Total de visualizações de página

domingo, 13 de abril de 2014

A ESPOSINHA EVANGELICA SEDUZIDA E CHANTAGEADA


Como sempre estou em Curitiba, costumo sempre estar observando tudo e todas principalmente.
Num fim de semana passamos o dia numa congregação, de Curitiba, pelas festividades que lá aconteciam, e muita esposinha bonita e algumas noivas também, chamavam a atenção. Durante o almoço, notei uma linda irmã, parecia Ter uns 22 ou 23 anos, loira, 1,70m, com um corpo, que tentava se mostrar , mas devido a roupa, passava desabercebido, para um observador qualquer. Mas como adoro ser detalhista nas minhas observações , vi que era uma esposa deliciosa e carente. Sentei próximo, para observar melhor, de frente e como as mesas eram improvisadas, com tábuas longas e cavaletes, minha posião permitia ver todos os movimentos de pernas daquela mulher. Seu marido ao lado, e outras várias pessoas, o que fazer se passar desapercido. Notei que ela teimava em de vez em quando abrir um pouco as pernas, e num momento revelou uma meia 7/8 preta com uma pele branquinha acima da meia, e um vermelho bem vivo que só poderia ser uma calcinha. Fiquei tarado. Seu vestido era preto, tecido fino e a parte de traz do vestido caía sobre o banco, o que me fez observar que sua bundinha estava direto na tábua. Uma esposa tão certinha não sentaria assim, nem usaria uma tanguinha vermelha num culto pela manhã… notei que de vez em quando ela me olhava de canto de olho, e notava que eu a observava. Fiz ela Ter certeza disso, quando derrubei meu talher e antes de pegar olhei bem pra ela e me abaixei. Ela levemente abriu as pernas. Quando levantei dei um sorrisinho de satisfação,e foi só isso no almoço. Discretamente, fui falar com o esposo, numa oportunidade que teve, e ele me contou que é representante de peças de automóveis, que sai na Segunda e volta na Quinta, que ganha bastante dinheiro, comentei que isso era bom que não precisa pôr a esposa pra trabalhar fora, ele concordou e disse que nem que ela quisesse ele deixava. Bom já sabia que sua esposinha ficava o dia todo em casa. Me deu seu telefone e me falou que quando viesse a Curitiba, que telefonasse; me deu seu nome, depois descobri o seu sobrenome com outro irmão e também o nome da esposa. Ela, eu não consegui falar naquele dia, mas deixei quieto….
Comecei a traçar uma estratégia, e no seu ORKUT, peguei seu MSN..
Enviei um convite para que me add e esperei…demorou uns 15 dias, quando seu MSN me apareceu on-line….ela me perguntou de onde nos conhecíamos, que não lembrava e coisa e tal…falei que não a conhecia e que era do Nordeste, e vi o Orkut dela e não sei porque adicionei ele…falei que se ela quisesse eu saia e excluía sem endereço….ela disse: Não não precisa….e começamos a conversar…
Me perguntou porque maestromalvado, falei ser uma longa história, e que não tinha coragem de contar pra ela…
Ela riu e me perguntou: O que vc fez de tão grave…??
Dei corda a ela, e falei que uma esposa tão fiel e recatada como ela , jamais entenderia….
Ela ficou muda pôr um instante e depois, escreveu: Talvez eu também tenha algo pra contar, e esteja na mesma situação …respondi: Mas linda tenho medo, de estar falando com alguém que me conheça…aí ela se entregou, e disse: Eu também tenho esse medo, só te add pq vc é de bem longe…
Ai rimos…
Ela disse, vc começa…e eu aceitei…
Falei que era evangélico, casado, 39 anos, maestro, músico, e que minha maior dificuldade era resistir as irmãs evangélicas….principalmente as casadas.. Ela me perguntou se eu já tinha tido relações com alguma, respondi que várias….quase todas casadas e 3 noivas…ela ficou em choque, e me disse que então ela não era tão má….se comparando a mim…
Aí foi a vez dela: Me contou que tinha uma vontade enorme de se exibir, de se mostrar, de ser tratada como uma…e não respondeu… aí eu disse: PUTINHA? ela respondeu que sim….e que ficava molhada só em imaginar colocando um chifre no marido ,mas que pôr outro lado o amava muito…
Falei que também amava muito minha esposa, mas meu desejo havia me vencido…
Perguntei se ela já havia feito isso que tinha vontade? Ela me responder que espontaneamente arriscou um pouco num almoço na sua igreja….meu pau ficou uma pedra nessa hora…perguntei como e ela me detalhou, e confirmei o que imaginava…foi comigo..
Insisti e pedi como ela estava vestida e ela me contou, disse que teve que colocar a meia 7/8 e a calcinha vermelha, escondida do marido, pois ele iria reprova-la. Disse que observou no Sábado a noite no culto, o maestro que estava com a orquestra visitando, e que decidiu se exibir, (não sabendo ela que era eu..) mas teve medo e só se mostrou um pouco…que tesão…estava mais fácil do que imaginava…mas tive que me controlar pra não assustá-la e pôr tudo a perder…
Perguntei do marido, me contou o que eu já sabia, e eu perguntei se ela não gostaria de ir mais além do que já foi e se exibir? Ela disse que tinha vontade mas tinha medo. Eu perguntei: E se eu mandar vc se exibir, vc me obedece? Quer se tornar minha putinha virtual? Ela esperou um pouco e respondeu: QUERO . Perguntei se ela estava molhada e ela disse não saber…mandei abrir as pernas, colocar a calcinha de lado e enfiar um dedo na buceta e chupar…e me contar que gostinho tinha…ela logo respondeu.. Meio Salgado . Isso era uma Quarta feira, e eu sabia que o corninho iria chegar no outro dia. Propus a ela que na semana seguinte eu iria mandar ela se exibir na rua…ela queria saber como? Falei que seria surpresa, mas que eu ligaria no momento em que ela estivesse se exibindo e lhe diria o que e como fazer….ela me deu o celular e senti que ela devia estar tremendo de tesão…e expectativa…
Bom, tenho uma máquina digital, muito boa, com uma boa lente, e me programei para na Terça-feira estar em Curitiba. Na Segunda feira, liguei e confirmei que na Terça feira ela sairia de casa as 13:30hrs e iria no Centro da cidade. Perguntei a ela que lugar seria melhor e mais seguro pra ela fazer isso. Me falou que próximo ao HSBC da rua XV e numa praça próximo…afinal eu tinha que saber onde ela estava….
Estava decidido, iria expor ela ao máximo, e fotografá-la e depois abordá-la falar do que vi e dizer que conhecia seu marido, ela iria lembrar de mim, da festa, e iria ceder, pôr bem ou pôr mal…afinal, eu já sabia que pôr boca dela mesmo, ela queria isso…
Na Terça-feira, 13:00hrs, liguei e perguntei como ela irai? E ela me disse: Como quer que eu vá?
Que tesão, perguntei qual o vestido mais safado que tinha e que o corninho não deixava ela usar…
Me disse que tinha um verdinho de tecido bem fino e transparente, e de amarrar no pescoço. Me contou que ele quis cortar o vestido e que proibiu ela de usar…perguntei se ela queria esse…ela disse que sim…mandei ela escolher a calcinha pra usar pôr baixo…ela disse: a vermelha que mostrei ao cara na festa…meu marido nem sabe que tenho…comentei que ela ficaria uma putinha perfeita, e se o vestido era transparente iria aparecer…ela disse que queria. Pronto mandei vestir e ligaria pra ela as 13:45, e ela devia me esperar em frente ao banco, que ligaria dando as coordenadas.
Eu já estava no banco. Logo vi ela vindo.. que tesão…aquela loirinha, cabelos bem loiros, amarado em cima, como as evangélicas usam, olhos verdes, naquela roupinha…dava pra ver a calcinha vermelha pela frente, e eu estava de óculos de sol, com minha câmera digital na mão, fui logo registrando. Como eu não preciso colocar a câmera no olho, pra focalizar, pois ela tem uma tela que mostra, eu podia fazer isso e focalizar na maior discrição. No Horário, liguei e vi que ela atendeu, ela não me viu e mantive distância…me contou que quando deixou o carro no estacionamento, o manobrista quase a agarrou….e disse que estava tremendo. Mandei ela andar um pouco e se exibir.. e eu a seguia, quando ficou de costa pra mim, que bunda linda, dava pra ver detalhadamente a calcinha enterrada naquela bundinha. eu fotografei tudo…imaginem. Vestidinho verde claro transparente e uma calcinha vermelha… numa pele branquinha….mandei ela escolher um banco e sentar. Ela sentou e a uns 5 metros a frente estava eu sentado. Perguntei se tinha alguem sentado a sua frente, e ela me confirmou, um cara de óculos de sol, mas que estava olhando pra outro lado.. mandei ela insistir e tentar fazer ele ver sua s pernas….enquanto isso eu procurava focalizar linha máquina sem ela perceber que o que estava ma minha não era uma câmera, Pronto, estava vendo nitidamente minha putinha. Olhei e ela notou que olhei e abriu as pernas e eu fotografei, com o celular ligado eu com fone de ouvido e microfone, mandei ela abrir bem e mostrar mesmo.. tirei umas 5 fotos perfeitas.. Fiz ela ver que fiquei tarado e mandei ela levantar e se exibir mais. e eu atras fotografando…mandei ela entrar num restaurante, estava meio deserto e tinha uma parte superior e mandei ela subir e eu na escada fotografando.. mandei ela antes de sentar sem olhar pra traz, levantar o vestido e tirar a calcinha…ela falou que não podia pois o cara (eu) poderia estar olhando e ver….falei que era essa a intenção…ela deixou a bolsa numa mesa e lentamente levantou a parte de traz do vestido e desceu a calcinha…que vontade de agarrá-la…fotografei isso e sentei pois o garçom já subia pra atender-nos…pedi uma coca cola e ele foi atendê-la e ela pediu um suco…minha mesa estava meio longe e mandei ela tomar e ir embora… mas se exibir na rua.. mais um pouco.. levantei e saí…em nenhum momento deixei ela me meu de perto, pra não reconhecê-la. Segui ela e ela foi ao estacionamento e logo saiu com um Uno azul. Fotografei isso também…
Eram mais ou menos umas 15:00hrs, e eu fui a uma lan pra baixar as fotos e ver…ficaram perfeitas,
Pedi ao menino da Lan pra que gravasse em um cd e liguei pra ela, agora como o amigo do seu marido e que queria entregar uma encomenda dele, mas não sabia onde era…
Ela meio preocupada, me falou o endereço e fui.. fui atendido no portão e falei que precisava que ela baixasse no computador, pois precisava levar de volta o cd. Quando me viu, vi que se perturbou…Ela estava com uma saia jeans e me pareceu meio vermelha e com suor na testa…parecia com a respiração alterada…mas me convidou a entrar… me levou até um quarto, que parecia um escritório e abriu o CD…quando as fotos baixaram, perguntei se ela queria ver ela disse que sim…e colocou pra exibir…e elas começaram em ordem a abrir.. ela se levantou e quis me mandar embora e eu a segurei e dei um beijo na boca dela e com ela ainda em choque, falei: Vc não quer ser uma Putinha? Você vai ser agora…ou o corninho vai ver o que sua esposinha faz na sua falta, e coloquei ela sentada numa mesa próxima e levantei suas pernas fazendo com que sua sainha fosse pra cintura, estava sem calcinha e eu cai de boca e comecei a chupar.. logo ela me pegou nos cabelos e começou a gemer tremer…parei desci ela e mandei ela ir à sala, e tirar toda a roupa pra mim…ela fez…tirei a minha e mandei ela se ajoelhar e chupar o meu pau…que cena, aquela mulherzinha linda de joelhos com meu pau na boca se lambendo e olhando pra mim e eu segurando seus cabelos compridos…mandei ela levantar, se ajoelhar no sofá e arrebitar a bundinha…fui atras e segurando pela base comecei a esfregar a cabeça do pau e mandei ela pedir pra mim enfiar…ela se conteve de inicio, mas de repente começo a pedir baixinho…Enfia… falei que não ouvi… Ela falou mais alto, falei que não ouvi.. disse que queria ela pedindo como uma vagabunda que está colocando um chifre no corninho pela primeira vez. Ela falou quase gritando e chorando: Pôr favor, enfia este pau na tua putinha, me fode, faz do meu maridinho o nosso corno…aí eu soquei…soquei com vontade…tirava tudo e enfiava novamente…fiquei assim uns 15 minutos e quando fui gozar mandei ela chupar…e lambuzei sua boquinha e rosto…ela enguliu um pouco e o resto escorreu pelo canto da boca….e caímos desfalecidos no chão da sala…
Fomos tomar banho juntos e aí confessei a ela tudo…ficou zangada de inicio, mas depois como sabia que eu era evangélico mesmo, que me conheceu e que não morava na mesma cidade, ficou tranquia. Falei que a partir daquele dia, ela seria minha putinha e que a noite iríamos sair, e que ela não usaria calcinha…mas esta eu conto depois…
Sou casado, 39 anos, castanho, 1.80m, 89kg, evangélico, maestro. Se você é uma esposa ou noiva evangélica, recatada, todos a veem como santinha e boa esposa , mas cheia de desejos e com todas as restrições que nossa religião tem, mas deseja quebrar as regras, fale comigo, me escreva.
Tem total sigilo e discrição. Mas somente para as evangélicas. maestromalvado@yahoo.com.br e meu MSN: maestromalvado@hotmail.com Não importa o locar que residam. Aguardo vocês.

2 comentários:

  1. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULANBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
    A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    A POMBA GIRA DAS CALUNGA
    A POMBA GIRA DAS ALMAS
    A RAINHA YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARAMBO
    AS 13 ALMAS
    QUERO QUE (LCSA) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (WGS) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO
    PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME
    BEIJAR.
    E
    QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (LCSA) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER,CIÚMES, SAUDADES E REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ
    COMIGO(WGS) QUE (LCSA) ME , PROCURE AINDA HOJE DEIXE MENSAGEM NO MEU CELULAR E PASSE NA FRENTE DA
    MINHA
    CASA E DECLARE SEU AMOR POR MIM (WGS) E ME
    PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SEEU NAMORADO E DEPOIS SEUCOMPANHEIRO E MARIDO PARA O RESTO DA SUA
    VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE
    (LCSA) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (LCSA) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA A DEIXAR.
    QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (LCSA)SOPRANDO MEU NOME (WAG) NO OUVIDO
    DELA, FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (LCSA) SINTA
    UMA
    SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (LCSA) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO
    RESISTA, QUE (LCSA)ME QUEIRA HOJE. QUE (LCSA)SINTA UM CIÚMES ABSURDO DE MIM (WGS) E TENHA MUITO MEDO
    DE
    ME PERDER.
    QUE ELA (LCSA) ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR COMIGO
    TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELA,QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO , QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR
    DA
    BOCA DELA SEMPRE SEJA O MEU (WGS).. MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM
    (LCSA)PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELA, QUE ELA ME PEÇA PARA FICAR COM ELA O MAIS
    RAPIDO POSSIVEL, QUE ELA (LCSA)SE REVOLTE E NAO CONSIGA MAIS
    ESSA SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (WGS) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA E TOME NOJO DE TODAS OS OUTROS HOMENS, DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E
    VOSSOS
    NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. SEREI GRATO, MINHAS ENTIDADES

    TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM
    TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTEA AMADA MULHER PARA MIM, WGS).QUE ELEA RASTEJE ATRÁS DE MIM
    (WGS)
    ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (WGS) EM SEU OUVIDO ATÉ A LEVAR A LOUCURA, PARA
    SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO , ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. QUE TENHA
    SONHOS COMIGO FAZENDO ASSIM COM QUE ME AME A CADA DIA MAIS. SE ESTIVER
    TRABALHANDO QUE
    PARE, COM SAUDADES DE MIM QUE SINTA PRAZER. SOMENTE EM OUVIR A MINHA VOZ SENTIRÁ UM DESEJO FORA
    DO
    NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR NINGUÉM E QUE NUNCA SENTIRÁ. SALVE SETE
    SAIAS. MINHA
    BOA E GLORIOSA PRINCESA PELAS SETE SAIAS QUE ACOMPANHE SEUS PASSOS, ROGO E
    SUPLICO QUE
    AMARRE (LCSA) NOS SETE NÓS DE SUA SAIA E SETE GUIZOS DE SUA ROUPA PARA MIM. AGRADEÇO
    POR ESTAR
    TRABALHANDO AO MEU FAVOR. VOU DIVULGAR O SEU NOME EM TROCA DESSE PEDIDO DE TRAZER (LCSA) SEMPRE
    COMIGO PARA QUE SE TORNE MINHA E LARGUE OUTRAOS PARA SEMPRE E FIQUE SÓ
    COMIGO(WGS) E AINDA HOJE PENSE EM MIM (WGS) E ME LIGUE E RETORNE LOGO POR NÃO CONSEGUIR FICAR LONGE
    DE
    MIM. POIS TERÁ MEDO DE ME PERDER QUE VENHA DIZENDO QUE ME QUER SEMPRE JUNTO DELA. ASSIM SEJA
    E ASSIM
    SERÁ.

    ResponderExcluir