Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de abril de 2014

A SEGUNDA VEZ DE UMA ESPOSA INFIEL


meu nome é Franciele, tenho 25 anos, 1,68 e 59kg. Tenho cabelos castanhos e olhos castanhos claros. Meus seios são médios e pontudos e um bumbum empinadinho. Sou casada com Jefferson e o amo muito!Como já disse, após uma herança nossa situação melhorou muito. Meu marido Jefferson administra a nossa firma e fica o dia todo fora, ele sai cedo e volta muitas vezes meio tarde e eu apenas fico em casa. Com essa herança compramos uma bela casa, com espaço para academia, salão de jogos e com uma linda piscina. Eu gosto muito de tomar sol de fio dental, pois sei que a marquinha de fio dental deixam os homens maluquinhos…rs. Bom, após transar com Gabriel (meu personal trainer) fiquei com um peso na conciencia, afinal, meu marido sempre me dá do bom e do melhor, mas acabei não resistindo e transei com Gabriel, que a proposito foi o unico homem fora o meu marido a transar comigo. Após essa primeira transa, continuei com Gabriel como meu personal trainer, mas sem transa, está certo que aconteceram umas encostadas, mas aguentei firme. Duas semanas antes do natal, eu acabei malhando mais forte, pois quero estar em otima forma para minha viagem de ano novo para o nordeste, porém como forcei um pouco a barra, fiquei um pouco dolorida. Falei com meu marido e ele me sugeriu arrumar uma massagista. No dia seguinte falei com Gabriel, pois como ele já era do ramo ele arrumaria mais facilmente. Ele me disse que conhecia apenas um amigo, então acabei ficando animadinha e aceitei, sem falar para meu marido…rs. Nesse mesmo dia fui até a Track and Field e comprei uma nova calça legging, rosinha claro com faixas brancas e para os seios, comprei a parte de cima de um bikini, rosinha também não muito grande, afinal queria ficar provocante…hihihi. No dia seguinte, após meu marido sair, coloquei uma calcinha fio dental, pois como a calça legging de ginastica é bem justa não quero que marque a calcinha e usei também a parte de cima do bikini. Depois disso coloquei a calça, ela era justinha e ficou bem cavadinha no meu bumbum e por ser clara, era possivel ver melhor que a minha antiga. Depois de um tempo, Gabriel chegou, trazendo com ele seu amigo massagista Jean. Ele era realmente bonito, saradinho e tinha olhos verdes…rs.Eu pedi para o Gabriel e o Jean irem para a academia que eu já iria. Conforme virei as costas percebi que Jean cravava seus olhos em meu bumbum, e eu já fiquei alegrinha com a situação.rs. Fui ao meu quarto, olhei no meu espelho e pensava, só vou provocar hoje…voltei então para a academia e fiz alguns exercicios, enquanto Jean procurava o melhor angulo para me olhar. Após alguns exercicios decidi que queria massagem, afinal, estava dolorida mesmo! Deitei então com o bumbum para cima e Jean começou a massagem, no começo meio timido, porém ia ficando mais ousado chegando a ponto de encostar em meu bumbum. Com isso eu já estava ficando louca de tesão até que Jean me pediu para ficar de pé e começou a me massagear mais provocante, nessa hora pensei em me controlar, mas então pensei: Na natureza não tem essa de femea de um macho só e como estava com enorme tesão comecei a me entregar. Jean percebendo foi me abrançado, passou a mão pela minha cintura, encostanto seu pau duro em meu bumbum. Depois então ele começou a beijar meu pescoço e foi subindo as mãos até meus seios e por baixo de um dos lados do soutiem do bikini ele foi colocando 2 dedinhos e pegando o biquinho do meu seio. Eu fiquei muito excitada, pois tenho muito tesão nos seios, nessa hora os biquinhos já tavam durinho marcando o soutiem do bikini. Então Gabriel também foi chegando e me beijando, enquanto eu sentia o pau duro do Jean me encochando. Nessa momento fiquei aprensiva, pois estava no meio de dois homens! Gabriel na frente então foi puxando um dos lados do soutiem do bikini e expos um seio meu, então começou a mamar gostoso nele. Meu tesão já começou ir a mil, enquanto pensava “eu casada, estou aqui entre dois homens ´estranhos´ e com muito tesão” e pensava se era certo. Jean sussurou no meu ouvido que só de ver minha bunda tinha ficado com um enorme tesão, ainda mais pelo fato de minha calça ser cavada e eu usar fio dental embaixo. Jean se esfregava seu pau na minha bundinha e pegava gostoso nela com suas mão, me acariciando.. Em seguida Jean veio para frente e colocou meu outro seio para fora, então se agachou, me segurou pelo bumbum e começou a mamar também. Nesse momento pensei em meu marido, e o que estava fazendo com ele, já que dois homens estavam mamando ao memo tempo em meus seios…um em cada… Enquanto Gabriel e Jean me chupavam, eles usavam a mão para apalpar meu bumbum, nossa era delicioso isso. Se alguma mulher não experimentou essa situação deveria, pois é maravilhoso ter dois machos chupando cada um dos seus seios ao mesmo tempo e apalpando seu bumbum. Gabriel parou de chupar meu seio, tirou seu pau para fora e colocou na minha boquinha. E que pau maravilhoso, cabeçona vermelha, era um pouco mais grosso que o do Gabriel e bem mais que o do meu maridinho. Comecei a mamar gostoso e enquanto isso Gabriel foi tirando minha calça e me expondo inteira. Gabriel então colocou seu pau para fora e me fez chupar, enquanto Jean acabava de tirar minha ultima proteção, minha calcinha fio dental. Enquanto chupava Gabriel Jean tocava minha bucetinha e cuzinho, então acelerei e foi quando Gabriel segurou meus cabelos e começou a gozar na minha boquinha. Jean rapidamente veio até meu ouvido e disse, engole cadelinha, engole. Então fui engolindo tudo, afinal sou uma cadelinha mesmo transando com mais de um homem. Suguei até a ultima gota e então Jean me apoiou em cima da mesa de sinuca e disse que ia comer minha bucetinha. Tive um pouco de receio, pois ele iria ser apenas o terceiro a me penetrar, mas nem tive muito tempo para pensar, pois ele foi abrindo minhas pernas, colocou a cabecinha na entrada e foi enfiando sem camisinha. Tive um tesão fora do normal, pensava, mais um que vai me comer. Senti minha bucetinha abrindo e Jean ainda fala, você tem um bucetão, olha como engole minha vara grossa.Jean levantou minhar pernas e começou a meter freneticamente, enquanto Gabriel se recuperava. Após um tempo Jean me segurou pelo quadril e começou a me encher de porra quente. E como era bom, ele soltava jatos bem mais fortes do que meu marido que iam fundo. Eu ainda dizia, vai, enche essa cadelinha de porra, e com isso acabei gozando também. Quando Jean acabou de gozar, ele tirou o pau de dentro de minha e eu sentia toda a porra quentinha dentro, quando pensei em levantar Gabriel já veio em seguida e enfiou seu pau em mim. Nossa, ele nem esperou e começou a comer minha bucetina gozadinha sem dó. Meu tesão foi a minha, pois acabava de ser comida e estava gozada ainda quando o outro macho enfiou sua vara e começou a me comer de novo, sem decanso. Gabriel bombava forte e eu sentia o gozo de Jean escorrendo para fora de minha bucetinha e descendo pelo meu bumbum comforme o Gabriel bombava para fora. Nessa hora me liberei toda de vez e pensei, mulheres foram feitas para os machos fuderem mesmo e gostam disso. Quem é mulher sabe disso.hihihi. Então Gabriel bombava forte na minha bucetinha cheia de porra até que ele começou a gozar dentro, enchendo mais ainda ela de porra. Gabriel fez questão de gozar até a ultima gota dentro de mim. Após isso fui saindo de cima da mesa e minha bucetinha escorrendo, então Jean já com o pau duro me agarrou por trás e disse que ia comer meu cuzinho. Fiquei com receio, era virgem alí e nem meu marido tinha comido meu cuzinho, mas o tesão era tanto que conforme ele ia me encostando na mesa de bilhar, eu fui aceitando. Jean passou seu pau melado na portinha do meu cuzinho e dizia que meu bumbum era maravilhoso, ainda mais com a marquinha de bikini fio dental. Então como meu cuzinho já estava meladinho de porra que escorregou da minha bucetinha, ele foi penetrando até que com facilidade, e eu ia sentindo minha virgindade do rabindo indo embora…foi então que senti as bolas de Jean bater no meu bumbum, e Jean dizia que meu cuzinho enguliu tudo! Então ele pressionou meu rosto contra e mesa para deixar meu bumbum arrebitado e começou a bombar forte, ele enfiava gostoso, apesar de um pouquinho de dor, o tesão que eu sentia era maior, então deixava ele aproveitar! Era muito gostoso sentir aquela estensa vara entrando e saindo do meu cuzinho e ele ainda dizia que não sabia como eu ainda era virgem até então no rabindo, pois meu cuzinho foi feito para ser comido…rs. Ele enfia e tirava até que não aguento e começou a gozar dentro do meu cuzinho, enchendo ele de porra. Acho que o tesão dele era tanto que ele gozou muito e eu sentia meu cuzinho cheio de porra mesmo. Então caimos no chão e ele ficou com o pau dentro do meu cuzinho um bom tempo enquanto Gabriel ainda me beijava.
Depois disso tudo foi que eu me convenci, mulher foi feita para fuder com os machos e nenhuma consegue ser de um só a vida toda. Podemos amar um só, mas transar com mais de um como é meu caso, afinal é da natureza. Portanto, duvido que exista mulher 100% fiel que nunca transou com outro macho.
Bom pessoal, esse foi meu ultimo conto, pois nada mais aconteceu depois disso. Se tiver mais eu conto…hihihihi.

Um comentário:

  1. Continue contando os chifres que vc botou no Côrno que vc "ama", está divertido...rsrsrs...

    ResponderExcluir