Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Violadinha aos 17 aninhos!!!

Sou Vanessa (nome fictício), hoje tenho 21 anos, 1,69, 53kg, corpinho malhado em academia, perninhas torneadas, bumbum que chama muito a atençăo, seios médios turbinados em forma de cone, me acho muito gostosa mesmo, sem modéstia....bem, vamos ao que ocorreu comigo quando tinha 17 anos. Bem, desde os 14 anos já apresentava as formas de uma mulher completa. Quando ia a praia, ou piscina, sempre os homens me olhavam gulosos, me comiam com os olhos, ficavam loucos de tesăo ao me verem em biquínis sumaríssimos.....eu adorava aquilo.....mexer com os pensamentos dos homens era muito bom.........Na verdade desde que descobri no quarto do meu irmăo mais velho revistas de mulheres nuas - eu pegava escondidinhas as revistas - me imaginava no lugar daquelas mulheres, sendo desejada por todos os homens, eles babando por mim e năo podendo fazer nada, só folhearem as revistas....Este era meu sonho secreto: me exibir, deixar todos loucos por mim, mas sem o perigo de me atacarem, que ficassem só me admirando, de longe..........Ŕs vezes me trancava em meu quarto, folheava as revistas, ficava nua na frente do espelho e imitava as posiçőes das mulheres das revistas........também quando ia ŕ praia, usava biquínis bem pequenininhos, e comprava aqueles bem cavados, que acentuavam minha danadinha (assim que gosto que chamem minha bucetinha.....rs.....), ficava desfilando na praia deixando os babacas loucos de tesăo por mim........adoro isso!!!!! Claro que usava esses biquínis quando ia com minhas amigas ŕ praia, com os meus pais sempre andava comportadinha.......Moro em apartamento, 7 andar, e tenho um quarto só meu. Certa vez, nessa época já estava com 16 aninhos, bisbilhotando as coisas do meu irmăo, descobri que ele tinha um binóculos, e, fiquei imaginando o que ele fazia com aquilo.......fiquei imaginando que ele deveria ficar observando as mulheres no prédio vizinho, a procura de uma descuidada, ou exibicionista........tive a grande idéia - que acabou me levando a perder minha virgindade – se meu irmăo procurava mulheres no prédio vizinho, com certeza outros garotos, homens daquele prédio estavam procurando no meu prédio, quem sabe no meu apartamento, na minha janela............Assim posicionei minha cama próxima da janela, e todas as noites, a partir das 22h, sempre ficava nua, na cama, em frente ŕ janela, e ficava fazendo as posiçőes das revistas, ŕs vezes ficava só de bruços, expondo minha bundinha pra quem quisesse ver, ficava também de frente, mostrando minha danadinha, e muitas vezes me tocava, me masturbava gostoso, imaginando vários homens transando comigo, e gozava, loucamente.........Eu imaginava que estava bem segura, apenas me exibindo, năo poderia acontecer nada comigo............até que numa noite, estava nua na cama, de bruços, bumbum para a janela, e meu celular toca, pensei que fosse uma amiguinha, quando vi o número, era de um celular que năo conhecia, pensei que fosse o número novo de uma de minhas amiguinhas.......atendi, e uma voz masculina me disse: "oi, vanessinha, adoro quando vc fica assim, com essa bundinha, me chamando, para fazer carinhos nela......” fiquei assustada, e perguntei quem era, se era meu conhecido, como sabia meu nome?? Ele riu, e disse que sabia tudo sobre mim, tudo mesmo!!!!! E que no momento oportuno iria se apresentar.....Eu tentei falar e ele năo deixou, dizendo: "Só faça uma coisa pra mim, que te direi quem sou, comece a se masturbar, goze gostoso como vc sempre faz pra mim, adoro ver vc chegando ao orgasmo, faz pra mim, faz......Vou desligar, e se vc for boazinha, e fizer gostoso, prometo que ligo outro dia e te digo quem sou......” Fiquei sem saber o que fazer. Como alguém iria descobrir??? Será que havia sido muito ingęnua imaginando que ninguém iria saber meu nome, meu número de celular que só dava para minhas amigas, e pra mais ninguém......minha măe também tinha o número, mas como ele descobriu?????? Como fiquei curiosa, e também estava muito a fim de me exibir pra ele, me masturbei muito gostoso, estava interessada em enlouquecer aquele babăo, queria que ele babasse por mim, e queria receber novamente a ligaçăo, saber como ele descobriu meu nome e meu celular, e dizer para ele que, eu era virgem, gostava de me exibir sim, mas que năo iria transar com ninguém, e que se ele tentasse me chantagiar contaria tudo pros meus pais, e eles acreditariam na minha versăo da história, é claro!!!!!!! Quando terminei de me masturbar, e gozei muito gostoso....ele me ligou, disse que fui demais, que ele gozou como nunca, que eu era muito gostosa, e que ele năo via a hora de me comer........Aí eu disse: vamos parar por aí, e falei tudo aquilo, e desliguei na cara dele, e disse que se ele quisesse apenas brincar pelo telefone tudo bem, mas nada ao vivo, nada..........passaram-se dias, semanas, e o cara năo ligou mais, pensei, ele viu que eu năo tava para brincadeira, e ficou com medo de mim........Daí em diante, tirei a cama da janela, fechei a janela, e resolvi, brincar sozinha, sem ninguém me observando, pois poderia aparecer um outro doido, um conhecido, sei lá, e eu poderia me dar mal.......no dia do meu aniversário de 17 aninhos, quando voltava do cursinho - iria prestar vestibular naquele ano – recebi um presente de grego.........na portaria do meu prédio havia um pequeno embrulho, em papel de presente, com o meu nome e com a frase: Feliz aniversário e muitas surpresas!!!....fiquei curiosa pra saber quem havia enviado aquele presente, perguntei ao porteiro, ele me disse que foi um rapaz, que estava de óculos escuro, chapéu, barbudo........No meu quarto abri o presente, e vi que havia um bilhete e muitas fotos, umas 20 fotos minhas, peladinha na minha cama, em várias posiçőes......mas como ele havia conseguido ŕquelas fotos???? Como?????? Fiquei em pânico, e resolvi ler o bilhete, dizia: "Olá minha exibicionista gostosinha, feliz aniversário, muitos anos de vida e muitas masturbaçőes mais pela janela..........Porque vocę parou de ficar nua na janela??? Estou sentindo sua falta.....gostou das fotos????? Ficaram ótimas, năo foi???? Quer saber como as consegui???? Quer os negativos???? Ou prefere que eu os distribua cópias pelo seu prédio??? Quem sabe năo entrego para seus pais??? Eles iriam adorar ver a filhinha se masturbando..... Posso também enviar umas fotos para seus colegas de cursinho, já imaginou eles vendo esse seu bumbum gostoso. Seria ótimo, năo seria????

Bem, vamos ao que interessa. Se vocę quiser recuperar os negativos, vá ao endereço que está no bilhete, e năo tente gracinhas, pois se tentar me pegar, suas fotos serăo espalhadas na internet para todo mundo ver!!!!!!!! E faço questăo de entregar pessoalmente para seus pais!!!!! Te espero no sábado, diz que vocę vai estudar na casa de uma amiga, e que só voltará ŕ noitinha. Năo me interessa como vocę vai se desculpar. Vire-se!!!!!! Ou entăo...........Finalizando: Te espero no endereço ŕs 13h, se vocę atrasar um minuto sequer, está frita!!!!!!!!!! Beijos, minha deusa do bumbum gostoso..........Os: Eu sou fotógrafo profissional, foi assim que consegui tirar essas fotos e amplia-las com perfeiçăo. Vocę saberá mais de mim no sábado!!!!!”

Eu havia entrado numa furada, estava perdida. Se eu năo fosse, todos saberiam de minhas sessőes na janela, năo tive escolha e fui no sábado (o meu aniversário foi numa quinta-feira) ao encontro do meu fotógrafo...........

Chegando lá, um prédio antigo, de 4 andares, o apto. ficava no 2 andar, năo havia porteiro, só aqueles interfones externos, acionei, ele atendeu, abriu o portăo eletrônico da entrada, e disse para subir no apto, 2-b, a porta estaria aberta, era só entrar.........Quando cheguei, empurrei a porta que já estava semi-aberta, e fui surpreendida, com alguém me agarrando por trás e colocando um pano com um produto na minha boca e nariz ao mesmo tempo, desmaiei na hora, năo sei o que era aquele produto, mas eu perdi os sentidos na hora!!!!......Quando recuperei os sentidos, acho que ele passou um pano com éter no meu nariz, estava numa cama, nua, amarrada de frente, com uma mordaça.......havia um homem sentado numa cadeira bem na minha frente, usando uma máscara, dessas de carnaval, e falou: "que bom que vocę já acordou meu bem. Agora podemos iniciar uma nova sessăo de fotos.....” Eu năo conseguia falar, estava amordaçada, e ele, começou a tirar fotos minhas, principalmente da minha danadinha, depois falou: "agora vou tirar a mordaça, se vocę pensar em gritar, coloco de novo, vou abusar um pouco de vocę, depois te deixo ir, mas vou entregar hoje mesmo as fotos para seus pais.........” ele tirou a mordaça, eu fiquei caladinha, depois perguntei porque ele fazia aquilo comigo, eu era virgem, ele năo podia abusar de mim...... ele disse que só queria uma sessăo exclusiva de fotos, eu tinha que fazer caras e bocas, como nas revistas, e depois me masturbar pra ele, e gozar bem gostoso.........estava um pouco excitada, mas com muito medo dele, entăo ele disse: "Vou soltar suas pernas e seus braços, comece a sessăo, se năo vou embora agora!!!!! Obedeci, e fiz tudo o que ele pediu, fiquei de 4, de bruços, de frente, de ladinho, na posiçăo frango assado.......hummmmmm.......tocava meu clitóris, pois ele mandava, e comecei a me masturbar, e ele me fotografando........quando eu já estava louca de tesăo, ele parou de fotografar, tirou a capa que usava, estava totalmente nu, tirou a máscara, era bem charmoso, perto de 1,85, corpo definido, um pęnis que depois ele falou que media 17cm, disse que tinha 28 anos, e me agarrou, tentei me sair, mas ele falou: "fique quieta, só quero chupar sua bucetinha linda, se vocę me impedir, vou embora, e adeus vidinha boa da vanessinha......” Năo ofereci resistęncia, e ele me chupou gostoso, nunca havia sido tocada lá por ninguém, só por mim mesma, e logo de cara receber uma língua quente.....foi demais.....muito carinhoso.......gozei logo, e mais, e mais, eu queira mais, estava enlouquecendo...........ele me disse que queria que eu ficasse de bruços, fiquei, ele começou a chupar meu bumbum, dizia que era lindo, aquilo me excitava muito, o pau dele estava duríssimo, ele me agarrou com força, e de ladinho, penetrou minha danadinha, vi estrelas na hora, năo havia entrado quase nada do pau dele, mas doía muito, pedi para ele parar desesperadamente, mas ele năo ligou, e depois de um tempo, eu estava com todo aquele pau dentro de mim, eu chorava e sentia prazer, ele fazia movimentos tăo suaves na minha danadinha, que eu já estava acostumando, de repente, ele começa a aumentar os movimentos, tăo rápido, tăo rápido, que gozei novamente, e gritava como uma cadelinha no cio, ele gozou também, dentro de mim, ele năo usava camisinha, me deu uma pírula do dia seguinte, disse que já havia pensado em tudo, e que eu tomasse e năo me preocupasse, depois começou a alisar novamente meu bumbum, me pediu para empinar bem o bumbum, começou a lamber ao redor do meu bumbum,hummmmmmmm........que delicia.........estava muito gostoso, começou a passar a língua no meu buraquinho, eu rebolava de tesăo, depois me agarrou novamente de costas, beijava minha nuca, e acariciava meu clitóris, depois começou a enfiar um dedinho no meu bumbum, e fudeu meu buraquinho com o dedinho, foi gostoso demais, depois de horas de sexo e muitas gozadas.......ele me mandou tomar banho, me deu os negativos das primeiras fotos, mas os das fotos do sábado, só me entregaria no outro sábado, naquele mesmo local.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário