Total de visualizações de página

domingo, 19 de janeiro de 2014

A IRMÃ GOSTOSA DO MEU AMIGO,DESCABACEI.

Ha mais ou menos 8 anos tenho um grande amigo, um dos melhores que tenho inclusive, e ele que vou chamar aqui apenas de B, tem uma irmã alguns anos mais nova do que eu, que vou chama-la de K. Antigamente eu sempre via aquela menina como uma pirralha, criança, nunca tinha me dado conta na mulher que ela estava se tornando, nunca até pouco tempo atras que comecei sentir um tesão muito forte naquela menina, K acabou se tornando uma mulher do tipo que faz muito meu estilo ela é baixinha, 1,55 no maximo, peitos enormes, que me deixavam louco de vontade de chupar e umas pernas grossas durinhas, uma bunda gostosa, enfim uma delicia de mulher, apesar da pouca idade, quantas punhetas ja tinha batido pensando em como fuder aquela garota.
Eu como ja conhecia eles a muito tempo sempre estava por la, saiamos juntos fim de semana enfim, só que cada dia aquela menina chamava mais minha atenção, com decotes, e uma carinha de safada que ela fazia as vezes que não dava pra me conter, inclusive teve um dia que fomos a uma piscina e ela so de biquini brincando comigo debaixo d'agua, acabei ficando de pau duro e ela acabou notando, mesmo eu colocando uma toalha disfarçando ela com certeza percebeu. Mais de la pra cá, percebi algumas mudanças no comportamento de K em relação a mim, como olhares e ate algumas vezes a peguei com os olhos fixos no meu pau pra ver o volume.
Pois bem, no primeiro sabado do ano, não tinha nada pra fazer na minha casa e decidi dar uma passada la, pra conversa com B, enfim jogar conversa fora, cheguei e chamei ele, sem nem notar que o carro dele não estava lá, na mesma hora K sai, com um micro shorts azul e uma blusinha agarradissima, mostrando todo o tamanho daqueles peitões enormes e deliciosos, pergunto sobre o irmão dela e ela me responde, Ah ele saiu cara, entra ai..., na mesma hora abro o portão e com os olhos fixos naquela bundinha fecho o portão sem nem olhar para ele, entro me sento em um sofá e ela no outro, de frente pra mim, ela com as pernas abertas e com aquele shorts, eu conseguia ver o rachinho certinho daquela bucetinha, que parecia me chamar, passa uns minutinhos de conversa risadas enfim, eu ja com um travesseiro em cima do meu pau, que a essa hora ja tava doendo de tão duro, pergunto sobre o pai dela e ela responde que ele só ia chegar em casa por volta das 22, e que o irmão foi numa cidade vizinha, que os dois abandonaram ela, só que nesse momento em que ela diz isso, me pega olhando para sua xoxotinha, e na hora me fala assim, que isso cara? Fico meio sem saber o que fazer, mais ja que tava ali decido tirar o travesseiro e mostrar o que ela estava fazendo comigo a um tempo, ela fixa os olhos no meu pau ainda de bermuda, e fala, cara nos somos amigos, eu vo me aproximando dela sem nem pensar no que estou fazendo, vou acariciando ela, os peitos beijando seu pescoço, e ela soltando uns gemidinhos e falando pra eu parar, eu paro e falo pra ela vc quer que eu paro? nessa mesma hora pego sua mão e coloco por cima do meu pau, ela só balçança a cabeça em sinal negativo e me fala que é muito grande, tiro minha bermuda e baixo minha cueca mostrando meus 18 cm de pica dura como nunca tinha visto ela ficar, ela senta no sofa e começa brincar com ele nas mãos, peço pra ela chupar, ela me fala que nunca tinha pego em uma pica, quanto mais chupar, nessa hora me excito mais ainda em saber que ia tira o cabacinho dela, e falo vai chupando devagar, igual um sorvete.
Ela começa bem devagar e sem muito jeito, mais com um tempinho ja tinha se acostumado com uma piroca na boca e mamava bem, pedia pra ela chupar meu saco e colocar minhas bolas na boca, ela fazia isso e via meu pau tomar conta daquele lindo rostinho, batia minha vara naquela linguinha macia e no seu rosto, ela adorava isso, nessa hora me ajoelho e baixo seu shorts, ela estava com uma calcinha branca baixo sua calcinha e tiro sua blusa e seu sutia, a deito no sofá e realizo meus sonhos de mamar aqueles peitos, que delicia, ela gemendo baixinho comigo mamando seus peitos e com meus dedos acariciando sua xoxota bem devagar, desco beijando todo seu corpo ate os pés pulo só a bucetinha pra dar um talento especial, beijo suas coxas, sua virilha, ela geme alto e fala que ta gostoso, chego na bucetinha com beijinhos e toques bem devagar, vou passando a ponta da lingua sentindo cada pedacinho daquela buceta gostosa, ela fica louca, paro com as chupadas e ela me pede com uma voz bem gostosa...me fode vai...to loca pra sentir vc dentro de mim, faz tempo que olho pra vc, só nunca tive coragem de te dizer...eu beijo sua boca e dou meu pau denovo pra ela chupar, paro um poquinho e coloco um preservativo, ela se senta no sofa com as pernas abertas, eu olhando fixamente nos olhos dela vou passando a cabeça do meu pau na entradinha da sua bucetinha toda molhada, logo começo a forçar meu pau contra aquela buceta fechada e apertada, que se abre junto com ele um grito de dor com alivio e tesão, começo bombar bem devagar naquela bucetinha, paro um pouco para ela lavar o sangue que saiu, rapidamente voltamos eu sentado e ela por cima sentando no meu pau bem devagar ia ate metade e subia, falava que era muito grande, eu segurava e abria sua bunda, num momento ela parou de sentar e eu comecei fazendo os movimentos, segurando seu quadril metia minha vara dentro daquela bucetinha que aquela altura ja estava acostumada com meu pau, ela se segurando no meu pescoço gemia alto, falava que tava doendo ainda mais que tava gostoso, depois ela se levantou e eu a coloquei de 4 no sofá, comecei metendo devagar e fui aumentando aos poucos, ela gemia muito eu ate segurava sua boca para os vizinho não perceberem, comecei bomba forte naquela buceta, arregaçando todinha aquela delicia ela só falava coisas do tipo fode, issoo, aaai que pau duroo, vai que ta gostoso mete assim, chegava doer meu pau com as estocadas fundas naquele rabo, depois sai ela ja molinha que tinha acabado de gozar forte na minha pica, dou me pau pra ela chupar deitada no sofa, e eu as vezes tiro da boca dela pra colocar no meio daqueles peitos, enlouqueço com a cena dela deitada comigo em cima dela com meu pau no meio dos seu peitos, eu passo meu pau por entre aqueles peitos enormes e ela da uma chupadinha na cabecinha, com ela ali deitada a coloco de ladinho e me deito atras dela, ergo sua perna e começo meter bem gostoso enquanto a beijo sua boca acaricio aqueles peitos vou metendo cada vez mais ate perceber que vou gozar, nessa hora ela pede pra eu gozar na sua cara, ela desce no chao e eu me sento no sofa, ela bate e chupa mais um poquinho ate eu nao aguentar mais, e derramar todo meu leite na cara dela, que ficou toda gozada, gozei demais todo meu tesão acumulado saiu naquela gozada, depois tomamos um banho juntos com direito a muitos amassos carinhos, mãos aqui e mão ali enfim, depois desse dia teve outra vez com ela no carro, mais essa eu conto depois, bom espero que gostem até a proxima.

Um comentário: