Total de visualizações de página

sábado, 1 de julho de 2017

SEXO COM O TIO DO MEU MARIDO

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪
               SEXO COM O TIO DO MEU MARIDO
▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

Olá meu nome é Patricia, tenho 27 anos , cabelo curto , bunda grande, peitos pequenos porem durinhos. Sou casada e mantenho uma boa relação com meu marido. A grande maioria das pessoas que possuem o Whatsapp tem o famoso "GRUPO DA FAMÍLIA" pois bem, estou no grupo da família do meu marido. Quando em uma de nossas conversas notei que tinha uma pessoa a mais , diferente ou eu não conhecia ou no mínimo não me lembrava pois não sou casada a muito tempo. O nome é dele é Marco, pela foto que estava em seu Whatsapp aparenta ter uns 50 anos mais muito bem conservados pelo menos. Eu particularmente acho bem interessante homens mais velhos, nunca trai meu marido mais , se algum homem com aquela aparência me desse bola eu ate pensaria no caso, enfim, presa em meus pensamentos notei que fui chamada no privado e como não tenho o numero agendado não aparecia a foto da pessoa apenas quando abri a mensagem vi, era o tio do meu marido!! Me deu um gelo na barriga , um nervoso , não sabia bem ao certo o porque.
▬ Oi, tudo bem ? (disse ele)
▬ Sim e você?
▬ Estou ótimo, melhor agora. Nunca tinha reparado em você na nossa família.
▬ Sou esposa do seu sobrinho, casei não tem muito tempo.
▬ Meu Sobrinho realmente tem muita sorte, você é linda!!

E assim foi fluindo nossa conversa, descobri que ele não morava tão perto de nós como a maioria, não me disse se era comprometido e de fato tinha seus 50 anos e era lindo, sabe aqueles coroa enxuto que chega a molhar a calcinha? Pois é Marco pelo pouco que conversei era assim. Eu adoro fazer sexo com meu marido mais não me neguei o pensamento de como seria trepar com seu tio. Na hora me senti um pouco mal , porem , imaginei se a rola dele era grande, grossa sei la. Pensei em pedir mais ... acho que se eu quiser mesmo prefiro pessoalmente.
Não me dei conta e logo o tempo vôou, meu marido já estava pra chegar , então eu me despedi de Marco e fui ajeitar a janta de meu marido. Fiquei imaginando tanta coisa com o tio dele que fiquei cheia de tesão, meu marido me acariciou na cama e sentiu minha bucetinha toda melada e começou a alisar meu clitóris, soltei um gemido baixinho e pronto. Logo ele começou a enfiar e a tirar seu dedo de mim, desceu mais um pouco e comecou a chupar minha bct.  Dei uma com meu marido mais não foi o suficiente eu queria mais , o Tio dele me deixou louca e olha que nunca nos vimos. Depois da transa eu e meu maridos tomamos banho e fomos no dormi.
No dia seguinte, estava arrumando umas coisas quando meu celular apitou, som de mensagem , alguém falou comigo. E para minha surpresa era Marco.
▬ Oi Princesa.
Nossa, aquilo era como se minha bucetinha pedisse, ou melhor implorasse para que ele que ele caisse de boca nela. Não entendia o motivo daqueles meus pensamentos.
▬ Oi, tudo bem?
▬ Melhor agora falando com você. Quer saber de uma coisa? Tô doido pra te ver.

Meu coração gelou, metade de mim se recusava a ir e a outra estava eufórica, era como se o anjinho me mandasse esquecer e o diabinho estivisse me levando direto para ele. Então ele continuou.
▬ Estou indo na casa de minha mãe este final de semana, no domingo ira ter um churrasco , porque você e meu querido sobrinho não dão uma passada por la? Vou adorar ver você, deve ser muito gostosa.
(Isso porque você ainda nem provou - Pensei)
▬ Claro. Estaremos lá

E continuamos conversando, a medida que a conversa avançava mais quente ficava, ele dizendo o quanto meus peitinhos devem ser durinhos, imaginando o biquinho rigido a medida que ele me chupa, enfim ... praticamente transamos pelo zap de tão quente que ficou. Mal podia esperar pelo domingo pra ver se esse coroa é tudo aquilo mesmo.

(....)

E enfim domingo! O churrasco seria as 14h, fui me arrumar e coloquei uma saia rodada curtinha preta, e um crooped rosa com um decote médio, convenhamos, eu tinha um corpo muito bonito pra minha idade, modéstia parte , tava muito gostosa. Meu marido também foi bem a vontade uma camisa regata preta e uma bermudinha jeans. Chegando lá a familia reunida , todos falaram comigo , nos cumprimentaram até que lá estava ele, 1,80 , cabelos levemente grisalhos, um corpo de fazer inveja a muito cara de 30 anos e lindo. Percebi que me comia com os olhos literalmente e logo veio cumprimentar o meu primo. Falou que não sabia que ele tinha casado, e que ele é um homem de muita sorte e deu um sorriso. Logo o tempo foi passando e senti sede fui ate a cozinha pegar algo para beber quando sinto uma mão alisando minha bunda de baixo para cima, ou seja alisando da minha bct ate em cima, olhei assutada para trás.
▬ Te assustei? (falou no meu ouvido uma voz quente e excitante, voz de homem que sabe o que faz)
▬ Sim!  Não deveria me acariciar aqui.
▬ Relaxa meu sobrinho esta na fora nem sabe que estou aqui. Então, aqui ta meio cheio né, que tal a gente dá uma passeada?!

Aquela ideia me deu um nervoso danado, porem o diabinho venceu! Eu não aguentava mais o tesão por aquele homem tava me consumindo. Aceitei e ele saiu primeiro afirmando que iria comprar mais bebida. Dei um tempo e fui em direção ao meu marido dizendo que estava muito cansada que iria pra casa dormi, ele queria ir comigo mais insisti que ele ficasse com a família então assim ele fez e fui.
Quando cheguei na esquina lá estava o carro de Marco me esperando, entrei e logo seguimos para o motel. Tinhamos pouco tempo antes de meu marido chegar em casa. Então ele não perdeu tempo assim que entramos no quarto ele me agarrou e me beijou, segurando forte meu cabelo e com a outra mão alisando meu corpo, minha bucetinha. Meus seios logo deram sinal de alerta, durinhos. Ele notou e deu um sorriso safado de lado, tirou meu crooped e abocanhou meu seios como um bebe com fome, nunca havia sentido tanto tesão só de alguém chupar meus seios, e ele chupava e mordinha o biquinho rígido QUE DELICIA MEU DEUS. Enquanto chupava desceu a mão até minha buceta e começou a me masturbar se com o dedo ele me fez delirar imagine com a rola?! Tava me segurando pra não gozar foi quando me afastei, empurrei ele na cama e arranquei sua roupa, quando tirei a cueca, tomei um susto. A rola dele era grande e grossa, veiuda, meu Deus , ia me acabar naquela pica, não pensei muito e abocanhei aquela rola, mal entrava na minha boca, chupei, chupei muiiiiito , passei a lingua na cabecinha rosadinha, enquanto ouvia ele gemer, me chamar de gostosa, o tempo inteiro, e parecia e quanto mais eu chupava , mais eu queria então quando ele tava quase la ele me virou arreganhou minhas pernas e caiu de boca bem no meu grelinho PUTA QUE PARIU. Ponto fraco! Chega tava durinho de tesão , me tremia toda quando aquela linguinha quente massageava meu grelinho, passou uns minutos chupando e enquanto delirava de tesão para ele não foi o suficiente. Ele enquanto chupava meu grelo, enfiada o dedo na minha buceta que a essa altura tava toda molhadinha, não aguentei e gozei em sua boca, ele continuou chupando ali e foi a hora, começou a roçar aquele caralho grande, grosso na minha bucetinha  bem devagarinho para cima e para baixo. Meu Deus que homem era aquele!! Foi quando ele então enfiou aquela pica em mim pra dentro e para fora em movimentos aleatórios, eu rebolava, torcia, estava louca, foi um desejo inacreditável. Quando estava quase gozando novamente ele não deixou.
▬ Ei mocinha, agora não, eu quero tomar leitinho novo de novo, so que agora não!

Então ele me botou de quatro e começou a bombar na minha xota por trás, eu nunca tinha sido comida desse jeito, ele começou a bombear com mas força ate que ele gozou. Depois disso quando ja estava quase desfalecida, ele ainda queria mais, eu não iria pedir arrego pelo contraio eu iria fazer de tudo pra aguentar o que estivesse por vim.
Ele tirou sua pica de mim e me arreganhou de novo, e chupada, lambia, mordia meu grelinho, senti uma vontade louca de chupar aquele caralho veudo de novo, então fizemos meia nove, chupei, lambi , suguei, fiz tudo que eu tinha direito, quando enfim, nós gozamos um na boca do outro. Aquele jato de porra na minha boca tinha valido a pena. Então depois disso , tomamos banho juntos, trepamos mais uma vez, e fomos embora. Ele me deixou na esquina de casa, e consegui chegar apenas uns 10min antes do meu marido que não desconfiou de nada.
Depois de mais ou menos 1h meu zap apitou, quando olhei era ele. Dizendo que tinha adorado fazer sexo comigo e esperava fazer mais vezes.
Nossa, foi incrível, mesmo depois me sentindo um pouco mal.
EU ADOREI TRANSAR COM O TIO DO MEU MARIDO.

💋
ESPERO QUE GOSTE😈

Um comentário: