Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

testemunha ocular da segunda traição II

no ultimo conto falei como minha mulher mim fez ver ao vivo ela transando com o meu amigo gilberto na cozinha da minha casa

e no fim ainda mim fez engolir o gozo do gilberto e depois chupar sua buceta ate dexala bem limpa,então ela mandou que eu

fosse na piscina e chama-se minha cunhada aline para ajudala a fazer mais caipirinha,fui e levei mais cerveja para meu irmão

e meu amigo,a aline foi para a cozinha e minha mulher mim contou depois que colocou cerveja misturada na caipinha da minha

cunhada e começou a contala que tinha comido o gilberto ali na cozinha a pouco tempo e que eu tinha ficado assistindo,minha

cunhada falou que não acreditava e minha mulher falou que ela ja estava esfregando uma perna na outra com tesão e ela falou

que viu ela pagando um boquete no meu irmão na piscina e viu que realmente o pau dele era enorme mas não era grosso como

o do nosso amigo gilberto a minha cunhada aline duvidou e minha mulher mandou que ela chama-se o gilberto para pegar mais

cerveja,quando o gilberto chegou na cozinha minha mulher encostou ele na pia e falou,-aline vou tem mostrar que pau gostoso

tem o gilberto,ficou de joelhos baixou a sunga do mesmo e começou a pagar um boquete,quando a aline viu a grosura do pau

do gilberto não se aguentou e começou a se tocar,colocou a mão por dentro do biquini e começou a mexer no grelinho dela ai

minha mulher mandou que ela sw ajoelha-se e ajudase ela a mamar o gilberto,ela falou e meu marido minha mulher falou eu fico

olhando e se ele vier eu aviso,minha mulher foi para a porta deu uma olhadinha para a piscina e eu estava bebendo com meu

irmão,ela voltou para junto dos dois e mandou minha cunhada fica olhando para a piscina pela janela encostada na pia e com

a bunda bem enpinada ai o gilberto colocou a cabeça do pau na bucetinha da minha cunhada e começou e meter primeiro bem

Ache solteiros sexy em sua cidade...de graça!!!

devagarinho e a medida que ela ia se acostumando ia cada vez mais rapido e mais forte,nisto minha mulher sai e vem para a

piscina e fala pra mim vai la na cozinha ajudar a aline e o gilberto que eu fico aqui com seu irmão,sai e quando cheguei la na

cozinha o gilberto estava metendo na aline que pedia que ele batesse na bunda dela que ela ia gozar o gilberto batia de mão

aberta na bunda dela e eu aproveitei que ela estava em transe e puxei ela e coloquei ela pra mim chupar e o gilberto terminou

de gozar na buceta dela e eu na boca deixando ela laragada e toda gozada estirada no chão da cozinha,quando levantei e dei

uma olhada pela janela vi minha mulher baixando a sunga do meu irmão e pegando no seu pau para iniciar um boquete no meu

irmão,ja minha cunhada tava beijando-se com o gilberto deitados no chão ambos muito cansados,minha mulher mim contou

depois que quando sai da piscina ela entrou na piscina e foi para o meio das pernas do meu irmão que estava sentada na borda

da piscina com os pés para dentro com ela no meio e ela falou sandro vi sua mulher pagando um boquete em você la da cozinha

e fiquei com muito tesão no seu pau deixa eu ver se ele e mesmo gostoso e ja foi tirando o pau dele para fora e iniciando um

belo de um boquete e meu irmão espantado com a iniciativa dela ficou parado so curtindo aquela bela chupada no seu cacete,

mais em menos de dez minutos ja estava gozando na boca da vadia da minha mulher que engolia tudo,depois voltamos todos para a piscina e agíamos como se não tivesse acontecido nada,continuamos tomando nossa cervejas r as mulheres suas caipirinhas,mas como minha cunhada Aline e meio fraca para bebida,

acabou dormindo na cadeira da piscina,então meu irmão pegou ela nos braços e foi deixala no quarto de hospedes,quando voltou minha mulher falou agora quero fazer minha festa particular vamos os quatros La no meu quarto que eu tenho um a surpresa para vocês,fomos todos para o quarto e chegando La ela falou,¨todos tirem as roupás¨,e já ficou de joelho no meio do quarto e chamou o meu irmão e o Gilberto e começou a chupar a pica dos dois e falou vem aqui meu corninho e prepara o meu cuzinho que seu irmão vai deixalo bem arrombadinho e cheio de leitinho para você,peguei o ky e passei no cuzinho dela e meti um dedo depois passei mais um pouco e meti dois dedos e deixei bem laceado ai ela falou agora passa no pau do seu irmão,cara não sei conta a sensação que senti passando ky naquele cacete com mais de 22cm que ia arrombar o cuzinho da minha mulher,foi quando ela falou Gilberto deita ai na cama,ela foi por cima do meu amigo e foi se espetando naquele monstro de pau que alem de grande era quase da grossura do meu braço,ela foi baixando e engolindo tudo com sua bucetinha e ela começou a subir e descer cada vez mais rápido,ai ela parou e deitou por cima do meu amigo e falou com o meu irmão agora vem e mete no meu cu,mais vai devagar no começo pois e minha primeira vez com dois de uma vez,meu irmão segurou o cacete pelo meio e mirou na boca Du cuzinho dela e foi metendo a cabeça do pau,metia e tirava e ela só gemendo,mais quando ela acostumou ele começou a meter cada vez mais rápido e mais fundo e ela já estava fora de si e mandava que os dois metesem cada vez mais rápido e mais forte ate que os dois gozarão um no cu e o outro na buceta dela,nisto ela já devia estar no seu terceiro ou quarto orgasmo,eles ficaram parados em cima dela e rolaram de lado cansados daquela batalha,passando uns cinco minutos ela mim chama e manda que eu limpe o cu e a buceta dela com minha boca eu chupei e fiz toda limpeza nela mais ela achou pouco e mandou que eu limpase também o pau dos dois,depois foram tomar banho os três juntos e quando voltaram ela ainda fez os 2 comerem meu cú e gozarem na minha boca,mais depois eu conto mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário