Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de abril de 2014

O PASTOR ESPERTO,A ESPOSA PURA E O MARIDO INGÊNUO


Ismael era um homem de sucesso. Estava bem na profissão,tinha uma família linda que o amava e,além de tudo,era profundamente cristão. Sempre agradeceu ao Senhor por sua família e por tudo o que conquistou.Ia ao culto regularmente com Éster,sua esposa. Ester,era uma mulher linda,rosto angelical,morena jambo,cabelos longos e lisos e um corpo bem moldado: quadrilzão,seios firmes,cinturinha. Tinha 40 anos.Casou-se com Ismael após engravidar de Judith,sua filhinha de 15 anos.
Ismael tinha 45 anos,e como já disse,tudo em sua vida ia muito bem. Ester também pensava assim,apesar de ficar chateada algumas vezes,pois o marido não lhe dava a atenção devida quando o assunto era sexo. Éster aprendera a ser recatada com seu marido,pois apesar de muito fogosa,Ismael tinha restrições quanto a fantasias por ser ele um crente muito tradicional.
Certo dia avisaram no lugarejo que o Pastor da Igreja local seria substituído naquela semana. Todos ficaram curiosos para conhecer o novo Pastor. Sábado à tarde apareceu um senhor de aproximadamente 50 anos,de estatura mediana e bem conservado com mais um jovem seminarista. Apresentaram-se rapidamente para o pessoal que os cercavam na praça da pequena cidade e já anunciaram que domingo haveria culto normalmente.
No domingo todos estavam lá para conferir a oratória do Pastor,inclusive a família de Ismael. Sentaram-se na primeira fila.Ester,mesmo estando vestida discretamente,estava lindíssima.Ela notou que,durante o culto,o Pastor lançava olhares um tanto quanto curiosos para ela.Achou estranho,mas não deu bola.Devia ser o vestido que estava um pouco justo e marcado.Não era mesmo correto usá-lo.No decorrer da semana,cruzou na praça com o Pastor David,como era chamado,e conversou um pouco com ele. A princípio achou-o bem simpático,mas começou a notar que a conversa estava tomando um outro rumo quando ele iniciou elogios a sua pessoa,não só em relação à família,ou simpatia,mas sobre a sua beleza. Ester rechaçou toda e qualquer investida,não só por que ele era um Pastor,mas,principalmente,por que ela amava o marido e jamais pensara em traí-lo.
Domingo chegou e,novamente,todos estavam no culto. Ester,já desconfiada das intenções do Pastor não parava de observar os seus olhares. Notou que desta vez além dele o seminarista também não tirava o olho dela. Muitas vezes,durante o culto,ela notou que os dois cruzavam olhares como que se comunicando e o assunto,com certeza,era ela. Às vezes um descia do púlpito e vinha para perto dela só para analisá-la,depois olhava para o outro e esboçava um sorrisinho safado. Aquilo estava mexendo com Ester. Ela estava furiosa,mas,ao mesmo tempo,sentia-se invadida em sua intimidade de uma forma abusada e isso a excitava muito. Estava com medo que Ismael desconfiasse de algo. Não sabia se falava com o Pastor para dar um basta,ou se ficava calada e deixava rolar.
Resolveu,então,provocar um pouco mais aquele homem e seu jovem ajudante. No outro culto colocou um vestido bastante justinho que definia bem o seu corpo maravilhoso,deixando seus peitos e coxas quase a mostra. Ismael reclamou da roupa,mas como confiava em sua esposa,acabou relevando. Chegando à igreja foi um espanto,mas logo o culto começou e deixaram-na de lado,menos os dois tarados de terno,que estavam deixando as Bíblias do púlpito todas babadas enquanto vislumbravam aquelas coxas grossas e lisinhas,bem como aquele belo par de peitos firmes.
Ester estava nervosa,mesmo gostando de ser admirada e desejada,não queria fazer mal ao seu marido,mas o tesão era muito forte e,por vezes,ela se via abrindo as pernas propositalmente só para verem sua calcinha. Os dois não paravam de olhar para o lado dela e o seu marido,inocente,ainda comentou: “olha querida,acho que já estão nos reconhecendo de tanto que a gente tem participado dos cultos”,aquele comentário deixou,inexplicavelmente,Ester encharcada. Ela adorou ver o seu maridinho fazer papel de trouxa na frente de homens gulosos por sua mulherzinha gostosa. Mesmo temerosa,resolveu entrar de cabeça no jogo para ver até onde tudo iria.
No final do culto disse a Ismael que estava com uma dor fortíssima na coluna e queria falar com o Pastor David,pois sabia que ele tinha excelentes dicas para dores nas costas (realmente era verdade,pois o Pastor David foi fisioterapeuta durante alguns anos) e ela vez por outra,sentia uma dorzinha nas costas. Ismael prontamente concordou e,então,foram até o púlpito.
Como Ester nunca demonstrou a Ismael nenhum tipo de abertura para o Pastor,Ismael jamais desconfiaria das suas pretensões,muito pelo contrário,o maridinho sempre pensaria que estavam conversando algo realmente profissional ou religioso,e isto deixava Ester ainda mais à vontade para realizar suas fantasias.
O casal chegou,então,perto do Pastor que,imediatamente,arregalou os olhos para seu decote. Ismael nem percebia,mas enquanto eles falavam com o Pastor David,o outro se aproximou e olhava como lobo para a bundinha perfeita de sua esposa. Ester percebendo ficou mais excitada,e então começou a falar de suas dores nas costas que a incomodavam muito e precisava de algo que realmente funcionasse e precisava ser pra já. Ela notou quando os dois se olharam com cara de safados que estão prestes a atacar sua vítima. Ester mantinha um ar de superioridade,numa elegância intransponível para aqueles olhares,não deixando os tarados perceberem nada de sua pretensão.
Pastor David disse que a ajudaria com prazer e pediu que ela passasse em seu quarto atrás da igreja,pedindo também que,por se tratar de um momento de relaxamento,seu marido não deveria ir. Ela discordou e disse que ele deveria estar junto. Como o Pastor não queria perder a oportunidade de estar ao lado daquela beleza nem discutiu. Foram então Ester,Ismael e o Pastor até o seu quarto atrás da igreja.
Chegando lá,Pastor David pediu que ficassem à vontade e foi logo ligando o ar. Com isso,os biquinhos dos seios de Ester quase furaram o seu vestidinho,uma mistura de frio e tesão. Pastor David sentou-se ao lado de Ester e pediu que relaxasse,ofereceu uma poltrona confortável bem em frente,mas do outro lado para que Ismael se sentisse à vontade; Pastor David iniciou então com uma massagem leve em toda a extensão da coluna de Ester,tocando às vezes,no rego dela por cima da calcinha,sempre a elogiando para seu marido que concordava com tudo. Ismael tinha o Pastor Como um homem santo e nem desconfiava de nada. Isso deixava Ester molhadíssima,seu marido ali sentado à sua frente,com um homem tarado tocando a gostosa da sua mulher e ele olhando.
O Pastor pediu para Ester deitar de bruços e,se não se importasse,abrir um pouco o vestido nas costas,para sentir melhor os “seus músculos”. Ester,excitadíssima com o pedido olhou para o seu marido para pedir permissão e ele balançou a cabeça com um olhar de aprovação. Eita ferro! Que tesão! Deitada com os seios descobertos sentindo o lençol gelado daquele Pastor tarado roçando os seus biquinhos enquanto ele massageava as suas costas. Você também deve sentir terríveis dores no quadril,não é irmã Ester? Perguntou o Pastor.Ester concordou.Então o Pastor apalpou,apertou sua bunda saliente,dizendo que ela estava com a musculatura muito dura.O seu marido a tudo assistindo pensou que se tratasse de mais uma ação terápica entre as várias que demonstravam para ele o desprendimento caridoso do Pastor para com sua esposa.Depois de um tempo de bulição massageadora,o Pastor pediu para ela ficar de pé,pois faria outro exercício. Ismael ficou um pouco preocupado de expor tanto sua esposa e perguntou a ela se não se importava de ficar assim com o vestido aberto até a cintura em frente aos dois. Ela,com os peitos duríssimos de tanto tesão em provocar aquele Pastor em frente ao seu marido,responde na maior cara de pau que estava de fato um pouco desconfortável,mas precisava se livrar das terríveis dores nas costas. O Pastor olha aqueles melões de frente e quase teve um orgasmo. Diz a Ismael: “veja só,irmão Ismael,sua esposa tem seios grandes,com todo o respeito…”, “tudo bem,Pastor,nem se preocupe,o senhor está nos ajudando…!”,então o Pastor volta a falar:…”Pois é,por este motivo,ela exerce grande tensão na coluna lombar,e esta é uma das causas…”,”Ahh,sim! exclama Ismael admirando a sabedoria do Santo Pastor. Inclusive tem um teste simples para provar tal teoria . Neste momento,ele se posiciona atrás de Ester. Se ela aliviar o peso dos seus seios,então aliviará a tensão sobre sua coluna… quer ver?
Ester sente o Pastor aproximando-se pelas costas,sente seu caralho duro roçando sua bunda,bem encaixado no rego e suas mãos pegando seus seios por trás e massageando…Ester fica surpresa com a ousadia do Pastor,mas as suas mãos a apertam com tanta perícia que ela quase se derrete.Disfarçando e sorrindo para seu esposo nada desconfiar,dá umas boas esfregadas com o rabo na pica do Pastor.”Viu só,não está aliviando a tensão lombar,irmã Ester?” pergunta o Pastor… e Ester responde olhando para o marido: Querido,não é que esse santo tratamento está me aliviando?!
Seu marido olhava aquela cena…Um homem estranho apertando os seios da sua mulherzinha gostosa e ele não percebe isso,sente é gratidão com a bondade do Pastor que está aliviando as dores de sua amada esposa,e admiração pela esposa que nem reclama dos possíveis incômodos do tratamento…
Ester sentia seu suco escorrer entre as pernas,estava embriagada de tanto tesão…Então alguém bate na porta.O Pastor pede licença para o casal e dirige-se até a velha porta de madeira a qual havia,obviamente,trancado. Recomendou que Ester se cobrisse.Que safado,já tinha tudo em mente desde o início…!
Quando abre a porta,aparece o seminarista trazendo algumas essências e flores…O Pastor pergunta para o casal se ele pode entrar,uma vez que trazia o material indispensável para o próximo momento da terapia… O casal hesitou com a presença do rapaz,mas como se tratava de um seminarista,e,portanto,dedicado aos estudos bíblicos,e,além disso era para auxiliar no tratamento,acreditavam que poderiam confiar.Ester estava um pouco confusa,não sabendo bem o que pensar,nem como agir…Sabia que estava perdendo o controle de tudo,na verdade já tinha perdido,mas não sabia!
Enquanto o rapaz derramava as essências,preparando um ambiente de cheiro bastante agradável,o Pastor continuou com suas falsas condutas. Pediu para Ester ficar de calcinha e sutien e disse que o próximo exercício seria para fortalecer as pernas…Ester desconfiou,mas ficou excitada com a idéia… Ester,que já estava de frente para o seu marido,começou com movimentos lentos de abrir e fechar as pernas…Sua calcinha já estava ensopada…Dois homens estranhos vendo suas coxas lindas abrindo e fechando com uma lingerie branquinha de renda que deixavam tanto os seus biquinhos duros,como o seu sexo molhado aparecendo….Aqueles tarados olhando descaradamente,e o trouxa e burro do seu marido santinho nem percebendo,ela estava irritada e excitada… O Pastor,então,resolveu dar um passo adiante,já que o marido consentia com tudo.”Ester,minha filha,poderia tirar suas roupas íntimas para que pudéssemos ter uma noção da simetria do seu corpo,é muito importante!… Aquilo já era demais,pensou Ester,era muito abuso daquele safado…Seu marido,pela primeira vez indagou: “é…é mesmo necessário,senhor Pastor? Sim,meu filho,claro! .
De repente,Ester começa a se agitar sensualmente e a revirar os olhos.Parecia que tinha baixado alguma coisa nela.Ismael se apavorou.O Pastor,como quem não quer nada,agarrou o rabo da boazuda,que estava fora de si.Por trás esfregou os dedos na xota que estava molhando a calcinha.Agarrou um peito de Ester. Meu filho,veja! Sua senhora está molhada aqui! Isso é sinal da presença de mal! Veja como ela está ofegante! Disse apertando os bicos de Ester.A fiel mulher se agitava excitando o Pastor tarado. Temos que retirar o mal de sua senhora! Sinto presença ruim em seu corpo de mulher! Disse passando a mão na bunda dela,procurando seu cu. Ester gemia baixinho,às vezes recobrava a consciência,e o Pastor parecia um médium recebendo um espírito.Ismael não sabia o que fazer,mas certamente o sábio Pastor resolveria a situação,pensou.O Pastor a agarrou encoxando-a,dizendo que ela tinha um caboclo em suas costas,por isso as dores. Temos que tirar esse coisa ruim agora! . O Pastor tinha um sotaque europeu que Ismael nem sempre entendia. A mulher,excitada,se esfregava no religioso dizendo: Aa-aa-iii… Dói… Costas!
Ismael,meu filho,entre agora neste banheiro e ore por sua mulher! Vá,vá,ajoelhe-se junto ao vaso! Eu tirar esse caboclo,coisa ruim! O pobre,crédulo que era,acatou. O esperto Pastor fez a mulher se ajoelhar perante ele dizendo-lhe para orar,envolveu sua cabeça com as mãos e disse pra Ester fechar os olhos.Ela ajoelhou-se,olhou para um volume aparecendo na calça do Pastor e fechou os olhos. Pastor,devo abrir a boca? Sim,minha filha,sim! É por onde caboclo sair! A casta esposa abriu,meio que inconsciente,seus lábios carnudos e vermelhos e logo sentiu um cacete quente a ocupar sua boca.Ela como boa fiel não se opôs.Mesmo porque…Que negócio gostoso era aquilo em sua boca…Alguma coisa a dominava.Deu um trato nas bolas do Pastor. Aaahhh… filha se esforce para o caboclo sair de suas costas! Isssooo! Ismael tentava se concentrar na oração,mas os estranhos gemidos do Pastor o distraiam.Estava muito preocupado com a situação de sua adorável esposa,por isso voltou à oração.Enquanto isso o Pastor: Não expulso caboclo ruim ainda!Deite-se na cama,filha! .
Ester rebolava como se tivesse uma pomba-gira nela.Deitou-se e o Pastor tirou o terno e o calção,dizendo que aquele processo todo lhe dava calores.Deitou-se sobre a mulher com a pica em sua boca e a cara em sua buceta,num 69.Puxou a calcinha de lado e meteu a língua.Ester,não tão inconsciente,engolia a vara Pastoral.O seminarista olhava a cena indeciso,não sabia se ajudava no exorcismo ou não.Talvez se batesse uma punheta colaboraria.Então armava uma enquanto via os dois fazer o 69.O homem tarado mandou-a ficar de quatro sobre o lençol,porque assim poderia segurar espiritualmente melhor no caboclo que estava sobre ela,dizia ele. Uma mulher tão gostosa… tão bonita não poder ter dor em costas! Disse admirando aquele belo rabo empinado e bronzeado a sua frente.Ester,em transe,rebolava a bunda,provocando o Pastor.Este baixou sua calcinha e penetrou de uma vez aquela vagina saliente e quente.
Ohhhnnohhnn… .Gemeu a mulher do fiel obreiro. Ela não estava acostumada com aquele pau.O de Ismael já quase não prestava serviço. Sai,caboclo,sai! Sai,caboclo safado,sai! Dizia o homem a cada estocada que dava em Ester. Ismael ouvia tudo do banheiro sem entender. Ester gemia diferente… parecia que estava… Não,devia ser sua mente profana e poluída a imaginar coisas obscenas. Mesmo assim,resolveu perguntar: P-Pastor… es-tá-tá tu-tudo be-bem? Não interrompa o processo!!! Cale-se,filho,e…Fique orando…ahhhnn…!O Pastor comia gostoso a apertada buceta de Ester que mexia querendo mais rola. Que vagabunda gostosa,essa irmã aqui! pensou o Pastor.Seu companheiro de exorcismo pensou o mesmo.Resolveu se aproximar da endemoniada.Ela lhe abocanhou a pica e passou a chupá-lo gulosamente.
