Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de abril de 2014

TRAINDO O MARIDO COM O SOBRINHO 5

Chegando no consultório do médico, fiquei esperando uns 5 minutos na porta porque ainda não tinha aberto o consultório e ele chegou, estranhei por não ser a secretaria estar abrindo e sim ele, entramos para a sala dele e perguntei a ele onde estava a secretaria dele e ele me respondeu que ela só chegaria as 9 porque era o horário normal de abrir o consultório, que ele tinha marcado aquela consulta pra mim naquele horário porque não tinha vaga no expediente normal e meu caso era de urgência e não podia ficar sem ser analisado no termino do tratamento, eu agradeci ele por ter feito esse esforço para me atender, ele pediu para mim ir para a mesa de analise dele tirar a roupa e deitar lá que ele apenas confirmaria algumas coisas no computador e já iria me examinar, tirei a parte de baixo da roupa tudo ficando somente de blusinha e a parte de baixo todinha peladinha, ele chegou perto da mesa e falou para eu virar e ficar com as costas para cima que ele ia examinar meu anus primeiro, me virei, ele falou para eu abrir as pernas também para ele poder ver melhor o anus, e quando ele abriu mais o meu bumbum com aquelas mãos quentinhas meus biquinhos ficaram duros na mesma hora, e arrepie meu corpo inteiro, e ele percebeu e brincou comigo dizendo calma que já estou terminando, e estranhei ele não estar usando luvas, e pediu para mim virar de frente para ele me examinar o resto, me virei e falou para abrir bem as pernas, abri tudo e ele já olhou e logo foi falando que não tinha melhorado quase nada e me perguntou se eu continuava fazendo sexo, respondi que sim porque ele falou que eu podia continuar, ele confirmou que podia mesmo, mas que eu não podia pegar tão pesado com as festinhas não, senão ia acabar ficando bem larga, respondi a ele que se esse fosse o problema então estava tranqüilo porque eu já não era tão apertadinha mais, e ele falou que tudo bem mais meu marido ia acabar descobrindo porque ia ficar mais larga que o normal que ele era acostumado, falei para ele que tudo bem também porque ele já sabia e estava participando, ele se assustou e falou, então você não terá problema nenhum, essa cor avermelhada vai acabar assim que você acostumar a fazer sexo com tanta freqüência, resolvi provocar ele e falei que eu já era acostumada a fazer sexo todos os dias, só não estava acostumada a fazer com dois caras ao mesmo tempo e ainda com um deles com o instrumento sexual enorme, ele ficou meio sem graça e disse que então meu marido não era um corno porque ele estava sabendo mas que logo ele seria muito corno, agora quem assustou foi eu e perguntei o porque ele disse que meu marido seria muito corno, e ele respondeu que era porque eu me acostumaria com fazer sexo com gente diferente e nunca mais queria uma só pessoa, e disse que já tinha tratado de uma paciente que aconteceu exatamente igual a mim, perguntei para ele como ele sabia que ela acostumou a dar para muitos caras, se ela contava para ele com quantos caras transava, e ele me respondeu que alem de ela contar para ele tudo que ela fazia com vários homens também tinha dado até para ele, eu comecei a rir e falei ah então até você comeu a coitadinha, e outra eu nem dei para você como sabe que eu também serei igual a ela , e ele perguntou se eu queria que ele fizesse mesmo o teste, mesmo não sabendo qual teste era e respondi que sim porque eu queria saber se eu iria virar uma viciada em sexo, ele falou para eu me virar com as costas para cima de novo para ele poder fazer o teste, e me virei ficando com as pernas bem juntinhas, estava ansiosa querendo saber como seria esse teste que estava com a bucetinha já molhada, ele pediu para mim abrir minhas pernas um pouco que ele tinha que examinar, senti ele tocando na minha bucetinha com os dedos e abrindo ela, e falou que aquela posição não ajudava para ele examinar e pediu para mim descer da mesa e ficar de pé ao lado dela e quando eu estava ao lado dela ele mandou eu escorar na mesa até encostar os seios nela deixando o bumbum bem arrebitado, tava estranho, percebi que aquilo não tinha nada a ver com exame, mas mesmo assim continuei fazendo o que ele mandava, mandou eu abrir um pouco as pernas, e abaixou ficando com a rosto bem perto da minha bucetinha, abriu ela com os dedos de novo e disse que ela estava muito molhadinha mas que para esse exame ela tinha que estar encharcada, e perguntou se podia lubrificar ela, e respondi que sim, então ele passou a língua na minha bucetinha e deu uma boa chupada nela e eu comecei a gemer, estava totalmente entregue ao médico, ele se levantou e ficou sem me tocar, quando ia virar minha cabeça para traz para ver o que ele estava fazendo e antes de eu me virar ele já me segurou na cintura e me puxou enfiando o cacete dele sem nem menos ter cuidado, enfio com toda a força que podia, e fez movimentos rápidos e fortes que me arrancou vários gemidos, e me respondeu que eu estava mesmo viciada em sexo e que a partir de agora eu daria para qualquer um que eu achasse gostoso, nem respondi e fiquei apenas curtindo ele foder minha bucetinha, tirou seu pau rápido de minha buceta e já enfio rápido e forte no meu cuzinho e me disse também que eu realmente estava adaptada ao sexo para cacetes de qualquer tamanho, ficou comendo meu cuzinho um pouco e gozou dentro dele, tirou o cacete e pediu para mim vestir minha calcinha sem tirar a porra que estava dentro do cuzinho, vesti minha roupa e sentei na cadeira de frente para a mesa dele, ele me falou que tinha um acordo comigo agora, que se eu fechasse com ele de vir obrigatoriamente uma vez ao mês no consultório dele ele trataria de mim totalmente de graça mas que eu tinha que transar com ele no consultório no mínimo uma vez ao mês, que se eu quisesse ir mais vezes eu estava liberada, eu adorei a proposta e fechei com ele e fui embora com a porra dele no meu cuzinho, mas isso eu não contei para o meu marido não e desde julho eu estou dando para o médico duas vezes ao mês, vou no consultório dele semana sim e semana não, ou seja de 15 em 15 dias, e nem vou contar para o meu marido, parece que fica mais gostoso sendo escondido assim, sem contar também que fiquei o mês de julho inteiro dando para o Rodrigo o dia todo e para o Marcos e o Rodrigo juntos a noite. (depois que fiquei viciada em sexo, já cometi muitas traições e aventuras sexuais, vou coloca-las todas aqui no site), não se esqueçam de me escreverem, podendo ser elogios ou criticas, quero saber a opinião de vocês, homens, mulheres e casais, quero saber o que vocês todos acham.

Um comentário:

  1. Muito muito bom.... Fiquei de pau duro ao ler as histórias do sobrinho e gozei várias vezes....adorava ver fotos suas

    ResponderExcluir