Total de visualizações de página

domingo, 9 de julho de 2017

VISITANDO MEUS TIOS QUE MORAVAM NA PRAIA

Oláá.. Meu nome é Barbara, tenho 21aninhos. Sou loira,kg. Vou contar o que aconteceu em junho do ano passado, quando pude passar 3 dias de folgas em Mongagua, litoral de SP.

Tenho um casal de tios que mora lá ha muitos anos. Sempre foi gente da minha familia lá, para passear e pegar uma praia, eu nunca tinha ido. Primeiro porque meus pais não gostam de praia, são muito religiosos e acham isso erado rs. E depois, quando eu cresci, até podia ir, mas a correria não me deixava. Trabalho em uma loja na capital e faço faculdade de medicina, ou seja.. tempo só pra dormir e olhe lá.

Vamos aos fatos.

Tive um momento de folga e pensei em viajar pra outro estado, curtir a natureza e tudo mais... mas como não queria ficar tão longe de casa, lembrei dos meus tios que moram em Mongagua, como não tinha pensado nisso?

Meu tio, que é irmão da minha máe se chama Alberto, tem 53 anos. Minha tia, que é um doce de mulher, se chama Rosana e tem 48. Ambos tem um filho, mas o mesmo mora em Cubatão, ali por perto.

Decidi contar aos meus pais que iria passar um fim de semana em no apartamento do tio Alberto no litoral.. Meu pai falou que não seria uma boa, pois seu irmão e a esposa poderiam sair da rotina e eu iria atrapalhar..

Então eu disse pra ele ligar e ver se eu podia ir, ele, meio a contra gosto ligou.

Para minha agradavel supresa, meu tio disse que ia adorar que eu fosse, afinal, ele não via ha anos.. e no fundo da ligação eu ouvia minha tia dizendo

- manda ela vir logo, quanto tempo que ninguem nos visita...

Meu pai ficou surpreso e disse que eu poderia ir.

Oba... na quinta feira a noite, eu estava saindo para o litoral, era a primeira vez que eu dirigia pra lá. Desci a serra direitinho rsr.

Cheguei no endereço e fui recebida por eles.. e como estavam felizes, principalmente minha tia

- Nossa, como esta linda essa moça gente.

abracei e beijei ambos. Percebi que eles tinha uma vida muito monotoma, a casa deles ficava perto do centro, durante essa epoca do ano, as praias não ficam cheias, pelo contrario, quase ninguem se banha lá. Então eles ficavam muito presos no apartamento, e a noite iam a uma igreja ali pertinho. Fui entrando e me acomodando, meu tio me cumprimentou normalmente, falava pouco, mas o pouco que falava era pra dizer que estava muito feliz de receber visita, ainda mais de quem nunca tinha ido la.

eu me desculpei por nunca ter ido, expliquei, mas eles disseram que tudo bem.. rs

Fui pro quartinho que arrumaram pra mim e me ajeitei la. Era noite, umas 21h.. estava cansada, conversamos, jantamos e fomos dormir.. Tudo normal..

Na sexta feira, acordei cedo, 8 horas ja tava em pé. Meu tio era aposentado e minha tia nunca trabalhou, eu acho haha.. Eles ja estavam em pé, então tomamos café juntos, descansamos um pouco e fomos nos arrumar para ir a praia.

Fazia sol, não estava muito calor, mas estava sol. Nessa epoca do ano, faz um sol de dia e um frio a noite. Coloquei então um biquini branco supernormal e um short jeans por cima do biquini. Uma camisetinha e fomos os 3.

Tinha uma ou outra pessoa na praia, porem, ninguem na agua.. devia estar gelada rs. sentamos nas cadeiras que levamos e em poucos minutos fui molhar o pé. Mru tio veio atras e ficamos conversando, falando dos meus pais, dos negocios, da vida.. rs

Até que me deu vontade de dar um mergulho, meu tio protestou.. mas eu fui, só que antes, tirei o shorts e a camiseta...

Meu tio me mediu de cima abaixo.. afinal, era uma loirinha com corpinho de modelo, né? hehe

entrei na agua até ela bater na bunda rs.. voltei corrrendo, estava bem gelada haha

Meu tio disse- Eu avisei, besta haha

- Ai tio, ta gelada mesmo pqp

me sequei e fiquei ali tomando um sol

uma hora depois voltamos pro apartamento e foi ai que a rotina de todos começou a mudar..

Sentamos no sofá, após um banhozinho rapido e ficamos vendo tv. Eu e meu tio, enquanto minha tia estava na cozinha preparando um bolo, aiai quanto mimo.

Conversa vai, conversa vem, eu tentava me ajeitar no sofá, e acabei meio que deitando.. Meu tio pediu pra eu deitar e por os pés eu sem colo.. o que fiz de boa.. Ele começou a massagear meus pés enquanto falava da vida ali, que era um sossego e tudo mais. Depois disso, comemos o bolo e fui pra varanda.. minha tia foi se deitar.. Meu tio foi la atras de mim. Ficoui falando que a familia tinha meio que esquecido deles, tadinho, ele tava meio chateado.. Então eu disse que ia visitar eles sempre que aparecesse uma folga.. Ele ficou super feliz, eu dei um abraço nele.. um abraço demorado. fiquei escorada na grade da varanda e ele do meu lado, sempre colocava as mãos em mes ombros.. até que ele foi passar pro outro lado eficou por tras de mim, me deu um leve abraço, seguido de uma encoxada.. Eu senti seu corpo passando o meu, não disse nada.. ele se posicionou do lado e com a smãos acariciando minhas costas disse que eu era um amor, e que lamentava não ter me conhecido antes.. novamente eu o abracei.. Ele beijou meu rosto e disse que era uma pena eu ficar só tres dias.. Eu sorri e disse que ia aparecer mais oportunidades rs.

Fomos pra sala e ele sempre atras de mim, sempre que dava me abraçava e me encoxava de leve. Obviamente a rotina dele não tinha muito disso, então elee estava encantado.

Fui pro meu quartinho e resolvi testar o meu tio. Coloquei meu biquini usado no pé da cama e saí pra sala, onde ele estava.. Disse pra ele ir la no banheiro desse quartinho, porque eu tinha visto uma aranha.

Ele disse qe era raro algium bicho entrar ali, mas foi correndo tentando ser o heroi, obviamente ele demoriou uns minutos e voltou falando que tinha matado ela e jogado na privada.

Hahah nem tinha aranha, poxa...

agradeci ele com um beijinho e voltei pro quarto. O biquini, estava no mesmo lugar, porem de uma forma totalmente contraria a qual eu tinha deixado.. coitado do meu tio, estava parecendo um adolescente.. afinal, como eu disse, aquilo era totalmente fora do que ele vivia.

Então eu sempre arrumava um jeito de agrada-lo, seja com abraços, com beijinhos no rosto... fazia o mesmo com minha tia, pra parecer normal.

A noite, eles iam a igreja e insistiram para eu ir junto.. Acabei indo com eles, sentamos no fundo e ficamos vendo .. na hora de ir embora, fui abraçadinha com meu tio.. que sempre ava um jeito de alisar minhas costas..

Ja la pras 23h, ficamos no sofá vendo um filme qualquer, claro que coloquei um shorts de lycra e uma camisetinha que ia até o umbigo . Meu tio com uma calça de moleton, fazia questão de mostrar que ali tinha algo grande rs. Minha tia estava sempre na cozinha, fazia café e afins. Até que a mesma foi dormir... Então, fui fazer outro teste com o titio. Apesar de grandinha, quando voltava da cozinha, sente no braço do sofa onde ele estava encostado e falei

- É, amanha ja é sabado

- poxa, e domingo voce ja vai embora

- mas outro dia eu volto tio

Nesse momento escorreguei pro colo dele como se fosse passar por cima pra ir pro ouro lado do sofá.. ele fez que ia me agarrar pela cintura, mas foi desistindo enquanto minha bunda escorregava em seu colinho.. fiz que me ajeitava no sofa e vi, claramente um pau duro nas calças.. pra deixa-lo maluco (eu ja estava mais maluca que ele) rs.. coloquei minha perna em seu colo, nop qual ele imediatamente começou a alisar..

Fui entao levantando e ajeitando meu shorts,, chamei ele pra ir até a varanda, ele foi correndo atras. Me escorei novamente na grade, estava escuro ali, ninguem nem tentou acender a luz haha,

Ele veio e ficou atras de mim, me abraçou, primeiramente com carinho, como se não quisesse nada... Beijou meu rosto por tras.. eu empinei a bundinha e senti seu pau duro como um ferro. ele começou a bombar devagar na minha bunda, ali por cima dos tecidos..até que nos demos conta de que estavamos na varanda, e que alguem poderia nos ver.. seja na rua ou no proprio predio.. ele me puxou pra tras e foi me levando pra sala, sempre beijando meu pescoço.

O perigo causava um tesão imenso ali. Eu ja não era mais eu... Até que ouvimos a porta do quarto dele abrir, ele me soltou e eu corri pro meu quartinho.. Meu tio ficou ali no sofa, só escutei minha tia mandando ele dormir e brigando com ele por dormir tarde

-Até a Barbara ja foi dormir, Alberto.

O coitado, obviamente obedeceu, com um medo danado.. e foi... deve ter batido muita punheta ali rsrs.

No proximo eu conto cmo foi o sabado



Nenhum comentário:

Postar um comentário