Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de setembro de 2013

MEU PADRASTO ME FEZ MULHER

Eu não me considero gostosona, talvez minha diferença das outras garotas seja ser desinibida....aliás vou contar como tudo começou...
Minha mãe estava recém casada, meu padrasto era um gato, maravilhoso e eu uma pirralha de 14 aninhos doidinha pra beijar um cara maduro. Nós nos dávamos bem, ao contrario da relação dele com minha irmã mais velha que só o tolerava. Comigo era diferente, Marcos me levava pra praia, pras viagens dele com mamãe, me buscava na escola...um pai!
Numa dessas viagens, fomos os 3, o quarto deles ficava um pouco afastado do meu e lógico que os dois se preocupavam com o fato de uma adolescente ficar a solta num hotel lotado de rapazes. Numa dessas noites mamãe passou mal e precisou ficar de repouso, eu e Marcos saímos para o jantar eu lógico que pensei em impressiona-lo, coloquei uma blusinha quase transparente e sem nada por baixo...percebi que ele ficara sem graça mas tudo bem era uma brincadeira divertida.
Depois do jantar voltamos ao quarto para ver mamãe, ela dormia e ele então saiu pois estava uma noite muito quente e o bar do hotel estava lotado. Lógico que lá fui eu. Na volta ele me deixou no quarto pois havia percebido que um garoto me azarava a noite toda.
Para minha surpresa, Marcos havia me seguido na minha fugidinha para encontrar meu gatinho e terminou nos pegando numa situação um tanto constrangedora no píer do hotel. Pude perceber o quanto ela ficara indignado com minha atitude. Como um pai zeloso me levou de volta ao quarto onde me deu a maior bronca enquanto me via com a calcinha na mão ...
Foi aí que resolvi pirar de vez e tirei a microssaia que vestia e a blusa...nuazinha na frente dele consegui que ele se calasse...apesar da pouca idade eu tinha um corpinho legal e me depilava como gente grande... acho que isso o fez perder o juízo e me agarrar...era cheiroso demais...diferente de qualquer garotinho com quem eu apenas me esfregava. Ofegante Marcos me jogou na cama e abriu minhas pernas extasiado... ficou ali me olhando perplexo...eu sentia algo escorrer da minha pererequinha ainda virgem...
Descontrolado balbuciou algumas palavras passou a mão na chave do quarto e me deixou lá trancada e muito puta da vida!
Depois do banho me deitei,como o calor era grande resolvi continuar sem roupa.
Para minha surpresa acordei na madrugada com uma mão me acariciando delicadamente, era Marcos agora mais calmo e sem qualquer peça de roupa que impedisse um contato com a minha pele. Foi o que aconteceu, ficamos ali naquele esfrega esfrega...eu sentia seu pau pulsando na portinha da minha xana que doía de vontade de virar mulher. Mas Marcos apesar de excitado ia com calma, não queria fazer uma besteira ainda maior.... naquela noite apenas nos esfregamos, ele me lambia cm por cm e eu aprimorava a arte de fazer um bom boquete. Já amanhecia quando ele se vestiu e voltou para seu quarto.
No café da manhã não nos vimos e só na hora de almoçar ele e mamãe me chamaram no quarto. Haveria um passei de barco numa ilha e nós iríamos. O clima era meio tenso, o simples encostar já dava um certo frisson. Na ilha mamãe preferiu ficar com outras pessoas enquanto nós saímos para uma caminhada deveríamos estar de volta no fim da tarde. Escolhemos seguir uma trilha para uma cachoeira próxima, um outro casal iria conosco estavam em lua de mel e por isso não fizeram muita questão de ficar próximos. Marcos e eu também queríamos uma certa distancia...propositalmente seguimos uma outra trilha e paramos num pequeno poço,mais adiante encontramos um local ideal para mais uma sessão de amassos...em pouco tempo nos esfregávamos ali mesmo no chão, o pau de Marcos parecia mirar na minha xana...a cabeça dura como uma rocha tentava abrir passagem....quando ele percebeu que não dava mais para aguentar me virou de bruços...de supetão soltei um grito desesperado de dor....senti quase 20cm de um pau grosso quase me perfurando, ele parecia alucinado gritava de tesão enquanto minhas lagrimas deciam....aos poucos me acostumei com a dor e acabei sentindo prazer.
Me sentindo arrombada caí exausta.... o pau dele ainda pingava. Ficamos ali um tempo e depois de um bom banho no poço voltamos eu não podia sentar...minha mãe me olhava de lado mas Marcos logo disse que eu havia escorregado e por isso não seguimos no passeio...
Quase no fim da tarde mais uma vez saímos de perto do grupo e mais uma vez nos esfregamos até ele me arrombar novamente, dessa vez pude sentir seu pau me encharcando de leite e gozei também. Mas não queria ficar só naquilo, na onda de dar o rabinho só pra não deixar de ser virgem. Minha mãe que me desculpasse mas eu queria mais!
Durante toda nossa estada no hotel pelo menos duas vezes por dia ele traçava meu rabinho. Mas na ultima noite,já de madrugada quando ele bateu na porta, la estava eu toda peladinha ...
Deitei por cima dele e deixei que ele viajasse na minha esfregação...como uma verdadeira amazona montei naquele pau teso e desci...ele enlouqueceu ao perceber o que eu havia feito. A marca no lençol o excitou e transamos até amanhecer....ele me fizera mulher e eu iria dividi-lo com minha mãe por um bom tempo..