Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

NOIVA LINDA E RABUDA

Chamo-me Fred, tenho 30 anos, minha noiva Anne tem 29, pele clara, mas bronzeada, peitos médios, uma bunda grande tipo da Viviane Araújo, grande e redonda, que chama muita atençăo, e uma buceta linda com poucos pelos. Sempre tive um lado voyeur, e quando conheci a Anne isso aumentou. Anne sempre gostou de sexo, perdeu a virgindade com 15 anos, com primo dela, mas seu ultimo namorado de tręs anos, era muito ciumento. Ela sofreu muito com ele, até năo agüentar, mas e terminar tudo, foi quando eu a conheci, em uma festa de aniversario da prima dela, foi amor ŕ primeira vista, conversamos muito, e ela desabafou comigo, falou muitas coisas, falou dos ciúmes do seu ex. da inveja que tinha das suas amigas que podiam ir ŕ praia com biquíni pequeno e ela nem na praia ia, e muitas outras coisas. A primeira vez que a vi nua quase enlouqueço de tanto excitaçăo, uma deusa. Depois de dois meses comprei um biquíni pra ela, era um fio-dental vermelho bem pequeno, quando ela viu ficou super alegre, pois morria de vontade de usar um biquíni assim, e me perguntou se eu năo ficaria com raiva se ela usasse na praia com todos olhando, (como vou ficar com raiva se eu mesmo comprei pra vocę) ganhei um baita beijo. Isso era quinta feira, e eu morrendo de tesăo pra chegar domingo pra ver ela com aquele biquíni na praia, no domingo passei na casa dela, ela já esta pronta, um shot branco, um topizinho, e o fio-dental já posto, fomos pra praia do futuro, quando chegamos na barraca, ela já foi logo tirando a roupa, NOSSA que visăo fenomenal, ver minha deusa naquele biquíni tăo pequeno, năo tinha quem năo olhasse, eu nem tirei a minha bermuda pois estava de pau duro. No decorrer do dia ela me perguntou se năo tinha ciúmes dela com aquele biquíni, eu respondi que o que é bonito é pra se mostrar, só năo poderiam vir mexe com ela, ganhei outro beijo, isso foi o começo de tudo, todo final de semana estávamos na praia, depois de um ano e meio ela começou a ficar cada vez mais fogosa, andar com roupas curtas, sair sem calcinha, quando os pais dela viajavam ela ficava só de calcinha em casa, tudo isso me dava muito tesăo, (ELA SABE QUE É GOSTOSA). Com dois anos de namoro comecei a tirar fotos sensuais dela e outras nuas, adorava fazer isso, e ela também, nesse momento ela já sabia que eu adorava ver ela se exibindo na rua e ela adorava isso. Gostávamos muito de assistir filmes do buttman e ela sempre comentava dos cacetes que via no filmes, eu ficava perguntado que nota ela dava, rs rs rs. Em janeiro de 2005 ela recebeu uma proposta pra fazer umas fotos pra uma loja de biquínis, era um bom dinheiro, concordei em falar com o fotografo, no dia marcamos em um shopping pra conversamos, ela estava muito a fim de fazer, e eu concordei, mas com uma condiçăo de năo aparecer o rosto dela e no estúdio só ficasse ele de homem. Ficou tudo acertado assim, isso era sábado na terça ela foi pro estúdio que era na casa dele mesmo, isso ela me falou tudo depois, ela falou que estava um pouco tensa, mas o Mario era super profissional e deixou-a bem ŕ-vontade, e começou a tirar as fotos de biquínis foram farias fotos isso durou a tarde todas ŕs 19h30min quando sai do trabalho passei lá pra pegar ela, e o Mario me chamou pra ver as fotos, NOSSA que fotos, tinham uns biquínis comportados mas outros era super pequenos, tipo asa-delta, outros fio-dental, finquei de pau duro na hora como a maquina era digital ele já tinha colocado no computador e colocado paisagens no fundo da foto, que ficaram ótimas. Ela recebeu o dinheiro e fomos embora, no meio do caminho fiquei perguntando as coisas a ela e fomos direto pro motel, fudemos muito lá, no decorrer do ano ela ainda fez umas cinco sessőes de fotos, ficamos amigo dele, de sair pra tomar um Chopin e conversar, um certo dia estávamos na casa dela quando ele liga querendo falar com nós dois. Falei que ele poderia ir lá, esperamos ele, quando ele chegou, já foi logo falando que tinha um proposta maravilhosa pra Anne, era de uma loja de sex shop que queria fazer um catalogo com os produtos da loja e que năo precisava aparecer o rosto, ficamos meio em duvida, mas quando ele falou o valor, a Anne falou que era o que faltava pra ela comprar o carro dela, entăo aceitei ela tirar as fotos, mais na mesma condiçăo de năo aparecer o rosto e só ele de homem, marcamos para um domingo a noite na loja, quando chegamos lá a loja já estava fechada o Mario e a proprietária já estavam lá, a dona tinha que sair pois tinha um aniversario pra ir. Como ela já conhecia o Mario ela deixa na responsabilidade dele a loja, entramos, ele mostrou a ela as coisas que ela iria usar, as fantasias, os vibradores que ela teria que segurar, como ela nunca tinha entrando em um sex shop, ela ficou muito excitada com a situaçăo, o Mario deu as roupas a ela e mandou ela e se trocar, como ela já tinha passado no salăo e tinha ido a praia ela está d+ linda mesmo, e eu de pau duro o tempo todo. Cada vez que ela vinha do banheiro era uma loucura, ela com salto alto com fantasias de enfermeira, de bruxinha, de domestica e muitas outras, ai vieram as calcinas transparentes onde o Mario olha pra mim e perguntou se estava tudo bem eu respondi que sim, a Anne só deu um sorriso de safada, nossa era o sonho de qualquer voyeur ver a mulher naquela situaçăo, estava louco de tesăo, já no auge do tesăo chamei Mario enquanto ela tinha ido se trocar e mandei ele ser mais ousado com a Anne, ele olha pra mim e disse, (POSSO MESMO? OLHA QUE SEI FAZER MUITO BEM ISSO) eu falei que Anne adorava tirar fotos nuas, ele entăo entendeu o que estava falando. Quando ela voltou estava com uma calcinha transparente e uma camiseta transparente também, nossa que tesăo, bem, quanto terminamos de tirar todas as fotos, que foram 120 fotos, o Mario olha pra ela e perguntou se poderia tirar umas fotos dela nua, ela olhou pra mim com uma cara de assustada, eu disse - vai amor tira, vocę adoro tirar foto nua, só pra gente ver como fica. Nossa que loucura quando ela ficou nua só de salto alto, o Mario ficou babando, e ficou fazendo elogios mais ousados o Mario tinha 49 anos e ela estava com 28 anos, foi uma situaçăo de muito tesăo ver ela nua com um coroa, foi quando ela falou que só ela nua năo estava certo e mandou nós dois tirarmos as roupas, ele olhou pra mim. Eu falei que quem manda é ela, amigos ,quando ele tirou a roupa, ele já estava de pau duro, deveria ter uns 22cm muito grosso, quando a Anne viu ela ficou de boca aberta pois só tinha visto um assim nos filmes. Ela olho pra mim e perguntou se poderia pegar no cacete do nosso amigo eu balancei a cabeça que sim, nossa que visăo ela de joelho chupando o cacete dele, e ele delirando, ele pegou uma camisinha da loja e colocou, mandou ela sentar em um sofá que tinha lá e abrir as pernas, nossa ele meter com gosto, ela gemia muito, ele ficava falando que era o sonho dele comer ela. Ele comeu ela por cerca de 25 minutos, nesse tempo eu gozei duas vezes vendo aquilo tudo, ela gozou muitas vezes também, olhava pra mim com uma cara de safada, quando ele estava perto de gozar, ele tirou a camisinha e gozou em cima do rabao dela, a porra escorreu e melou a buceta dela, nossa que visăo, ele foi no banheiro e eu fui limpar minha amada noiva, depois dessa noite ele comeu ela mais cinco vezes no período de dois meses, mais depois ele teve que ir morar no rio grande do sul. Bom amigo foi assim que tudo começou isso tudo que vocęs leram é pęra verdade, aconteceu mesmo, depois contou as outras situaçőes que aconteceram comigo e minha noiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário