Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de abril de 2014

TRAINDO O MARIDO COM O SOBRINHO 2

dormimos até 14:00 da tarde e acordei com ele chupando meus seios, o garoto tinha um fogo, quando ele viu que acordei também, ele já entrou no meio das minhas pernas e começou a esfregar a rola dele na minha xana, como estávamos sem roupas foi tudo fácil para ele, e ele me perguntou se eu não tomava anticoncepcional, e era lógico que eu tomava porque eu e o Marcos não estávamos planejando outro filho por enquanto não, então respondi que sim e ele pediu para fazer sem camisinha que seria mais fácil a penetração, lógico que topei na hora, então ele já começou a penetrar na mesma hora e dessa vez já foi bem mais fácil e a cabeça entrou com facilidade e foi indo até a metade do cacete dele tranqüilo, então ele começou a meter com mais rapidez e agora sim eu estava realmente sendo fodida, o cacete dele já estava entrando quase tudo, o sorriso que ele tinha no rosto mostrava o quanto estava sendo bom para ele, estava fodendo com rigidez e dessa vez eu fui por cima cavalgando nele também e quando ele foi gozar tirou o cacete e o levou até minha boca enchendo ela totalmente de porra, ficou muito cheia e engoli um pouco, coisa que eu nunca tinha feito antes e depois deixei escorrer o resto no meu corpo e continuei chupando o pau dele até ficar inteiramente limpo e deitamos com ele ainda de pau duro pediu para comer o meu cuzinho nisso já esfregando ele no meu cuzinho, eu neguei na hora dizendo que não agüentaria e que também o tio dele comia o meu cuzinho e que ia perceber que ele estava largo imediatamente, ele não parava de insistir e queria de qualquer jeito chegou a dar uma pressão no meu cú com o cacete dele, para sair dessa então eu já me virei e fui montando no cacete dele encaixando na minha buceta, ela estava ardendo mas eu mesma queria mais, como era gostoso aquele pau, e fui cavalgando e estava uma delicia mesmo com a xana dolorida estava gostoso e ele entrou no ritmo e me virou me deitou na cama colocou um travesseiro por baixo da minha xana e fiquei com a bunda arrebitada e na mesma hora pensei que ele fosse tentar foder meu cuzinho e ele enfio o cacete na minha xana e ficou me fodendo assim um tempão, comendo minha buceta por traz, sinceramente eu nunca tinha transado tão gostoso assim em minha vida e então ele gozou dentro da minha buceta dessa vez, e ficou me fodendo mais um pouco quando ele tirou o cacete senti o gozo escorrendo pelas minha pernas e fiquei na mesma posição pois estava detonada e arregaçada, ele deitou ao me lado e olhei para ele e finalmente ele estava com o pau meio mole agora e me perguntou se eu ia mesmo sacanear ele e não deixar ele foder meu cuzinho, eu não queria mesmo não, mas mesmo assim eu disse para ele que se tivesse que acontecer ele tinha que fazer isso com o pau do jeito que estava meio mole para não machucar o meu cú e também para não arregaçar ele, ele topou na hora e foi montando em mim já, como eu estava de costas para cima ainda, ele passou bastante cuspe no meu cuzinho e no cacete dele e começou a penetrar, meu cuzinho era comido quase todos os dias pelo Marcos, então ele já estava acostumado a levar rola, e o Rodrigo então meteu de leve e entrou a cabeça e ele começou a fazer movimentos de vai e vem bem devagar e foi aumentando os movimentos e estava muito gostoso quando de repente percebi que o pau dele estava ficando duro e ia me regaçar toda, eu pedi para ele tirar e ele falou para mim agüentar só um pouco que ele já estava quase gozando, e foi fudendo mais forte e mais forte eu já tinha começado a gemer alto e a sair lagrimas no olho dizendo para ele que estava doendo muito e ele ainda forçou mais uns 5 minutos e gozou dentro do meu cuzinho e quando tirou o cacete parecia que queimava tudo, estava doendo muito, tinha até perdido o tesão me levantei e abri minha bunda no rumo do espelho e não acreditava o estrago que ele tinha feito, como ele agüentou também esse tanto de foda seguida, era uma maquina de sexo, fui tomar um banho e quando sai do banho já era 20:00 só aí percebi que ficamos transando o dia todo, eu estava completamente regaçada, tinha sido tudo muito gostoso mas meu cuzinho ficou doendo o tempo inteiro e como eu ia explicar para o Marco que meu cuzinho estava doendo na hora que ele fosse come-lo a noite. A única escapatória foi eu ir dormir mais cedo antes do Marcos chegar e mandei o Rodrigo dizer para ele que eu estava com dores de cabeça e que fui dormir, o Rodrigo concordou que era o melhor a fazer e me levou até a cama me deu um beijo de boa noite e tirou o cacete para eu chupar dizendo que precisava disso para ir dormir e chupei gostoso e ele levantou meu pijama e chupou minha xana também e ficamos nesse 69 até ele gozar na minha boca e eu engolir tudo, então ele saiu do quarto e foi para a sala ficar esperando o tio dele chegar e realmente eu dormi e não vi mais nada até o outro dia cedo, quando acordei Marcos já tinha saído para o trabalho fui até o quarto do Rodrigo ver se ele ainda estava dormindo e vi que já tinha acordado, olhei no relógio e já era 11:00 horas e fui para cozinha tomei um copo de leite e não vi o Rodrigo então achei que ele já tinha saído para algum curso dele, já tinha me recomposto do dia anterior porem o cuzinho ainda estava doendo um pouco, coloquei meu biquíni de sempre e sai para a piscina para tomar um sol quando saio na porto me deparo com Rodrigo e um outro rapaz tomando sol, ele chega até a porta para me dizer bom dia e me chama até a cozinha para conversar comigo, então fomos até a cozinha e ele começou a dizer que ele chamou o amigo dele para tomar um sol e passar a tarde com a gente e talvez assistir uns filmes e perguntou se tinha algum problema, eu logicamente disse que não tinha problema alguma mas que eu pensei que ele quisesse passar a tarde a sós comigo de novo e ele disse que adoraria mas que trouxe um amigo de muita confiança e queria me fazer uma surpresa e abriu o jogo dizendo que estava afim de me foder junto com o amigo dele e me perguntou se eu não tinha vontade de ser fodida pelos dois buracos, eu assustei na hora e disse que de jeito nenhum e ele me acalmou dizendo que não tinha contado nada para o rapaz e que se eu quisesse ele não contaria nada também e o mandaria ir embora dizendo que a gente iria sair para fazer comprar e completou dizendo que achava que eu iria gostar da surpresa e eu pensei mais um pouco e perguntei se ele era mesmo de confiança e ele me disse que sim e que também morava em outro estado e só estava passando as férias na casa de uma irmã dele, e que eles já tinham comido a professora dele juntos e que o rapaz não contou para ninguém e que nem comentava com ele, então disse para ele que tudo bem, só que não contasse nada para o rapaz e deixasse rolar. (se gostaram me enviem e-mail que termino de contar o que aconteceu)

3 comentários:

  1. ESSE CONTO FOI ESCRITO POR UMA BICHONA SE PASSANDO PO RUMA MULHER. RSRSRS RAIMUNDO CALCADA

    ResponderExcluir
  2. Gostei da história mais queria saber o restante.manda email:wladmy_jpa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei da história mais queria saber o restante.manda email:wladmy_jpa@hotmail.com

    ResponderExcluir