Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

TRAINDO POR VINGANÇA FINAL

Depois que tomamos banho todos nos estavamos com muita fome, pois sexo é um tremendo exercício fisíco, preparei algo rápido para comermos, nessa altura a tarde já havia ido embora e a noite chegado, eu já estava completamente satisfeita, mas os dois ainda queriam mais, foi ai que eu argumentei, VOCÊS SÃO DEMAIS, ESTOU COM A BUCETA ARDENDO E O MEU RABINHO NEM SE FALA, ACHO QUE NÃO VOU AGUENTAR MAIS LEVAR PICA., os dois se olharam e sorriram, MAS VOCÊ PODE AINDA FAZER UMA BOQUETE PRA NOS DOIS E NOS DEIXAR GOZAR NA SUA BOQUINHA?, perguntou o Rafael já com seu pau duro, MAS É SÓ ISSO?, perguntei eu, Rafael se levantou e veio esfregar o seu cacete na minha boca, VOCÊ NOS CHAMOU AQUI E DISSE QUE IRIA FAZER DE TUDO., olhei para ele e com cara de safada falei, MAS EU JÁ FIZ, ATÉ MEU CUZINHO VIRGEM VOCÊ ARREBENTOU., ele deu uma gargalhada e olhado para o Eduardo disse, QUE ACHA?, Eduardo sorriu e disse, É CLARO SÓ UMA CHUPETA E VAMOS EMBORA., fomos os três para o quarto novamente, EU NA VERDADE QUERO E CHUPAR ESSA BUCETA GOSTOSA., disse Eduardo me colocando deitada na cama,abrindo minhas pernas e metendo a boca na minha xaninha, ao toque da lingua daquele homem minha bucetinha doeu um pouco mas logo a sem vergonha ficou molhadinha, enquanto isso o Rafael socou seu pau na minha boca bem fundo e disse, CHUPA MEU CARALHO SUA PUTINHA, QUERO ENCHER SUA BOQUINHA COM A MINHA PORRA PARA QUE O SEU MARIDO QUANDO TE BEIJAR SINTA O GOSTO DESSE MACHO., fui chupando aquele cacete gostoso e duro, enquanto o Eduardo dava um banho de lingua na minha buceta, como eu já estava toda molhadiha o Eduardo perguntou, TEM CERTEZA QUE NÃO QUER QUE EU META MEU PAU NA SUA BUCETA?, como o Rafael não tirava o pau da minha boca eu fiz um sinal negativo com o dedo, Eduardo então continuou me chupando, o Rafael subiu em cima da cama e me disse, FICA DE QUATRO E CHUPA MEU CACETE., na hora nem pensei só obedeci, mas foi só ficar de quatro e pronto, o Eduardo me segurou forte pela cintura e sem dó socou aquela piroca enorme na minha já tão castigada xerequinha, ela ardeu demais, tentei escapar, mas tanto ele como o Rafael me seguravam, aos poucos o ardor foi dando lugar ao tesão e logo eu gozava gostoso novamente naquela varona dele, VIU, GOSTOSA FOI SO POR QUE VOCÊ GOZOU., e continuou a socar aquela pica na minha bucetinha, VEM VAMOS TROCAR UM POUCO, JÁ QUE ELA LIBEROU EU TAMBEM QUERO., e mau o Eduardo tirou sua piroca da minha xana o Rafael socou a dele, mete com força o Rafael me arrancava gemidos e gritos de prazer, ainda gozei mais umas 3 vezes na pica dele, VOU..........HAMMMMMMMM....GOZARRRRRRR., Rafael então tirou seu pau da minha buceta e senti seu gozo novamente escorrer no meu reguinho, aproveitando também gozei, derepente senti uma pica forçando a entrada do meu cuzinho, ao olhar para trás vi que era o Eduardo, NÃO.....AIIIIIIIII.....VAI........AIIIIII.........., mas antes de eu terminar a frase ele já estava com sua piroca toda dentro do meu rabo que queimava feito fogo, VEM E CHUPA O RESTO DE PORRA DO MEU PAU, AGORA EDU COME O CU DESSA PUTINHA GOSTOSA., Rafael me fez voltar a chupar seu cacete enquanto o Eduardo fodia meu cuzinho já arrombado, doia muito mas não posso negar que tambem dava um enorme tesão, a pica do Rafael foi ficando dura novamente na minha boca, após alguns minutos fodendo meu cu o Eduardo avisou que ia gozar e encheu meu rabo de porra quente e viscosa, eu também gozava como uma cadela no cio, mas não deu nem tempo e o Rafael gozou toda sua porra na minha boquinha também, quando nos recompomos o Rafael e o Eduardo colocaram a roupa, eu não conseguia nem sair da cama, com meu rabinho e minha boca toda mela de porra daqueles dois machos, É AGORA VOCÊ ESTÁ VINGADA, ESTA TODA ARROMBADA E COM PORRA NA BUCETA, NO CU E NA BOCA. disse o Rafael, e ainda vai ter mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário