Total de visualizações de página

domingo, 16 de abril de 2017

MINHA ESPOSA GOSTOSONA E MEU TIO ABUSADO 3

Depois do ocorrido, eu estava em casa e meu tio chegou e me deu um embrulho dizendo que era um presente pra mim, eu já fiquei preocupado com o que poderia ser, então pra minha surpresa era uma câmera digital de última geração, e disse isso é um presente pelos bons momentos que vc está me proporcionando, lembro que vc queria ser fotógrafo quando pequeno, espero que tenha gostado, eu realmente fiquei surpreso com o gesto dele, e mais a noite eu estava na sala com a câmera na mão mexendo nas configurações quando a Paulinha apareceu usando uma mini saia dessa de pano fininho que ficava apenas a dois dedos abaixo de sua bunda e deixava a mostra suas coxas grossas e um top com a barriguinha de fora, me pediu pra tirar uma foto dela, e comecei a tirar fotos dela, quando apareceu meu tio na sala apenas de cueca Box com aquela picona marcando, e fiquei tirando fotos da minha esposa que fazia um monte de poses sempre sorrindo e meu tio rindo e brincando com ela mandando ela fazer poses sensuais e provocantes, ela ria bastante e falou pra ele tirar algumas também, ele disse só tiro se forem sensuais e ela começou a rir e falou vem tirar, isso eu quero ver, ele levanto e ela se sentou no sofá, ele ficava fazendo um monte de poses e eu batendo as fotos, teve uma hora que ele com os dois polegares baixou um pouco a cueca até quase aparecer a rolona dele, aí chamou minha esposa pra tirar fotos com ele, ela me perguntou se podia antes de eu responder ele falou claro que ele deixa, e eu continuei batendo as fotos depois de algumas fotos ele falou agora vamos tirar fotos sensuais, e abraçou ela apertando ela contra o corpo dele e ela sempre sorrindo, ele disse Paulinha são fotos sensuais faz um sorriso malicioso né aí ela começou a rir, e disse tá bom, eles foram tirando fotos e meu tio já estava com a picona quase rasgando a cueca e teve uma hora que ela abaixou na frente dele e ficou me olhando e vi ela encarando aquela rola grande dele que estava apenas a uns dez centímetros do rosto dela, ele falou vamos pro sofá agora, primeiro tiraram fotos abraçados depois ele falou assim agora minha delicia fica de quatro no sofá, ela me olhou perguntando se podia antes de eu responder claro que pode estamos em família aqui, ela então ficou de quatro no sofá e ficou olhando pra trás pra câmera e sorrindo com cara de safada meu tio foi pra trás dela e ficou falando nossa que mulher gostosa vc tem meu sobrinho, e ela rindo, ele então disse assim, calma aí vamos deixar isso mais sensual, e segurou na saia dela e puxou pra cima deixando o rabão dela todo de fora ela e deu um tapa na bunda dela e mandou ela empinar, ela deu um gritinho chamando ele de cachorro e rindo empinou aquele rabo grande e lindo dela e calcinha dela era fio dental preta de lycra que era engolido pela bunda dela, aí meu tio foi lá e segurou a bunda dela com as duas mãos e mandou eu tirar a foto, e ficamos depois de várias fotos ela disse que já estava bom e parou e foi para o quarto, eu fiquei na sala com o meu tio que ficou olhando as fotos e falava meu sobrinho sua mulheres ter que ser mulheres de corpo, ela é muito gostosa e apertava a picona dura, no outro dia de manhã estávamos tomando café e meu tio disse que precisava depilar o peito pois ele sabia que a Paulinha trabalhou com depiladora a tempos atrás, e perguntou se ela poderia fazer esse favor a ele, ela disse que sim sem problemas, ela foi no quarto pegar os objetos necessários e voltou pra sala e começou, foi depilando ele e conversando eu ficava apenas olhando, quando ela terminou ele pediu pra ela depilar a virilha dele nessa hora ela disse que não, é riu ele insistiu e ela perguntou se podia mais uma vez antes de responder ele disse que eu não ia reclamar e ela ficou me olhando eu fiquei com cara de bobo sem dizer nada, ela então falou que tudo bem, ele então ficou de pé na frente dela que ficou de joelhos na frente dele e pediu e foi baixando a cueca dele devagar até aparecer um picona que mesmo mole era enorme, ela pôs a mão na boca como se tivesse espantada, e ele falou que foi minha sobrinha, ela disse nossa ele é realmente grande e riu, ele apenas sorrindo e me olhando, ela começou a passar o barbeador na virilha dele e as vezes esbarrava a mão na picona dele que já começava a crescer teve uma hora que ela ficou apontando direto pra boquinha da minha esposa, e ela pediu pra ele puxar o pau um pouco para o lado, ele disse minha sobrinha linda isso é com vc e começou a rir, ela então segurou naquela pica grande e grossa e manusear de um lado para o outro enquanto raspava ele, aquela picona foi ficando cada vez maior na mão dela e ela terminou e ficou olhando bem de perto pra ver se tinha algum pelo, e disse que terminou, e mandou ele tomar banho enquanto ela arrumava tudo, depois ela disse que ia tomar banho passou dez minutos fui no nosso quarto e resolvi olhar pela fechadura pra minha surpresa ela estava se masturbando com uma mão enquanto cheirava a mão que ela segurou a picona do meu tio, continua na próxima parte que será a última

Nenhum comentário:

Postar um comentário