Total de visualizações de página

domingo, 16 de abril de 2017

MEU IRMÃO ME COMEU NO MATO

Chegamos à fazenda era bem o que eu imaginava, não tinha nada p fazer a não ser andar a cavalo. Passei a sexta- feira toda no quarto olhando vídeos no Youtube e de madrugada resolvi ir até a cozinha procurar algo pra comer, quando estava no corredor percebi que a porta do quarto do meu irmão estava entre aberta, mas nem liguei pra isso ele deveria estar entediado igual a mim. Ao me aproximar mais da porta do seu quarto ouvi uns gemidos baixinhos e resolvi espiar, quando olhei ele estava assistindo um vídeo pornô e batendo uma, quando vi aquilo minha bct imediatamente piscou, o pau do meu irmão era enorme, logo imaginei ele me comendo bem gosto com aquela rola, ao perceber meus pensamentos voltei para o quarto, não poderia Meus pais resolveram passar um fim de semana na fazenda, p descansar um pouco da vida agitada da cidade, eu e meu irmão não queríamos ir, pois lá não tinha nada pra fazer e eu iria perder uma festa com meus amigos, mas tudo bem. Quando pensar no meu irmão daquele jeito, mas também não conseguia parar de imaginar ele me fodendo, então resolvi me masturbar pensando nele, talvez isso me ajudasse e assim foi, gozei muito imaginando meu maninho me enrabando com vontade.

No sábado de manhã acordei e me lembrei do que tinha acontecido, mas decidi que ia esquecer, fui até a cozinha tomar café e meus pais falaram que ia passar o dia pescando em um lago que ficava um pouco distante eles perguntaram se eu e meu irmão queríamos ir, mas recusamos. Depois de tomar café fui para o meu quarto, quando estava tirando a roupa para ir banhar meu irmão entra no quarto sem bater e quando ele me vê nua fica parado igual tonto na porta... Eu sou baixa, porém definida, seios médios e durinhos e a bunda mediana e durinha tudo proporcional, sem falar que tenho piercing nos seios. Assim que o vi peguei a toalha rapidamente e me cobri.

Paula: O que você quer garoto? Não bate na porta não?

Gustavo: Desculpa eu só queria saber se vc não queria passear há cavalo já que não tem nada pra fazer

Paula: humm, tudo bem, vou banhar e já te encontro.

Em seguida ele saiu e fechou a porta, com certeza ele ficou envergonhado por me ver assim, ao sair do banho me ocorreu uma ideia, como não conseguia parar de pensar no meu irmão eu iria dar p ele no passeio... Vesti uma calça legging branca que deixa minha bunda e minha bct bem marcadas e uma regata preta (sem calcinha e sutiã). Quando ele me viu ficou boquiaberto e percebi que ele me deseja assim como eu desejo aquela pica enorme. Quando nos aproximamos dos cavalos disse q ele que tinha medo e que iria junto dele, então fomos no mesmo cavalo, eu na frente e ele atrás. Durante o caminho eu aproveitava p roçar minha bunda no pau dele com a desculpa que estava desconfortável, mas logo percebi que o pau dele estava ficando duro... Quando chegamos em um lugar deserto onde só tinha um mato baixinho pedi para descer e descansar um pouco lá, ele não entendeu muito bem mas não questionou, ficamos lá um pouco e claro que eu ia aproveitar.

Ele amarrou o cavalo em uma árvore próxima e logo sentamos e ficamos conversando sobre coisas aleatórias até que coloquei minha mão sobre sua coxa e fiquei acariciando suavemente até coloca-la no pau dele sobre a calça, ao sentir minha mão em seu membro ele me olhou rapidamente e me perguntou o que eu estava querendo e logo disse que o vi batendo punheta e tinha ficado louca de tesão e ele me disse que sentiu o mesmo quando me viu nua hoje cedo, assim que terminou a frase ele se jogou por cima de mim me fazendo deitar sobre o mato, ele ficou entre minhas pernas roçando seu membro em minha bct por cima da calça, eu acariciava seu pau até ficar completamente duro em minha mãe, logo ele tirou a calça liberando aquele pau duro e gostoso.

Ele me olhava com uma cara de safado e segurava o pau e me perguntava se era o que eu queria e sem pensar respondi que sim, com certa habilidade ele arrancou minha roupa me deixando completamente nua, ele roçava aquele caralho na minha bct deixando bem melado em seguida ele começou a penetrar lentamente até colocar tudo, ele meteu lentamente algumas vezes até começar a se movimentar de verdade, que delicia ser fodida pelo meu irmão no meio do mato, ele me fodia sem dó e eu gemia alto já que ninguém podia me ouvir, ele arrombava minha bct como nenhum tinha feito e eu estava amando aquilo tudo, ele mamava com vontade e mordia meus seios e o cavalo ali do lado de plateia acho até q ele esta gostando, logo meu maninho me colocou de 4 e começou a me emrrabada por trás puxando meus cabelos com força e dando vários tapa na minha bunda, eu gemia igual uma cadela no cio e rebolava bem gostoso p meu maninho, que sempre me xingava de puta, ficamos ali mais um tempo até eu começar a gozar e logo ele me acompanhou, ficamos um tempo ali em silencio.

Gustavo: Você gostou?

Paula: De ser comida pelo meu irmão? Claro

Gustavo: Então vamos fazer mais vezes?

Paula: se vc quiser

Em seguida nos vestimos e decidimos voltar, quando eu estava subindo no cavalo ele aproveitou parar tocas minha bct quando subimos no cavalo pedi pra ele me tocar e enquanto íamos com calma ele tocava minha bct sempre estimulando meu clitóris, nem preciso falar que gozei dnv..

A noite enquanto meus pais dormiam meu maninho foi me fazer outra visita, mas essa parte eu conto depois


Nenhum comentário:

Postar um comentário