Total de visualizações de página

domingo, 23 de março de 2014

LUA DE MEL (REAL) CORNO DO BAIANO

Este conto eu não queria revelar mais resolvi contar e dividir com vcs esta história, quando nós casamos em 1995 fomos passar lua de mel em Gramado ficamos por lá 10 dias, bem lá pelo 4º dia conhecemos no café da manhã um Baiano que era o motorista do carro que fazia os passeios e logo fizemos amizade e marcamos alguns passeios, sempre acompanhados de um casal, em um dia fomos p/um passeio mais distante só tinha eu minha mulher, e estava meio chovendo e muito frio, voltamos já tarde e o cara me disse que se eu quisesse ele acenderia a laleira p/nós, porque ele era o faz tudo da pousada, disse que queria sim, mais tarde lá pelas 22:00, quando foi 22:00 em ponto ele veio e minha mulher estava no banho ela não viu que tinha chegado gente e saiu do banheiro peladinha com a xerequinha só com uma tirinha de pentelho…o cara quando viu ficou doido e não tirou o olho da xereca dela e deu uma disfarçada, notei que ela não ficou muito timida não e não tentou esconder a xereca, mais no outro dia fomos a outro passeio e como só tinha o cara não teve jeito fomos a um passeio que passava pelo meio de uma mata fechada, eis que a porra do carro quebra, o cara mexe daqui mexe dali e nada e não pegava celular…ele falou deixe sua mulher no carro e vamos andar até achar alguém p/pedir socorro… ele falou p/min vc anda p/frente que eu ando p/trás quem conseguir socorro 1º volta, combinado ele foi p/um aldo e eu fui p/outro, andei uns 15 min. e resolvi voltar e quando fui me aproximando não vi minha mulher dentro do carro e olhei p/o lado lá estava ela de joelhos chupando o pau do cara que era grande devia ter uns 23cm, era grande e grossa ela já peladinha e o cara pelado em pé com a vara dura e ela mamando…tinha uma toalha esticada ele pediu p/ela deitar e abrir bem as pernas…ela disse ele pode voltar derepente, mais respondeu ele vai demorar porque é muito longe e ele não conhece o caminho, e começou a chupar a xereca dela o cara metia a lingua toda nela e ela uivava de prazer ele dizia pode gritar que ninguém vai ouvir…aí que ela gritava me chupa meu preto gostoso isto que pe uma lingua quente…foi quando ele foi p/cima dela e começou a enfiar nela, ela disse vai devagar porque esta pica é muito grande eu não estou acostumada…ele disse a partir de hoje vc vai se acostumar porque vou te comer todo dia e botou as pernas dela nos ombros e começou a penetra-la depois de uns 05 minutos eles gozaram rápido, e ficaram deitados…eu muito puto ameaçei ir foi quando ele começou a rebolar a pica dentro dela de novo e disse agora vou comer seu cuzinho…ela olhou p/ele e falou mais no cú eu nunca dei e vai doer…ele riu e disse pode deixar comigo e foi no carro e mandou ela chupar o pau dele e lambuzar bem, pegou alguma coisa e passou na pica e mandou ela ficar de quatro e lambeu o cuzinho dela bem e lambuzou bem o cu dela e começo a empurrar e ela tirava ele gritou fica quieta porra agora vou comer seu cu sua vadia…parece que isto acendeu ela e ela responedu antão enfia logo porra!!!o cara segurou ela pelos cabelos e foi enfiando e ela gritando ele disse grita sua puta grita…ele me come seu fdp…gostoso…ele enfiou de uma vez quase tudo ela deu um grito…aiiiique delicia vc me arrombou toda…e o cara começou a dar estocadas fortes e ela vou gozar me come com força…e gozaram de novo…depois ele foi se escondeu p/quando eu estivesse voltando ele vir tb.depois de uns 15 fingi que estava chegando e ele tb.ela dentro do carro com cara de prazer fdp …ele falou vou tentar mexer e novo…não é que o carro funcionou!!!

Um comentário:

  1. uma delicia ser enganado assim ,,,e ficar depois fingindo não saber adoro desse jeito e minha esposa e o amigo disfarçando,delicia de conto

    ResponderExcluir