Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

TRAINDO POR VINGANÇA PARTE 1

Sou casada a 8 anos com um homem que eu achava que era o mais sincero e fiel do mundo, até que um dia ele esqueceu seu facebook aberto e eu vi ínumeras conversas dele com três mulheres marcando encontros, sempre em períodos que ele supostamente estava viajando a trabalho, me casei muito nova, com apenas 18 anos, ele foi meu primeiro e único homem, mas na nossa cama só rolava o trivial, só as vezes ele me deixava chupar o seu pau, mas pelas conversas com as outras podia tudo, pois ele dizia, HOJE VOU METER GOSTOSO NO SEU CUZINHO., ou, QUERO GOZAR TODA MINHA PORRA NA SUA BOQUINHA., e comigo apenas o básico, fiquei muito triste e revoltada, pensei em me separar mas como não tenho pai e nem mãe, fui criada pela minha avó materna, que já faleceu, pra onde eu iria? Resolvi então me vingar de outra maneira, dando o troco, sou professora em uma escola particular, e gosto muito de malhar, morena, com os cabelos longos até o meio das minhas costas, 1,60 de altura, coxas grossas e bem torneadas, seios médios e bem durinhos, e sobre tudo uma bunda muito bonita, sempre recebi muitas cantadas, mas sempre fui fiel ao meu esposo, o dono da escola onde trabalho mesmo não para de me cantar, o Eduardo é uma homem de 47 anos, mais ou menos 1.80 de altura, bem físicamente, cabelos grisalhos, muito bonito e educado, outro que não para de me cantar é o Rafael, meu professor na acadêmia, um homem de no máximo 30 anos, mulato, com quase 1.90 de altura e muito forte, cabeça totalmente raspada, e com várias tatuagens pelo corpo; dois dias depois de eu ter descoberto que era corna, meu marido disse que ia viajar, naquele dia resolvi que iria dar o troco, como ele saiu bem cedo, aproveitei o periodo da manhã, só dou aulas a tarde, para me produzir, fiz depilação, deixando minha xereca toda lisinha, comprei uma langerie novinha, branca para contrastar com minha pele morena, ainda da rua liguei para o Eduardo e disse que não poderia trabalhar hoje pois estava doente, ele disse que se pudesse me ajudar em alguma coisa, então eu disse que meu marido estava viajando e que não gostava de ficar sozinha em casa e que se ele pudesse me fazer companhia, ele prontamente aceitou e disse que lá pelas 13:00 h. estaria na minha casa, então liguei para o Rafael e falei a mesma coisa ele também prontamente aceito o convite; chegando em casa tomei uma banho demorado e me perfumei toda, coloquei a langerie nova que comprara e um vestidinho bem curto que só uso em casa, além de uma salto bem alto, me maquiei e ao olhar no relógio já era quase 13:00 h., foi ai que ouvia a compainha tocar, era o Eduardo, como sempre bem vestido e muito perfumado, quando ele me viu deu um sorrisso e disse, NÃO ME PARECE QUE VOCÊ ESTÁ TÃO DOENTE., eu correspondi o sorrisso e pedi para que ele entrasse, Eduardo se sentou no sofá enquanto eu oferecia algo para ele beber, depois me sentei no sofá na sua frente e cruzei as pernas deixando boa parte das minnhas coxas a mostra, isso deixou o Eduardo bem excitado eu pude notar, comecei então a contar o que havia acontecido mas mau comecei a falar a campainha tocou novamente, QUEM É?, perguntou ele assustado, CAMA É A OUTRA PARTE DA VINGANÇA., dessa vez era o Rafael, com sempre usando roupa de ginastica, convidei-o para entrar e o apresentei ao Eduardo, e também lhe dei algo para beber, os dois estavam sentados um do lado do outro, eu novamente me sentei em frente e cruzei as pernas mostrando minhas coxas morenas e roliças, contei o que havia descoberto sobre meu marido e o que pretendia, notei que os dois se excitavam cada vez mais, em dado momento o Rafael disse, ELE EU NÃO SEI, MAS É CLARO QUE EU TOPO, SEMPRE TIVE TESÃO POR VOCÊ E NÃO VOU PERDER ESSA OPORTUNIDADE DE TE COMER., olhei para o Eduardo e ele diss, CLARO QUE SIM, MAS QUERO FAZER TUDO QUE TENHO VONTADE., dei uma sorrisso malicioso e disse que era todinha deles, isso foi a deixa para que tudo começasse, o Eduardo se levantou e vei até onde eu estava sentada, notei o volume que se formará em sua calça social, pegou delicadamente minha mão e a colocou sobre aquele volume, SENTI SÓ O QUE TE ESPERA., realmente ao tocar no seu membro pude sentir que era realmente enorme e grosso, depois ele me disse 23x9 cm, meu coração disparou, minha respiração começou a ficar ofegante, senti meu corpo ser percorrido por ondas de calor, enquanto minha xoxotinha era inundada pelo meu suco de fêmea, ele soltou o cinto delicadamente enquanto eu abria o zíper, quando aquela piroca gigante saltou para fora quase fiquei sem fôlego, era realmente enorme, cheia de veias e com uma cabeçorra avermelhada linda, dura como aço, tentei segura-la mas minha mãozinha delicada não consegui envolve-la toda, enquanto ele fazia carinho nos meus cabelos me disse, É TODINHA PRA VOCÊ, PODE SE DIVERTIR., ele então esfregou aquela vara delicadamente no meu rosto, e quando chegou aquela cabeçorra na minha boca passei a lingua por ela toda, senti o seu gosto de macho na cabeça do seu pau, como já disse meu marido não gosta muito que eu chupe o pau dele, por isso não tinha experiencia nem uma em fazer uma chupeta, o Eduardo então delicadamente foi colocando aquela pica gostosa e dura dentro da minha boquinha, ABRE BEM A BOQUINHA, MINHA LINDA, VOU TE ENSINAR A SER UMA CHUPETEIRA., aquela cabeçorra entrou toda na minha boca e depois uma boa parte daquele mastro, quando senti a cabeça bater na minha garganta afoguei, Eduardo então começou um movimento de vai e vem, metendo e tirando o seu caralho da minha boquinha, foi ai que senti o toque de um dedo masculino na minha xereca, era o Rafael que havia se sentado do meu lado e começara a massagear minha xaninha por sobre minha calcinha já toda molhada, enquanto uma das minhas mãos massageava o saco de Eduardo a outra procurou o cacete de Rafael, ele já estava sem a bermuda, seu pau também era grande, uns 20x7, começei a bater uma punheta pra ele enquanto ele puxou minha calcinha do lado e começou a meter o dedo dentro da minha bucetinha, as ondas de calor se tornavam cada vez mais fortes, Eduardo então segurou sua enorme vara para cima e pediu para que eu chupasse suas bolas, passei a lingua por aquele saco lisinho, fiz o contorno das bolas com a ponta da minha lingua e depois delicadamente engoli uma e depois a outra, UIIII.....CARA.....UHHHH....LHO VOCÊ NASCEU PRA ISSO., disse ele gemendo enquanto eu engolia uma bola e depois a outra, VEM, CHUPA O MEU UM POUCO AGORA., me virei para então observar a piroca do Rafael, era como eu disse menor que a do Eduardo, mas igualmente linda e dura, CHUPA O PAU DELE, E FICA DE QUATRO PRA MIM., fiz conforme Eduardo me pediu, enquanto eu engolia agora a pica do Rafael, Eduardo levantou meu vestido e comeuçou a massagear minha bucetinha, Rafael tinha um pau bem moreno, quase negro, e a sua cabeça não era avermelhada como a do Eduardo e sim mais puxado para o roxo, segurando o saco dele fui colocando aquela outra vara na minha boca e sugando fui engolindo, engolindo e quando dei por mim ela já estava toda dentro da minha boquinha safada, ISSO.....HAAA.....COME MINHA ROLA TODA.....HUUMMMMM., dessa vez fui eu que começei o vai e vem, metendo e tirando a piroca do Rafael da minha boca, minha saliva escorria pela pica dele a deixando bem molhadinha, as vezes para de chupar e batia uma punheta bem forte pra ele, isso fazia aquele macho enorme gemer e se contorcer de prazer, depois voltava a soca-la na minha boca, enquanto isso Eduardo já havia abaixado minha calcinha e metia dois dedos dentro da minha buceta já toda alagada, enquanto isso lambia e beijava minha bunda, a cada passada de lingua que ele dava no meu rabinho, ele piscava de tesão, ele é claro o meu cuzinho, VOU COMER SUA BUCETA AGORA., disse Eduardo, senti aquela cabeçorra grossa forçar a entrada na minha xaninha, como era muito grossa causou um pouco de dor, AIIII.....POE DEVAGAR., disse olhando pra ele, mas nesse momento o Rafael segurou minha cabeça e meteu o seu pau na minha boca, e disse para o Eduardo, ARROMBA ESSA PUTA, ELA NÃO QUER DAR O TROCO PRO MARIDINHO CORNO DELA, METE A VARA NELA., foi ai que o Eduardo me segurou pela cintura e em um só golpe socou aquele enorme pau na minha xaninha, achei que ia desmaiar de dor ao sentir aquela piroca invadindo minha buceta, arrebentando ela toda, quando senti o saco dele bater no meu grelinho percebi que ele já estava todo dentro de mim, AGORA VOCÊ SABE O QUE É UMA PICA DE VERDADE., a dor deu lugar a tesão e gritei pra ele, AIIII.....VAI METE......HAAAAA.....FODE MINHA.....AIIIIII.....BUCETA TODA.....AHHHHH......ME DEIXA ARROMBADA PARA AQUELE CORNO., e foi isso que ele fez, Eduardo começou a me foder com força, tirava o seu pau quase todo e depois socava ele todinho dentro de mim, eu gemia e gritava pra ele me arrombar toda para que o corno do meu marido nunca mais pudesse me comer, nem sei quantas vezes gozei, enquanto isso mamava na piroca do Rafael, nem sei por quanto tempo o Eduardo me comeu assim, mas sei que muito mais que meu marido, VEM, DEIXA EU COMER ESSA BUCETA AGORA., falou o Rafael, eu então sentei na pica dele, mas como já estava toda aberta pela piroca enorme do Eduardo o cacete dele entrou fácil na minha xana, começei a rebolar naquela vara dura, enquanto isso o Eduardo puxou minha cabeça e me fez engolir seu cacete, CHUPA MINHA PIROCA TODA CHEIA DO SEU GOZO., e estava mesmo, toda melada do meu gozo, o Rafael abria bem minha bunda e me fazia descer e subir com vontade no seu cacete, enquanto isso o Eduardo fodia minha boca, estavamos suados, Eduardo então segurou minha cabeça com força e só soltou um gemido, e pela primeira vez na minha vida senti o gosto do gozo masculino, Eduardo explodiu jorrando muita porra dentro da minha boquinha, AIIIIIIII.......TOMA MEU LEITINHO......HAAAAAAAAA......TOMA., gritava enquanto gozava, instintivamente engoli e continuei chupando aquela piroca até que cada gota do semem daquele macho acabasse, enquanto isso Rafael fodia com gosto minha buceta já toda inchada de tanto levar pica, fiquei chupando o pau do Eduardo por alguns minutos ainda depois dele gozar, foi ai que o Rafael disse, VOU.....GOZAR NA SUA BUCETA......HAAAAAAAAAAAAA., senti então o pau dele inchar e o seu semem inundando minha xereca já castigada pelo pau daquele dois machos, aproveitando que Rafael gozava eu também gozei gostoso, senti aquele leitinho quente e viscoso escorrer pela minha buceta, como eu havia gostodo do gosto da porra de macho, sai de cima dele e começei a chupar a sua piroca toda melada de porra até ela ficar bem limpinha, Rafael olhou para Eduardo enquanto eu mamava na sua pica e disse, ELA É GOSTOSA PRA CARALHO CARA, E GOSTA DE TOMAR PORRA TAMBÉM., quando eu parei de chupar o pau do Rafael o Eduardo me pegou pela mão e disse vamos tomar um banho nos três, por que sua vingança está apenas começando.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário