Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

meu tio e meu pai descabaçaram minha noiva 3

eu contei no meu ultimo relato depois de tirarem o cabacinho da minha noiva enquanto eu fingia que tava dormindo,meu tio e meu pai falaram para a talita que no outro dia iriao tirar o cabaço do cuzinho dela e que ela passaria agora a ser a putinha dos dois,depois deles sairem e deixarem ela quase desmaiada no chao de tanto que ela gozou,ela levantou limpou tudo e veio deitar comigo que fingia que tava dormindo,entao ela deitou nua como estava e nem tomou banho ja chegou em mim e começou a mim acariciar pegando no meu cacete que ja estava duram depois de ver toda aquela orgia.ela começou a chupar meu pau e quando viu que ele ja estava latejando de tao duro sentou em cima e começou a cavalgar numa velocidade que em poucos minutos mim fez gozar,entao saio de cima de mim e quiz fazer um meia nove falando vai meu noivinho querido chupa esta bucetinha que voce acabou de descabaçar eu que ja estava no clima comesei a chupar aquela aquela buceta toda ensopada de esperma do meu tio do meu pai e agora do meu tambem chupei ate limpa tudo e deixala gozar na minha boca,depois fimos nos beijando e nos acariciando,e ela falou -meu noivinho querido voce gostou de pasarmos a noite trasando bem gostosinho ate voce tirar minha virgindade? ai eu falei claro amor eu estava um pouco alto e nem lembro como começamos mais sei que o final foi otimo mais que gostoso foi como eu sempre sonhei.-entao amorzinho ja que eu fui tao boazinha com voce e que prometi lhe fazer uma surpresa quero que voce tire o cabaço do meu cuzinho agora voce quer?claro que quero. ela ja foi ficando de quatro na beirada da cama e eu fui chupando o seu cuzinho e metendo um e depois dois dedos ate deixalo bem laceado mandei ela chupar meu pau e babar bastante nele e avisei.-agora amozinho abre as bandinhas da sua bundinha que vou meter meus 18cm no seu cu,bem devagazinho,comesei a soca aos poucos e ele so gemendo vai amor vai que ta gostoso vai mais um pouquinho hahaha meter tudo,quando passou a cabeça ela fechou os olhos e vi correr umas lagrimas mas a putinha mandou meter o resto,meter tudo vai que ta doendo mas ta gostoso mete carai mete haha eu to gozando pelo cu vai seu caralho vai mete com força ai nao tive mais pena dela meti ate bater com o saco na sua bunda e ela mandava meter mais e se manturbava com dois dedos na buceta ate cair pra frente e eu cair em cima gozando dentro daquele cuzinho gostoso e deixei meu pau la dentro ate amolecer e sair sozinho.descansamos uns vinte minutos ate ela se vira para mim e falar amor agora que eu fiz tudo que voce quiz eu quero realizar uma fantazia minha e quero que voce mim ajude voce promete mim ajudar?sem saber bem o que ela queria disse que sim,ela falou entao quando for na hora do cafe voce vai falar com seu tio que eu quero que ele coma meu cuzinho mais ele nao pode saber que voce ja inaugurou ele,entao voce faz isto pra mim amor?-pode deixar na hora do cafe eu falo com ele.quando estavamos tomando o cafe da manhan chamei meu tio de lado e falei tio a talita ta querendo conhecer a toca la no rio e pediu que lhe chamase para irmos juntos,ele falou daqui a meia hora nos iremos mande ela colocar o biquini mais bonito que tiver que hoje voce vai ter uma surpresa.subi e comecei a mim trocar junto com ela e descemos atras do tio que ja tava no carro junto com meu pai,nao falamos nada e meu tio deu partida no carro olhando para meu pai e sorrindo eles começaram a tomar umas latinhas de cerveja ja dentro do carro e mim deram uma pra mim e outra para a talita ela nao queria beber mais ele ordenou que era para ela beber e parou o carro no acostamento e mandou ela tomar a latinha toda de uma vez e depois falou que toda vez que ele e meu pai tomasem um gole era para eu e ela tomamos tambem,quando chegamos no rio tinhamos tomado tres latinhas cada um e a talita quatro pois tomou uma sozinha de uma vez,fomos para a toca que e um lugar que os pescadores de barra de maxaramguape colocam os barcos e nos podemos ficar nos mesmos pois fica num lugar meio isolado com pouca gente por isto nos colocamos o nome de toca,meu tio colocou sua caminhonete na frete do barco para ficarmos mais protegidos chamou a talita e mandou ela colocar a toalha no barca num lugar que ficava na altura da cintura dele e mandou ela sentar na toalha e pediu a meu pai para trazer o isopor com as cervejas para o barco,pegou uma e mandou a talita virar ate tomar toda mandou eu tomar outra enquanto ele e meu paiu tomavam a deles e ficavam nos olhando e entao deu a tao esperada ordem que eu ja esperava,mandou que a talita deitase na toalha e eu tirase o seu biquini,quando tirei tudo ele mandou que eu chupasse a bucetinha dela para amaciar para ele e meu pai meterem nela,fique chupando enquanto ele e meu pai se reversavam colocando na boca da talita e ela chupava um pouco um depois o outro ate que ele mandou que eu parase e ficase so olhando ele mandou meu pai colocar na boca da talita depois colocou as pernas dela no ombro e começou a meter na bucetinha dela que so gemia e gozava sem para ate que ele parou depois de uns quinze minutos e mandou ela levantar e meu pai deitar no lugar dela com a madeira apontada para cima e mandou ela ir por cima e cavalgar no meu pai depois de uns cinco minutos ele mandou ela parar e ficar com o pau do meu pai dentro da buceta sem se mexer e mandou que eu chupase o cuzinho dela que ele ia inaugurar o mesmo. depois de deixar o cuzinho dela bem lubrificado com saliva ele mandou que eu abrise bem a bundinha dela e ficase olhando que ele ia deixar ela toda folgada para mim e foi metendo e ela deu um grito e ele meteu a mao na bunda dela que ficou a marca dos dedos e falou vai grita putinha que eu vou meter com força ate deixa voce toda arrombadinha,ela começou a chora e ele metendo cada vez com mais força,ele colocava tudo depois tirava e colocava de novo isto durante uns vinte minutos ate que ela começou a rebola a bunda e pedir que ele metesse mais forte emeu pai se acabou na buceta dela venda toda esta putaria e eu gozei sem nem tocar na minha pica,meu pai saio de baixo dela e ele colocou ela de frango assado e meteu no cuzinho dela de novo segurando no pescoço dela e urando feito um leao ele gozou e caio de lado quase desmaiado e mandou que eu chupasse ela e deixasse bem limpinho para ele e meu pai repetirem tudo de novo,depois de meia hora e de muitas cervejas começaram de novo so que desta vez meu pai foi nu cuzinho e ele na bucetinha dela,depois de saciados voltamos para casa a talita veio dormindo no meu colo quase que fora de si de tanto que gozou,chegando em casa nem almoçamos fomos direto dormi e so acordamos com minha mae chamando para jantarmos,depois minha noiva mim chamou num canto e falou que mim amava e que queria casa comigo mas queria que eu fosse sempre o corninho que estava sendo neste veram que ela faria muitas surpresas para mim.quem gostou deste conto e quizer entrar em contato comigo entre no meu email.depois vou contar como minha noiva mim ajudou a mim vingar do meu tio mim ajudando a comer a filha dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário