Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de abril de 2014

MINHA SOBRINHA VIROU MINHA PUTINHA


Tudo começou em fase de brincadeira que terminou em sexo total..Minha sobrinha veio passar algum tempo aqui conosco e de repente ela se transformou numa verdadeira putinha comigo….Eu me chamo Marcelo (nome trocado)20 anos e a minha sobrinha silvinha(tambem trocado)14 anos!!..quando ela veio morar aqui eu ainda não o conhecia pq ela mora em outro estado e eu nunca tinha visto pessoalmente..!!Minha irmã veio passar o verão passado e logo voltou e deixou a silvinha ficar ate terminar as ferias!!!!Moramos em uma chacara proximo a cidade…e silvinha não conseguiu fazer amigos e o unico que sobrou foi eu..!!e assim a silvinha não teve outra saiada a não ficar comigo o tempo todo..!!Começamos com certas brincadeiras..eu o pegava
apertava . ela sentava no meu colo , eu pegava de brincadeira nos peitinhos!!passava a mão na bundinha ou na xotinha e ela foi entrando na minha!!..mas nunca passava de brincadeira, mesmo pq eu jamais pensaria em fazer alguma coisa com ela!!!! ate que chegou um foinal de semana e os meus ´pai foram para a igreja!!eles são evangelico!!e eu fiquei com ela em casa pq eu não sou muito fã de religião!!..e pra completar caiu uma chuvarada e ficamos sem sair de casa, e assim começamos a brincar. estavamos brincando quando de repente ela pegou no meu pau e pertou com toda força..!!..em brincadeira eu falei que não era pra apertar com muita força.. eu gostava que pegasse levemente!!…!!peguei na mão dela e levei ate o meu pau e fiz como ela deveria fazer!! ela apertou e saiu dando risada…!! e eu na hora fiquei louco de tesão!!..e notei que ela tambem estava com tesão!!..Fui atraz dela e pequei ela e peguei pela cintura e puxei a bundinha dela ate o meu pau e fiquei forçando!!eu pensei que ela ia fugir, mas ficou paradinha sentindo o meu pau na bundinha!!..ai eu fiquei colado nela e peqguei nos tetinha e ela foi deixando!!..e eu logo senti que ela deu uma ofegadinha!!!!levei a mão ate a xotinho por cima do short ela deixou…ai eu pensei que estava indo longe de mais com ela parei e larguei ela e fui para o meu quarto ja penasndo em bater uma punheta, pq o meu pau etava estourando!!…eu estava deitado quando de repente ela se joga em cima de mim..!! ai eu peguei e logo ja fui pegando nas tetinhas e ela foi deixando!!..peguei e mão dela e levei ate o meu pau e ela segurou!!ela segurando no meu pau e eu fui tirando a blusinha que ela foi deixando!! começei a chupar as tetinha e ela cada vez com mais tesão deixando eu chupar..ai eu tirei o meu short e ela segurou por colpleto no meu pau e ofegava~!! começei a tirar o short dela e ela foi deixando que logo ja estavamos os dois pelados em cima da cama..!!..ai não teve mais jeito.. o tesão tomou conta dos nosssos corpos!!..quando ela ficou peladinha eu cai de boca na xotinha virgem dela…!!eu começei a chupar o grelinho que não demorou muito ela caiu no goso…eu sei pq ela gemeu e se torceu toda..!! a xotinha estava toda alagada de tanto tesão!!..ai eu subi nela e coloquei o meu pau na xotinha!!..ela abriu as pernas e eu começei a forçar.. ela gemia cada forçada que eu dava!! quando eu coloquei a cabeça do meu pau bem na entardinha que começei e penetrar , eu não consegui me segurar e veio a esporrada!!..esporrei tudo na xotinha dela..!!depois que eu esporrei,eu levantei e fui me limpar e ela ficou limpado a xotinha coma calçinha!!..logo se comportamos!! e ela veio me abraçar querendo mais!!depois de algumas horas ela queria mais!!..se emcostou em mim e começou a me alisar que logo pegou no meu pau!!…perguntei se ela queria mais!!a safadinha na cara dura falou que quaria…!!ai fomos para o cama novamente .. deitei e fiquei pelado ela tamebm logo ficou nuazinha comigo e começoua ame bater punheta!! levei a mão na xotinha estava toda alagada de tesão.. ai eu não pude resisti e cai em cima dela…!!ela so abriu aa pernas eu começei a forçar o pau na xotinha!!….ela estava em êxtase de tando tesão..!!coloquei o meu pau bem na entradinha e fui..começei,,,a cabeça entrou e ela gemeu de tesão e logo eu fui forçando lentamente fazendo vai e vem quando eu vi o cabaçinho dela ja tinha ido para o espaço eo meu pau enterrou tudo.. ela gemia e gritava de tesão e no vai e vem lentamente deixando ela nas nuvens!!…gosei igual um jumento deixando ela extasiada!!…terminamos e ela com cara putinha sem vergonha ainda falava!!…ai tio,, foi tão bom!!..vou querer sempre!!, entrou no banheiro pra se limpar e quando voltou ela ainda falou!! ai tio..to toda machucada,,!!!..ai eu falei!! não esquenta!! logo vai sarar!!e ela respondeu!! eu sei que vai!!..!!..e desse dia em diante ate ela voltar pra casa, era quaze todos os dias..!!era so os meus pai se distrairem nos mandavamos ver!!…so sei que a putinha quando voltou pra casa ela ja sabia tudo.. fudia igual gente grande..rapidinho ela apredeu a chupar o meu pau como gente grande!! tambem apredeu a bater deliciosas punhetas pra mim..quando não tinhamos jeito de fuder..ela dava um jeito de pelos menos bater punheta pra mim…!as vezes ela ia no meu quarto a noite so pra chupar o meu pau!..era de mais!!….dai em diante não nos vimos mais!! ela so me manda alguns e-mail disendo que esta morrendo de saudade de mim..!! e eu tamebm falo assim…!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário