Total de visualizações de página

sábado, 1 de abril de 2017

MEU TIO TIROU O CABAÇO DO MEU CUZINHO

Olá, me chamo Jéssica, o que vou relatar aconteceu a uns 6 anos atrás, na época eu tinha 17 anos e meus pais me pegaram transando com o meu namorado na cama deles, por isso resolveram me mandar passar as minhas férias na casa da minha tia Mariana, minha tia era evangélica dessas de igreja que não pode raspar as pernas e nem as axilas, nem cortar os cabelos pode, por isso ela tinha na época 35 anos mas parecia ter 60 anos, já o meu tio, Paulo é o nome dele, era um moreno alto, careca e magro, bem cuidado e não ia na igreja da minha tia, meu tio tinha 39 anos na época, cheguei com a recomendação dos meus pais para que eu não saísse de casa e nem recebesse telefonemas, logo que eu cheguei minha tia já passou um sermão sobre meus pecados e como eu iria arder no fogo do inferno, me disse que não poderia usar roupas curtas e coisas assim e que ficaria trancada em casa durante o dia enquanto ela e o meu tio trabalhavam, já no segundo dia comecei a notar os olhares e cortejos do meu tio para mim, no terceiro dia ele chegou mais cedo do trabalho e vendo que eu estava suada com aquelas roupas que estava usando disse em voz baixa, NÃO PRECISA USAR ISSO DURANTE O DIA, A MARIANA SÓ CHEGA APÓS AS 17:00 H., POR ISSO DURANTE O DIA PODE USAR UMA ROUPA MAIS FRESCA., percebi um certo tom malicioso na sua voz, no dia seguinte durante o dia como fazia muito calor fiquei o tempo todo só de calcinha e com uma camiseta regata sem sutiã, muito embora não tenho muito seios e na época tinha menos ainda, meu tio sempre chegava lá pelas 16:00 h., mas nesse dia ele também chegou um pouco mais cedo e como eu estava na cozinha não percebi que ele havia chegado, quando ele me viu naqueles trajes quase teve um infarto, mas pude perceber que ele ficou bastante excitado pois pude notar o volume que se formou por sobre sua calça, corri me vestir e não falamos mais nisso, porem daquele dia em diante ele sempre chegava uns 15 minutos mais cedo para ver se me pegava vestida da mesma forma, no dia seguinte não permiti mas depois que percebi que ele fazia isso de propósito passei sempre a deixar ele me ver de shorts curto ou calcinha, na semana seguinte continuamos a brincadeira, até que na quarta-feira quando ele chegou eu estava enrolada apenas em uma toalha pois havia acabado de tomar banho, pedi desculpas e fui para o quarto me vestir, foi quando ele disse que a tia Mariana ia demorar pelo menos umas três horas porque ela ia fazer uma visita a uma irmã da igreja que estava internada, percebi o recado e como já estava a fim de dar pro meu tio dei um sorriso malicioso e fui para o quarto me vestir, deixei porem a porta aberta e quando tirei a toalha e olhei para a porta ali estava meu tio, já com o seu pau para fora da calça, ACHO QUE SEI O QUE VOCÊ QUER., disse ele segurando aquele naco de carne e nervos já duro, era bem grande e grosso acho que uns 19x8 mais ou menos, fiz uma carinha de safada e fui me aproximando dele, fiquei de joelhos na sua frente e comecei a fazer o que mais gosto, desde aquela época eu adoro chupar uma cacete, isso me da um tesão tremendo, quando minha linguinha tocou a cabeça do pau do meu tio ele quase gozou, lambi com gosto toda aquela cabeçorra vermelha, meu tio chegou a ficar na ponta dos pés de tanto tesão, ISSO, FAZ TEMPO QUE NíNGUEM CHUPA O PAU DO TITIO, AHHHH.....COMO É BOM......AHHHHH., então engoli aquela pica primeiro até a metade, e suguei com força, fez até aquele barulhinho como desentupindo algo quando o pau dele saiu da minha boca, depois fui enfiando todo aquele cacete na minha boquinha jovem e ávida por uma membro masculino, quando engoli todinho o pau do meu tio olhei para ele e vi que ele estava com os olhos fechados, vi os musculos dele se contrairem e nem deu tempo de mais nada meu titio encheu minha boquinha de porra quentinha e viscosa como eu gosto e gostava desde aquela época, não tirei a sua rola da minha boca até que meu titio acabasse de gozar tudo, NOSSA QUE GOZADA GOSTOSA, VEM CÁ DEIXA EU CHUPAR SUA BUCETINHA AGORA., me levantei ainda com a boca toda melada da porra dele, passei a língua pelos meus lábios e sorrindo disse, AGORA EU É QUE QUERO GOZAR NA BOCA DO TITIO, MAS NA SUA CAMA., para minha surpressa, meu tio me pegou no colo e me levou até o seu quarto, me colocou na sua cama e abriu minhas pernas, NOSSA QUE BUCETINHA MAIS LINDA E CHEIROSA, ALÉM DE LISINHA, DA SUA TIA É CHEIA DE PELOS., abri com os dedos os meus grandes lábios e mostrei para ele meu grelinho durinho e tesudo, CHUPA AQUI TITIO, FAZ SUA SOBRINHA SAFADINHA GOZAR......FAZ......AHHHH., meu tio então caiu de língua na minha buceta, chupou e lambeu ela toda, lambeu meu graliho ao mesmo tempo que enfiava dois dedos dentro da minha xaninha que já estava toda molhadinha, BUCETA GOSTOSA, CHEIROSA., não para de repetir isso, de repente ele me virou de costa e me fez ficar de quatro com a bundinha bem empinada e quando pensei que ele ia meter seu pau, já duro novamente, em mim ele continuou a lamber minha buceta e a socar seus dedos nela, quando a sua língua tocou meu cuzinho deu uma reboladinha e uma gemidinho de prazer, ele então continuou a lamber meu rabinho e a enfiar os dedos na minha xoxota, AHHHHH....VOU.....AHHHH.....GOZAR.....AIIIII.....TITIO, METE A LÍNGUA NA MINHA BUCETINHA., ele prontamente atendeu e eu gozei na sua língua bem gostoso, fiquei por alguns segundos saboreando meu gozo e nem percebi meu tio metendo sua rola na minha bucetinha, quando dei por mim ele já estava todo dentro de mim, me segurando pela cintura ele metia forte e rápido, como um possesso ele gemia alto me fodendo com muita força, bastou alguns minutos e eu gozei novamente, titio pelo contrário parecia querer segurar a máximo o seu gozo, continuou metendo em mim com a mesma força, de repente senti um dos dedos dele forçando a entrada no meu cuzinho, antes que pudesse falar algo, pois naquela época meu cuzinho era virgem, ele enfiou seu dedo todo no meu anelzinho, senti um tesão enorme e que nunca havia sentido até então, gozei novamente, ele continuava me fodendo de quatro e com o seu dedo atolado no meu rabinho virgem, VOU GOZARRRRRRRRRAHHHHHH., gritou ele, me livrei das suas mãos e antes que ele gozasse dentro de mim, o que poderia me engravidar, virei rapidamente e recebi os jatos de porra dele bem no meu rosto, VEM,....AHHHHH.....TOMA O LEITINHO DO TITIO., disse ele enfiando seu pau todo melado de porra na minha boca, lambi tudo até não ter mais nem um pouquinho de porra, me levantei e fui tomar um banho, quando sai do banheiro e entrei dessa vez no meu quarto lá estava meu tio deitado na minha cama com seu pau dura de novo, A BRINCADEIRA AINDA NÃO ACABOU SOBRINHA., ele me puxou e me fez sentar naquela rola gostosa, enterrei ela toda na minha buceta e comecei a rebolar levando ele a loucura, subindo e descendo naquela vara, nem notei que ele tirou debaixo do travesseiro um potinho com uma pomada lubrificante, só percebi quando ele começou a passar aquela pomada no meu rabinho, AGORA O TITIO VAI COMER O CUZINHO DA SOBRINHA SAFADINHA., disse para ele que era virgem atrás, o que o deixou mais louco ainda e como eu já havia gozado mais umas duas vezes naquela rola gostosa dele resolvi que iria perder meu cabaço no cu com meu titio, fiquei de quatro, ele então começou a lamber novamente minha buceta e a enfiar o dedo no meu rabinho, gozei novamente, ai ele lambuzou seu pau com a pomada e colocou aquela cabeçorra na entrada do meu anelzinho e começou a forçar, a cada centímetro que entrava sentia dor e minhas pregas indo embora, meu cuzinho jamais seria o mesmo depois daquela tarde, quando ele já estava todo enterrado no meu rabo começou o movimento de vai e vem aos poucos a dor foi dando lugar ao prazer, enquanto ele metia no meu cuzinho massageava meu grelinho, relaxei e comecei a gozar, uma, duas, três e acho que quatro vezes, até que senti o pau do meu tio inchar dentro do meu rabinho e derramar todo seu leitinho dentro dele, só sei que nessa hora gozei novamente, quando seu pau ficou mole o titio o tirou de dentro do meu rabinho, ele se levantou e foi tomar uma banho me deixando ali exausta e com o rabinho cheio de sua porra, durante o tempo que fiquei na casa da minha tia dei ainda mais quatro vezes pro meu titio e ele comeu meu cuzinnho em todas as vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário