com muito entusiasmo.

Cada um foi pra sua casa depois disso, Letícia e eu dormimos sem falar nada. Acordamos no dia seguinte bem cedo, e logo ela tocou no assunto. Transamos um pouco, nada como no dia anterior, mas foi bom para nós 2.

Perguntei a ela como seria agora, e ela me falou que gostaria de repetir a dose, mas entendia que deveria separar as coisas, que deveríamos parar caso ela estivesse gostando dele

Fui sincero e falei que queria que ela esperasse um tempo para deixar eu repensar melhor, para minha surpresa ela acatou meu pedido e mal tocou no assunto com Rogério nos dias seguintes, falaram apenas o básico, como vai vc e etc.

Depois de 2 semanas, Rogério falou que iria se mudar da cidade pois ele tinha uma oferta de emprego vantajosa.

Letícia e eu combinamos que eles poderiam se despedir nas últimas semanas de Rogério na cidade, e combinamos que ela deveria me falar tudo.

Os dois continuaram se encontrando por 3 semanas, o tempo que Rogerio ainda tinha, e naturalmente pararam de se falar.

Foi uma aventura diferente, continuamos a namorar por mais 3 meses mas notei que não era mais a mesma coisa.

Letícia pediu para que eu deixasse ela sair com outros, no caso ela disse que arrumaria um amante fixo e continua comigo, ela jamais iria ser do tipo que transaria adoidada com vários.

Mas percebi que própria perdeu o interesse por mim aos poucos, e raramente deixa possuí-la de verdade, certas vezes negava sexo e eu implorava por uma punheta.

Com certa relutância ela fazia umas punhetas bem longas e demoradas, era muito bom obviamente pq pedia para ela fazer que nem aqueles vídeos pornôs em que a mulher faz uma punheta completa com lubrificante.

Mas nada se compara a uma buceta, a possuir a mulher por completo, estava meio óbvio que isso mudou nossa relação e decidimos terminar amigavelmente, sem ressentimentos.

Letícia ainda se desculpou, eu disse que não era necessário, entramos nisso juntos e fizemos o que fizemos. Foi legal enquanto durou e não tem motivos para ficar nesse clima.

No fim terminou assim, percebi que essa foi uma aventura diferente em minha vida, não faria de novo de jeito nenhum e percebi que é muito raro uma relação assim dar certo. Claramente eu não era do tipo que gostava disso.

Fim


Nenhum comentário:

Postar um comentário