Pastor David reparou que o cuzão de Ester piscava sem parar.Cuspiu no polegar e enterrou-o naquele buraco quente.Ela gemeu,pois o religioso enfiou o dedo todo,enquanto botava a pica em sua buceta. Mas Pastor,o senhor não pode tocar aí,é imundo… disse a santa mulher. Depende,filha,depende de situação. Caboclo pode se esconder aqui atrás também! Agüente firme… aaahhnn…minha santa! Caboclo já vai sair! Ismael até chorava de preocupação.Ouvira Ester falar de algo imundo…o que seria imundo?Enquanto isso o Pastor continuava seu processo de exorcismo,dedando o imundo da irmãzinha.Pegou-a pelos cabelos e perguntou: Você ser uma menina má,não? Por isso ter dor em costas! Sim,Pastor David,eu sou uma perdida,suja! Aaahhh… aahh… você… precisa ser castigada,minha filha! O Pastor safado tirou a pica molhada da xota de Ester e mirou em seu lindo cu.A cabeça teve que abrir caminho entre as ancas carnudas e macias dela.Vencida esta dificuldade,a cabeça invadindo o cu não muito virgem de Éster (posto que era cobiçado desde sua adolescência,gozara de algumas experiências em da-lo discretamente quando solteira). Irra,irra! Irra! Gritava a fiel.Suas nádegas envolveram o cacete do Pastor. Me castigue,me castigue,Pastor! pedia ela. Ohh,você gostar deste castigo,não?Então tome,tome,tome,menina perversa! O Pastor deu fortes palmadas na bunda da mulher do fiel Ismael.
Este,por sua vez,pensava em como sua tão fiel e bondosa esposa estava dando trabalho ao santo Pastor.Como podia ser aquilo?Ismael imaginou que tudo começara quando certa vez foram a um terreiro e pai Tomás disse que Ester precisava de uma sessão de descarrego particular,somente com o pai-de-santo presente.Certamente,nessa sessão o caboclo ruim aproveitara e montara em sua mulher.Assim concluiu.Ouvia Ester gemer e pedir mais,mais,mais o quê,afinal? Voltou a orar com fervor. Diga seus pecados,minha santa! Confesse-os para mim…Ahhrrggnnn… disse o Pastor enquanto atolava tudo no rabo de Ester. Aii,Pastor que gostoso… Cale-se,perdida!Apenas confesse o que você faz quando ninguém vê! Ahh,eu gosto de provocar,quero que todos os machos da cidade admirem a minha bunda!
Ohh,isso ser muito ruim,toma castigo por isso.Toma,toma! fazia o Pastor,castigando a fiel no cu. Caboclo também gostar de bunda…digo,de quadril de senhora,por isso não sair! Aaahh…caboclo saindo,caboclo safado saindo,aahhnnn…! O Pastor era um homem já maduro,mas gozou bastante,enchendo o cu de sua exorcizada de porra. Ahhh,que caboclo quente,Pastor… disse a mulher,agora mais calma. Cale-se,filha!Limpe a sujeira,o pecado que tirei de você,sim? Ester chupou a pica do Pastor deixando-a limpinha.E ainda fez o seminarista gozar também.Todos se vestiram e chamaram o fiel obreiro que continuava orando. Meu filho,que alegria!Sua esposa esta livre de caboclo teimoso safado! Ismael,emocionado,agradeceu: Obrigado,bondoso Pastor!Muito obrigado,não sei como posso lhe pagar! Ahh,meu filho,foi uma honra poder ter feito o bem a vocês! Sua bondosa oferta para o ministério pode ser em cheque,ou em dinheiro,sim? Sim,Pastor!
Ester,para disfarçar o cheiro de semem e retirar os resíduos espermáticos,passou um lenço umedecido em seu rosto e,dirigindo-se ao maridinho disse: Ai,querido,estou tão aliviada… Foi um pouco dolorido e difícil… Ester olhou discretamente em direção à pica do Pastor mas valeu a pena! Se,por acaso,eu voltar a ter dores podemos procurar o Pastor novamente,não é querido? É claro,amada esposa,e mesmo que eu não te possa acompanhar,sei que serás bem cuidada. Que o Senhor abençoe sempre o nosso bondoso Pastor!
E a casta esposa deu um agradecido beijo no rosto do seu marido tão ingênuo e crédulo.E já gozando do consentimento de Ismael,sempre que Ester precisa de ajuda para aliviar suas dores,procura o santo Pastor fisioterapeuta que a atende com grande satisfação e Ismael o recompensa mensalmente pagando além do dizimo,generosas contribuições para a expansão dos trabalhos do seu ministério.
FIM

9 comentários:

  1. foi o melhor conto que já li, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. minha mulher e evangelica , quero que um pastor lhe de uma sessao dessas

    ResponderExcluir
  3. Essaes casos em que um pastor se aproveita sexualmente dos ingênuos fiéis são excitantes

    ResponderExcluir
  4. Essaes casos em que um pastor se aproveita sexualmente dos ingênuos fiéis são excitantes

    ResponderExcluir
  5. Sou negro tenho 48 anos solteiro gostaria de conhecer uma mulher 👩. Evangélica para realizar as mais diferentes fantasias. Sexuais me convida para ir visitar a sua congregação. Que eu irei com prazer ora com vc
    Meu/email lzuantonio5@gmail.com
    MEU/ whatsapp 21 97511.6951.
    MEU/ WATHS APP 21 97511.6951
    MEU /nome. ELIZEU

    ResponderExcluir
  6. Sou negro tenho 48 anos solteiro gostaria de conhecer uma mulher 👩. Evangélica para realizar as mais diferentes fantasias. Sexuais me convida para ir visitar a sua congregação. Que eu irei com prazer ora com vc
    Meu/email lzuantonio5@gmail.com
    MEU/ whatsapp 21 97511.6951.
    MEU/ WATHS APP 21 97511.6951
    MEU /nome. ELIZEU

    ResponderExcluir
  7. Sou homessexual e sou doido para transar com varios pastores ao mesmo tempo,adoro ser penetrado eu de frango assado,se tiver algum pastor afim 998799747 meu zap ? Sou de SP

    ResponderExcluir
  8. O conto é muito! Mas como todo conto , sempre tem um fundo de verdade!!!!!!!!kkkkkk Alguma história real parecida o autor deve ter ouvido!O que tem de pastor picareta hoje em dia!!kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Adorei queria que um pastor me comesse Tb Maia não conheço ninguém

    ResponderExcluir