Total de visualizações de página

domingo, 12 de janeiro de 2014

EU BETO E O IRMAO DELE

Eu e Beto já namorávamos a mais de um ano, ainda continuávamos apaixonados e com um relacionamento bem quente, apesar das incontáveis escapadas dele para me trai; eu nunca fui ciumenta mesmo. rsrsrsrs
Como eu disse tudo ia muito bem até aparecer o Rogério irmão dele. Rogério era lindo,26 anos, 1,87 de altura, moreno de pele clara, cabelos e olhos negros, corpo extremamente sarado, acredito que por causa de seu trabalho como militar desde os 18 anos de idade. Recém separado ele voltara para a casa dos pais, estava de ferias.
Eu fui apresentada a ele num dos almoços de domingo que sempre ia na casa do Beto, sempre passava até o anoitecer por lá e aproveitávamos para dar umas boas trepadas depois do almoço, os pais dele eram muito liberais e permitiam que tivéssemos total privacidade. Logo que meu olhar cruzou com o de Rogério percebi que ele se interessou por mim, fazia perguntas, elogios e analisava meu corpo com olhares que me deixavam toda ouriçada.
Num certo domingo eu e Beto havíamos transado praticamente a tarde toda, tanto que ele caiu no sono eu como estava muito suada fui pro banho. Entrei no banheiro só de calcinha e toalha, fui pro chuveiro quente, pouco depois de entrar no banho ouvi quando alguém abril a porta levemente e percebi que era espionada, mas continuei meu banho fingindo não ter visto nada. Comecei a passar o sabonete com as mãos pelos meu braços desci minhas mãos para os seios e os acariciava, apertava, levava passava sabonete só no bicos, lavei também meu abdômen e como massageie as coxas, enfim minhas mãos chegaram a minha vagina e fiz questão de ficar de frente para porta queria que quem estivesse me vendo tivesse visão privilégiada dela, abri as pernas e meus dedos foram para os grandes lábios eu os puxava, os abria colocava um dedo depois outro, aproveitei para enfia los um pouquinho na boceta, lavei bem o clitóris dei até uns gemidinhos. Para terminar fui lavar o bumbum, novamente virei me para a porta empinada e com umas das mãos abrindo as nádegas passei a outra com sabonete no meio bunda e brinquei um pouco com o dedo no meu cuzinho. Esse banho me deixou muito excitada, e sensação de que alguém me via mais ainda.
Desliguei o chuveiro, sai do banheiro e votei para o quarto em que Beto ainda dormia. Eu não conseguia parar de pensar em que estaria me espiando, Beto não seria se fosse teria entrado para me comer, era Rogério tinha que ser nele que eu pensava. Estava quase totalmente vestida quando lembrei me que tinha esquecido a calcinha pendurada no banheiro, para minha surpresa ela estava toda gozada e ainda estava quente, alguém havia batido uma punheta e se limpado com ela, fiquei com um tesão enorme minha boceta ficou molhada na hora, infelizmente tive que lava la Beto poderia ver e certamente não ia gostar.
Ao anoitecer me despedi de todos especialmente do Rogério que estava com uma carinha de safado e voltei para casa, meus pensamentos não saíram daquela sena minha calcinha cheia porra do meu cunhado, devo ter me masturbado pelo menos 3 vezes naquele dia. Eu teria que agir, queria pegar aquele homem de qualquer jeito.
Mais um domingo chegará e fui mas uma vez a casa do meu namorado mas com o intuito de seu irmão naquele dia eu daria um jeito dele saber que eu o queria também. Assim que entrei só a mãe deles estava, logo ele me contou que eles saíram com o pai para resolver um problema com um dos outros carros. Ajudei a mãe deles com o almoço e acabamos almoçando só nós 2 já que o homens da casa não chegavam.
Cozinha limpa fui dormir um pouco no quarto do Beto, mas antes disso resolvi aprontar, deixei um bilhete no quarto do Rogério que dizia: -Adorei o que você fez na minha calcinha, mas preferiria que fosse em outro lugar…
Recado dado fui pro quarto, vesti uma camisa do beto e fiquei de calcinha branca. Devo ter dormido pouco mais que meia hora quando logo acordei com a blusa meio levantada e um seio de fora sendo deliciosamente chupado por alguém que me abraçava com força e esfregava algo no meio da minhas pernas. Era Rogério a me acariciar, assustei me um pouco, mas ele me acalmou dizendo: -Olá minha linda vi seu bilhete e vim saber onde você quer goze dessa vez!!! Eu lhe questionei onde Beto estava, ele me respondeu que ele iria demorar, pois o problema do carro estava difícil de resolver seria demorado.
Depressa nos envolvemos em beijos e amassos, Rogério já estava completamente nu, tiramos minhas roupas e ele foi beijando todo meu corpo até minha xotinha depilada e a chupou muito gostoso enfiando sua linguá nela e também seu dedo. Pouco depois veio pra cima de mim num vai e vem alucinante como metia bem o safado, eu controlava meus gemidos o máximo que podia. Fiquei de quatro, enquanto socava torcia e puxava meus longos cabelos fazendo eu me contorcer e empinar mais, ainda com ele me penetrando por trás ficamos deitados de ladinho e ele murmurava: -Cunhadinha é mais gostosa do que eu imaginei!!! Mudamos de posição eu subi em cima dele e comecei a pular feito louca, as mãos dele seguravam minha bunda me ajudando a subir e descer mais, estava maravilhoso.
Em seguida gozei, foi ai que ele me perguntou: -E ai onde quer que goze? Respondi no meu rosto!!!! Rogério bateu com sua rola latejando na minha cara, me chamava de puta, que mulher safada era pra apanhar com o pau na cara; e eu adorava cada minuto, não aguentei fui me masturbando, enfim ele lançou jatos de porra quentinha por todo meu rosto lambi o que podia e gozei de novo. Ainda com minha cara cheia de gozo ele me beijou e saiu, e eu fui depressa tomar banho. Dez minutos depois Beto chegou suado, sujo e irritado; pra acalmar a fera transei com a mesma intensidade que com seu irmão.
Mantive o relacionamento com os 2 por uns três meses, Beto nunca descobriu o nosso caso. Tive que acabar com eles por que o Rogério começar a exigir mais “atenção”. Foi muito bom enquanto durou,eu faria tudo de novo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário