Total de visualizações de página

domingo, 2 de fevereiro de 2014

NOVINHA TARADINHA

Olá meu é Beatriz, mas me chamam de Bia, sou casada, moro no Estado do Rio e este é meu primeiro conto, adora ler contos eróticos, antigamente eu comprava as revistas ele&ela e vinham os encartes de fórum e eu adorava agora fico lendo pela Internet, o que vou relatar é uma coisa muito gostosa embora eu não aprovo a pedofilia, mas existe situações que fica difícil de se segurar embora essas meninas provocam demais e acabam tendo o que merece. Vamos lá!
Sou uma mulher de 28 anos, me considero bonita e tenho um corpo muito gostoso conforme meu marido diz e as cantadas que recebo, em matéria de sexo não tenho nenhum preconceito, como as pessoas realizam desde que gostem tudo é válido, trabalhamos de segunda a sexta, folgando o final de semana para uma piscina aqui no prédio ou viajamos para Cabo frio. Recentemente mudou uma mulher com sua filha aqui para o nosso prédio, dois andares acima do nosso, conhecemos ela no elevador quando saímos para trabalhar e fizemos amizade, ela me contou que tinha acabado de se separar e ficou com a filha, embora o marido foi para outra cidade e a menina tinha que continuar estudando, a filha de nome Carol umas meninas lindas, morenas de cabelos pretos lisos um corpo muito bonito, embora tenha apenas 14 anos, e também muito extrovertida, às vezes nos encontramos na piscina do prédio e continuamos seguindo nossas vidas.
O meu marido se chama Marcos é um cara muito bonito também, 1,80 mts, moreno, quando queimado de sol então, fica muito melhor, ele é tarado por bundas, fica fissurado, no incio eu brigava muito com ele, mas fui aceitando pois ele dizia que sempre olhava as outras mas era comigo que ele se sastifazia,as vezes até eu amostrava,olha só que bunda bonita e ele adorava e nosso relacionamento é muito gostoso. Com nossa amizade com a Ruth a mãe da Carol, íamos muito a piscina no prédio e ficamos batendo papo um tempão, depois subíamos e fazíamos alguma coisa para comermos, as vezes ela trabalhava aos sábado e deixava a Carol com a gente na piscina, ela chamava atenção da garotada,mas ela dizia que os meninos são muitos bobões, só querem ficar com os amigos e acabam esquecendo que tem namoradas,e que ela queria uma coisa sem compromissos,mas queria alguém que a sastifizessem de verdade,naum entendi e perguntei como, ela então me disse há tia ,depois te conto,fiquei imaginando será que essa menina já transa por ai? Ficamos na piscina durante o dia e de vez em quando eu observava ela olhando para o Marcos,quando me via olhando para ela disfarçava , em casa eu perguntava ao Marcos se ela estava dando mole para ele,ele me dizia que isso é só uma menina,mas ele me disse que de vez em quando ele a pegava olhando para o pau dele,mas não dava atenção, e você não gostou da bundinha dela? Ele então me disse que ela muito gostosinha e quando crescesse mais iria dar um trabalho danado e que no momento era não agüentava a pica dele, então falei, é capaz de ela pedir é mais!
Em outra oportunidade na piscina com ela e a mãe, ela falou com a mãe que precisava comprar outro biquíni, pois aquele já estava ficando frouxo e ultrapassado, a mãe então disse que na semana iria compar outro e ela falou,deixo que eu compro se não você irá comprar um feioso, a mãe concordou, e na semana seguinte a mãe precisou sair para fazer um curso da empresa e deixou ela com a gente, no sábado nos preparamos para ir a piscina e falou que iria na casa dela pegar o biquíni novo, quando voltou ela foi ao banheiro e colocou o biquíni indo de encontro nosso, quando há a vi fiquei espantada,o biquíni era daquele tipo bem pequenino,todo enfiado na bunda e na frente quase não tapava nada,o Marcos ficou admirando aquela situação,percebi ele excitado e ele disfarçando,então disse para ela que a mãe dela não iria aceitar aquele biquíni,mas ela me disse que tinha comprado outro e quando a mãe estivesse junto ela colocaria o outro,que aquele era para deixar os garotos malucos,pensei pra mim e os homens também, chegamos na piscina quando era tirou a canga e mostrou aquele corpaço a garotada foi ao delírio,e os caras que estavam com suas namoradas ficaram olhando, e eu disse a ela que iria arrumar brigas com as nomaradas deles e ela me disse que o que é bom é para se mostrar, ficamos ali conversando e de vez quando a pegava olhando o pau do Marcos que estava excitado fazendo um enorme volume na sunga, quando o Marcos saiu para pegar um lanche ,eu perguntei se ela já tinha transado alguma vez e ela me pediu segredo, que a mãe não poderia saber,que pensava que ela é virgem. Então me disse que perdeu o cabacinho com o tio dela, irmão da mãe, casado com 02 dois filhos e tinha 42 anos, e me disse como aconteceu ,falou que a mãe quando ia trabalhar a deixava na casa deste tal tio junto com sua esposa,uma mulher bonita, pois o pai dela viajava e não tinha onde ficar e o tio sugeriu que ela ficasse lá, na época ela tinha doze anos, e já tinha um corpo já formado, a mãe dela dizia que o que ela houvisse a tia dela falando com alguém,que não era para falar nada com o tio,pois o tio tinha muito ciúme dela,e que diziam que o filho mais novo não era dele, ela só ficava de calcinha e sutiã dentro de casa eu chegava do colégio e ficava na sala vendo tv, e ela ficava arrumando a casa só daquele jeito,uma vez eu estava na sala e ouvi ela pedindo um garrafão dágua, logo depois eu ouvi a campanhia era o garoto da água ela pediu para ele entrar ,e continuava daquele jeito só de calcinha e sutiã ,continuei na sala e após um tempo não vi o rapaz sair fui até a cozinha e vi ela de joelho chupando o pau do rapaz,fiquei parada e ela me viu, ficou me olhando e continuou chupando o pau dele, quando eu ia sair ela se levantou me segurou pela mão e continou a chupar o pau do rapaz e ele me alisando a cabeça ,fiquei hipnotizada,e ele gozou na boca dela que foi engolindo tudo,levantou o short dele e disse para ir embora pois já tinha matado a vontade,quando ele se foi ela me disse para não contar nada para o tio dela pois era uma tarada e não consegui se controlar,adora chupar um pau e que quando experimentasse um iria gostar também, fiquei quieta e o tempo foi passando e outras vezes ela continuava a chupar o pau dos caras as vezes ela fazia questão que eu visse,eu na sala e ela na porta se lambuzando, uma vez ela me disse que devia experimentar e que quando tivesse uma oportunidade ela me chamaria para experimentar , um belo dia minha mãe foi viajar e eu tive que ficar o final de semana com eles, meu tio estava em casa e ela só daquele jeito, Às Vezes só de calcinha, quando meu tio passava ela segurava no pau dele e ele dizia olha a Carol, e ela dizia, não tem problema um dia ela vai experimentar um desses e olhou para mim e deu risada, a noite ficamos vendo televisão ela fez pipoca as crianças estavam dormindo,ficando só nos três na sala .no carpete,meu tio no meio, tinha bebido um pouco,ela do outro lado, de vez em quando ela passava a mão no pau dele, e ele dizia se controla mulher ,olha a Carol, e dizia ta bom, mais tarde ela continuava , eu estava de pijaminha com aquele shortinho larguinho sem calcinha, percebi que ele ficou excitado com ela atiçando ele, ouvi quando ele disse,vamos pro quarto e ela dizendo que ainda era cedo, e ele falando que estava ficando doidão e ela dizendo que era do jeito que gostava, foi então que ela falou que iria pegar mais pipoca e que ele tinha que continuar daquele jeito e disse, Carol vem cá senta aqui no colo do titio, ele disse que isso mulher,ficou doida,ela dando risada e falou é só um pouquinho, sentei em cima do colo dele e senti aquele pau grande ele ficou todo sem graça e dizendo sua tia é doida e não me tirou do colo dele até se ajeitou mais,foi quando ela voltou e me disse ai Carol,deixou o pau do tio do jeito que eu gosto,fiquei quieta e meu tio disse mulher você é doida, ela me tirou do colo dele e olhou pro pau dele e disse,puxa você caprichou e tirou o pau dele para fora e caiu de boca,meu tio quis se levantar e ela falou ,espera só para ver uma coisa, falou assim, Carol venha até aqui perto de mim, quando cheguei perto ela tirou meu shortinho e disse pro meu tio ,olha só como está toda molhadinha,
Meu tio ficou sem saber o que fazer e ela insistiu coloca a mão só pra ver, ele colocou a mão eu senti um arrepio, e ela dizendo alisa mais ,que ela ta gostando meu tio então ficou brincando com minha bocetinha,ela então caiu de boca na pica dele e ele me alisando,foi então que ela falou,Carol senta aqui no sofá ,sentei ela abriu minhas pernas e amostrou para o meu tio olha só com está toda meladinha, e disse coloca essa pica na minha boceta e se segura para não gozar que eu vou preparar esta xoxotinha pra você ,ela ficou de quatro ele foi para detrás dela e ela começou a me chupar,dizendo que adora uma pica e também uma xoxotinha novinha, ficou um tempão me chupando e eu estava gostando, foi então que ela falou para ele,vamos para o quarto me segurou pela mãos e me levou junto,meu tio quieto, ela me colocou na cama, chamou meu tio e pediu,coloca o pau na boquinha dela, ele colocou a cabecinha em minha boca e ela chegou perto e chupou também, e falando,aproveita e veja como é gostoso, e desceu pra minha xoxota e me chupou mais, depois chamou meu tio e disse, tira esse cabacinho,quero ver se ela agüenta, ele se ajeitou de frente pra mim e colocou a pica dele na entradinha , foi forçando mais estava difícil,e ela chupava mais e pedia coloca ,vai, ele foi forçando e consegui entrar a cabeça dei um grito e ela calma gatinha logo você vai pedir mais, ele retirou e ela chupou mais,quando ele enfiou mais um pouquinho e foi ardendo mais e ela disse ,olha ta saindo sangue,tira um pouco o pau que eu vou dar chupar este restinho de cabaço, ele então falou, agora não tem mais jeito,tenho que terminar o serviço, colocou na entradinha e foi forçando e começou a me beijar,chupar meus peitinhos e dizendo como ta gostoso,e foi fazendo o movimento de vai e vem,colocou minhas pernas em volta do seu corpo e pedindo pra eu relaxar, e a mulher dele ao lado se masturbando e dizendo isso amor, fode essa bocetinha gostosa, e ele dizendo como é gostoso e me beijando minha Boca, e eu toda entregue a ele e tava gostando, foi quando ele disse que iria gozar e ela pedindo para gozar na boca dela e ele retirou da minha bocetinha e deu a ela para engoli, ela sugou tudo e veio em minha boca e despejou e disse sinta o sabor do leitinho do titio,depois desceu até minha xana e chupou mais, depois disse de agora em diante você vai ser nossa putinha,meu tio disse Carol esse vai ser nosso segredo,e não conte nada a sua mãe e a ninguém ta? Concordei e ficou sendo nossos segredos, transamos mais vezes, e minha tia sempre pedindo água para chupar o pau dos caras, sempre me chamava para chupar também,mas não ia , esperava meu tio por quem estava apaixonada pela pica dele. E isso acabou assim que minha mãe se separou e nos mudamos para aqui e de lá pra cá não transei mais. Fiquei pasma e pensando essa menina vai me dar trabalho, o Marcos chegou, lanchamos e ficamos mais um tempo na piscina. Subimos para o apartamento e nós ainda de biquin e o marcos de sunga, ficamos na área de serviço conversando e ela andando de biquíni pra lá e pra cá e o Marcos olhando aquela bunda então falei,ta gostando né e ele dizendo que não, foi então que falei, vou deixar você matar um pouco essa vontade,mas só um pouquinho só,ta? Que depois vou querer essa pica só pra mim, foi quando a Carol chegou perto da gente e olhou o pau do Marcos que estava ,fazendo volume na sunga, então falei Carol, eu vou lá dentro e já volto,senta aqui no colinho do Marcos e toma conta dele pra mim, ele ficou espantado e ela logo sentou, sai e deixei os dois uns dez minutos lá, quando retornei eles se ajeitaram e eu falei ,pode sair daí que quem toma conta agora sou eu,ela deu um sorrisinho maroto e saiu, chamei ele para tomar banho,fomos e lá perguntei o que tinha acontecido, ele me disse que ela começou a rebolar na pica dele e dizendo que era muito gostosa, e começou a segurar e apertar e arriou um pouco a calcinha do biquíni e disse que queria sentir melhor,falei que não, que você não iria gostar ela entendeu e disse que ia te pedir emprestado, ouvindo isso disse que cachorrinha, então disse perai,e ele me dizendo foi você que fez esta situaçã, eu disse eu sei , fui até ela a peguei pela mão e falei venha tomar banho com a gente,não e isso que você quer? Ela ficou espantada e fui levando até o Box, quando ela viu o Marcos pelado entrou logo, e eu falei pra ela quando ela quizer a pica do Marcos teria que me pedir, ela ficou quieta e eu perguntei de novo, você ouviu o que eu disse? e a puxando pelo cabelo e dando um tapinha no rosto dela me ouviu sua putinha? Ela então falou, ta eu peço, e olhando pra pica dele e comecei a segurar ele, eu bati de novo no rosto dela, tem que me pedir, ela então falou posso segurar? Pode ta liberada, pode fazer o que quizer, ela caiu de boca e fui beijar o Marcos e dizendo olha aqui,não quero você fudendo essa putinha na minha ausência ta? Ele concordando, então pedir a ele para colocar na minha boceta por trás, coloquei ela abaixada e disse ,chupa minha boceta com o pau dele junto,ela fez e eu senti uma sensação gostosa como nunca tinha acontecido, depois disso pedi a ele para ficar roçando na bocetinha dela sem penetrar, ela ficou maluca pedindo para ele enfiar e eu dizendo não só quando eu quizer,ela implorando,deixa ,só um pouquinho,falei vamos para cama, chegando lá, coloquei ela sentada na cama e me abaixei para chupar o pau dele,ela veio a traz e eu disse,volta para seu lugar, por que não te chamei, continuei chupando e olhando pra ela e eu passando a língua em volta da cabeça do pau dele,ela implorando ,e dizendo ,você disse para eu pedir e eu estou implorando por essa pica,então disse fica deitada ai,ela se deitou e eu disse ao Marcos ,chupa essa putinha toda,ele começou pela boquinha, foi até aos peitinhos e ficou um bom tempo ali, e eu me masturbando, ele desceu até a bocetinha e ficou lambendo e ela se contorcendo toda , ai ele falou deixa ela chupar um pouquinho minha pica com essa boquinha linda? Deixei ela começou a lamber com força e ele dizendo calma,não vai acabar , e ela dizendo quero aproveitar cada momento, desci até sua bocetinha e comecei a chupar, nunca tinha experimentado um boceta,adorei, comecei a sugar e lambendo,enfiando minha língua lá dentro, ela dizendo que gostoso, vou gozar, e eu disse goza putinha,goza que quero experimentar seu suquinho todo, ela vai chupa,chupa,ai,ai vou gozar e eu chupei aquele gozo,gostoso e disse agora me apaixonei por você, ela sorriu e continou a chupar o pau do Marcos, então disse Marcos coloca um pouquinho nesta bocetinha e veja que maravilha, ele colocou e foi enfiando e ela pedindo enfia,enfia ele colocou tudo e ela dizendo que maravilha,me puxou e começou a me beijar,dizendo vocês são muito gostosos, chupei seus peitinhos e disse ao Marcos não goza ainda .pois tenho uma surpresa para você ,eles ficaram me olhando então me levantei e disse tira o pau da boceta dela e coloque ela de quatro, ela ficou espantada e eu disse relaxa, disse a ele lambe essa bunda que você ficou louco,ele não perdeu tempo e começou a lamber seu cuzinho,ela gemendo e dizendo isso chupa, me chupa toda, então falei pra ele coloca essa pica neste cuzinho virgem,ela dizendo não ,vai doer,e eu disse você tem que me obedecer ou quer apanhar? Ela não! Eu deixo,o Marcos se preparou e foi colocando aos poucos,ela gemendo e dizendo ta gostoso,bota .Bota ele então enfiou até a metade e ela dizendo ta doendo, ele tirava e colocava de novo,até que ela se acostumou. E ficou bombando devagar, ela rebolando então me sentei na frente dela e pedi para ela me chupar, fiquei olhando a alegria do Marcos comendo aquele cuzinho, ele estava alucinado, me olhava e dizia você é maravilhosa, eu dizia fode essa cadelinha, arromba esse cu, que a partir de hoje vai ser só nosso, não é putinha, e ela respondendo, hum hum e disse responde porra, ela então levanta a cara e diz a partir de hoje vocês fazem o que quizer comigo, nisso o Marcos diz que vai gozar e eu disse goza dentro deste cuzinho para ela sentir o jato no cu e se apaixonar,nisto ela começa a rebolar e dizendo que delicia,que delicia, o Marcos retirou o pau do Cu e fomos dividir o restinho de porra. Foi umas das melhores foda que já tive, a partir deste dia todo final de semana fazemos nossas festinhas, e ela sempre me pedindo para chupar o pau do Marcos, ou então o Marcos só deixa nos duas se acabando pois me apaixonei pela boceta dela e ele me deixa sastifazer minhas vontades e eu o deixo comer nossos cuzinho o que ele mais adora, e ele come com prazer e nois adoramos.. Beijos a todos!
Bia
Beatrizagguiar@yahoo.com.br

2 comentários: