Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

TRAINDO POR VINGANÇA PARTE 2

Após tomarmos um bom banho fomos os três para o meu quarto, pois disse que queria que eles me comessem na cama minha e do meu marido, assim toda noite que fossemos dormir eu ia lembrar que me vingará dele ali, Rafael me colocou sobre a cama e abriu minhas pernas, molhou a ponta do seu dedo máximo e começou a massagear meu grelinho, enquanto isso o Eduardo se deitou ao meu lado e eu começei a massagear aquela pica enorme e gostosa que logo estava durinha, Rafael já chupava minha bucetinha, lambia ela inteirinha, virei um pouco o corpo e deitei a cabeça sobre a barriga de Eduardo para poder chupar o seu pau, senti dois dedos do Rafael invadindo minha buceta enquanto sua linguinha castigava meu grelinho, Eduardo se deliciava com a boquete que eu fazia nele, hora engolia aquela pica até o meio, hora lambia ela toda, e as vezes só ficava lambendo a cabeça vermelha dela, Rafael agora massageava meu grelinho com o dedo de uma das mãos enquanto dois dedos da outra entravam e saiam da minha xerequinha bem rapidamente, senti o gozo se aproximar e engoli o maximo que pude da piroca do Eduardo enquanto gozava gostoso nos dedos do Rafael, ele acelerou mais ainda e nem bem tinha acabado de gozar uma vez veio outro gozo, GOZA PRA MIM, QUERO FAZER VOCÊ GOZAR MUITO., dizendo isso Rafael me pegou pela cintura e me colocou de quatro na cama e ele ficou em pé, abriu minha xaninha com os dedos e meteu seu pau bem devagar, senti minha bucetinha engolindo toda aquela tora, enquanto isso ele cuspiu no meu reguinho e com o dedo levou a saliva até meu cuzinho, antes que pudesse falar alguma coisa senti o seu dedo invandido meu rabinho, no começo doeu um pouco mas logo parou e o tesão tomou conta de mim, AINDA HOJE VOU COMER ESSE CU., disse ele socando a pica na minha buça e o dedo no meu rabinho, Eduardo que até agora só se masturbava veio e ficou de joelho bem na minha frente e me mandou abrir a boca, disse que ia me ensinar como se fode uma boca de puta, e segurando a minha cabeça com força começou a enfiar e tirar aquele pau na minha boca como se ela fosse uma buceta, em dado momento enfiou tudo, não aguentei e engasguei, quase vomitei, VOCÊ TÁ MALUCO, OLHA O TAMANHO DISSO, NÃO CONSIGO CHUPAR ELA TODA., ele então sorriu e me mandou chupar seu saco, Rafael enquanto isso metia sua rola na minha buceta já toda molhada pois acho que já gozara umas quatro ou cinco vezes, foi ai que o Eduardo pegou sobre a mesinha de cabeçeira um pote de creme hidratante e começou a lambuzar minha bunda com ele, quando já estava bem lambuzado ele abriu bem minha bunda e disse para o Rafael, VAI COME O CU DESSA PUTINHA, ELA DISSE QUE IA FAZER TUDO HOJE., não deu tempo de falar nada, senti a rola do Rafael arrombando meu rabinho virgem, parecia que um ferro em brasa entrava na minha bunda, AIIIIIIIIII.........TÁ DOENDO., mas quando gritei já era tarde, o pau dele já estava todo enfiado no meu rabo, começei a chorar, mas isso não adiantou, o Eduardo me fez continuar chupando seu cacete e enfiando a mão por baixo de mim começou a massagear meu grelinho, enquanto o Rafael arrombava meu cuzinho ate então virgem, NÃO ADIANTA CHORAR, PUTINHA VAI TER QUE DAR O CU PRA NOS DOIS., falava o Eduardo enquanto socava seu pau na minha boca, HAAAA....QUE CUZINHO......HUMMMMMMM.....APERTADO, APOSTO QUE O CORNO NUNCA COMEU., é nunca comeu o meu mas o das outras ele mandava ver, quando me lembrei disso me enchi de coragem e falei, AIIIII......EDU.....HAAAA.....COME MINHA BUCETA AGORA., Eduardo então com a cara mais safada do mundo perguntou, QUER FAZER UM DUPLA, TA FICANDO UMA PUTINHA SAFADA, TÁ BEM VEM CÁ., Eduardo deitou e como o Rafael é muito forte me ergueu ainda com seu pau enterrado no meu rabo e me colocou sobre o Eduardo, ele então ajeitou seu pau na minha buceta e foi entrando, quando percebi os dois machos estavam dentro de mim, em pouco tempo gozei como nunca havia gozado na minha vida, os dois machos gemiam também de prazer, HUMMMMM......QUE PUTA GOSTOSA........HAAAAAA., eu não era puta mais naquele momento nem queria saber era a maior da putas do mundo, ele metiam com força e eu já não aguentava mais, meu cuzinho ardia, minha buceta ardia, foi ai que o Rafael tirou seu pau do meu rabo e gritou, TO GOZANDOOOOOOO........HAAAAAAAAAA., senti sua porra escorrer pelo reguinho da minha bunda e indo parar na minha buceta que o Eduardo ainda fodia, o Rafael se levantou e foi para o banheiro, mas o Eduardo ainda não gozará, e continuava a socar aquela piroca na minha buceta já toda inchada, GOZA, HAAAAA.....NÃO.......AIIIII....AGUENTO METER MAIS., pedi pra ele, Eduardo sorriu e me segurou pela cintura fazendo aquela pica enorme ficar toda enterrada dentro de mim e ai senti sua porra jorrar dentro da minha buceta, ne abraçou e me fez ficar ali até que seu pau amolecesse, ai ele me falou no meu ouvido, VAMOS TOMAR MAIS UM BANHO, AINDA HOJE QUERO COMER SEU CUZINHO.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário