Total de visualizações de página

domingo, 25 de maio de 2014

ANIVERSARIO DA MINHA MULHER E EU VIREI CORNO

Aconteceu recentemente, no aniversário de minha mulher. Ela linda, loira de olhos verdes, gostosa. Formamos um casal normal e estamos juntos há mais de 12 anos. No aniversário de 32 anos dela, fizemos uma festa no nosso apartamento, como sempre. Convidamos os amigos e ela estava muito feliz, com um vestido vermelho que deixava seus seios à mostra. Nos meus ouvidos, disse baixinho que tinha uma surpresa, que seria o presente especial dela. Nem fiquei muito curioso e a noite foi passando. Depois dos parabéns, os convidados finalmente foram embora. Um colega de trabalho dela ficou conversando ali conosco, na sala. Moreno, bonito e charmoso, falava sobre amenidades, enquanto escutávamos um cd. Minha mulher se levantou e deu mais um copo de uísque para nós e foi se trocar, na suíte. Imaginei que nós dois íamos ao motel ou a uma boate, como sempre fazíamos após as festas de aniversário. Verdade que algumas vezes acabávamos dormindo por conta do cansaço do trabalho. Quando ela voltou para a sala, porém, entrou só de calcinha e sutiã. Eu fiquei boquiaberto. Antes que eu pudesse esboçar alguma reação, ela me beijou na boca, enquanto alisava o pau do colega por cima da calça. Tirou minha roupa e disse para eu aproveitar a noite e as surpresas que viriam. Eu fiquei assustado e, não vou mentir aqui, com tesão. Ela me viu de pau duro e deu um sorriso, enquanto tirou a roupa dele e começou a chupar seu pau, me olhando nos olhos. Lambia seu saco e beijava sua boca. Eu estava ali parado, sem saber o que pensar ou o que fazer. Ela, comandando a situação, sentou no pau dele, enquanto lambia o meu, latejando de tanto tesão. Fomos para o chão. Ela de quatro, sendo penetrada por ele, chupando meu pau. Deitada de costas, beijava o amigo e eu a comia. Ela gemia como nunca e seus olhos reviravam naquela loucura. Minha cabeça estava a mil, vendo minha mulher dando para outro na minha frente. Sendo disputada comigo. Tendo prazer com outro. E ficamos assim por horas, os dois homens disputando cada centímetro do corpo de minha mulher. Eu estava literalmente explodindo de tesão. Até que ela, depois de gozar várias vezes e gemer como nunca, sentou-se na beira do sofá e começou a nos masturbar em sua boca. Gozamos ali, de pé, como ela sempre sonhou. Ela lambia nosso sêmen, engolia e espalhava pelo seu corpo, enquanto se contorcia de tesão. Tomamos banho e ele se despediu de nós. Esse fato abriu nosso casamento, sexualmente falando. Ela casou virgem e disse que estava realizando um sonho. Disse que nunca tinha me traído e que tinha vontade de dar para outro homem na minha frente. Ser comida por dois ao mesmo tempo. E que a partir dessa data, ela queria realizar todas as suas fantasias. Se eu quisesse continuar casado com ela, teria que ser assim. O fato é que continuamos casados. Contarei as outras fantasias, que viraram realidade, aqui. Só para terminar, ela tem ciúmes de mim e não aceita que eu saia com outra. Por enquanto. Para ser sincero, estou adorando toda essa situação e tenho tesão em saber que ela está realizando todas suas fantasias comigo...ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário