Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de abril de 2014

APOSTEI MINHA ESPOSA .......E O GARANHAO VENCEU.


Meus relatos nesse site, são verídicas… ou pelo menos eu acho que são… Tenho contatos pelo MSN, vários casais e pessoas que curtem o sexo liberal, foi onde na maioria delasadquiri uma grande amizade onde eles me contaram suas histórias e experiências. São essas histórias que conto aqui. As adaptações são mínimas e claro nomes e locais na maioria das vezes são trocados. Certos detalhes são mudados para tornar as histórias mais excitantes. Adotei o pseudônimo de SWINGMAKER devido meus relatos serem em sua maioria de casais ou pessoas ligados a algum tipo de sexo liberal. Espero que gostem dos contos. Boa Leitura SWINGMAKER Rodolfo era um garanhão lá do serviço, ele sempre pegava todas que ele queria. Tinha o “tipão” que toda mulher gosta, alto, moreno claro, ótimo tipo fisico. E foi em um Happy Hour que conversava com ele sobre as gatas do escritório. Ele era muito cauteloso mas depois de algumas cervejas ele se soltou um pouco. Me contando das aventuras dele lá na firma. Ele disse que a mais dificil de todas foi a Ana, uma garota não muito bonita, mas com um corpão, ela era casada e muito recatada…e foi atráves de Cláudia (a mais putinha do trampo) que uma aposta rolou e ele acabou vencendo. Cláudia disse que se ele vencesse a aposta ele faria oque quiser com ela. E a aposta era simplismente comer a Ana se ele perdesse pagaroa 500 reais pra ela. Foi uma semana de ataque até que ele conseguiu…e depois de um premio desses, ele levou Cláudia a uma de swing e fez dela sua puta. Foi dai que a besteira começou, depois de alguns chopps na cabeça eu desafiei. – Rodolfo, te desafio fazer o mesmo com a minha mulher mas se vc perder, quero 2 mil reais ! Ele não aceitou de cara não, pediu para ver minha esposa e eu mostrei uma foto que tinha na carteira e Fechado. Ficamos ali por mais um tempo e ele falou: -Quando posso atacar?
E eu burro que só falei que agora…falei que iria pra casa para apresentar ele pra ela, pra iniciar o primeiro contato, saimos de lá, cada um no seu carro ele foi tomar um banho e eu iria pra casa. Mas dai tudo começou a dar errado, no caminho a policia me parou e notou que estava alto, a conversa foi longa até que para não ser preso e tomar a multa, subornei o policial com quase R$ 300 que tinha na carteira e fui voando pra casa e quando cheguei lá, meu desespero ele já estava lá dentro.Fui até a janela pra bisbilhotar e vi ele sentado na sala, quando minha mulher entrou na sala trazendo suco natural para ambos.
Minha mulher estava com vestido branco até o joelho, morena clara de cabelos bem negros e longos, com seus 55 kg muito bem distribuidos. Ali eles conversaram durante um tempo, até q percebi olhares dos dois lados. Gelei, e vi a burrada que tinha feito. Embora não tenha ouvido a conversa pude perceber que ele estava esquentando. O cara começou a passar a mão no pau por sobre a calça e ela não tirava os olhos, até que ela se retirou. UFA! pensei…mas minutos depois com 101% de certeza vi que tinha perdido a minha aposta ! Minha esposa volta usando uma fantasia erótica de colegial, eu nunca dei uma fantasia para ela! Sem exitar senta sobre o colo de Rodolfo. Que vaca sem tamanho e lhe da um bjo na boca. Minha raiva era enorme mas o tesão foi tomando conta. Ela se afastou e foi abrindo a calça do filho da mãe… que tirou uma enorme “benga” da calça. Ela chupou de primeira, engolindo e lambendo aquele pau grosso. Enquanto ele acabava de se despir. Enquando ela chupava ele ajoelhada no sofa de quatro e com o bumbum arrebitado ele mexia em sua bucetinha. Ali ele nu dando o pau pra minha gatinha que tanto confiava… ele foi tirando a sainha azul, ela ficou apenas com colante branco que também não não ficou muito tempo. Ele começou a chupar aquela xaninha pelado e ela gemia alto, dava pra escutar. Os dois ali nus e transando sem pudor. Segundos depois começaram um meia nova e pude escutar ela falando que ia gozar. Gozou na boca dele, depois ela se levando com a bucetinha toda encharcada e sentou no pau dele e cavalgou. Era vez dele gemer e chamar ela de puta. Ela gostava e sentia a toda poderosa sobre aquele pau ! Depois viraram de lado e ele começou a socar mais forte…e ela gozou dinovo. Depois minha puta fiocu de quatro debruçada no sofá e ele metou gostoso dinovo. Ela gritava e ele puxava seus cabelos e batia na bunda da cadela, minha cadela. Quando reparei ele tava comendo o cuzinho dela. A desgraçada mal me dava a bunda pra mim e deu de primeira pra um estranho. Essa hora ja tava com pau na mão me punhetando gostoso. Eles meteram mais um pouco ali até que ele deu um banho de porra nela. Ele se vestiu rapido a beijou e foi embora. Me escondi e esperei alguns minutos achando que ela me arrumaria e esconderia tudo de mim. Entrei e a vi ali jogada no chão da sala, sorrindo pra mim. Ela disse: – Obrigada amor, pela sua aposta. Vc perdeu o dinheiro mas me libertou para o que eu nunca tive chance de te pedir. É realmente tenho que confessar, que já tinhamos conversado sobre esses assuntos. Ela me contou que Rodolfo chegou lhe entregando um pacote fechado e conversaram por um tempo até que a conversa esquentou e ele abriu o jogo que estava em uma aposta, mas era pra mim chegar e pegar o flagra e participar. Ela viu que eu estava olhando na janela e correu abriu o pacote e veio fazer a festa pra eu assistir. Bom, não havia regras na aposta e eu perdi uma boa grana e ganhei uma Puta maravilhosa. Hoje somos swingers e Rodolfo já participou de vários menages com a gente. Perdi a aposta mas me sinto um vencedor no final das contas! Que bom q todos ganharam nessa!

2 comentários: