Total de visualizações de página

domingo, 2 de setembro de 2012

meu namorado era gay

Namorei com Elias por dois anos sem nunca imaginar que ele também gostava da mesma fruta que eu. O estranho era que fazíamos sexo constantemente e Elias parecia ser um cara normal. Eu estava com 21 anos e Elias 25. Elias tinha uma amizade muito forte com um tal de Fernando (Nando); que muitas vezes me incomodava. Fiquei sabendo que muita das vezes que Elias não vinha pra minha casa; que ele estava com seu amigo em alguma festa ou baile... Foi quando começamos nossas brigas mais sérias. Quando brigávamos, Nando passou a me procurar pra pedir que voltasse com Elias. Nando até que era um cara legal e comecei a ter certa simpatia por ele... Iniciamos uma forte amizade a ponto de começar a frequentar a casa de Nando junto com Elias. Elias tinha 32 anos; solteirão e vivia sozinho. Já me sentia muito bem à vontade na casa de Nando quando as coisas começaram a ter um rumo diferente do normal. Sabendo que Nando estava tomando banho, eu e Elias estávamos na maior pegação no sofá da sala; com Elias chupando meus peitinhos, quando percebi que Nando estava parado no corredor nos espiando... Levei um susto muito grande; muito mais por ter percebido que Nando estava totalmente pelado. Elias segurando meus braços impedindo que me recompusesse: - Calma Milena... Não precisa ficar com vergonha do Nando!... Eu com os olhos arregalados vendo Nando vindo se aproximando com o pinto duro... Um pinto bem maior e bem mais grosso do que o do Elias: - Mas... Mas... Porque ele esta pelado; Elias? Elias ainda segurando forte meus braços: - Relaxa meu amor... Só quero que você fique bem a vontade perto do Nando! Nando sentando ao lado da minha cabeça e fazendo carinho nos meus cabelos: - Não quero te magoar Milena... O Elias é que veio com essa ideia de sermos mais íntimos; nós três! Eu olhando pra aquele enorme pinto e pra cara de Elias que sorria comecei a chegar numa apavorante conclusão: - Não Elias; eu não quero...! Elias largou meus braços pra começar a puxar meu short... Comecei a tentar reagir empurrando Elias que já tinha descido meu short até o meio das minhas coxas. Foi a vez do Nando me segurar fazendo com que Elias me deixasse nua da cintura pra baixo. Esperneei e me debati por vários minutos até não ter mais forças... Elias aproveitando que parei de reagir abriu minhas pernas e começou a chupar minha buceta. Ia dar-lhe um chute na cara quando comecei a entender que aquela situação não estava tão ruim como parecia... Já que era o próprio Elias quem me fez chegar até aquele ponto; enquanto sentia sua língua me lambendo bem gostoso me ajeitei virando meu rosto; segurei a grossa piroca do Nando e abocanhei. Percebi que Elias parou de chupar minha buceta e provavelmente me olhava chupar o pau do seu amigo... Mas logo voltou a passar a língua e a chupar meu grelo que tive um delicioso orgasmo antes de sentir Nando inundando minha boca com sua porra... Foi correndo pro banheiro e antes de chegar e cuspir na pia, engoli uma boa quantidade de esperma do Nando. Voltei e encontrei Elias também pelado; ele sorrindo e me mostrando seu pau duro: - Vem aqui meu amor... Só falta eu gozar também!... Sentei no pau do Elias e Nando aproveitando terminou de tirar minha blusa e meu sutiã. Eu dava algumas cavalgadas na pica do Elias, parava e deixava Nando chupar um pouco meus peitos. Tive meu segundo orgasmo no mesmo instante que sentia que Elias gozava dentro da minha buceta e Nando beijando minha boca como se fosse ele o meu namorado. Não senti nenhum constrangimento em ir tomar banho com os dois. No banho, Elias ficou olhando Nando chupar meus peitos e beijar muito minha boca... Notando que Nando estava novamente excitado, segurei sua pica. Foi ai que comecei a perceber algo ainda mais estranho entre tudo que estava acontecendo... Elias veio beijar minha boca e colocar sua mão sobre a minha que segurava o cacete do Nando. Era estranho ver que meu namorado estava praticamente me ajudando a tocar punheta no seu amigo... Logo depois, não estranhei nem um pouco quando Elias me enchendo de beijos: - Deixa ver o Nando comendo sua bundinha? Nando me abraçava por trás e apalpava meus peitos: - Só se você quiser Milena... Não vou querer forçar nada; hein? Eu me virando e tomando a iniciativa de beijar a boca de Nando, sabendo que o corno do Elias estava adorando: - Eu quero Nando... Vamos fazer a vontade do Elias!... Eu achava que íamos lá pra cama; mas, estranhamente vi Elias pegando um vidro de óleo pro corpo passando no pau do seu amigo e depois virando pra mim: - Deixa passar também no seu cuzinho Milena! Arquei um pouco meu corpo apoiando minhas mãos na divisória do box deixando Elias lambuzar meu ânus com o óleo. E foi o próprio corno do Elias que segurou o pau do Nando e o colocou bem no meio da minha bundinha enquanto fazia carinho nas minhas nádegas com a outra mão: - Isso meu amor... Agora é só você relaxar o cuzinho pro Nando enfiar em você! Eu que não estava acostumada com um pau grosso como aquele, senti certo desconforto no início... Nando enfiou até a metade pra começar a socar lentamente fazendo a cada bombada seu pau entrar mais alguns centímetros. Quando Nando começou a socar com mais força eu já estava adorando sentir aquela pica arregaçando meu ânus... E meu corninho me dando beijos na boca: - Está gostando meu amor? - Hummmm! Estou adorando... O pau do Nando é muito gostoso! Foi quando Elias se entregou completamente: - Eu sabia que você também ia gostar!... Dois dias depois liguei pro Nando e combinei de ir até sua casa sem que Elias ficasse sabendo. Não demorou pra estarmos pelados na cama e pude matar minha vontade de ter aquele grosso pau na minha buceta. Urrei gostoso e gozei feito uma cadela de quatro sendo arregaçada por um pitbull. Quando ficamos somente nos carinhos, comecei a perguntar para o Nando sobre minhas suspeitas sobre ele e o Elias. Nando com muito custo abriu o jogo e me revelou que já fazia praticamente um ano que ele andava comendo o Elias... Mas fez questão de ressaltar que ele era apaixonadíssimo por mim. No sábado seguinte estávamos novamente na casa do Nando e logo que começamos a putaria; sussurrei no ouvido do Elias: - Hoje, você deixa eu ver o Nando comendo sua bundinha? Ele me olhou assustado: - Como assim??? - Larga de ser bobo; já notei que vocês são muito mais do que amigos!... Sem esperar uma confissão formal de Elias, dei uma boa chupada no pau do Nando e quando percebi bastante duro: - Pronto Elias... Agora é só você ficar de quatro pra ele te comer!... Fiquei excitadíssima ao ver Nando atolando a rola no ânus do Elias que cheguei bem próxima pra ver o vai-e-vem enquanto Elias gemia. Foi minha vez de ir beijar a boca do Elias: - Está gostando, meu amor? Elias até rebolava: - Hummm! Hummm! Muito... Muito... Aaaaaaahhhh! Aaaaaaahhhhh!!!! Depois desse dia passamos a fazer sexo a três constantemente. Até o pau de Nando Elias chupava na minha frente... O pior, é que cada vez eu ia gostando mais daquelas sacanagens: Era o Elias me comendo enquanto Nando atolava a pica no seu ânus; Nando socando gostoso na minha buceta enquanto eu chupava o pau do Elias; Elias no meu ânus enquanto que ao mesmo tempo Nando metia na sua bunda... Eu tinha vários orgasmos seguidos. Ainda namorei com Elias por bom tempo. Terminei quando Elias resolveu assumir até perante sua família que era gay e que estava indo morar com Nando... Tive vários outros namorados até me casar com Miguel. Miguel sempre foi um ótimo namorado; mas, apesar de fazermos sexo ele era muito devagar... Descobri que meu sogro era um tarado em potencial e não demorou pra eu ir pra cama com ele. Atualmente estou separada e na expectativa de um novo relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário