Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de outubro de 2017

SE O MACHO FOR NEGRO E CACETUDO SUA ESPOSA JÁ ERA 3


Minha esposa Giselle,de 48anos,loira de ancas largas e de coxas lisas,lindas e deliciosas,tinha acabado de ser fodida em nosso leito conjugal pelo negro Pedrao de 56 anos,um macho megadotado,com cacete de cavalo,28x5,5 e extremamente fodedor,o cheiro forte de sexo ainda era bem intenso em todo o quarto,minha esposa de lado na cama e com as pernas encolhidas ainda chorava,poças de porra em varias partes do lençol,porra em todo o corpo dela,em seu rosto e em volta de sua boca,a quantidade era enorme,parecia que um cavalo tinha estado naquele quarto e esporrado aos borbotoes,alucinado eu via a buceta de minha esposa com os lábios vaginais inchados e arregaçados,ainda vertendo a gordura reprodutora do negro que a pouco saiu daquele quarto,dizendo dentro de minha casa e na minha cara que minha esposa era uma fêmea maravilhosa,que era tudo o que ele mais queria para ele, e que voltaria lá para fode-la quantas vezes ele e ela quisessem.
Quando entrei em nosso quarto e fui denunciar aa minha esposa a petulância daquele negro,vi o corpo de Giselle todo marcado pela volúpia sexual avassaladora do macho,e quando tentei dizer que aquilo não mais se repetiria,minha esposa surpreendentemente me enquadrou em minha posição de marido mau fodedor,pouco dotado e que jamais a fez gozar tão intensamente e tão alucinadamente quanto acontecera a pouco dentro daquele quarto e sobre nosso leito conjugal,que eu quisesse ou não aquilo voltaria a acontecer sim,que já na tarde seguinte aconteceria,sobre aquele mesmo leito e que eu achasse outro lugar para ficar na tarde daquele domingo pois aquele quarto seria dela e de seu macho negro....
Puto da vida,mas estranhamente excitado eu ouvia minha esposa me dizendo aquelas coisas e meus olhos percorriam minuciosamente todo seu delicioso corpo,com marcas deixadas pelo negro cacete de cavalo que tinha esvaziado suas bolas reprodutoras por quatro vezes em seu útero,por meu cacete jamais atingido,fazendo-a ter um sem número de orgasmos de intensidades inéditas para ela. Com um tesao enorme tentei me aproximar dela, queria sentir o calor de seu corpo dolorido que ainda vibrava pelo vazio deixado pelo macho,inicialmente fui refutado,mas quando disse a ela que queria saber de todos os detalhes,de como tinha sido a posse do negro sobre seu corpo branco,como ele a tratou e como a fez gozar tão intensamente ela se tornou mais receptiva,notou a ereção sob meu short,soube que eu estava excitado com a situação,e por isso quis me impor a primeira condição que me levaria a assumir o que agora me restaria,naquele instante eu só poderia tocar em seu sexo com a boca para sentir o sabor de seu novo macho,o que certamente me levaria à mansidão de um corno, vendo minha condição de verdadeira loucura olhando detidamente seu corpo usado e abusado pelo seu macho negro, eu faria qualquer coisa para toca-la,ela estrategicamente me mantinha a distância,só com minha boca lambendo e saboreando o visgo reprodutor do negro eu poderia toca-lá na buceta fodida e saciada pelo macho,alucinado de tesao e luxúria fui aproximando minha boca de sua virilha,que emanava um fortíssimo cheiro de macho,aquilo longe de me enojar me excitou ainda mais e quando minha boca tocou em seus lábios vaginais impregnado e fartamente cheio de porra do negro,ouvi da boca de minha esposa sair o suspiro mais sensual e libidinoso de nossos 30 anos de relacionamento,seguido de um sussurrar quase inaudível : "iisssooooo,assiiimmmm,sente o gosto do meu macho...ele será meu unico dono...amanhã terá muito mais...sem a esposa e sem você por perto ele prometeu que me tomará por completo....tentaremos a posse total...a penetracao completa....eu necessito alucinadamente que isso aconteça...assim sei que não só eu serei dele,mas ele totalmente meu também."
Continuei mamando cada vez mais ávida é mais profundamente,enquanto ela me alucinava,contando todos os detalhes da posse absurda e animal que havia submetido-a,da glande preta monstruosa massageando seu útero,das bocas coladas em beijos apaixonados e libidinosos,das ejaculacoes extremas com quantidades absurdas da semente negra e das juras feitas um ao outro...minha ereção chegou ao limite e só engolindo a porra do negro na buceta alargada de minha esposa tive o gozo mais intenso de minha vida até então

Nenhum comentário:

Postar um comentário