Total de visualizações de página

sábado, 25 de janeiro de 2014

NOSSO INQUILINO FUDENDO MINHA MULHER

Carol e eu possuímos uma casa de dois andares e temos alugado o andar de cima, nos últimos 8 anos. Ela tem 48 anos, e eu 52. Tivemos uma mescla de inquilinos, mas o mais recente acrescentou muito a nossa vida sexual. Ele é um rapaz negro de 28 anos em grande forma e muito simpático. Ele melhorou a nossa vida sexual após nós o ouvirmos com várias de suas amigas, sobre nossas cabeças. Algumas mais vocais do que outras, elas foram nos deixando loucos, ouvindo seus gemidos e batidas enquanto ele as fodia em seu quarto bem acima do nosso. Nossas relações após esses aperitivos sempre foram lançadas a um nível acima. Nós sempre fantasiamos muito durante nossa diversão, e foi assim que um dia eu disse a ela que eu ia manda-la lá em cima para verificar o barulho, ela foi à loucura e disse que adoraria.
Depois disso passou a ser costumeiro fantasiarmos sobre ela ser a mulher no andar de cima. John e eu sempre nos demos bem e fomos muito amigáveis, então eu comecei a falar sobre o “barulho” e como suas amigas devem adorar passar a noite em sua casa. Ele disse: “Eu sempre me perguntei se vocês poderiam ouvir, Carol não diz nada sobre isso? Ela não fica ofendida?” Eu disse a ele, cá para nós, ela goza como uma louca e ela é uma voyeur de carteirinha, como aliás eu também. Nós começamos a discutir em detalhe as nossas várias experiências ao longo dos anos e o fato de que ele admirava secretamente a Carol. Ela tem cabelos longos, escuros e encaracolados, olhos castanhos e seios naturais manequim 36. Ela tem o pelo pubiano aparado e muito fácil de encontrar o clitóris. Ele perguntou se ela estaria interessada em subir em algum momento e eu disse a ele que eu iria gostar que isso acontecesse. Começamos a trabalhar nisso a partir daí.
Nos reunirmos para uma bebida no andar de baixo não era incomum, mas tornou-se mais frequente. Carol sempre ficaria um pouco diferente na presença dele, motivo de seus últimos orgasmos, enquanto conversávamos sobre coisas da vida diária. Ele citou que uma de suas amigas também trabalhava em um consultório médico, e a conversa os aproximou. Ele disse que adorava mulheres mais velhas, pois são muito mais divertidas. Nesse ponto, Carol começou a ficar um pouco corada, porque ela sabia que ela tinha ouvido eles fodendo várias vezes e isso estava aflorando na sua cabeça, enquanto ela tomava sua segunda bebida. Ele avançou e disse: "Vocês devem ter ouvido ela, eu sinto muito que ela faça tanto barulho". Eu pensei que Carol estava pronta para dizer não, que nunca tinha ouvido nada, assim eu me adiantei e disse: “Na verdade, sim, ouvimos... parece que vocês estavam se divertindo bastante” . Ele imediatamente fingiu constrangimento e pediu desculpas para nós, e Carol disse: "não se preocupe, na verdade, estava muito excitante." E eu adicionei "sempre ouvimos tudo, e isso acrescentou muito a nossa vida sexual" e sorri. Então John disse: "sério?... engraçado, eu nunca ouvi vocês dois." Eu poderia dizer neste momento que Carol estava à beira de gozar apenas por essa conversa, e não sabia o que fazer. Eu disse que Carol tinha a fantasia de fazer barulho no andar de cima e ela ficou da cor de beterraba, e totalmente muda. John apenas sorriu e disse que ela era uma senhora muito atraente e ele iria fazer barulho com ela a qualquer momento que ela quisesse.
Nesse ponto, ele se aproximou dela, abraçou-a e disse: “Me desculpe, eu a envergonhei, foi só um comentário, eu não quero que nada mude nossa amizade”. Ela disse que apreciou o elogio e que não tinha problema. Ela não o soltou e continuou a abraça-lo. Eu tinha certeza de que ele estava pressionando-se contra ela e ela estava definitivamente respondendo. Depois de um minuto ela disse “É melhor pararmos, ou eu vou subir agora” e riu timidamente. Eu os encorajei dizendo “Mantenham o abraço, isso vai deixar a nossa sessão mais tarde ainda melhor”. Ela havia se virado para sair, então ele a segurou de volta e começou a se esfregar nas costas dela, apalpando sua bunda e suas pernas enquanto se apertava contra ela. Um gemido de aprovação saiu dos seus lábios para indicar que ela estava gostando e deixando ele fazer o que ele quisesse, então ela disse “Mmmm, você parece ser tão grande” enquanto ele montava em seu quadril para que ela pudesse sentir o quanto ele era mesmo, e o quanto já estava duro. John disse “Isso te faria se sentir bem, Carol?” Pegando a mão dela e puxando-a para sua virilha. Eu assisti enquanto eles se exploravam um ao outro mais e mais, ela estava ficando mais relaxada e se esfregava abertamente para cima e para baixo em seu bojo enorme. Eu poderia dizer que ele estava conduzindo bem a situação e eu fiquei ali, observando-o puxá-la cada vez mais profundamente rumo à perdição. Sentindo que ela estava presa na sua armadilha, ele puxou para baixo sua calça jeans para que ela pudesse sentir a dureza do seu pau. Ela sentiu-o e acariciou-o de leve, enquanto ele dava saltos em sua mão. Fiquei impressionado com o tamanho dele, embora na minha mente eu imaginasse que ele tinha um pau grosso de 11 polegadas, na realidade, ele tinha uma medida ainda assim impressionante de 9 polegadas, o que foi bom, para não assustá-la completamente.
Ele perguntou se ela queria vir para o quarto “apenas para um pequeno ensaio” e me disse para ficar embaixo e preparar-me para quando ela descesse, depois que ele a deixasse bem quente. Eu lhes disse que estava tudo bem, pensando que ela talvez fosse apenas acariciá-lo e brincar um pouco em seu quarto, e em seguida descer para fodermos... enfim, apenas uma pequena introdução.
Então eu fui para o nosso quarto, ouvindo-os subir as escadas. Tudo ficou muito quieto por alguns minutos, então eu ouvi Carol rindo e imaginei John contando mais uma de suas estórias para deixá-la mais excitada enquanto estavam sentados na cama. Talvez ela tivesse as duas mãos em volta do seu pau e estava brincando com ele? Talvez ele tivesse posto a mão em seus seios e estava tocando e acariciando-os? Minha mente estava cheia de visões enquanto eu realmente não ouvi muita coisa por cerca de meia hora, mas depois sim. A batida rítmica de duas pessoas fodendo. Eu sabia que John estava metendo seu pênis em Carol. Eu sabia que sua sedução tinha sido bem sucedida e eu podia ouvir eles lentamente aumentando o ritmo. Ela estava muito mais tranquila do que suas outras amigas, mas ainda assim eu podia ouvir um gemido ocasional ou choramingar, muito familiares para mim. Quando o barulho ficou mais e mais rápido, ouvi gradualmente ela se deixando levar, até finalmente gozar. Então, eu ouvi ele começar a gemer e gemer ... Acho que John estava mais barulhento do que o habitual, apenas para meu benefício, para me deixar saber que ele estava atirando seu esperma na boceta da minha esposa. Eu coloquei seu pinto grande e a boceta peluda dela juntos em minha mente, pensando sobre como estariam lá em cima naquele minuto. Ele estava transando com ela estilo missionário?! Ou cachorrinho?! Eu não tinha ideia, e minha mente corria solta.
Depois de mais um período tranquilo, ouvi-la descendo as escadas e abrindo a porta do nosso quarto. Ela entrou vestindo apenas calcinha e camiseta. Sorrindo de orelha a orelha, orgulhosa do que ela tinha acabado de fazer. Ela parecia incrível, seu cabelo bagunçado, o rosto brilhante, e uma enorme mancha molhada na virilha da calcinha que eu tinha certeza, era o esperma depositado nela pelo nosso inquilino. Eu trouxe-a para a cama e comecei a fazer perguntas, mas ela só colocou minha mão em sua calcinha encharcada e me pediu para transar com ela também. Eu não tive que ser convidado duas vezes e tirei sua calcinha, e coloquei meu pau em sua boceta usada para adicionar meus sucos aos que já se acumulavam ali ao longo das últimas 2 horas. Eu fui à loucura rapidamente, quando olhei para baixo e vi o esperma dele revestindo meu pau, enquanto eu o colocava para dentro e para fora dela, e sabia que esta cena iria se repetir em breve...

2 comentários:

  1. Tesão, mt tesão. História bem contada, num crescendo de excitação, a imaginar o q se passava no andar de cima e o final glorioso de sua foda na boceta cheia de sémen do macho fodedor, com perspetiva de essas deliciosas transas deles repetirem-se mais e mais.

    ResponderExcluir
  2. Tesão, mt tesão. História bem contada, num crescendo de excitação, a imaginar o q se passava no andar de cima e o final glorioso de sua foda na boceta cheia de sémen do macho fodedor, com perspetiva de essas deliciosas transas deles repetirem-se mais e mais.

    ResponderExcluir