Total de visualizações de página

domingo, 9 de fevereiro de 2014

VIAGEM COM MINHA NOIVA PARTE 2

Chegada a noite. Iriamos jantar no restaurante do hotel, ela se produziu toda, e era uma delícia vê-la nua na suíte, somente de saltos altíssimos, de frente para o espelho de corpo inteiro, passando, de forma provocante, um batom nos lábios carnudos. Vi aquele corpo maravilhoso de minha adorada esposa colocar um vestidinho preto curto, com generoso decote em V na frente, bem como uma enorme fenda num dos lados, o que certamente proporcionaria um grande espetáculo para os olhos alheios quando ela cruzasse as lindas pernocas. O vestido, ainda por cima, deixava as suas costas nuas quase até a cintura. Não preciso dizer que ele ficou maravilhoso no corpo escultural dela……..
Estava mesmo um tesao. Puxei-a pelo braço e fiz com que saísse daquele jeito mesmo, apesar de relutante. No começo ela andava igual a uma colegial que os peitinhos começaram a crescer, cheia de vergonha, mas de tanto eu dizer que era um lugar em que ninguém nos conhecia, começou a ficar mais à vontade, sempre com a impressão de que muitos olhares convergiam para ela. No início ficou constrangida e sempre estava com as pernas bem cruzadas, o que de qualquer forma, com seu vestido muito curto mostrava tudo das suas coxas. Às vezes ela colocava as pernas descruzadas com a mão na frente, cuja mão para se apanhar o copo de bebida, tinha que se deslocar. Com certeza só dava para ver pelo vão uma mancha escura, que bem poderia ser uma calcinha preta ou escura, ou mesmo a sombra da roupa. Sentia minha noiva excitada e envergonhada ao mesmo tempo, e comecei a beija-la. Fui enfiando minha mão entre as pernas dela e a masturba-la, ela foi abrindo as pernas então penetrei meu dedo nela e senti como já estava quente e molhadinha, seu vestido era tão curto que já não tampava quase nada sua calcinha estava bem a vista, mostrei para ela, não se importou e continuou assim, ela estava muito empolgada e excitada, pelo lugar, pelo clima, quando de repente vi que tinha um cara numa mesa próxima olhando para as pernas dela, ele não tirava os olhos do decote da minha mulher, que usava um vestidinho solto de algodão, com um decote bastante generoso onde percebia-se claramente que estava sem sutiã, e ela percebeu e até flertou com o cara, e com cara de safada, olhando bem nos olhos dele, deu aquela cruzada de pernas à moda Sharon Stone. A cena ficou martelando em minha cabeça, eu nunca tinha visto ela tão excitada e exibida daquele jeito! ……..
Até que surgiu a idéia de irmos acabar de curtir a noite na boitinha do hotel. Saímos do restaurante e fomos para a boite. Era um lugar agradável, meio escurinho e onde tocavam músicas de flashback. Tomamos alguns aperitivos e dançamos um pouco e à medida que eu lhe dava apertos e beijos ela ia ficando mais excitada e volta e meia ela sugeria subirmos para o quarto para fazermos uma grande farra, pois já estava cheia de tesão e vontade de ser chupada e comida. Haviam apenas uns cinco ou seis casais dançando e mais alguns sentados. Olhei para trás e vi dois rapazes sentados na mesa quase ao lado, um tinha cabelos claros e cerca de mais de 1,80 m de altura e o outro, de cabelos escuros, um pouco mais baixo. Olhei mais atentamente e disse à minha mulher – se não me engano um deles foi o que estava te paquerando -. Ela nem sequer por um momento duvidou disso, pois ela me disse que já tinha percebido. Ai eu vi que o cara, não só a paquerava, como já olhava sem qualquer cerimônia pros decotes dela e para os olhos dela. Fiquei calado, sentindo primeiro ódio e ciúmes, mas comecei a remoer a situação e me percebi sentindo um enorme tesão! Tesão de saber que minha mulher estava sendo cobiçada por outro homem. E mais! Ela parecia gostar! Em nenhum momento mencionou que esta situação a desagradava! Como podia ser isto? Ela dominava a situação com maestria, sempre sorrindo lascivamente para o cara, mas sem lhe dar qualquer chance de ir mais a fundo. Ela parecia ter cada vez mais prazer com a tara dele, e eu cada vez mais prazer em observá-los naquele jogo de sedução velado. Eu a beijei na hora, e ela sentindo a pressão do meu pau falou: “Tá ligadinho hein? Isso é tesão de corno”. Na mesma hora ela que sempre bebera moderadamente, começou a se exceder. Alegre demais da conta, foi tomada por uma ousadia até então desconhecida. Ficou de pé e começou a mexer o quadril acompanhando a musica dançando sozinha, e sensualmente, ora subindo um pouco o vestido, deixando entrever o começo daquela bundinha gostosa e arrebitada. Começou a atiçar a todos. Eu e praticamente todos os homens do ambiente acompanhávamos os seus rebolados e o cara que a paquerava levantou de sua mesa e ficou dançando perto dela e ainda apreciava cada pedaço do corpo de minha mulher, ela se soltava ainda mais, rebolava de frente pra ele, os seios quase saltavam pra fora ela estava sexy e safada, sabia que mil olhos a miravam, inclusive os meus. Vendo nossa expressão abobada por sua causa ficou mais animada ainda e tentou me puxar para si para dançarmos. Como não sei dançar direito e não sou muito ciumento, deixei que ela dançasse sozinha enquanto tomava minha cervejinha, ela sem se importar com minha recusa e sem dizer nada, pegou o cara, que a paquerava e estava perto dela, pela mão e o puxou para si. Ele um pouco assustado olhou para mim. A princípio fiquei um pouco preocupado, mas aprovei com um sorriso amigável……….. Agarrada a ele minha noiva agitava o corpo no compasso da dança e gingava sua bunda gostosa para todos os lados, enquanto me olhava tentando me causar ciúmes, fingi que não estava percebendo mas fiquei com muito tesão. ……… Ela dançava cada vez mais sensualmente, de forma muito natural e até certo ponto discreta, de modo a não deixar transparecer que aquilo tudo era premeditado, mas ao mesmo tempo de uma forma muito ousada, tendo assim o cuidado de preservar o bom gosto. Isso na verdade fazia parte do nosso jogo de excitação. Deixar os outros homens sem ação; sem saber se podem ser mais ousados, por se tratar de algo proposital, ou se seria mesmo o jeitão dela, descontraído porém casual…….. Ele, no entanto, puxava a cintura dela contra ele e ainda ousava passar a mão na bunda dela de vez em quando. Vi nos olhos dela que estava adorando. Começou um verdadeiro amasso com ele no meio da pista. Fiquei tão excitado, que quase gozei sentado na mesa, apreciando o amasso dos dois. Eu já estava vendo que ela queria acender a lenha da fogueira, mas como eu faria para jogar um balde de água fria? Eu estava com um baita tesão naquela noite, talvez pela bebida e por vê-la dançar tão gostoso, não podia puxar ela pelos cabelos para a mesa ou brigar com ela ali na frente de todos. Além do mais até então nunca tinha passado disso e eu achava que nunca passaria. Ela sempre me provoca, dança com outros caras, mas nunca foi além………………
Quando eu vejo novamente, o cara está alisando a nuca dela e dando um beijo em seu pescoço. Ele começou a alisar a perna dela e foi subindo devagarinho a mão por baixo do vestido ate chegar na bundinha dela. Jamais imaginaria que ela seria capaz de fazer algo assim. Não consigo explicar o que senti. Uma sensação de perda. Inconformado, decidi que ficaria ali, só observando, até o final. Comecei a alizar o meu pau que ficou duro como pedra de ver a cena……. Minha noiva fingia que nada acontecia. De repente se virou de costas para o rapaz e começou a rebolar no pau dele, ele a agarrou pela cintura e juntos rebolavam ao som da música ela sentindo o pau duro em sua bundinha. Ele a virou de encontro a ele e se beijaram e eu ali vendo tudo, ele começou a beija-la e a chupa-la com tanto gosto que fiquei muito excitado, mas ainda com um pouco de ciúmes. Ela estava esfregando os seios e o montículo dela contra ele. Eu tive que pensar no que fazer. Eu sabia que se eu não os parasse eles poderiam fazer uma loucura. A ação parecia corte claro. Então por que eu não me movia? Algo estava me segurando, quando olhei novamente o cara tava com as mãos dele debaixo do vestido dela, e eles estavam se beijando apaixonadamente. Os dois se beijavam e se arranhavam, num tesão indescritível. Ele já enfiava a mão nela apertando sua bunda e ela gostando. Eu soube que se eu não agisse agora não poderia parar depois. Inferno, já era muito tarde. Vi as mãos fortes dele, acariciando a xoxotinha dela sobre a calcinha, e levantando o vestido dela até a cintura, ela se pendurou no pescoço dele, contraindo a buceta na pica dele. Um misto de ódio e tesão me dominou, ele apertava com força a bundinha dela, ela tava adorando, eu fiquei paralisado, estava indignado com tudo… com as ações dela, com minha reação… Aquilo me deu um tesão que não imaginava que sentiria……. Outro macho pegando minha noiva que até então só era minha……. Ela não agüentando mais pediu pra parar um pouco e pra ele ir pegar uma bebida, nesse meio tempo ela veio em minha direção, com o rosto bem vermelho. muito suada, com o vestido visivelmente amarrotado, e me beijou com tesão. Notei que o coração dela estava bem acelerado, percebia que ela ficara constrangida, talvez estivesse preocupada com a minha reação em vê-la daquele jeito. Me pediu pra pagar a conta e sairmos logo, pois, não sabia até o quanto agüentaria de tanto tesão. Pedi a conta, mas com rispidez e tremor na voz perguntei-lhe que loucura ela estava a cometer, e disse. – Qual a graça. Você pirou de vez? ela respondeu: – Não, meu amor, eu só resolvi ver até que ponto você realmente gosta de mim, tem tesão por mim e pelo que os outros vêm em mim… é só uma questão de descobrir os seus limites reais… e até parece que não foi você quem criou esta situação. … Relaxa …. Olhando-me nos olhos, com um tesão que me deixava estático e louco, trêmulo dos pés à cabeça, beijou-me profundamente, mergulhando a língua em minha boca, gemendo e arfando sensualmente. Ainda sorrindo, afastou-se ligeiramente de mim, me olhando com uma expressão irônica vulgar e provocante disse: -Ora meu amor, foi sempre você que me encheu a cabeça de fantasias, agora, to com vontade de realiza-las, e foi você quem começou, agora agüenta……. eu disse a ela com tom de consentimento: -Eu amo você demais sua putinha. Ela começou a me beijar com desejo, dizia que eu era um tesão, que eu estava doida pra dar pra mim, e começamos a nos agarrar. Chegou a conta, paguei e levantamos da mesa. Quando estávamos saindo o dançarino apareceu, ela sorriu, deu um tchauzinho e saímos agarradinhos, e fomos tomar o elevador. Logo que entramos, fechei a porta do apartamento e dei-lhe um beijo bem comprido na boca enquanto passava a mão pelas suas coxas por baixo do vestido. Fui subindo a mão até chegar na bucetinha e quando meus dedos tocaram seus grandes lábios, percebí que ela estava toda molhada, até na parte interior do início das coxas, de tanta vontade de meter e tesão que tinha sentido. Dei-lhe uma risadinha e perguntei: Você teria coragem de meter com aquele rapaz? -, ao que ela respondeu – Coragem não sei, mas acho que hoje com o tesão que estou, eu metia até rasgar a buceta ! Levei-a para cama e fui tirando a sua roupa deixando-a peladinha. Dei-lhe uma chupada bem macia nos peitinhos enquanto brincava com o dedo no grelinho…….. Virei ela de quatro e disse ,imagina agora que é outro que esta te comendo, um homem diferente, faça de conta que é um pau maior que o meu, ela então me diz, não quero maior do que o seu, o seu é muito gostoso, mas eu insisto com ela e digo, não meu já esta acostumada, pense uma pica maior, grossa te comendo diferente… metia nela com força e depois parava: – Quer que eu te foda mais… quer? Quer ser fodida pelo pauzudo … quer? Ela: – Quero sim… fode minha bucetinha com força… vem meu macho gostoso… fode sua fêmea… vem que sua fêmea tá precisando de um macho bem pauzudo … vem… vem que eu vou gozar… vem… Foi demais ouvir aquilo.. então ela começa a gemer bem alto e começa a gozar…. Gozamos feito dois animais numa cópula violenta. Caímos desmaiados e adormecemos.
Votem que eu conto o fim desta viagem e o inicio de um novo episódio de nossas vidas

Um comentário: