Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

ESTRUPANDO A COLEGIAL SAFADA

Todas as manhãs quando eu ia para o trabalho eu cruzava com uma colegial de cabelos negros, pele branca, de seios duros e rabo incrivelmente chamativo. Ela tinha um cheiro de fêmea novinha, sempre vestia uma calça jeans apertada e uma blusinha curta. Sempre quando eu a via lhe olhava com desejo, ela me ignorava, e a cada dia meu desejo de penetrar aquela bucetinha aumentava, ate que me veio uma idéia. Peguei um carro emprestado de um amigo e fiquei esperando ela passar exatamente na rua em que a gente se cruzava (estava eu com uma mascara) quando ela me passou, agarrei-a por trás tapando a boca dela. Ela esperneava e gritava muito, foi sorte minha ninguém ter visto. Sozinho eu consegui amarrá-la e a coloquei no carro. Chegando a um local ermo, arranquei-a do carro, tirei suas roupas e a mordaça. - Eu sei quem é você! Não adianta essa mascara, eu sei quem é você! Seu tarado! Dito isso ganhou ela um belo tapa naquele rostinho de 16 anos. - Cala a boca sua puta! Agora você vai tirar toda a roupa! Ela olhou com muito ódio dentro dos meus olhos e sem nenhuma hesitação tirou toda a sua roupa. - Pronto agora tira essa mascara, eu já sei quem você é! Tirei a mascara, e a roupa, ela estava com ódio, mas por incrível que pareça ela não ofereceu resistência. Ela se deitou no capô do carro e disse: -Vem me foder! Tinha ela uma bucetinha (totalmente sem pelos), boa de chupar, mas como eu tava com pressa meti meu pau de uma vez, ela gritava e dizia: - pode meter com tudo, mete! Não tenha piedade! Ela começou a pular no meu pau eu não agüentei e gozei. - mas já gozou? Você não é de nada mesmo! - Sua prostituta! Eu a esbofeteei, ela propositalmente caiu de quatro. Vi aquele rabo rosado e apertadinho, enfiei meu pau devargar no cuzinho dela, ela gritou e disse: - mete como homem! Eu num misto de raiva e tesão bombeei com força ate sangrar! Ela ria alto - isso me arromba! Aaaai Depois de muito sexo ela estava acabada. - por que você não resistiu? Você gostou de ser estuprada? - eu sempre percebi que você queria me foder, quando você estava me seqüestrando eu já sabia o que ia acontecer, eu nunca te dei bola por que eu não queria dar pra você, eu queria ser estuprada! Dito isso ela limpou meu pau com sua língua, e eu retribui chupada aquela bucetinha deliciosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário