Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Ensinando a filha do patrão

Ensinando a filha do patrăo


Wanda já era nossa empregada há algum tempo. Ela tinha 24 anos, morena, com seios grandes e uma bunda enorme, além de toda a simpatia que tomava conta da casa. Era difícil năo notar como o papai babava por ela, principalmente quando Wanda passava com uma sainha curta ou um short apertado. Só que eu sabia que ele năo tinha a menor chance, pois ela era uma moça séria e ainda por cima estava noiva. Mas como eu era ingęnua... Certa vez cheguei mais cedo do colégio e estava com muita fome, louca para comer alguma coisa. Procurei por ela na cozinha e nada.

Foi aí que ouvi uns gemidos vindo do quarto dela. A danada tinha trazido o noivo pra cá. Pé ante pé fui até a porta, que estava entreaberta, afinal năo era para ninguém aparecer tăo cedo. Quando olhei o meu queixo caiu. Lá dentro o meu pai fodia vigorosamente nossa deliciosa empregada. Wanda estava de quatro e se segurava na cabeceira da cama enquanto papai metia com força. Quanto mais ela gemia, mais ele acelerava as estocadas. A foda foi esquentando mais e mais até meu pai enterrar o dedo naquele rabo, fazendo a putinha delirar.

O dedo logo foi substituído pelo caralho duro. Eles pareciam dois animais no cio. Em poucos segundos a raiva imensa que senti ao ver os dois se espalhou pelas minhas coxas e molhou minha xoxotinha. Lá dentro eles gemiam como loucos. Em poucos minutos papai encheu o rabinho dela de porra enquanto o corpo da safada estremecia de prazer. Ele a beijou e começou a se vestir, por isso tive de sair bem rápido dali. Subi para o meu quarto e me joguei na cama. Lá embaixo podia ouvir a Wanda preparando o almoço. A lembrança daquela cena ficou marcada na minha memória e năo pude fazer outra coisa a năo ser uma deliciosa siririca.

Massageei meu grelo inchado de desejo até gozar. Ainda năo satisfeita, desci até a cozinha e encontrei Wanda na pia. Ela estava usando um shortinho enterrado na bunda e um top apertado que deixava seus peitos ainda maiores: - Olá!, falei. Ela olhou assustada para mim e disse: - Que é isso menina? Quer me matar de susto? E sorriu. Ela perguntou se eu tinha chegado há muito tempo e respondi que năo. Entăo me sentei para almoçar e brinquei com a comida. Wanda comentou que eu estava muito quieta, o que era verdade. Minha mente realmente vagava em outro lugar, mais precisamente no quarto dela.

Terminei de comer e a excitaçăo năo diminuiu. Eu queria mais, por isso fui até o meu quarto e voltei a me masturbar. Na pressa nem lembrei de fechar a porta. Já estava relaxada, perdida nos meus pensamentos quando percebi que Wanda estava olhando fixamente para a minha bucetinha peluda. Levei um susto! Ela entrou no meu quarto e se ajoelhou em frente ŕ cama. Entăo caiu de boca na minha xaninha. Eu năo tive reaçăo e passei a gemer gostoso quando senti uma língua deslizar pela minha fenda e brincar com o meu grelo. Ela me chupou e deixou o meu corpo tremendo de tesăo...

Năo demorou nada e gozei na boca da safada, que lambeu tudo... Ela se levantou, me olhou com uma carinha sacana e disse: - Hummm, acho que vou ter de te ensinar algumas coisinhas!, e assim tirou a roupa, deixando a buceta carnuda e depilada ŕ mostra. Wanda libertou os seios do top e se deitou ao meu lado. Começamos a nos beijar e senti uma língua invadir minha boca. Eu podia sentir o meu gosto nela, enquanto suas măos percorriam o meu corpo e apertavam os meus seios.

Wanda mordiscava meu pescoço e me alisava, passando as măos pelo meu corpo até chegar no local desejado. Ela acariciou deliciosamente os meus pęlos e deslizou o dedo pelo grelo, enterrando com vontade na minha xoxota. Ela me beijava e fazia movimentos de vai e vem até descobrir que eu ainda era virgem, apesar dos meus dezessete anos: - Cheguei bem na hora, Wanda comentou. Ela tirou a minha roupa e passou a mamar nos meus seios. Que tesăo! Eu também acariciava os peitos dela, que eram muito bonitos.

Fiquei de quatro e ela passou a acariciar a minha bunda, lambendo minha xana que já estava encharcada. Wanda se deitou embaixo de mim e disse que a primeira liçăo seria fazer um 69. Assim eu aprenderia como chupar bem gostoso uma bucetinha. Sua língua me invadiu e fui sentindo o que ela fazia para fazer igual. Mamei gostoso o grelinho da minha empregada e pude sentir o cheiro daquela xoxota encharcada. Nossos gemidos se misturavam e nossos corpos se movimentavam cada vez mais rápido...

Senti a língua dela descer pelo meu rego e brincar com o meu anelzinho, que estava piscando... A língua logo foi substituída pelo dedo: - Isso, minha putinha, rebola gostoso. Sempre soube que era disso que vocę gostava!, dizia Wanda. Ela enfiou o dedo inteiro no meu cu e com movimentos rápidos passou a meter sem dó. Como boa aluna fiz o mesmo com ela, que gemeu dizendo que estava uma delícia. Năo demorou para gozarmos uma na boca da outra. Foi muito bom. Depois ficamos abraçadas e demos um longo beijo.

Wanda me pegou pela măo e me levou até o banheiro. Entăo me ensaboou, passando as măos pelos meus seios, barriguinha... e foi até o meu rabo, deixado-o bem lubrificado. Ela enterrou o dedo no meu cu e me deixou louca de desejo. Em retribuiçăo passei a massagear seu grelo e ficamos nessa brincadeira até gozarmos pela última vez. Voltamos para o meu quarto e ficamos nos beijando. Entăo wanda disse que sempre que eu quisesse, era só esperar meus pais dormirem e ir até o quarto dela. Mas essa história vou contar em breve....
am_vaqueiro_2009@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário