Total de visualizações de página

domingo, 4 de agosto de 2013

FERIADO COM OS AMIGOS FOI PAU DEMAIS

Resolvi compartilhar com vocês esta passagem, uma excursão inesquecível, bem somos casados, combinamos muito bem eu e minha esposa, de uns tempos para cá, a coisa estava ficando um pouco sem graça, na realidade já estávamos fazendo sexo por uma obrigação, eu tenho 37 anos conservado, ela 32 anos também bem conservada, bonita gostosa, uma bunda linda durinha, adora sexo anal, oral, em fim de tudo, mais estava caindo na monotonia.
Um dia resolvi pegar uns filmes de sexo, ela curte muito mais, calhou de um dos filmes ser de um casal e um outro cara, um ótimo filme, o cara tinha uma rola grande grossa, e os dois metiam na mulher, um na frente e o outro fudendo o cuzinho dela, nossa aquilo me deu um tesão enorme, e começamos a transar gostoso, e senti que ela também ficou com tesão, e eu comecei a falar já pensou aquela rola na sua buceta, ele fudendo seu cuzinho, iria arrombar este cuzinho, e agente gozava gostoso, e eu perguntava você gostaria, ela na hora ate dizia que sim, dizia que seria gostoso, assim era as nossa fodas, mais quando tocava no assunto fora da cama a coisa esfriava, ela não respondia nada, e assim foi se passando, e a fantasia crescendo dentro de mim, uma vez combinei com ela se rolasse alguma coisa com alguém eu queria saber, sem mentiras, assim ficou combinado.( ela sempre me contou ).Em um belo fim de semana um amigo meu estava fazendo uma excursão para um clube aquático, aqui para o lados de arraial d’Judá, muito lindo mesmo, muito grande, com umas 5 piscinas tobogã, muito lindo mesmo, coisa de louco mesmo, foram uns 2 ônibus algumas pessoas conhecidas outras não, minha esposa curte biquíni, com toda a idade tem um corpo de por inveja em muita mulher mais nova, lá chegando todos trocaram de roupas e cada um foi para um lado, estava um calor sol, um dia muito bonito, e falei para minha esposa vamos para a piscina, ela foi trocar de roupa veio vestida com um biquíni, que eu mesmo não o conhecia, ela havia comprado para a viagem, que só tapava a... Do resto era um biquíni asa delta, cavado, ficou muito gostosa mesmo, levantado ate inveja de muitas mulheres, coisa de louco mesmo. Eu estava na piscina com um amigo o marcos, quando ele olhou ele disse nossa que loucura, pois ele nunca havia visto ela vestida assim, sempre de roupa, eu já com umas cervejinha na cuca, disse ela esta gostosa mesmo, ele disse esta não é gostosa, ela entrou na piscina, e veio ao nosso encontro, ele como não tem intimidade com ela ficou so observado, e notei que o volume da sunga dele era grande, estava de rola dura, e o bicho era grande que ele estava ate disfarçando para não ser notado, mais eu dei um jeitinho e falei no ouvido dela, ja viu o volume do Rafael, ela ficou sem graça mais reparou, eu disse por sua causa, ele esta de rola dura, assim saímos da agua e fomos comer alguma coisa pois estávamos bebendo para não ficar de fogo, mais o marcos estava sempre perto da gente, brincávamos, conversávamos ele sempre puxando conversa com ela, ai eu estava meio apertado para ir ao banheiro, dei uma saidinha deixei os dois ali sozinhos conversando.
Quando voltei não os vi por ali, procurei e não encontrei, fui tomar mais uma cerveja foi tomar banho de piscina e não encontrei a minha mulher nem o marcos passou se algumas horas, eu estava tomando outra cerveja desta vez no bar do clube sentado numa mesa, vejo minha esposa vindo do local onde tem uns chuveiros, sentou-se a mesa e eu perguntei a onde ela estava ela disse fui tomar uma chuveirada, eu disse caralho você sumiu, e o marcos também, ela disse o que você queria aconteceu eu perguntei como assim, ela disse você saiu ficamos conversando de repente ele pegou na minha mão e me puxou para um local ali na trilha, de tanto você falar do volume eu fiquei sem forças para dizer não, acabei indo, ele me agarrou me beijou, tirou a rola para fora, nossa que rola, grossa não e muito grande mais e grossa para caralho me fez chupar a rola dele, ai me debruçou num tronco de arvore que tem lá e começou a meter aquela rola na minha buceta, nossa para entrar doeu um pouco, de pé, sem um lubrificante só na saliva, mais depois nossa que delicia, gozei umas três vezes, ele demora para caralho para gozar, tirava e colocava tudo de uma vez bombava que nem um louco me chamando de puta, batendo na minha bunda, dizendo que bucetinha deliciosa, apertadinha, vou encher de porra esta buceta e gozou e como gozou, parecia um cavalo gozando, nunca tinha visto tanta porra, ai eu tive que ir tomar uma banho, esta escorrendo pela pernas, nossa eu gozei na sunga e fui ao banheiro tomar uma chuveirada também, deixando ela ali na mesa;Quando estava saindo do banheiro avistei um cara boa pinta bonito moreno conversando com ela dei um tempinho, ele saiu eu cheguei, ela disse estou com um problema para resolver, eu disse que problema, aquele cara que estava falando comigo viu o marcos me fudendo, e disse se eu não for lá com ele que ele vai contar para você, eu sei que você sabe, ele também esta com a mulher dele ai e os filhos, e uma chantagem barata, mais eu não quero arrumar problema, este cara estava em outro ônibus, ela perguntou o que que eu faço, eu disse faça o que você achar melhor para você, como já estava quase na hora de irmos embora o ônibus iria sair umas 17 horas, isto deveria ser umas 16,30 horas tínhamos que tomar banho trocar de roupa para embarcar, eu disse você e que sabe, ela disse você não vai ficar com raiva, eu disse não era bem isto que eu queria, eu quero ver, mais tudo bem, ela disse não vai faltar a oportunidade para você ver, e levantou e saiu, eu dei um tempinho fiquei de longe vendo ela ir, logo vi o cara também disfarçando e entrou na trilha, fui como não quer nada e entrei na trilha também, logo avistei os dois, me escondi fiquei só observado, não dava para escutar nada mais parecia que ela estava reclamando alguma coisa, de repente ele agarrou e deu um beijo nela, que ela logo correspondeu, ele estava de bermuda, abriu a bermuda e tirou a rola para fora e mandou ela chupar, nossa quando eu vi aquela rola não acreditei, de onde eu estava dava impressão que era grande tinha uns 22 cm e grosso, eu não escutava o que ela dizia , sei que vi pela primeira vez minha esposa chupando uma rola, ele virou ela e por trás começou a pincelar a buceta dela, bem por que não poderiam demorar muito tempo, eu vi ela umas duas vezes sair fora parecia que que não estava aguentando tudo, ele começou a bombar tirava tudo e colocava de novo num vai e vem bombando mesmo, ficou fudendo ela ali bem uns 30 minutos ou mais, quando vi que ele puxou ela pelas ancas e ela ainda levantou uma das Pernas e ele gozou só da para ver o saco de fora, quando aquilo saiu de dentro pingando nossa que delicia, acabei gozando numa punheta, ele se limpou e eu sai depressa para ele não me ver, fui e sentei na mesa, pedi uma cerveja e logo ela chegou, já tinha ido tomar banho, tomou um copo de cerveja, e disse nossa amor nunca meti tanto na minha vida, este cara tem uma rola que vou te contar uma coisa foi foda para aguentar naquela posição , doeu para entrar e ele bomba muito forte, fiquei com a pernas moles, e ele queria comer o meu cuzinho, eu disse você esta louco, eu não aguento, ele disse mais numa cama com um lubrificante você deixa, eu perguntei o que você respondeu para ele, ela respondeu que ate poderia tentar, ele disse eu te procuro, vou querer fuder este cuzinho, eu perguntei mais e agora ele vai te procurar você vai ter que dar o cuzinho para ele, ela respondeu para ele e para o marcos também, ele também disse que quer fuder meu cuzinho, e quer meter comigo numa cama, disse que vai me judiar, e você vai querer, ela disse claro, não é o que você queria me ver fudendo gostoso então agora vai ver e muito, bem o marcos já meteu com ela aqui em casa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário