Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de abril de 2014

TRAINDO O MARIDO COM O SOBRINHO 4

Quando era mais ou menos 20:30 da noite o Marcos chegou de viagem, perguntou onde estava o Rodrigo e eu disse que ele ainda estava para o curso de computação e que chegava mais ou menos 21 horas e ele sorriu para mim abaixou as calças e disse que ainda dava tempo de a gente dar uma rapidinha, para ele não desconfiar eu sorri e comecei a chupar o pau dele, nossa como era diferente, dei umas boas mamadas nele e ele já me levantou tirando minha roupa apertando meu bumbum e como eu já tinha passado a pomada tanto na bucetinha quanto no cuzinho fiquei tranqüila que não ia doer, ele me virou de costas mandou eu apoiar no sofá e já começou a comer minha xana por traz e deu poucas estocadas e já gozou na dentro da minha xana e disse que gozou rápido porque tinha ficado sem foder já uns dias e ficou um tempo parado com o cacete dentro da minha xaninha e começou a foder de novo sem tirar o pau de dentro para a porra escorrer e continuou comendo e me perguntou o que eu tinha passado na buceta que estava escorregando muito desde quando ele começou a meter e eu disse que tinha dado uma alergia e que estava fazendo um tratamento com uma pomada e ele me perguntou o que eu fiz que me deu alergia e respondi que não tinha feito nada, simplesmente deu essa alergia e ele tirou o pau de minha buceta e mandou eu chupar que ele já ia gozar de novo e eu abaixei e comecei a chupar o pau dele e ele já foi logo gozando na minha boca, ele levantou sua calça vestiu sua roupa e sentou no sofá dizendo vestir a roupa pois o Rodrigo podia chegar e pediu para ver a alergia da minha buceta e então eu tive que sentar no sofá e abrir as pernas para ele poder ver, ele ficou olhando abriu ela com os dedos daí percebeu que me cuzinho também estava vermelho e disse que aquilo não parecia ser alergia, com o rosto bem sério ele enfio um dedo no meu cuzinho depois outro e depois o terceiro e disse sarcasticamente que se fosse alergia ela tinha também arrombado meu cuzinho e eu fiquei brava perguntando para o que ele estava insinuando, ele olhou bem nos meus olhos e me perguntou, querida, por favor não minta para mim, você deu para o Rodrigo não foi?, eu já sabia da fama de que ele tinha um pau muito grande, somente ele pode ter feito isso na sua buceta e no seu cuzinho eu comecei a chorar, não conseguia mentir para ele e confirmei pedindo desculpas, que aconteceu tudo sem eu nem perceber, que o pau dele é tão grande e tão grosso e tão bonito que quando eu percebi estava chupando ele e daí já não tinha volta mais, e acabei contando tudo para ele que o Rodrigo tinha levado um amigo que não morava na cidade e que acabei dando para os dois, contei também que o médico também sabia da historia porque tive que ir fazer um tratamento de tanto que fiquei machucada, mas que o médico não fez nada comigo, que eu tinha transado só com o Rodrigo e com o amigo dele, ele chorando me disse bravo você ainda fala só, deu para dois caras ao mesmo tempo e contou para o médico que me traiu e ainda fala só , eu chorando também pedindo desculpas, ele disse que agora o Rodrigo eu ficar rindo dele pelas costas e que também corria o risco de ele contar para alguém, eu pensei um pouco e disse para ele, já que eu tinha dado para o Rodrigo então que a gente transasse juntos que daí o Rodrigo não ia ficar rindo dele, porque assim ele não teria como chamar ele de corno porque ele sabia e ainda não poderia contar para ninguém porque não iria querer para de me comer, ele responde bravo comigo ah é e então vou esperar ele chegar da computação e perguntar para ele se ele quer comer minha mulher a tia dele é?, vou estar sendo mais corno ainda , então falei para ele que a gente poderia continuar transando ali na sala mesmo e deixar o Rodrigo nos flagrar que seria bem mais fácil e também a gente podia fazer que ninguém sabia de nada do que aconteceu como se tivesse acontecendo a primeira vez e deixar ele transar com a gente, ele disse que era a única saída mas que daí em diante eu teria que dar direto para o Rodrigo para ele não contar para ninguém, e mudar não comentar nada com o médico e deixasse como se fosse só aquela vez e que da próxima vez que eu fosse no médico explicasse para ele que o meu marido estava viajando e o sobrinho dele me deu um remédio para dormir e me comeu, concordei com ele mesmo sabendo que essa desculpa não ia colar com o médico e que eu ia deixar as coisas como estavam, ia deixar o médico sabendo o que já sabia, Marcos então olhou no relógio e já era 21 horas e ele me falou que o Rodrigo já estava para chegar e tirou a roupa, sentou-se no sofá e mandou eu subir nele, fiz o que ele mandou e a gente começou a transar e eu comecei a cavalgar nele e gemer como uma louca, estava transando com o meu próprio marido como se fosse uma puta e gemendo alto, eu nunca tinha feito aquilo com ele, ficou assustado mandou eu ir com calma e ficar sentada no pau dele sem fazer movimento que ele não podia gozar antes do Rodrigo chegar e me disse também que pelo menos uma coisa foi boa, eu estava transando gostoso demais, sorri para ele e disse que ele não tinha visto nada ainda e fiquei sentada na rola dele parada sem me mexer e contando para ele tudinho, como tudo começou quando dei para os dois, e escutamos o portão se abrir, o Rodrigo estava com uma chave e começamos a movimentar e quando escutamos a porta se abrir transamos igual loucos e tanto eu como o Marco começou a gemer alto e para disfarçar Marcos olhou no rumo da porta viu o Rodrigo e disse Nossa, desculpe a gente Rodrigo ,puxando as roupas nossas escondendo meus seios, mas meu bumbum ficou de fora e o Rodrigo ficou olhando para ele como se nunca tivesse visto, percebi no rosto dele que era para disfarçar também, e o Marcos disse novamente é que a gente já não transava a algum tempo e eu não agüentei esperar até de madrugada e também esqueci que você chegaria aqui agora , o Rodrigo respondeu que isso tio, eu que tenho que pedir desculpas por ir entrando na casa do senhor assim, mas já estou de saída, mais tarde eu volto , e o Marcos chamou ele dizendo que não precisava sair não que depois a gente continuava transando de madrugada, e o Rodrigo dizendo que não queria atrapalhar já que o tia já estava a algum tempo sem transar por ter ido viajar e que ele ia dar uma saída até nos terminarmos de matar a saudade, o Marcos então falou para ele que de jeito nenhum que era perigoso aquela hora na rua e que era para ele ficar em casa, que ele não iria atrapalhar não e que a gente ia até continuar transando, o Rodrigo respondeu que ficaria sem graça de a gente ter que ir para o quarto por causa dele e Marcos respondeu que se esse fosse o problema que ele podia sentar no sofá para ver TV que a gente nem ia ir para o quarto e íamos continuar transando ali mesmo onde estávamos, ele topou então e sentou no sofá que fica bem de frente para o que a gente estava, e eu continuei cavalgando e gemendo como se não tivesse ninguém ali perto, eu já estava tranqüila, mas acho que o Marcos estava meio que tímido e não estava fazendo tanto barulho como eu, Marcos então pediu para mim subir até o pau dele sair para ele poder coloca-lo no meu cuzinho porque estava com saudades dele, continuando na mesma posição levantei e já desci com ele enfiando o pau no meu cuzinho, e continuamos a transar naquela posição só que sendo comida no cuzinho, ficamos fodendo uns 3 minutos assim e ele disse que ia gozar, levantei, fiquei de pé na frente dele e abaixei deixando meu traseiro todinho no rumo do Rodrigo e chupei o pau dele até ele gozar na minha boca e engoli tudo, fui para o meu quarto pegar uma camisola para poder ir tomar um banho e escutei o Marcos dizendo para o Rodrigo que minha boca era muito gostosa quando eu chupava, o Rodrigo riu dizendo que eu parecia ser inteira gostosa, Marcos disse que eu era muito gostosa mesmo, mas que chupava mais gostoso que qualquer mulher e perguntou ao Rodrigo se alguma mulher já tinha chupado o pau dele e Rodrigo respondeu que na escola algumas garotas já chuparam mas era até meio esquisito e falou que não sabia se era esquisito mesmo ou se era falta de experiência das garotas novas, Marcos então perguntou a ele se ele tinha vontade de experimentar uma chupada experiente, ele respondeu que sim mas que não conhecia nenhuma garota experiente, Marcos riu e disse que era claro que ele conhecia, a Ana por exemplo, Rodrigo respondeu que conhecia sim a tia dele, mas que ela já tinha dono, e Marcos falou ah que isso Rodrigo, uma chupadinha eu não importo dela fazer em você não, e outra, eu deixando não é traição não , então fui para o banheiro tomar banho e os dois ficaram conversando, quando sai do banho e cheguei na sala o Marcos me disse, Ana, o Rodrigo nunca teve uma chupada descente na rola, eu disse a ele que não me importo que você de isso a ele, acho que você também não se importa não é?, e eu respondi que já que ele não importava eu também não importava, e perguntei se seria ali na sala mesmo e o Marcos respondeu que sim, então eu fui até o Rodrigo que abriu o zíper de imediato para não dar bandeira, e eu abaixei e comecei a chupa-lo ali no sofá mesmo, ele tem um pau delicioso, e o Marcos perguntou a Rodrigo se ele estava gostando e ele respondeu que realmente era uma delicia, e Marcos disse que ia tomar um banho e falou também para a gente ficar bem a vontade e me deixou na sala chupando o pau enorme do Rodrigo, e quando o Marcos entrou para o banho o Rodrigo me perguntou se ele não tinha desconfiado de nada e eu respondi que não, e disse que estava com uma alergia na buceta e ele acreditou direitinho, mas agora estava melhor que pensávamos e estava tudo liberado e que eu achava que Marcos não iria se importar de a gente transar também e que seria muito, Rodrigo falou que tinha uma idéia para ele deixar a gente transar de boa e falou para eu só começar a chupar ele na hora que o Marcos tivesse saindo do banheiro, e quando escutamos a porta do banheiro comecei a chupar e o Marcos chegou na sala e falou credo, até agora, quantas vezes você já gozou? e o Rodrigo respondeu que não conseguia gozar fácil sem fazer sexo, e o Marcos perguntou para ele o que ele estava esperando então, Rodrigo ainda confirmou, perguntando se podia mesmo, e Marcos disse que sim, eu então subi em cima do Rodrigo e comecei a cavalgar nele, Marcos olhou aquele tamanho de rola entrando na minha buceta e disse para Rodrigo tomar cuidado para não partir a esposa dele ao meio, Rodrigo então chamou o Marcos dizendo para ele ajudar ele a partir eu ao meio, Marcos abaixou a bermuda e chegou por traz e enfio no meu cuzinho, tava uma delicia transando sem estar traindo meu marido, transando com a presença dele, nunca senti tanto prazer assim, era muito gostoso, gozei 3 vezes nessa posição, eles também estavam adorando que nem quiseram mudar de posição, foram até gozarem dentro de mim e Marcos tirou o cacete do meu cuzinho e falou para nos irmos todos para a cama, e deitamos os 3 na cama, e Marcos falou para gente para o Rodrigo que essa noite a gente ia apenas dormir juntos na cama porque eu estava com uma alergia na bucetinha e no cuzinho, mas que na próxima noite a gente ia transar a noite toda, e dormimos então, acordamos no outro dia cedo e fomos tomar café da manha e Marcos como estava de folga fomos todos tomar sol e Marcos me perguntou como que estava minha bucetinha e se eu agüentava transar o dia e a noite inteira, e é lógico que respondi que sim e fizemos DP o dia todo, a noite também transamos na nossa cama a noite toda, dormi com as duas rolas dentro de mim, fizemos isso todos os 2 dias que o Marcos estava de folga, e o terceiro ele ia trabalhar e eu tinha que ir ao médico novamente, sai cedo no terceiro dia para ir ao médico porque a consulta estava marcada as 7 da manhã, e o Rodrigo ficou em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário