Total de visualizações de página

domingo, 9 de fevereiro de 2014

COMENDO A MULHER DO MEU EX CHEFE POR VINGANÇA

Trabalho no segmento de informática e presto serviços a empresas de Telecom, este mercado esta cada vez mais fechados com a compra das Incubents para as pequenas operadoras, logo estão cada vez mais reduzidos nos números de possíveis clientes ( leia-se Operadoras de Telefonia Celular e Fixa) e automaticamente, reduzido os números de fornecedores. Neste segmento de mercado é comum, um dia você ser chefe, e na outra empresa ser
operador, e também só aceitam indicação, logo o nepotismo também é comum, é com base neste cenário que vou iniciar meu conto a Vocês.
Sou o Rafael,27 anos, 190 cm, moreno ( cor do pecado ), e depois de ser perseguido pelo filho da puta de meu ex chefe, tive sérios problemas com ele, porem com minha humildade e determinação consegui mudar o quadro e literalmente fuder com a mulher dele, aquele arrogante filho da puta, não aceitava nenhuma idéia minha e só pegava no meu pe, graças a uma política de livre acesso do RH, toda idéia que ele negava ,alegando “falta de visão” de minha parte, recorria ao diretor Técnico, que aceitava e o indagava por que não aceitou, isto o deixava Puto da vida. Depois de tanto sofrer nas mãos deste filho da puta, consegui o mesmo cargo que o dele em uma empresa concorrente, mas não estava feliz ainda.
Analisando meus novos subordinados ( na época eu era supervisor), observei um sobrenome familiar e incomum de uma Loira muito gostosa, puxando a ficha dela , descobri que era a mulher do meu ex chefe. Pensei em humilha-la, e descontar minha ira em cima dela, mas ai eu não só seria pior que ele, como não teria mais caráter, fiz o contrario, me apresentei a ela, perguntei se era casada com Fulano, respondendo que sim, na maior falsidade mandei um abraço a seu marido e lembranças. Ela, não sabia de nossa rixa, passou o recado, eu nada bobo, monitorava o e-mail dela, pois era da empresa, ele contou a ela, que EU era invejoso, safado, etc, que iria persegui-la e humilha-la, talvez ate assedia-la. Claro que não ia fazer isso, mas fiz diretamente o oposto, dava as tarefas mais simples a ela, deixava ela sair mais cedo, com isso os boatos vão e vem, e o cara ficou puto, pois surgiu um boato que tínhamos um caso e não era verdade ( ele ficou sabendo, pois a área é fechada e é comum termos colegas em outras empresas), começou a briga dos dois. Ela tão meiga e gostosa, vinha chorando quase todos os dias, e justamente naquele fim de semana, apos tanto evitar, precisaria dos serviços dela, ela veio sem problema algum, e dispensei os demais, pois ela tinha sido a única que em 6 meses, não fez plantão.
FOi um sábado eu e ela, juntos, apesar de serio, sei quando alguém esta triste, e tomei a iniciativa de perguntar, pq depois de um tempo, ela que contagiava a todos com seu sorriso, estava tão murcha…pra que ??? Caiu em lagrimas, disse que o casamento estava indo pro espaço por minha causa, que o Marido era ciumento e tinha inveja de mim, que tinha ate uma foto minha no tabuleiro de dados ( foto de confraternização da empresa) e lançava todos os dias, e que ela percebeu que eu não tinha nada a ver com o que ele dizia, que em 6 meses, não era possível, alguém manter a mascara, já que meu trabalho era bem pior que o dele ( em termos de orçamento e mão de obra), nisto sem maldade alguma, limpei as lagrimas de seu rosto, ela confidenciou que ele achava que tínhamos um caso , e pior a empresa todo achava, pois dava um tratamento diferente pra ela, naquele momento Ri e disse que pior que não fazer algo e ser acusado, é ser sentenciado por algo que não fez,e pior , sem defesa, ela sorriu e como uma mágica nos beijamos, apos 6 meses, como eu queria fazer isso, beija-la, tinha-a só pra mim, por quanto tempo eu quisesse, a beijei por uns 20 minutos, e comecei a avançar o sinal devagar, abri sua blusa, coloquei a mão dela no meu pau, então vi que o sinal estava verde e fui pro ataque, começou a baixaria, tirei o pau pra fora e mandei chupar, ela chupou e disse, chupa o pau do inimigo do corno do seu marido, chupa … bem gostoso,que vou gozar em sua boca, que depois vc vai beija-lo… não deu outra, enchi a boca dela de porra,, ela engoliu tudo, mas eu estava excitado demais,( eram 10:00am), só que depois que gozo, demora um pouco pra subir,comecei chupa-la, e o corno liga no ramal dela, que cena, ela de pe, atendendo o telefone, pelada, e eu por trás, chupando a bocetinha e o cuzinho dela, ela falando baixo, justificando que eu estava no escritório e não gostava de telefonemas particulares, então, pedi um tempo pra ela, transferi a ligação para um ramal digital inteligente, que podíamos ouvi-lo em viva voz, e ele apenas a ouvia pelo head set que usava,na hora ouvindo a voz dele dizendo pra ela ter cuidado comigo, não deu outra, o pau ficou lá em cima, e eu gritei que tava indo embora, ele começou a falar mal de mim e ela também ( dando corda), eu comecei a come-la de pe, prensei sua cabeça contra a mesa e a fodia com forca, como ela disfarçava, ate que ela pediu um momento a ele , colocou no MUTE (mudo) e deu um berro que ia gozar gostoso… gozamos juntos ( eu gosto disso) e o trouxa falando, eu me rachava de tanto rir, logo meu pau subiu de novo, comecei a enfiar na bundinha dela ( ela tem 100 cm de bunda) , ha ha ha que cena!!!! Comendo o cuzinho dela e ele falando com ela por mais de 1hr, sinceramente ela se esforçou bastante pra não transparecer nada para ele, e eu bombeando, a 3º demora neh ?!? rs – não deu outra, depois de um tempão bombeando nela, gozei, e tirei a camisinha, mandei ela chupar meu pau, ela desligou o telefone e nosso contrato foi por 1 ano, durante os outros 6 meses, a comia pelo menos 3x por semana, e o me vinguei do babaca, o problema, é que a transformei em uma puta mesmo, a levei pra augusta, rego Freitas, eu e uns amigos comemos ela, mas isto é outra historia
Mas como bom sacana que sou, mandei um e-mail para ele, dizendo que sua mulher tinha prestado ótimos serviços…

Nenhum comentário:

Postar um comentário