Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de maio de 2014

ESCRAVAS DO DESEJO PRIMEIRA PARTE


Oi gente vou contar aqui como me iniciei neste mundo delicioso do prazer do orgasmo,tudo aconteceu por acaso,meu pai ganhou de herança do meu avô um grande terreno com a casa que o meu avô morava antes de falecer,casa muito grande com tres quartos com suites e uma garagem grande tipo galpao com um quarto grande com banheiro tipo vestiario que era para os funcionarios da casa,nois nos mudamos para esta casa e meu pai logo contratou um senhor que era o vigia da rua para limpar o terreno ao redor da casa e depois serca ao redor da casa separando-a do resto do terreno,o nome do senhor era Betao um negro de um metro e oitenta careca e muito forte e que nao largava do seu cachorro que era grande como ele um cao tipo dalmata preto e braco e que quando subia no peito do dono ficava quase do mesmo tamanho do betao,eu e minha mae somos muito parecidas somos loiras minha mae tem um metro e setenta e cinco e eu um metro e setenta com apenas 18 anos,pratico voley e tenho pernas e bunda torneadas e um bundao igual ao da minha mae que alem do bundao tambem e muito bem feita e professora do mesmo colegio que eu estudo e trabalha no colegio nos dois expedientes pela manha e a tarde volta ao meio dia e vamos juntas de volta ao colegio e voltamos as seis que e quase a mesma hora que chega meu pai que trabalha em um banco.
No começo do serviço achei tudo normal,seu betao o vigia da rua que meu pai contratou para limpar o terreno chegava pela manha antes do meu pai e minha mãe sairem para trabalhar e tomava café conosco,depois meu pai dava as ordens de como era para fazer o serviço e saia para trabalhar com minha mãe e me deixava na obrigação de dar tudo que seu betao precisa-se,como agua,algumas ferramentas que tinha que ir pegar pegar no galpão e quando ia comecei a perceber que o danado do coroa so queria andar atraz de mim,me secando,deixava ele entrar no galpão para pegar as ferramentas e comecei a perceber que sempre ele pegava no cacete e apertava e aquilo formava um pacote na sua calça,acho que aquilo ali não era o penis dele não,porque formava um volume muito grande do lado direito da calça dele,chegando quase a dar a curva do lado da coxa dele,aquilo foi me deixando muito excitada,todos os dias minha mãe chegava com nosso almoço e mandava que eu chama-se o betão para o almoço,Ai comecei porque ela mandava o betao tomar banho em um chuveirinho que tinha do lado de fora da casa do lado do quarto dela que tinha uma janela que dava para ver o chuveiro,Depois que o betao saia para o banho,ela falava que tambem ia tomar banho no banheiro do seu quarto e trancava a porta do quarto,coisa que nao era do costume dela,e mandava que eu esperasse ela acabar o banho para almoçarmos juntos,eu sempre ficava assistindo tv,mais neste dia resolvi da uma espiadinha na fechadura da porta do quarto dela que é daquelas antigas e pelo buraco da fechadura da pra ver tudo,quando me abaixei que olhei ela estava peladinha olhando por traz da cortina o betao tomando banho e ja com três dedos enterrados na buceta dela e a outra mão apertando os seios até que se jogou na cama de costas gozando e depois foi para o banheiro,corri para a sala com as pernas bambas,quase em estado de gozo,que quando cheguei no sofá esfreguei um pouco minha bucetinha e acabei gozando também,cinco minutos depois chegou chega o betao na sala e minha mãe chega quase igual com ele e fomos almoçar na cozinha,percebi o betao sempre emcarando minha mãe e ela desviando o olhar,olhei para a calça do betao e parecia que ele estava com um cacetete de policia por dentro da calça,ele pediu licença para levantar e colocar o prato na pia,passou por traz da minha mãe , que estava sentada na mesa de costa para a pia e roçou aquele cacetete no braço dela na ida e na volta e ela ficava muda e branquinha que quase não respirava,ele saiu e foi la para o terreno descançar em baixo de uma arvore,eu levantei e corri para o banheiro e comecei a mexer na minha bucetinha até ter um dos maiores orgasmo que ja tive e cai sentada embaixo do chuveiro.continuo no proximo conto este e so para a apresentaçao dos participantes desta historia mais nos outros a coisa vai esquentar mesmo com o que o betao vai fazer comigo e com minha mãe aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário