Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

a visita do socio do meu pai

Visita do sócio do meu pai em casa Olá, meu nome é juliana, tenho 19 anos, tenho 1,64m, 52kg, cabelos compridos e olhos castanhos claro, peitos médios, bem durinhos como meu bumbum e minhas coxas que são particularmente o que mais atraem os olhos. o que vou contar aconteceu no final do ano passado, fim de novembro. tinha saído do cursinho e fui pra casa na hora do almoço. almocei com meus pai e depois eles voltaram trabalhar, e meu pai teve quer ir pra uma cidade não muito longe daqui onde ele tem uma loja. a tarde apareceu em casa um sócio dele procurando pelo meu pai. achei estranho, porque ele deveria saber que meu pai não tava na cidade. ele entrou e disse que tava precisando falar com meu pai e que não conseguia pelo celular, então veio em casa pra ver se o achava. expliquei tudo pra ele, mas ele falou que ia esperar um pouco pra ver se meu pai chegava. levei ele na sala e perguntei se queria beber algo, ele apenas disse que não, mas que se eu pudesse, pra ficar fazendo companhia pra ele ali. começamos a conversar e ele sempre me olhando de um jeito diferente, me secando. depois começou fazer perguntas indiscretas, se eu tava namorando, se tava afim de alguém, até perguntou se já tinha transado! cada vez que ele se arrumava no sofá, ele vinha mais perto de mim. estávamos vendo tv e sempre que dava ele punha a mão em minhas pernas. comecei a ficar arrepiada com os toques dele, afinal, ele era até bonito apesar de não gostar de homens muito velhos. deixava ele ir em frente pra ver até onde isso ia dar, mas claro que uma hora eu ia impor um limite (era o que eu imaginava). estávamos tão perto um do outro, e os toques viraram caricias cada vez mais constantes, até que ele me segura pela nuca e me beija. foi ai que me esqueci dos limites e me soltei de vez. quando ele percebeu que eu já não relutava, partiu pra cima literalmente e sentou-se sobre mim, me beijando, apertando meus peitos, tentando segura-los por baixo da camiseta, eu sentia o pau dele duro na minha barriga. fomos pro chão, mas antes de deitarmos ele tirou sua camiseta depois a minha e meu soutien. ele me ditou já mamando, mordiscando os biquinhos, puxando com os lábios, isso me dava mais tesão. as mãos no meu corpo me deixavam toda arrepiada. ele foi descendo beijando minha barriguinha enquanto abria minha calça, me deixando só de calcinha. ele deu só aquela puxadinha de lado nela e viu minha bucetinha quase sem fios e babando na calcinha, o que fez com que fosse de boca direto nela, me dando linguadas profundas, me fazendo contorcer e gemer, apertando ele com minhas coxas. começou esfregar meu grelinho, foi ai que eu me virava e gemia mais alto, sentia minha buceta contraindo, quase gozando na boca dele. isso aconteceu quando ele enfiou dois dedos da outra mão de uma vez e começou me foder bem rápido. não agüentei tantas coisas na minha xoxotinha e gozei na boca dele. ele me lambia com mais vontadetirava os dedos todos melados e enfiava a língua e ficava mexendo ela dentro de mim. eu tava ofegante, mas ele nem me deixou recuperar e me pôs ajoelhada na sua frente. quando estava reparando no pau dele estufando a calça, ele o tirou e aquela rola apareceu no meu rosto. fiquei surpresa com o tamanho e com a espessura, não tinha transado com um assim. tirei toda sua roupa também, e vi o saco dele mais lisinho que minha bucetinha, ele me confessou que tinha se preparado antes de vir pra minha casa e que sabia que eu estaria sozinha. isso me deu mais vontade de mamar naquele pau e ele me segurando pela cabeça me fazia engolir todo. cada vez que fazia isso eu recuava engasgada, até que ele me segurou com as duas mãos na sua rola, fiquei uns 10 segundos com aquele pau entalado na minha garganta, as lagrimas escorriam mas ele me segurava firme, quando me soltou eu comecei a tossir e ele riu dizendo “assim que eu gosto de ver, uma cadelinha de joelhos com minhas bolas querendo entrar também nessa sua boquinha, mas como você não engoliu elas, então vai engolir agora”. me pegou pela cabeça, segurou seu pau pra cima e me pôs de cara no seu saco. ele tinha um saco proporcional a rola, então chupei uma bola de cada vez, passando a língua nelas e apertando de leve contra o céu da boca. depois de chupar uma de cada vez, eu coloquei o saco todo e chupei de verdade, como uma louca, ele me chamava de putinha, vadia, e cadelinha no cio, falava que se meu pai soubesse o quanto eu era boa naquilo até ele ia trocar minha mãe por mim pra me foder todos os dias. me mandou ficar em pé e com as mâos no sofá, separou minhas pernas e voltou a chupar minha bucetinha, mas dessa vez por tras. achei que ele ia ficar assim, mas ele só tava disfarçando pra deixar meu cuzinho melado com a baba da minha xoxotinha. quando tava tudo como ele queria, ele me falou pra segurar a minha bundinha bem aberta, quando estava certinho como ele queria ele começou a por 2 dedos no meu cuzinho. na hora eu soltei as mãos, mas ficou muito apertado e com ele forçando doia muito, então tive que ficar abrindo minha bunda ate me acostumar com aqueles, pois era a 1a vez que comiam meu cuzinho. eu gritava muito, mas o som ficava abafado na almofada que tava no meu rosto para os vizinhos não escutarem. quando os dedos dele estavam entrando e saindo com mais facilidade, ele veio com a outra mao pondo 3 dedos na minha bucetinha. eu tava tendo minha 1a dp também, e urrando de tesao. ele acelerava e eu ficava indo pra frente e pra tras pra levar estocada mais fortes. ele me mandou rebolar enqunto mexia os dedos dentro de mim. nao aguentei e gozei mais uma vez. meu cuzinho e minha xoxota apertavam os dedos dele mas ele deixava todos bem enfiados. quando tava acabando de gozar, sentindo minha buceta muito sensivel ele voltou a me fuder, prolongando ainda mais akele gozo. quando tudo acabou, cai no sofá exausta, com isso, ele se aproveitou da minha situação pra me comer,mas agora com a rola grossa e pulsante, mas eu contarei o resto se essa parte for bastante visitada. beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário