Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

TRES LOBOS E DUAS NINFETAS

O expediente já tinha acabado naquele dia e eu fechado na mina sala, mexendo no computador. No pátio eu pudia ver três chapas descarregando os caminhões e trazendo para dentro do depósito. Observei que ambos os chapas eram bem tarados, haja visto que quando passava garotas na rua, ele já mexiam e chamavam de gostosinhas.
Eu ali dentro tinha a visão tanto do depósito, quanto da parte externa onde se encontravam os caminhões, mas eles nem sonhavam que eu podia vê-los e ouvi-los.
No fundo do depósito havia uma casa onde morava o cunhado do dono da empresa e notei que um dos chapas, um negrão de uns 40 e poucos anos, chamado por Jão, cochichou com o outro chapa chamado de Ganso e em seguida foi para a direção da porta que dava para o quintal desta casa e adentrou; eu fui passando as salas por dentro do escritório e cheguei na janela onde dava para ver oque estava acontecendo. Bem escondido, abri um pouco da cortina e vi que duas garotinhas loirinhas estavam brincando numa piscina, eram a Bianca, filha do dono e a priminha dela Anne, que morava la na casa.
Voltei meus olhos para o Jão, que estava no quintal e não tirava os olhos, já faminto ao ver aquelas pequenas garotas de biquini, sentadas na piscina e ele lambendo os beiços, perguntou para elas: Oi princesinhas, vocês poderiam pegar uma água gelada para mim? Estou com muita sede. Nisso, a Bianca, desde pequena meio metidinha, rapidamente disse: Ué, não tem água lá dentro do depósito? Você não podem vim aqui. O Jão, continuou a dizer: Tem sim, mais tá muito quente. Ao ouvir isso, a Anne se levantou da piscina e disse: Pera aí, que pego pro senhor! Jão agradeceu e mesmo a Anne sendo pequena e magrinha, devido ao biquini rosa, justo e minúsculo que usava, marcava e dividia a bucetinha e estava enfiado na bundinnha, como um fio dental, fazendo com que Jão ficasse paralisado, comendo com os olhos aquela garotinha e notei que ele pegou no seu cacete, esquecendo que a Bianca, mesmo sem entender muito, estava na piscina observando oque ele fazia. Bianca se levantou da piscina e mesmo sendo bem novinha como Anne, era mais forte, possuía uma bundinha deliciosa e uma vagininha suculenta e inchadinha e sinceramente, não sei como aquele minúsculo biquini branco entrou nela, pois a bucetinha estava estufada e atolada no rabinho daquela sauvinha. Ela fez questão de sair e passar ao lado do Jão, puxando ainda mais seu biquininho para dentro do rabo e andando, olhava para trás para ver se ele olhava na bundinha dela também. O Jão não só olhava, como apertou o cacete na bermuda e com um sorriso irônico de taradão, resmungou após ela ter entrado na casa: Nossa, que tesão por essas delicinhas.... acertei na loteria....aconteça oque acontecer, hoje essas duas menininhas serão minhas munhezinhas....tão provocando o negão aqui... querem conhecer e levar cacetão nos buraquinho.
Passou um pouquinho e voltaram, as duas sorrindo e Bianca com o copo de água entregou para o Jão e ficou olhando curiosamente no cacetão dele que pulsava e que ele mexia bruscamente de propósito, fazendo com que ela ficasse ainda mais curiosa e exitada por algo desconhecido para ambas as duas. O Jão, vendo que as chances de foder aquelas duas garotinhas era grande, perguntou? Cadê o resto do povo? A Anne, após ter ouvido algumas besteirinhas da priminha Bianca quando foram buscar água, entrou no que para elas era apenas uma brincadeirinha e auto-descobrimento, puxou seu biquininho para cima, fazendo com que o Jão olhasse e desejasse loucamente sua pequena vagininha e respondeu: Meus pais e os pais da Bianca foram pro sítio e a nossa tia que ficou conosco, foi fazer compras e depois ia na cabeleireira, acho que ela só volta de noite. O Jão suspirou de tanto tesão e ansioso disse: Hum, então essa festinha de vocês vai até a noite né? Vocês duas estão molhadinhas aí e eu morrendo de vontade entrar. As duas riram e a Anne disse: Ué, depois que você trabalhar, se quiser vim refrescar um pouco, eu deixo você entrar. Ele, já sem rodeio algum e certo que aquelas duas garotinhas curiosas estavam querendo aprender coisas novas e que certamente não teria chance melhor para realizar seus desejos com as duas, apertou o cacete, fazendo que as duas curiosinhas ficassem com as bocas abertas e disse: Legal, depois eu volto sim princesinhas, agora deixa eu trabalhar mais um pouco.
O Jão voltou para o depósito e eu esperei um pouco para ver oque as duas iriam cochichar e logo a Bianca rindo disse para a Anne: Você viu? Ele pegava no pinto e ficava olhando para nossas bundas, porque será? A Anne respondeu: Porque ele gostou ué, nossas bundas são bonitas. A Bianca mais danadinha disse: O pinto dele deve ser gigante e vou pedir para ele mostrar pra nós e você vai pegar nele. A Anne complementou: Ata, você que pegue, tá louca pra pega o pinto dele.
As duas ficaram rindo e voltei para uma sala do escritório onde eu pudesse ver se o Jão ia falar algo para os outros dois chapas.
Logo cheguei e vi a cara do Jão falando: Ganso, eu nunca senti tanto tesão e vontade de foder assim, as duas são pequenininhas, mas elas tem uns corpinho delicioso e pelo jeito tão afim de aprender a dar. O Ganso, já abriu a boca e disse: To dentro negão, vamos estourar esses cabacinhos, mas uma delas eu quero pegar primeiro, pois o rombo que você vai fazer nelas é grande. O Jão negão comentou: Fica frio, você vai se divertir bastante.
Ao ouvir a conversa dos dois, o outro chapa, mais velho e conhecido por Mario falou: Vocês dois estão loucos, eu conheço elas e essas garotinhas não tem nem pelinhos na buceta ainda, os peitinhos só tem os carocinhos e eu não tenho coragem, apesar que a Bianca, filha do dono daqui, tem uma bunda que representa de menina bem mais velha. O Jão disse: Viu Mario, você sabe que estou a 1 anos sem foder por ter sido preso pela bebedeira e por você ter falado que elas nem tem pelinhos ainda, me aumentou o tesão e vontade de fode elas, pois eu nunca comi uma novinha sem pentelhinho e se você não quer, tudo bem. Ele complementou dizendo para o Ganso adiantar a parte do serviço dele, que ele ia voltar com as meninas e depois chamava-o.
Corri para a sala do fundo para ver oque iria acontecer entre o Negão do Jão e as garotinhas e ele chegando próximo da piscina, perguntou? Tem um problema princesas, eu não to com shorts, posso entrar de cueca mesmo? as duas ficaram sem palavras por alguns segundos e a Anne se antecipando a Bianca, disse: Nada a ver, cueca é igual sunga mesmo e meu priminho nada de cueca. Após ouvir isso, ali mesmo ele enfiou a mão por dentro da bermuda, arrumou o cacete na cueca, para não impressiona-las demais ou assusta-las e baixou a bermuda, ficando só com a cueca branca e disse: Hem mocinhas, certeza que não vai chegar ninguém até de noite? Bianca, sem piscar os olhos e abismada com o tamanho do cacete dele, respondeu: Não, não, pode entrar. Ele entrou na hora e sentou-se na piscininha entre as duas garotinhas, que não tiravam os olhos do cacete dele, que devido a cueca branca, na água ficou meio transparente, deixando aquelas menininhas curiosas bem ouriçadas. O Jão, sem perder tempo e vendo que as duas estavam no ponto, abriu os braços e abraçou as duas, puxando-as mais próximo do seu cacete e perguntou diretamente: Hem mocinhas, vocês querem ver um pau duro? As duas ficaram em silêncio, apenas olhando o cacete do negão e ele continuou a dizer: Eu deixo as duas verem, pegarem e fazerem oque quiserem, mas eu também quero ver, pegar e chupar o negocinho das duas. Elas anciosas, perguntaram juntas: Qual negocinho? Ele rapidamente e com o dedo tocou bem de leve na bucetinha das duas e disse: Aqui minhas anjinhas. Eu notei que ele permaneceu com o dedo na bucetinha da Anne e acariciava, fazendo com que ela abrisse um pouco as perninhas e ele aí sim começou a pressionar sua rachinha por cima do biquini e tentando com a mão, invadir adentro da calcinha e em instantes vi que sua mão estava por baixo da calcinha da Anne e ela já meio trêmula e exitada com aquilo, nada fazia. O Jâo, vendo que ao menos uma já estava dominada e prestes a ser abatida, arrancou seu cacete para fora da cueca, algo bem negro, cabeçudo, muito grosso, comprido e pegou as mãozinhas das duas e fez com que elas pegassem e disse: Gostaram? Podem apertar, hoje ele é o brinquedinho das duas. Elas nada falavam, pois estavam dominadas e ele lambendo os beiços, aproveitando disso, tirou sua mão que estava acariciando a vagininha da Anne, chupou o dedo descaradamente e voltou à afastar o biquininho dela e pelo que vi, desta vez ele tentava enfia-lo adentro para abrir aquela fendinha, para algo bem maior, que com certeza iria rasgar aquela pequenina xana seladinha.
Com a outra mão ele puxou a cabeça da Bianca em direção ao seu mastro negro e disse: Beija ele bonequinha, para você sentir o gostinho bom. Ela que diferente de Anne, tem uma boca maior e lábios carnudos, beijou a cabeça do mastro e ele mandando ela abrir a boca, foi apertando a cabeça dela para baixo, fazendo com que aos poucos o mastro fosse penetrando sua boquinha virgem de macho e em seguida, desceu sua mão de encontro com a bucetinha carnuda e volumosa dela, tentando e após a dificuldade em afastar seu biquininho colado no corpo, começou a siriricar ela com o dedo e vi que ele introduzia o dedo afoitamente na bucetinha dela, fazendo com que ela, mesmo com um imenso mastro na boca, começasse a gemer gostoso, igual sua priminha Anne, que já estava no ponto para ser arrombada.
Ele olhou seu relógio e vendo que tinha pouco tempo para realizar seus desejos com aquelas garotinhas, ele pediu que Anne, que pelo visto era a sua preferida no momento, se levantasse e ele abaixou e tirou seu biquininho, mostrando ainda mais seu corpinho branquinho como leite e sem nadinha de pentelhos na bucetinha, puxou-a pela bunda e começou a chupar e enfiar sua língua naquela vagininha pequenina e dizendo: Vocês são as mais delicinhas do mundo... enquanto a rabudinha da Bianca chupa meu mastro e prepara ele para você Anne, eu to me deliciando com sua bucetinha lisinha... Anne, diz pra mim que quer meu mastro inteiro dentro de você, diz anjinha! Ela já delirando de tanto tesão e sem saber do sofrimento que teria que aguentar para alojar aquele mastro monstruoso na sua minúscula xoxota, murmurou: Hum..Tá.. eu quero.
Depois dessa resposta e ele vendo que aquela penetração era quase impossível, tirou a boquinha de Bianca do seu mastro negro, mandou ela ficar de pé, tirou a parte de baixo do biquini dela e disse: Bianca, vai lá dentro do depósito e chama o Ganso pra vir aqui. Ela obedecendo, saiu e abrindo a porta do quintal, foi para o depósito. Quando eu vi aquela garotinha nuzinha, bundinha gordinha e empinadinha, bucetinha lisinha e inchadinha, entrando no depósito, eu corri para a outra sala do escritório para ver a reação dos dois chapas que lá estavam. Foi oque eu imaginava, o Ganso ficou abismado com aquilo que via e o Sr Mario, que no início não gostou dos planos do negão do Jão, lambeu os beiço e quase babando se agaixou e disse: Venha aqui Bibi, oque aconteceu? Ela prontamente chegou próximo dele e respondeu: Nada não, o seu amigo que esta na piscina comigo e a Anne pediu para o Ganso ir lá também. Nisso ele abraçou ela, apertou-a e desceu as mãos naquela bundinha deliciosa e abriu-a de uma forma que demostrava querer inaugurar ela ali mesmo e disse pra ela: Ah, eu também vou la minha anjinha. E apontando com a mão o cuzinho e a bucetinha de Bianca, ele disse de uma forma que o Ganso entendesse: Vamos lá na piscina delicinha, que eu sou o primeiro a me afundar por completo aqui dentro destas piscininhas. O Ganso com cara de nervoso, respondeu: O seu Mario, deixa eu inaugurar e esconder minha piroca pelo menos num destes buraquinhos lacrados? O Mario apenas riu e comentou: Bibi, você sabe o quanto eu gosto de você né? Todas as vezes que venho trabalhar aqui, eu digo baixinho para você, que sua bunda cada dia fica mais gostosa e deliciosa e que quando você crescer, vai ser uma panicat que esconde cobra com a bunda....mas to vendo que do jeito que andam as coisas, hoje mesmo você vai alojar uma grande cobra na bundinha. Ele afastou ela um pouco para traz e louco de tesão, passou a mão na sua bucetinha inchada e rindo para ela falou: Ai Bibi, com certeza vou fazer muito esforço, mas a cobra também vai entrar aqui hoje.....vamos ficar um pouquinho sozinhos aqui dentro Bibi? Complementou mandando o Ganso ir lá fora no quintal com o Jão e a Anne. Bastou o ganso sair para aquele homem grisalho que demonstrava ser um pouco coerente, atacar insaciavelmente a pobre Bianca; ele voltou a abraça-la fortemente, raspando sua barba naquele rostinho e meio que forçando, começou a beijar aquela boquinha pequenina com lábios carnudos, que o Jão já tinha estreado com seu mastro e com uma das mãos ele ia cutucando o cuzinho e com a outra ia tentando penetrar sua vagininha. Ele já totalmente fora de si, abriu o zipper de sua calça e arrancou seu caralho para fora, por sinal bem grosso e disse: Olha aqui minha franguinha Bibi, ele é todo seu meu amorzinho... vem chupar ele gostoso como se fosse um sorvetão, vem....depois que você chupa e lambuza ele, eu vou bota ele todo em você. Ela já dominada, veio, pegou ele, cheirou e mesmo sentindo um cheiro forte, apenas fez uma carinha estranha e logo já começou a mamar aquele caralho grosso. Ele murmurava: Ai que delícia, sonhava com esse dia à anos....desejei pegar você desde que te vi pela primeira vez, mas só fiquei na punheta.... você é pequenina mas sua bundinha atiça qualquer tarado para fude-la... chupa mais bonequinha, chupa, chupa... nossa, sua bucetinha tá molhadinha, pare um pouco. Nisso ela parou e ele sentado, mandou ela vim de costas com as pernas abertas na sua barriga, de uma forma que ele abraçou-a fortemente, já imaginando que ela pudesse querer sair ao ver que ele iria come-la e assim o Mario cuspiu na mão, lubrificou seu caralho, abriu a pequena vagininha de Bianca, deixando-a arregaçada, colocou a cabeça do seu grosso caralho e deu uma mexidinha para ir alojando-o. A Bianca deu um gemidinho e deve ter sentido uma dorzinha ou ao ver aquele grosso membro tentando penetrar sua pequena bucetinha, disse: Ui, oque você está fazendo? O Mario ao ouvir aquela voz meiga e angelical, se transformou por completo, levou uma das mãos na boca de Bianca e disse: Ah franguinha, estou adiantando as coisas e vou te fazer mulherzinha... fica quietinha aí que agora não tem mais volta. Nisso ele já forçou brutalmente a entrada do seu pau naquele pequeno e apertadíssimo buraquinho e eu via que Bianca, com a boca tapada, soltava lágrimas e os olhos estavam arregalados, sendo que o Mario ia penetrando, abrindo caminho e já começava a bombar aquela vagininha, que começou a escorrer um pouco de sangue e vendo isso, o Mario rindo a toa disse: Que delicia... seu cabacinho já era e é meu franguinha...agora aguenta firme aí que o bicho vai entrar contudo. Dito essas palavras ele deu uma bombadinha e em seguida mandou de uma vez, fazendo com que Bianca gemesse alto, mesmo que com sua boca fechada e contatei que o caralho do Mario já estava quase que por completo naquela bucetinha e ele vendo que Bianca se contorcia, querendo escapar do abate, ele bombava mais ainda e disse: Só paro de bombar quando ele estiver totalmente engolido por essa vagininha. Não demorou muito e aquela pequena bucetinha cheia de sangue, foi se acostumando e alojou por completo o caralho grosso do Mario. Ele continuou a bombar a bucetinha da ninfetinha e falou: Ai minha franguinha, eu tiro a mão da sua boca se você me der um beijo gostoso, aí eu gozo gostoso dentro de você, pode? Ela já extremamente penetrada e ao olhar para sua bucetinha, viu que tinha engolido um caralho inteiro, acenou que sim com a cabeça. Assim ele a abraçou com apertos, beijou-a gulosamente e continuou a bombar sua bucetinha e logo murmurou: Gozei franguinha.... essa bucetinha é minha! Ficou ali alguns minutos e na medida que seu pau amoleceu, começou a escorrer sua porra e ele disse a ela: Amorzinho, essa foi a melhor foda da minha vida. Ela apenas respondeu que estava doendo bastante e ele falou para ela ir tomar um banho e pedir uma pomada para a Anne e passar na bucetinha que logo iria melhorar. Deu um beijo nela e disse que depois que ela tomasse banho, voltasse para a piscina, que ele estaria lá com os outros. Ela fez que sim com a cabeça e ele ao ver sua bundinha branca e deliciosa, rindo comentou: Meu bebê, falta essa bundinha pra eu bombar gostoso.

Um comentário: