Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de março de 2014

O VIGIA TRAÇOU MINHA ESPOSA

Cada caso é um caso, e por mais que a gente ache que é parecido, estamos sempre nos surpreendendo, as oportunidades acontece onde à gente menos espera… Já fizemos algumasexperiência com ménage masculino, já levei minha esposa para transar com outros homens, já fizemos sexo juntos, mas estamos sempre curtindo a vida, amo ela e tenho certeza que ela me ama… Por isso temos liberdade e sabemos aproveitar o que é bom… Estávamos numa fase parada… Nada acontecia de novo, trabalho, casa, família, viagens… Rotina… Já fazia uns seis meses que no terreno ao lado de minha casa iniciara uma obra… Fazia muito barulho e poeira… Entre o prédio que moro e a obra ficou um pequeno beco de circulação de pedestre, que liga a rua principal a nossa… A área de serviço de nosso apartamento no primeiro andar da para esse beco, como nosso apartamento é de canto e tem umas arvores na esquina, suas copas faz do local um ambiente reservado, de nodo que do segundo andar na ver o canto do beco, onde fica o barracão dos empregados da obra, que tem um portão para o beco… Do copogo posso ver a varada do barracão onde fica a mesa de refeição dos peões e o quarto do vigia, que quando este aberta a sua porta vejo sua cama a uns oito metros de distancia. com a luz da área de serviço apagada, posso olhar o barracão sem ser visto… Passamos a ser voyeur daqueles peões,… Gente barulhenta e sem educação, coloca musica alto, gírias chulas e muita bobagem… Iniciou o período chuvoso a obra deu uma parada e ficou no local um novo vigia , um homem negro de uns trinta anos, serio, silencioso e muito forte, desde sua chegada notamos sua presença, eu e Adriana já tínhamos trocamos alguns olhares sempre que o via, mas nunca tínhamos verbalizado algum comentário… Já peguei Adriana olhando o negro tomar banho, outro dia ela me chamou para ver ele com uma moça que é empregada domestica num outro prédio da rua… Um dia o dono da padaria Renato Careca estava chupando o pau dele, fiquei impressionado com o tamanho… Os dias passando e nos calados, eu e Adriana sabia que ela iria traçar o negro, só não sabia quando e nem um plano… Uma manha de sábado, acordamos um pouco mais tarde ficamos fudendo um tempo, Adriana acordou muito fogosa me chupou muito, come seu cu… Tomamos banho e depois saímos para caminhar no parque… Ela me perguntou o que eu achava do vigia… Comecei a rir, ela ficou puta: esta rindo de que, não vejo graça nem uma só fiz uma pergunta… Acho que você demorou muito para decidir a traçar o negrão.. Você acha que ele da uma foda legal? Não sei é um pouco arriscado, moramos muito perto… O que ele pode fazer? Não tenho medo… Vai enfrente então… O que você pensou? Nada o que acha? Fiquei calado, voltamos para casa, o negrão estava sentado num monte de taboas na porta da obra, ele discretamente deu uma olhada na bunda gostosa de Adriana, que realçava mais na malha colada que ela usa para caminhar… Chegamos em casa estava com tezão come ela na sala toma-nos um banho e saímos para almoçar… Voltamos ao apartamento, olhei o negro pelo copogo, ele estava deitado só de calção, dormimos a tarde toda.. À noite Adriana tinha uma festinha na casa da família, estava com preguiça fiquei em casa vendo televisão, quando ela estava saindo veio ate a sala e falou… Estou linda? ela estava uma parada, vestia um vestido de linho azul marinho, de alça abotoado pela frente de cima a baixo, sempre achei que ela ficava muito bonita com aquele vestido… Esta realmente afim de fuder com o cara? Ela sorriu, fez uma cara de safada e disse: muito e quero hoje… Acho que tenho um plano que pode dar certo: eu levo você na festa, depois você vem de carona, e desce na rua principal, ai você pega o beco e entraria no portão da obra sem ser vista… Ela falou genial… Mas eu chego assim, não tem nada combinado… Bem, você pode trazer um bom prato de salgados da festa, você entra com a desculpa de ter trazido para ele uns salgados… Gentilezas… Levei Adriana a festa. Estava muita tezão… Ela ficou de ligar quando estivesse saindo, peguei uma cadeira e coloquei na área de serviço de nodo que pudesse ficar confortável, fiquei mais de uma hora observando o negro e esperando Adriana chegar, ele tomou banho, vestiu um calção, ficou vendo televisão, pegou varias vezes no pau… Quando Adriana ligou, eu já tinha batido duas punheta olhando o cara… Amor to saindo, como esta o terreno? Pode vir, limpo e tranqüilo… Pode ver ao longe quando ela desceu do carro, meu coração ficou um pouco acelerado, ela veio andando rápido, parou na frente do portão, olhou para os lados e entrou, o cara que estava deitado sentou na cama e ficou olhando quem chegava… Ela falou e entregou o prato com os salgados, ele levantou pegou o prato e colocou numa cadeira e ficou olhando para ela sorrindo, olhou a do pe a cabeça, depois da cabeça ao pé, ela devia de esta gelada de medo, acho que ficou mais de um minuto olhando, ela em pé na sua frente… Depois ele com calma caminhou ate o portão, trancou o cadeado e voltou. Ela permanecia no mesmo lugar… Ele não disse uma palavra… Lentamente ele foi desabotoado o vestido dela ate ficar todo aberto, ele afastou um pouco e ficou olhando seu corpo… Tirou todo o vestido e jogou num banco ao lado… Adriana estava de olhos fechados… Eu super excitado, o pau parecia que iria arrebentar de tanto duro… Ele chegou perto dela e ficou olhando seu corpo pela frente, depois atrás… Foi aos pouco chegando perto dela, iniciou a cheirar todo seu corpo, começou cheirando a nuca, seu pescoço, sua orelha, os peitos, ele só cheirava, não tocava nela… Adriana devia de estar merendo de desejos, sua xoxtinha devia de estar a mil… Ele ajoelhou ficou um tempo cheirando sua bucetinha por cima da calcinha… Depois ela abaixou a calcinha ate o joelho e cheirou muito profundamente, Adriana estava sapato alto… A calcinha ele colocou sobre o vestido… Ele tocou o corpo dela com a mão pela primeira vez… Acariciando seu corpo, percorrendo cada curva… Fazendo um carrinho especial em cada detalhes… Depois começou a dar pequenos beijos em seu corpo todo… Ele ainda não tinha tocado em seus peitos, nem na sua xoxotinha… Ele a conduziu para sua cama, ela sentou, ele pegou sua perna e ficou beijando seu joelho, sua coxa… Adriana começava a gozar, a soltar suspiros… A tremer o corpo de tezão e desejos, ela estava entregue a ele, sem fazer nada, estava completamente passiva, só esperando, esperando os orgamos, esperando para ver o que ele faria com ela… Ele começou a beijar sua xoxota, ela levantou a perna e abriu toda para ele, ele se afastou um pouco e ficou olhando aquela carne vermelha e sedenta, cheia de desejos, depois ele deu uma chupada caprichosa, Adriana gozou na boca dele… Ele levantou e tirou seu calção… Adriana ficou de olhos assustados com o tamanho do pau dele… Ela o pegou com sua mão frágeis e começou a beijar a cabeça.. a enfiar aos poucos na boca… Depois ele levantou as pernas dela e ficou passando o pau na entrada de sua xoxota… Adriana começou a gritar a suspirar de desejos… Ele colocou a mão na boca dela… Deitou ela direito na cama e abriu ela toda e colocou a cabeça e ficou beijando os peitos dela Adriana tentava força para ele penetrar ela… Bateia com os punhos fechados na costa dele e ele impassível… Com calma deliciava em seus seios… Pelo rosto dela pude ver que ele iniciava a penetração… Lentamente ele entrou todo nela… Ficou lhe beijando a boca… Segurado seus seios… e começou a comer-la… Ela começou a gozar, a ter orgasmos múltiplos… A gemer alto a tentar gritar, ele tampava a boca dela, ela começou a morder o peito dele… Ele a fudeu com violência… Ela se contorcia toda e baia nele com mais força… Ele afastou um pouco e começou a lhe dar tapas na cara com força Adriana começou a gozar tanto que perdeu os sentidos por um tempo, ele nem tomou conhecimento, ficou comendo ela por mais de uma hora sem tiara o pau… Ate que ele gozou… Saltou longos gritos fortes e abafados… Adriana já tinha voltado os sentidos… Ficaram abraçados… Depois ele levantou bebeu água e levou para ela… Pude ver ele nu de frente, com um pau descomunal que chegava perto do joelho… Adriana voltou para casa o dia já estava quase amanhecendo… Ele a comeu varias vezes essa noite… Eu tinha ido para nossos quarto e dormido… Quando ela chegou estava morta, super cansada e coma xoxota muito inchada… Ela tirou a roupa, deitou e dormiu de imediato… Fiquei olhando minha esposa naquele estado… Tive inveja de seu prazer… Cheirei sua xoxota um tempo, depois limpei com a língua todos os vestígios do sexo dele… Fui ate a área de serviço olhar: ele dormia… Uma semana depois eu estava na portaria do prédio esperando um amigo que vinha buscar uma encomenda, ele estava sentado no monte de tabuas… Fui ate lá e fiquei conversando com ele… Era da Bahia, tinha 31 anos, na juventude tinha tentado a carreira de BOX, não teve apoio e tinha pouco talento, por isso não foi muito longe… Olhei para ele na maior cara de pau e disse: cara você quase matou minha mulher, ela ficou mais de uma semana para se recuperar… Ele me olhou assustado, depois sorriu, ela é muito boa dotor, o senhor ta de parabéns… Quando quiser, estou sempre por aqui… Falei com Adriana, ela gostou muito e foi mais duas vezes no buracão… Um mês depois Adriana viajou, por vinte dias… Fiquei os primeiros dias olhando o negro, vê o Renato Careca chupar ele de novo, levou um saco de pão… Uma noite, tomei umas cervejas, coloquei umas latas num saco e fui visitar o vigia, ele sorriu, ficamos conversando ele tomou quatro latas de uma enfiada… Disse: hoje é o senhor que vai gemer doto? Fiquei louco de tezão. Levantei e peguei no pau dele… Coloquei para fora e fiquei chupando… Ele chupou meu cu demoradamente, passou muito gel e me penetrou com carrinho e serenidade, comecei a gozar a gemer, ele começou a me dar estocadas violentas… Comecei a gritar de dor. Ele disse: cala a boca cara se não eu lhe mato, vou encher você de porada… Fiquei mudo, ele demorou mais de meia hora para gozar… Fiquei mole… Adriana voltou a obra foi reiniciada e nosso vagia, numa manha não estava mais a nossa disposição… Se você é casado discreto, macho, dotado, ativo, gostoso, safado ou tem uma vadia gostosa, novinha e curte fuder uma noite toda de noticias…

Nenhum comentário:

Postar um comentário