Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de setembro de 2013

MEU SOGRO GOSTOSO

Vou contar para vocês como eu dei gostoso para meu sogro...
Meu nome é Sara e sou uma morena atraente, tenho cabelos escuros longos, olhos cor de mel, seios medio, uma sinturinha fina, um belo par de coxas e uma bunda bem redindinha e durinha.Tenho 19 anos. Estou casada a seis meses com o Roberto, um homem maravilhoso, com um corpo gostoso, um tesão de homem. Roberto tem 26 anos, é jovem e da conta do recado. Enfim, não tenho motivos para trair meu marido.
Quando nos casamos, por melhores condições finaceiras, tivemos que mudar de cidade, e por um mese teriamos que ficar na casa do meu sogro, Antonio, um coroa charmoso, com seu 47 anos. A principio eu não gostei da ideia, logo no começo do casamento perder a privacidade, ficar longe da familia... mas como era necessario eu aceitei. Meu sogro já foi casado com a dona Maria, uma mulher bonita, mas faleceu ao dar a luz ou Rogério, o caçula. Mas vamos ao que interessa....
Tudo começou num dia que fazia muito calor aqui em São Paulo, e meu sogro foi disse que iria tomar uma ducha para refrescar. Nem dei bola. Mas quando vejo aquele homem no quintal, sem camisa, só de sunga e com o corpo todo molhado... Nossa!!! Eu nunca havia reparado ele, mais esse dia... Eu olhei..." Nossa que homem espetacular... Que gostoso..." pensei comigo. Apartir desse dia, eu comecei a pensar nele... e transava com meu marido pensando nele, eu gemia pensando nele, quantas vezes me peguei gosando gostoso por causa, dele...Ui! Foram muitas. Mas meu sogro me respeitava muito, ele não teria coragem de ficar com a esposa do filho dele. E como eu não conseguia parar de pensar nele, tive que bolar um plano, antes que eu ficasse louca. Decidi que teria que seduzir o meu sogro.
Passei a usar roupas mais provocantes, blusas decotadas, shorts, vestidos curtos... Ficar em posições inconvenientes... Um dia meu sogro estava de folga e meu marido havia ido para o trabalho. Acordei cedo arrumei a mesa de café, mas não fiz questão de trocar de roupa, estava com um babydool branco meio transparente e uma calcinha fio dental, tambem branca, enterrada no meu bundão. Sentei na mesa para tomar café, e ouvi os passos...
- Bom dia, Sara! Dormiu bem?
- Dormi sim, Seu Antônio. E o senhor?
- Eu já nem tanto, com o barulho que vocês fizeram essa madrugada, foi impossivel dormir. (Ele se referia a transa com o meu marido na noite anterior, onde eu gosei deliciosamente pensando nele)
- Desculpa seu Antônio, não percebi que estavamos fazendo tanto barulho.
- Tudo bem querida, eu sei como é.
Tomamos café em silencio. Ele não havia percebido que eu estava apenas de babydoll. E quando levantei e me aproximei com desculpa de retirar a louça suja, ele percebeu, na verdade quando ele viu, fez uma cara... Mas não disse nehuma palavra.Eu me virei de costas para ele e deixei a xicara cair no chão (de proposito), e empinei meu bundão pra pegar, deixando minha calcinha visivel... Novamente ele não tomou nehuma iniciativa. Então lavei a louça, e disse que iria tomar banho. Lavei meus cabelos, passei um oleo no corpo, fiquei bem cheirosa. Então fingir ter esquecido a minha toalha na cama, e o chamei.
- Seu Antônio! Seu Antônio!
- Oi Sara!
- Esqueci a toalha em cima da cama, pegue para mim por favor!
- Só um minuto.
Ele foi no quarto buscar e veio. Quando chegou na porta, fiz questão de abri-la de maneira que desse para ele ver algo... (rsrs) E ele novamente não demontrou nehuma reção, se não uma cara de safado.
- Muito obrigado seu Antônio.
- Por nada. (E saiu depressa)
Comesei a me sentir mal , pelo que estava fazendo, mas o tesão falou mais alto.E decidi ir em frente, mas eu tinha uma duvida: sera que ele não vai ceder em nenhum momento? Poxa! Estou quase emplorando para ele me comer... Então coloquei a roupa e fui tirar satisfação. E quando estava me aproximando da porta de seu quarto. e ouvi alguns gemidos... Não quis emcomodar. Decidi dar meia volta, mas ouvi o meu nome: Sara sua safada, que rabão gostoso... Antes que ele acabasse, sai de fininho. Voltei para o quarto e fui me mastubar... Ai que tesão! Gosei gostoso... Hum!!! Naquele dia não o vi mais, apenas a noite, mas o meu marido já havia chegado. Jantamos e fui dormir. Nem vi a hora que Roberto deitou ao meu lado.
No outro dia meu marido foi trabalhar, mas disse que não iria demorar, que só iria em uma reunião. Pensando estar sozinha em casa, fui ver alguns videos porno na net, e me acariciar, um pouquinho afinal não havia trasado com meu marido na noite passada e acordei cheia de tesão. Comecei a assistir, e na cena havia um homem fudendo o cu de uma mulher... Ai que delicia! Sou viciada em sexo anal. Comecei a acariciar meu grelo, e minha xoxota, que já estava molhada. E quando estava em extase, enfiei o meu dedinho no meu cuzão, não aguentei e comesei e a gemer mais alto e gritar o nome do seu Antônio. Nossa eu gosei tanto... Urh! Desliquei o NOOT e fui tomar banho. E quando saio do banho percebo um som da Tv na sala. Seu antônio não havia ido trabalhar! Que alegria! Pensei comigo de hoje não passa. Coloquei uma sainha, e uma blusa de renda branca basica. Optei por não colocar calcinha nem sutian. Deci para sala e me sentei no sofa de frente para ele. Cruzei as pernas, e lhe dei um bom dia. O mesmo retrituiu. Estava vendo Jornal, com o caso de estrupo.
- Tanta violencia nesse mundo, neh seu Antônio?
- É Sara, hoje em dia as pessoas no pensão nas consequencias de seu atos.( ele disse aquilo olhando dentro dos meus olhos)
Ah! para ele havia batido uma pra mim, e estava bancando o responsavel? Mais td bem deixei a conversa rolar. Eu descruzei as pernas e sentei em cima do meu pé, pude notar seus olhos para as minha coxas, mais precisamente proximo a minha bucetinha. Ele conversava e não tirava os olhos... Ai eu mostrei pra ele o que ele queria. Abri as pernas em um angulo que dava para ele ver a minha bucetinha... A fisonomia dele mudou na hora, sem contar com o volume que subiu em suas calças. Me levantei do sofa e passei ao seu lado e disse bem proximo ao seus ouvidos...
- Que se dane as consequecias...
O homem não aguentou, me puxou pelo braço, e eu cai sentada em cima do pau dele. Que nessas horas ja estava durisssimo.
- Que caralho Sara, assim eu não aguento, o que você está fazendo, é judiação.
- Seu Antônio isso se chama tesão!!!
E beijei aquela boca gostosa, com um beijo molhado. Enquanto nossas linguas se enrroscavam, suas mãos percorriam meu corpo. Ui! Que calor me subiu naquele momento. Depois ele passou a chupar meu pescoço, morder minhas orelhas, de uma maneira que só um homem experiente sabe. desceu mais um pouco, apertou os meus seios. E logo tratou de chupar. Ele passava a lingua, chupava, mordia de leve... Nossa! Ele realmente sabia o que estava fazendo. Eu me levantei e deitei no outro sofá. As coisas melhorarm quando ele desceu mais um pouquinho.
- Que buceta lisinha Sara, está molhadinha!
- Ai safado, é desse jeito que você me deixa! Chupa essa buceta, vai!
Na hora que ele passou a lingua, na minha bucetinha, e encostou no meu grelo. Ah, não aguentei.
- Chupa, chupa, gostoso.
Ele enfiou dois dedos na minha xoxota e se concentrou no meu grelinho... Chupava, passava a lingua, mordiscava... Ai! Eu já estava delirando.
Ele ficou assim por uns 15 min, e eu não aguentei gosei na boca do meu sogro.
- Uhmm, Uhmmm, Uhmmm, Ahhhh, Ahhhmm...!!!!!
-Isso safada, gosa, que eu adoro um melsinho... Que delicia de buceta...
Foi Incrivel! Fiquei curtindo aquele orgasmo por alguns segundos.
Então foi a minha vez de retribuir... Tirei a sua camisa, puxei a sua calça com cueca e tudo. Quando eu vi a quela rola... Ah perfeita, grande e grossa, do jeito que eu adoro! Era mais grossa do que a do meu marido, e bota grossa nela. Eu queria deixa ele mais louco, e fiz uma horinha, pra chupar, aquele pauzão. Caprichei nas bolas, e fui lembendo devagarinho olhando nos seu olhos, até a cabeça daquele pau, dei um beijinho, e desci novamente. Quando fiu repetir a sequecia, ele agarrou a mão no meu cabelo, puxou, e falou:
- Chupa logo cadela...
Engoli o pau dele de uma vez, pude sentiu se corpo estremecer. Coitado, judiei tanto. Ele merecia. Chupei com força, e engolia ate onde dava (quase tudo). Ele fechava os olhos, abria denovo, olhava pra mim. Parecia não estar acreditando. Fiquei chupando ele por uns 10 min. Até que ele me pediu, com uma cara de safado:
- Senta no meu pau, senta...
-Esperei tanto tempo por isso... Já bati tantas siriricas, pensando nesse momento.
-Eh eu ouvi você mais cedo , chamando pelo meu nome.
- Eu tambem ouvi o senhor ontem, me chamando de gostosa.
Sentei de frente naquele pau molhado, e duro igual uma pedra. Ele entrou me rasgando. Nunca havia ficado com um homem com um pau daquela grossura. Vaou confessar que sentir uma dor na hora, mais depois... Comesei a rebola, e cavalgar gostoso.
- Que buceta gostosa Sara, esta tão quente... Rebola, vadia, rebola...
Eu não conseguia dizer nada, apenas gemia muito, era muito tesão e adrenalina. afinal poderiamos ser pegos pelo meu marido, que a essas horas poderia estar voltando. Eu estava maluca, e em pouco minutos, já estava tendo outro orgasmo, desta vez mais intenso. Comesei a rebolar freneticamente e mais rapido.
- Gosa safadinha,,, Gosa...
Gosei gostoso naquele pauzão. Oh delicia!. Mais algumas estocadas e mudamos de posição. Fiquei de quatro no sofá, e ele começou a meter. Não sei se foi a visão que ele estava tendo... Mas ele metia com tanta força, que chegava me empurrar para frente.
-Gosta seu Antônio, de ver meu rabão? Gosta?
-Que rabão sua cachorra... Empina mais pra mim ver esse cuzão... (Dizia isso enquanto enfiava um dedo no meu cú). Gosta de dar esse cú?
-Adoro!!! Sexo pra mim tem que ter anal!!!
Então ele tirou aquele mastro da minha xota, e começou a força no meu cuzão...
Ai gente, eu não sei o que deu ne mim. Acho que estava doida, quando eu pedi para ele meter logo no meu cú.
-Fode esse cuzão, vai, enrraba a sua nora... Mete logo!!!
O homem, meteu de uma vez... Uiiii!!! Que dor! Aquela tora entrou de uma vez, sem olinho nem nada. Nossa!
- Caralho seu Antônio...
-Ue vc que pediu. Que cuzinho apertadinho em safada... Vou fazer um estrago aqui... (disse isso dando risada)!
Dava pra ver que estava doendo, mais ele não tirou. E quando meu cú se acostumou com aquela tora... Eu comecei a força para tras... Ele percebendo, começou um vai e vem gostoso... ( Aqui vai uma dica pra você mulher que ainda não deu o cù, por que tem medo, é a melhor coisa que tem, nossa quando experimentar vai saber, a principio vai doer, mas se seu parceiro for carinhoso, vaiser moleza)
- Fode vai... Fode meu rabo!!!
A coisa melhorou, quando ele começou a meter mais rapido. Ele quase tirava tudo e colocava de novo. Nossa aquilo me fez arrepiar toda, e ter um novo orgasmo, mais dessa vez... pelo meu cuzinho... Oh coisa boa! Cravei as unhas nas cochas dele e pedi:-
Fode o rabo dessa puta, fode! Vai mais... mais... mais... mais...
Só me lembro de ter sentido aquela tora sindo do meu cuzinho, e ele enchendo a minha boca de porra!!! Um tomei tudinho!!!
Deitamos um pouco no sofá, e em certo momento foi quebrado o silencio...
- Sara foi uma delicia, mais não podemos fazer isso de novo...
- Está bom seu Antônio...
Hehe Logico que não foi isso que aconteceu. Sempre que tenho a oportunidade, dou uma fudida com ele.. ele não resiste. Depois eu me mudei e não nos viamos com frequecia!
Ah! Estava quase me esquecendo, assim que vestimos a roupa... Ouvimos um barulho na porta... Meu marido, havia chegado! Me recompus, e quando ele se aproximou, eu lhe dei um abraço e um beijo bem gostoso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário