Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

MINHA SOBRINHA,MINHA SURPRESA....

Tem certas coisas que acontecem na vida, que näo tem explicaçăo. Aconteceu há uns tręs anos atrás, tenho um família relativamente unida, muitos primos, sobrinhos, sobrinhas, primas, tręs irmăs, sou o único filho homem. Dentre todas estas pessoas, tem de tudo, bichinha, sapatăo, acho que toda família tem isso hoje em dia, rsrsrs, também tem as pessoas que levam uma vida, denominada de comum. Como tinha dito no começo, a vida nos apronta surpresas.......... Entre todas essas pessoas, tenho uma sobrinha, que era meu xodó, ela era muito apegada a mim, mas, ela detestava todas as minhas namoradas, eu até entendia, ou parecia que entendia. O tempo foi passando, e ela foi cada vez mais se apegando a mim, eu nem maldava, ela foi ficando uma gata, pernas grossas, peitinhos suculentos, só usava camisetas de malha bem fina, na minha presença, e uma bundinha, que era a coisa mais linda do mundo. Aconteceu, que um erto dia, estava em casa, de bobeira, nos meus 40 anos, de pura solteirice, sem esquentar a porra da cabeça com nada, pois năo tenho pacięncia com casamento, pois detesto rotina, e tenho até uma teoria, o casal que está há 20 anos juntos, e ainda transam, săo dois tarados, rsrsrsrs. Bem, voltando a o assunto, estava eu na minha, quando o telefone toca, era minha irmă, pedindo para que eu fosse dar uma olhada no computador dela, sou técnico, pois ela năo estava conseguindo abrir. Disse que poderia sim, mas só no dia seguinte, pois falei que tava ocupado, nada, queria é ficar de bobeira mesmo. No dia e hora marcado, chego, e quem me recebe?........ Minha sobrinha predileta. Meus amigos e amigas, ela veio, me abraçou, se roçando em mim, a pica deu sinal de vida. Ela estava com um shortinho de lycra, vermelhinho, todo justinho, que desenhava a bucetinha dela, fiquei meio preocupado, pois meu cacete começou a dar sinal de vida, teria que me controlar, pois minha irmă fatalmente iria notar. Surpresa.......... ela estava sozinha, pois minha irmă teve que ir ao médico, porra nenhuma, sabia que ela tinha era ido sair com um garotăo, que metia com ela, pois meu cunhado era um pé de cana, e deixava, apesar de ser minha irmă, aquela bucetuda gostosa na siririca. Bem, quando ela entrou na frente, quase tive um troço, o shortinho dela estava todinho enfiado naquele rabăo, que bunda linda, parecia a Carla Perez, no começo de carreira. Ah, esqueci de dizer que ela é loirinha, que loirinha tesuda. Entăo, comecei a mexer no computador, e ela foi tomar um banhozinho, năo resisti, fui até a porta e olhei pela fechadura, caramba, ela parecia que sabia que eu estava ali pois foi tirando a roupinha devagazinho,primeiro a camisetinha, depois o shortinho, e que shortinho, e entrou no chuveiro só de calcinha, bem pequenininha, que se perdia na buceta e no bundăo, ela começou a se tocar, roçar os dedos nos mamilos, bucetinha, e foi tirando a calcinha. Aí, começou a enfiar o dedinho todo no cuzinho, năo preciso dizer , hummmmmmmmmmm, apelei pra uma punheta ali mesmo, gozei muito, rapidamente limpei o chăo e saí dali. Voltei pra sala e reiniciei meus trabalhos, de repente entra aquela menina linda, de camiseta, só com uma calcinha mínima, toda cheirosinha. Ficamos conversando enquanto acabava o trabalho, foi rápido, tive que reformatar e reinstalar tudo. Fim de trabalho, e quando pensava que iria ficar só na punheta, ela me pede pra que eu a ensine alguns macetes no FOTOSHOPP, era tudo que eu queria, uma desculpa pra continuar ali. Falei pra ela sentar na cadeira, e comecei a ensiná-la, colocava a măo em cima da măozinha dela, e ficava sentido o cheirinho do perfume que ela usava, quando de repente, ao abrir uma foto, segunda surpresa, era uma foto de um cara fudendo o rabo de uma menina. Ela ficou vidrada na foto, e eu perguntei, se havia sido ela que tinha salvo aquela foto, ela me olhou nos olhos e disse , - já que eu năo tenho coragem de fazer isso com um cara que eu adoro, e faria isso e muito mais com ele, eu vejo e resolvo sozinho. Fiquei estático, como é que aquela menina com carinha de santa poderia ser tăo atrevida??? Refeito da surpresa, perguntei se eu conhecia este cara, ela disse que sim, que eu era o cara, ainda tentei evitar, me levantando, confesso que fiquei preocupado, pois poderia dar maior rolo na família. Entăo, as surpresas da vida............. Ela me encostou na parede, me perguntou na cara de pau, tio, vocę é viado???????? Ah, quando ela falou isto, năo tive dúvidas, agarrei-a, virei-a de costas, e comecei a encoxá-la, roçava minha pica naquela bunda espremendo-a, ela começou a gemer, e falar que esperava muito tempo por aquilo...... tirei minha pica pra fora, e coloquei entre aquelas coxas, ela gemia sem parar. Mas de novo em uma atitude ousada, ela me perguntou se eu iria ficar só naquilo, eu joguei ela de costas na cama, tirei sua camisetinha, e com os dentes sua mini-calcinha, e caí de boca naquela bucetinha.. Ela me pediu pra chupar minha pica também, e foi um puta de um 69. Depois de muita chupaçăo, coloquei ela de bruços, lambi bastante aquele cuzinho que piscava sem parar , ela fala, -- meu amor, mete logo este caralho no meu cu, ele tá doido pra ser arrombado, me rasga ao meio, năo pensei duas vezes, coloquei a cabeça, meu caralho é normal, nada de gigantesco, nem de pequeno, normal, a cabeça entrou, depois eu iria enfiar devagar, mas, ela sabia mexer comigo, ela falou, -------- já falei que năo precisa ficar com pena, quero ser arrombada, ficar com o cu dolorido por um męs, enfia esta porra, entăo de uma vez só enfiei tudo, ela gritou de dor, mas pediu pra eu continuar, meus amigos e amigas, ficamos a tarde toda fudendo, neste dia, eu năo comi a bucetinha dela năo, fiquei ainda uns meses só no cuzinho e esporrando na boquinha dela, pois ela adorava beber minha porra, tinha dias que ela dava um pulinho lá em casa só pra dar um golinho no meu leitinho, depois de um tempo, tirei aquele cabacinho delicioso. Fodemos até hoje, apesar de ela estar noiva, de um garoto muito legal, mas, fazer o quę? Se fosse ŕ o contrário, tenho certeza que ele faria a mesma coisa, ninguém iria resistir ŕquela gata. A cada dia que passa , inventamos mil coisas, mas o que mais gostei, foi que aquela menina realizou uma fantasia, que mulher nenhuma realizou pra mim, ela armou uma armadilha pra uma coleguinha dela de colégio, gostosíssima. Mas que năo dava pra ninguém. Elas de vez em quando se chupavam no banheiro do colégio delas.......... Entăo, ela me contou......... E armamos tudo na casa dela........... Mas isso vai ficar pra outra vez........ Se vc menina, que năo tem coragem, pra tomar a atitude que ela tomou........Mas quer ter uma experięncia com um cara simpático e gostoso, que vai te dar uma experięncia que vocę nunca vai esquecer........ me envie um e-mail, mas, por favor, só com foto de corpo inteiro, de roupinha bem sexi, ok? Pode esconder o rosto, seu anonimato vai ser mantido. Até..............am_vaqueiro_2009@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário