Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

INICIADA PELA FAMILIA VIZINHA 1

Este  meu primeiro conto,tomei coragem e vou contar como tudo começou,morava no interior do RN e minha mãe separou do meu pai e viemos morar em Natal em um apartamento que temos na zona sul,quando chegamos com a mudança os vizinhos do lado ajudaram muito com tudo inclusive com a comida e a arrumaçao da mudança e eu ja fique muito excitada com o filho dos vizinhos um cara lindo todo malhado em academia e que era da MARINHA DO BRASIL a coisa mais linda amei,a mãe dele uma senhora da idade da minha mãe 45 anos mais muito bonita uma loira de para o transito ja eu e minha mãe somos moreninhas eu com 17 anos 1,68 magrinha mais com uma bundinha cheinha e peitinhos do tipo que fica marcando todas as brusas que visto e VIRGEM,o pai um senhor alto 1,80 parecido com um RUSSO ou mesmo um URSO muito peludo e branco quase vermelho quando fazia algum esforço fisico,fomos bem recebidas pelos vizinhos pareciamos parentes,quando minha mãe começou a trabalhar saia as oito da manha e voltava so as oito da noite,e eu quando chegava do colegio passava na casa da vizinha e almoçava as vezes ficava conversando com dona SANDRA e depois ia para o nosso apto e dormia e estudava a tarde toda ate minha mãe chegar a noite para jantarmos,certo dia cheguei da escola reclamando de uma dor que estava me incomodando na virilha e falei para dona SANDRA que nao tinha conseguido treinar no time de voley do colegio porque esta dor estava incomodando,ela pediu para dar uma olhada me levou ao quarto dela e pediu que eu tirase a roupa tirei o shorte do treino junto com a calcinha e deitei na cama dela que começou a examinar minha virilha e falou que era um cabelo encravado que tinha inflamado e mandou que eu continuase deitada que ela ia pegar uma pince para arrancar o pelo e passar um remedio,ela voltou com a pince e algodão e Eter,ela arrancou o pelo e eu dei um grito e falei que tinha doido muito ela mandou ficar quietinha que is passar o algodao com Eter para nao inflamar,eu ja estava muito excitada com ela mexendo na minha virilha e ja estava molhadinha e com muita vergonha pq tenho o clitoris um pouco grande ele fica aparecendo entre os labios vaginais como se fosse um pequeno penis e ela ja tinha encostado as costas das mãos dela umas duas vezes e eu ja estava desconfiando que ela estava fazendo isto para me excita mesmo pois ja dava para ver minha bucetinha escorrendo,olhei bem no rosto dela e vi que ela tava olhando para minha bucetinha bem concentrada foi quando ela passou o algodao com Eter na minha virilha e deixou escorre um pouco em cima do capo da minha bucetinha caindo um pouquinho para dentro,dei um gemidinho pois ardeu muito e dei um gritinho junto prendi a sua mao entre minhas pernas,ela pediu para abrir mais as pernas que ela queria assoprar para parar de arder abri minhas pernas e ela foi soprando cada vez mais perto do meu critoris e eu fui ficando cada vez mais arrepiada e excitada e so gemia gostando muito,quando vi ela estava passando a lingua no meu grelinho que tinha ficado durinho igual um pinto,ai fui a loucura e prendi a cabeça dela entre as pernas e quanto mais ela chupava mais eu tremia e passava a minha bucetinha na cara dela ate que ela melou um dedo numa pomadinha que nao sei qual era e meteu um dedinho no meu cuzinho ai nao aguentei mais acho que levei um choque uo coisa parecida me subiu um frio nas costas em direçao ao pescoço e eu apaguei,acordei por alguns segundos e quando acordei ela estava me beijando na boca e com dois dedos no meu cuzinho,me deixei levar por ela e em poucos minutos ela esfregava o dedao no meu grelinho com dois dedos no meu cuzinho e mandou eu meter dois dedos na buceta dela e foi assim que gozamos as duas juntas nos beijando muito,dormi um pouquinho e acordei com ela me chamando para tomar um banho junto com ela para almoçar pois a tarde ela tinha umas coisinhas para ensinar para a putinha dela,fomos tomar banho juntas e ela fez questão de passar sabonete em mim e me beijou muito debaixo do chuveiro depois me colocou na cama me secou e começou a chupa minha bucetinha de novo ate que gozei mais uma vez ai veio a primeira surpresa ela mandou que eu chupace a buceta dela nunca tinha feito isto mais ela falou que ia ensinar tudo abri a buceta dela que mais parecia uma tomate bem vermelhinha ela mandava passar a lingua de baixo para cima por dentro dos labios darnudos de sua buceta quanto mais eu chupava mais ela se contorcia e puxava meus cabelos para levar minha cabeça cada vez mais para dentro da buceta dela as vezes me faltava o folego e eu tentava tirar a boca mais ela me batia na cara e madava chupar e mordela ela estava ficando fora de si,ate que começou a gozar gemendo muito me deitou na cama e ficou passando a buceta na minha cara mandando chupala cada vez mais rapido e cada vez ela esfregava com mais força a buceta na minha cara ate que gozou e caiu de lado de mim na cama,minha cara estava toda melada do mel dela que era muito gostoso fiquei limpando tudo com os dedos e passando na boca ate que ela virou de lado e me beijou,depois mandou que eu tomasse outro banho depois foi ela e fomos almoçar,amanha conto como foi no outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário